AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de fevereiro de 2019

VOCÊ ESTA BEM ???

Pergunto porque me preocupo mesmo contigo. Sinceramente, eu não lembrava a última vez que me perguntaram isso querendo saber realmente como eu me sentia. A vida é uma corrida e agora não falo do ato de correr, mas dessa mania de que parecem os sempre estar com algo para fazer, pensar, como agir, dizer e prosseguir. Todos sem exceção vivem boa parte do dia assim: trabalho, sonhos, alimentação, relacionamento,amizades, família, saúde, isso não é ruim. Mas, convenhamos que é uma infinidade de pautas para resolver e, sim, elas não tem fim. A verdade é que entra ano e sai ano e nós sabemos pouco das…

Ler mais

GOSTARIA DE ENTENDER SEU COMPANHEIRO ???

HÁ ALGUMAS REGRAS PARA ISTO... A regra básica para praticar essa arte é a concentração completa do ouvir, muito mais do que "dar". Nada importante deve estar em sua mente, para ouvir você deve estar devidamente livre de ansiedade, bem como da ganância. Você deve possuir uma imaginação que trabalhe livremente e que seja suficientemente concreta para ser expressa em palavras. Você deve ser dotada de uma capacidade de empatia para com ele e deve ser forte o suficiente para sentir a experiência dele como se fosse sua. A condição para tal empatia é uma faceta crucial da capacidade de…

Ler mais

BOM RELACIONAMENTO.

É fato que ter boas intensões está diretamente relacionado ao bom relacionamento, mas este é apenas o início de uma longa jornada. Pessoas de boas intenções são aquelas que, além de ter ideias, conseguem transformá-la sem algo concreto para alcançar seus objetivos. Independente da dificuldade do que você almeja, alcançar o bom relacionamento é com certeza o objetivo de muitas de pessoas. Mas afinal, o que leva uma pessoa a alcançar o bom relacionamento? Existem diversos fatores que podem influenciar no relacionamento de uma pessoa, e a atitude é uma (talvez até a mais importante) delas. E é exatamente este…

Ler mais

Para “desestressar” eu precisava de uma foda…

PACIENTE 20219-2 Sou advogada de uma empresa e sempre viajo para capitais a serviço. aquele dia foi estressante e irritante e meu voo de volta a São paulo era só no meio da manhã do dia seguinte. Cheguei no hotel e comecei a pensar que para "desestressar" eu precisava de uma foda bem dada, então tracei um pequeno plano. Desci ao comércio próximo e comprei uma camisa de seda, soltinha, bem transparente e uma micro saia, além de uma minúscula calcinha, voltei ao quarto e me arrumei como uma putinha, pra deixar claro minhas intenções. Fiquei uma delícia, tenho certeza,…

Ler mais

Sempre amei deixar os homens com tesão em mim…

PACIENTE 20219-1 Sempre amei deixar os homens com tesão em mim, desde muito novinha. Estava com 18 anos, meus peitos já eram volumosos e minha bunda empinada o suficiente pra deixar muito marmanjo de pau duro, e com meu vizinho coroa não era diferente. A casa dele era de dois andares ao lado da minha e não tinha muito quintal, mas no espaço que tinha, eu aproveitava pra tomar um sol e fazer marquinha com meu biquine de criança, que mal cabia pra tampar. O vizinho se aposentou e logo depois ele descobriu que podia ficar se distraindo no meu…

Ler mais

AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO…

PORQUE SANTAS ??? Mulheres são SANTAS, e não somente eu que estou falando. Várias filosofias milenares consideram os seres do sexo feminino como seres especiais, como no Tantra, no qual a mulher é reverenciada pela sua energia feminina, de onde emerge todo o Universo. Por isso, elas merecem a nossa valorização e o nosso respeito sempre. Perguntamos aos nossos leitores motivos pelos quais eles amam as mulheres, juntamos alguns dos nossos motivos e montamos essa lista para explicarmos as razões pelas quais mulheres são SANTAS: 1- Porque sempre soubemos, embora admitir nos custe uma ferida no ego, que elas nunca foram…

Ler mais

SERÁ QUE O TEMPO MUDOU MUITO MESMO ???

Antigos filósofos gregos nos concederam uma grande fonte de sabedoria sobre a vida, morte, política e natureza. Além disso, eles também refletiam sobre as relações amorosas, especialmente o casamento. O site Mental Floss reuniu nove pensamentos que os filósofos tinham sobre a questão. É interessante como algumas reflexões ainda fazem todo o sentido nos dias de hoje, enquanto outros são ultrapassados, como por exemplo, o papel da mulher dentro de uma relação. De qualquer maneira, vale a pena conhecer suas linhas de raciocínio. 1- Aceite as picuinhas da pessoa amada Na Moralia, uma coleção de seus discursos e ensaios de Plutarco, ele dá…

Ler mais

DESEJOS RESPONSIVOS

Nas últimas décadas, a concepção de como funciona o ciclo de prazer foi modificada pela medicina sexual. Antes, prevalecia a ideia de que esse sistema seguia a ordem linear: desejo, excitação, orgasmo e resolução. Atualmente, leva-se em conta um modelo circular, em que o desejo pode ser responsivo, ou seja, mesmo não existindo uma vontade inicial é possível provocá-lo.  O desejo responsivo aplica-se bem às mulheres, que mesmo perdendo a libido espontânea são capazes de se excitarem se receberem estímulos sexuais adequados. Partindo de um estado de neutralidade, a mulher responde a esses estímulos e acaba despertando o desejo. O…

Ler mais

MULHERES E SUAS NECESSIDADES…

NO RELACIONAMENTO. Uma mulher precisa de três coisas num relacionamento: PROTEÇÃO, CONFORTO E SATISFAÇÃO. Quando falo de proteção, muitos machões pensam só no aspecto físico desta responsabilidade e já se imaginam dando uma surra em quem “mexer” com sua mulher. Mas o dever do homem de proteger uma mulher começa pela responsabilidade de exercer devidamente seu papel de protetor e estender cobertura total. Também envolve o papel de proporcionar conforto sua casa e sustento, assim, protegê-la da dificuldade do mundo e do seu custo. Além da proteção e sustento, penso que o homem ainda deva proteger uma mulher no âmbito…

Ler mais

Tenho um casamento agradável, um marido que me dá carinho e uma estabilidade financeira legal…

PACIENTE 14219-2 Sou uma mulher casada, vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, frequento academia e apesar da idade, tenho 33 anos, chamo um pouco a atenção, principalmente por causa da minha bunda. Tenho um rosto bonito, tenho 1,68 de altura, 63 quilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada ( 113 cmde quadril ), e corpo sempre todo lisinho. Tenho um casamento agradável, um marido que me dá carinho e uma estabilidade financeira legal, ele é divertido, brincalhão com todos, e super comprometido com seu trabalho. Ele é…

Ler mais

O senhorio parou com uma cara de tarado…

PACIENTE 14219-1 Fui morar com meu maridinho nos fundos da casa de um senhor solteirão, com cara de mau humorado, mas sempre pegava ele olhando pros meus seios, que são grandes e bicudos, eu sempre evito usar sutiã e os bicos ficam acesos , adoro deixar os homens com vontade de mamar. Aliás ele me olhava disfarçando sempre que podia, afinal sou toda gostosinha mesmo sendo baixinha, os homens olham mesmo! . Meu maridinho trabalhava embarcado e eu ficava segura ali, mas muito sozinha sem um pau pra me distrair. Vivia cheinha de tesão, mas me controlava. Comecei a trabalhar…

Ler mais

Sou uma mulher bem resolvida…

PACIENTE 13219 Sou casada com um cara que amo, mas não quero me separar dele porque o amo muito sinto prazer ao lado do meu marido, mas por outro lado tenho tesão por garotos novinhos negro. Sou uma mulher bem resolvida trabalho numa empresa multinacional tenho 29 anos sou casada há 7 anos mas sempre tive esse fetiche por garotos negros,não sei se eque na minha adolescência eu  morava vizinho a uma família de negros e tinha um garoto por nome de João que todas as vezes pela manhã eu acordava ia fazer xixi no quintal e ele já acostumado…

Ler mais

Superstição ….

Tatuagens podem se relacionar com rituais de sangue ??? Fazer tatuagem ou não fazer: eis a questão de muitos cristãos. Enquanto uma linha teológica defende a prática, outra aponta que as marcas no corpo são antibíblicas. Para esclarecer a questão, a norte-americana Beth Eckert, uma ex-bruxa marcada por inúmeras tatuagens, esclareceu que as semelhanças entre o processo de desenho e os rituais de sangue do ocultismo não podem ser ignoradas.   "Um ritual de sangue é um ritual satânico que é feito como uma aliança ou pacto. Há pelo menos duas pessoas envolvidas neste tipo de ritual: a pessoa que está derramando…

Ler mais