AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de janeiro de 2019

O tesão me subiu à cabeça!

PACIENTE 31119-1 Era já outono, o tempo estava esfriando, mas a previsão do tempo era de sol. Para aproveitar o fim de semana, eu e meu marido resolvemos convidar minha irmã e meu cunhado para irmos para a praia e ficar num apartamento que temos no Guarujá-SP. Combinamos de sair na sexta-feira à noite, depois de vinte horas. Para nossa surpresa, minha irmã, por volta de dezenove e trinta me chama no WhatsApp, perguntando se poderia levar uma amiga. Como o apê tem três dormitórios, concordei. Na hora combinada, ela chegou na frente do prédio em que moro e interfonou.Sugeri…

Ler mais

Acabei gozando gostoso…

PACIENTE 30119-1 Cíntia tenho 39 anos, magrinha com uma bundinha arrebitada, morena e com seios pequenos. Bom meu nome é Cíntia tenho 39 anos, magrinha com uma bundinha arrebitada, morena e com seios pequenos, essa historia aconteceu a algum tempo comigo e um tal que eu namorava e foi muito gostoso. Nós fomos para um motel e lá fomos experimentar a banheira e já lá dentro começamos a nos esfregar enquanto passava a espuma no meu corpocom o corpo reclinado sobre o meu roçava a piroca na minha perna nesse movimento foi abrindo as minhas pernas com o corpo e…

Ler mais

O sexismo enraizado…

Se um homem disser... A uma mulher que ela não é bonita, logo cada uma procurará querer provar-lhe o contrário. Comprometendo-se nesta luta a golpes de provas irrefutáveis: fotos de mulheres de 50 anos em minissaia, de calções, de biquíni, de topless, até mesmo nuas. Mulheres ao físico impecável que têm todas por ponto comum de fazer quase metade da sua idade. Porque, justamente, o que o sexismo tem enraizado em vossas mentes, é que a beleza só existe se for ligada à juventude. Para que uma mulher seja bonita, tem que ser jovem ou que se faça passar por…

Ler mais

Agora reencontrei com o prazer…

PACIENTE 25119-1 Da minha nefasta vida sexual, com exceção das tardes da minha adolescência, passadas à margem da piscina de F, agora no meu terceiro relacionamento heterossexual é que eu reencontrei com o prazer. Desde os meus 15 anos e a minha primeira experiência heterossexual, que deixei adormecer em mim, as deliciosas recordações deixadas por aquelas meninas... Hoje,passado algum tempo, tenho em meu parceiro o amante perfeito... Tesão de carioca!  O Lê é gostoso e tem um corpo bem esculpido nas academias do Rio de Janeiro.Lembro-me que desejei trepar com ele já no primeiro dia que nos conhecemos e o…

Ler mais

Temos uma relação muito gostosa…

PACIENTE 24119-1 Meu nome Bruna tenho 29 anos, sou clara bronzeada do sol tenho 1.75 de altura peitos grandes redondos e macios, cabelos grandes.  Sou vaidosa sempre de unhas pintadas de preferência vermelhas.  Sou casada há 10 anos meu marido Pedro tem 32 anos, alto tem 1.90 de altura, branco com pele bronzeada e olhos castanhos quase verdes e tem uma, rola (aiiiii), grossa e gostosa. Só de pensar na rola dele fico doida de tesão, minha buce tinha está molhadinha e sentindo arrepios de tesão pelo corpo só em pensar em nós. Temos uma relação muito gostosa, somos muito safados.…

Ler mais

QUANTO A NÓS…

Já... Saboreou meu melSenti suas essênciasBebi seus fluidosDesvendei seus segredosNossas peles combinaramNossos cheiros contaminamNossas sensações se envolveramNossas emoções se fundiramNossos gemidos ressoaramNossos orgasmos explodiramNossas lavas se fundiramEm penetrações, em beijosEm toques, em cariciasEm evoluções ritmadas dos desejosOndas de anseiosPalpitações, tesãoRealização dos sonhos do coraçãosaciando corpo e almaContaminando, viciandoDo amar com amor realizadoInsaciável tesãoDependente coração.

Ler mais

À TI SANTAS…

EU... Estou no teu sorriso e na tua lágrima, no teu sonho realizado e na amargura do teu fracasso. Sou companheiro de todos os voos da tua alma. Vivo no silêncio secreto da tua intimidade e conheço todos os teus gemidos mais íntimos. Para mim sempre foste de cristal…Já ouvi várias vezes a tua história, pois foste tu mesmo que a contaste. Sempre estive mais disposto a ouvir do que a falar.Sou o teu confessionário secreto e, portanto, o mais fiel das testemunhas de quem realmente és por trás da máscara da personalidade e do teatro do mundo. De mim…

Ler mais

Celso vai até a cozinha também e começa a falar comigo…

PACIENTE 17119-3 Olá meu nome é Camila mas minas amigas me chamam de lia tenho 28 anos sou loira 1.72m 64 kg bronzeada estilo mulherão. Pois bem o que aconteceu comigo foi dias atrás, Laura uma amiga minha da faculdade me convidou para jantar e dormir em seu apartamento, pois fazia tempo que não nos víamos por estar mora em outra cidade e como veio visitar seus pais e me convidou na hora aceitei cheguei lá por volta das 19 horas estava ela seus pais e seu avô, que morava sozinho próximo dali pois já era viúvo. Bom colocamos o…

Ler mais

PACIENTE 17119-2 Meu nome é Cris. Tenho 32 anos, 1,73cm, cabelos e olhos castanhos. O que vou contar a vocês aconteceu a mais ou menos 2meses e foi a melhor experiência da minha vida.  Desci para o litoral para fazer companhia para meu afilhado que estava com alguns amigos em uma casa de praia dos pais de um deles. Fui com meu marido, mas ele, teve que ficar em Friburgo para terminar alguns negócios, então tive que descer a serra sozinha. Fui na sexta-feira e quando cheguei à noite, vi que meu afilhado não estava na casa. Descobri que ele…

Ler mais

…disse que me viu nua de bruços na cama com meu marido atrás de mim.

PACIENTE 17119-1 Sou casada a 20 anos tenho 43 anos e um filho único de 16 anos a muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda e eu comecei a provocá-lo andando com mini saias e deitando de bruços no sofá . Então vi que estava na hora de agir e fui ter uma conversa com ele sobre sexo e ele me confessou que já não gera mais virgem e que já viu eu e seu pai transando e que ficou com tesão quando viu.Perguntei-lhe o que ele viu e ele sem jeito disse que me…

Ler mais

HOJE NÃO SE LÊ MAIS…

É preciso escrever um livro branco, no sentido em que não existe nada para nele escrever; o barulho das páginas folheadas nos daria o desejo de partir em demanda. Hoje o livro não é mais do que um produto. Obstrui-se a criação, perturbando o espírito das pessoas. Mais do que nunca, convém calar, guardar segredo. É uma maneira de fazer resistência.

Ler mais

SOU OBCECADA POR HOMENS RUDES….

PACIENTE 16119-3 Sou engenheira de 42 anos, tipo gostosa, solteira e com tara em homens rudes. Terminei minhas férias...Dei um giro por Portugal e Espanha. Na Espanha tomando um cafezinho num Bar peguei um rapazinho refugiado. Ele sem banho mas com uma rola grossa que me encheu a xota de gozo. Em Portugal numa praça mirei num homem de gestos europeu e conversamos e fomos num lugar discreto e ele me comeu na xota e no cuzinho. Delícia. Sou engenheira de 42 anos, tipo gostosa, solteira e com tara em homens rudes. Tenho um caso com dois peões da Empresa…

Ler mais

Meu sobrinho veio morar comigo por um ano…

PACIENTE 16119-2 Tenho 41 anos, formada em Designer de Modas, mulata clara, gostosa, bunda grande, seios fartos, estatura média,pernas e coxas grossas e cabelos abaixo do ombro. Sou comerciante do ramo de moda praia. Meu sobrinho passou para a Faculdade no Curso de Administração na Federal e minha irmã que mora em outro estado me pediu para que meu sobrinho vem morar comigo por um ano, no próximo ele iria para uma República. Me falou por telefone que as despesas dele ela mandaria. Aceitei sem muito entusiasmo. Moro só e não tenho costume de ter alguém comigo, ele iria mudar a…

Ler mais

Eu sinto falta, mas ele não parece se incomodar…

PACIENTE 16119-1 Tenho 48 anos e cabelos escovado. Sou casada com um homem profissional liberal,quanto a mim sou administradora de empresas. Estamos casados há 21 anos e temos uma filha de 20 anos cursando Faculdade. Nossa vida sexual está muito apagada, sem uma apimentada de estímulo. Eu sinto falta, mas ele não parece se incomodar. Sou do tipo gostosona... seios fartos... bundão... pernão e bocarra... Quando ando pareço que estou prestes a gozar tamanho é o rebolado. Numa reunião de empresas sobre gestão de pessoas, vi um homem em torno de 45 a 50 anos bem cuidado. Nossos olhares se encontram, no intervalo…

Ler mais

O gênio feminino…

Só uma cultura vital, na qual a ideia não tenha uma vida própria e independente da existência, poderá dar vivacidade às energias latentes da peculiaridade feminina. Só neste novo sistema de valores poderá expandir-se o gênio feminino, criando modalidades culturais que imprimam um novo rumo ao progresso.

Ler mais

Costumo andar na beira mar…

PACIENTE 11119-3 Sou uma mulher madura de 56 anos, divorciada e aposentada. Tenho 1:61 de altura, 70 kilos bem distribuídos, 99 de busto siliconados, 89 de cintura bem marcada e 112 de quadril bem redondo. Pernas e coxas grosas. Cabelos bem tratados no ombro.   Tenho as marcas da idade, amenizo com cremes e hidratantes.Há dois anos me separei e não tive ninguém. Me cuido, com atividades e massagens. Não sou assediada pelo gênero masculino, pois uso roupas discretas, mas justas como um jens bem colado,transpiro sensualidade. Costumo andar na beira mar de uma avenida de praia, muitos os fazem. Uma…

Ler mais

Era eu a locomotiva sossegada…

PACIENTE 11119-2 Hoje sei que sou gostosa como qualquer mulher.  Uma mulher pode ficar sem sexo e ir levando, mas, se encontra um bom motivo em forma de homem se encanta.Era eu a locomotiva sossegada, mas após os assédios de um belo exemplar do gênero masculino cai em tentação. Sou uma mulher apetitosa, de cintura marcada e um belo par de bunda insinuante, sem falar das tetas imponentes. Hoje sei que sou gostosa como qualquer mulher.Estamos num namoro com envolvente sexual, mas ainda sem chegar as as vias de fato. Me liga cedo, pela manhã e diz que hoje não podemos sair,…

Ler mais

Hoje a segunda feira, dia de fazer faxina no corpo…

PACIENTE 11119-1 Sou uma mulher madura, de pele quente e desejos aflorados,acho que é as o verão que traz essa libido de fogo.  Muitas vezes o desejo de cadela brota, xoxota inchada, dolorida, quente por uma rola para aplacar o fogo. Hoje a segunda feira, dia de fazer faxina no corpo. Sei que sou uma periguete safada... ardente ... cachorra, mesmo na faixa dos cinquenta o fulgor do sexo me persegue. Aproveitei e tomei sol pela manhã e fiz a depilação no início da tarde, enquanto fazia imaginava um homem me aplacando o desejo, ou melhor chupando a xoxota, hummmmm…

Ler mais

BEBER…

Afinal, álcool faz mal à saúde? Você já deve ter ouvido por aí que existe uma quantidade de álcool que você pode ingerir por dia sem que isso seja prejudicial para a sua saúde. E não é só porque você bebe todos os dias que isso significa que você é um alcoólatra, não é mesmo? Para que você entenda um pouco mais sobre a diferença entre o uso de baixo risco do álcool, o uso nocivo e a dependência química. Continue lendo e confira. Quantas doses de álcool posso consumir por dia, sem que se torne nocivo? Beber não necessariamente…

Ler mais

Quinzenalmente vou no Armazém de Sr. Joaquim…

PACIENTE 1119-8 Tenho 41 anos, clara, estatura média Sou casada.Como toda dona de casa, tenho a difícil tarefa de esticar o dinheiro até o final do mês. Estão faço economia na alimentação. Tenho 41 anos, clara, estatura média, um rabão bem montado, peitões fartos e pernas grossas. Quinzenalmente vou no Armazém de Sr. Joaquim, um homem branco, charmoso, de rola média e grossa, que me fornece:cereais, enlatados, carnes, massas e produtos de limpeza. Ele separa tudo e me aguarda. Passo na porta ele me avista e me segue. Entramos num casa que oferece encontros. O quarto pequeno, me viro para…

Ler mais

Normalmente sou eu que cuido de tudo…

PACIENTE 9119-5 Ainda sou uma mulher atraente de 42 anos, morena, de seios fartos, bumbum durinho e grande, de cintura fina.  Estou num paraíso.Herdamos eu e meu irmão uma área de terra que tem uma pequena Cachoeira, de água fria e cristalina protegida com matas ao redor. Normalmente sou eu que cuido de tudo, levo ração para os cavalos, algumas ferramentas que faltam e o pagamento de dois empregados, um casal. Quando termino, tudo vou a cachoeira e tomo banho completamente n-u-a. Antes usava maior, mas agora levo o roupão e aproveito para me sentir livre junto a natureza. Ainda…

Ler mais

Na Loja teve um problema na rede elétrica…

PACIENTE 9119-2 Sou uma mulher de 49 anos, casada, mulata, de formas arredondadas e bem cuidadas e empresária de uma Loja de roupas. Na Loja teve um problema na rede elétrica, e chamei o eletricista já conhecido, mas ele me encaminhou seu filho de 25 anos. Não o conhecia, e assim que chegou foi verificar os cômodos para detectar a causa do problema. Como já passava das 17:45 dispensei as duas moças e fiquei com ele. Fechei a porta para evitar assaltos ou coisa parecida. Sempre o seguindo, ele me olhando sempre. Num determinado momento se aproximou muito de mim,…

Ler mais

INÍCIO

De uma nova fase da vida... Quando a vida te pede para que você comece tudo de novo e reconstrua a partir do zero, em vez de entrar em pânico e olhar para a coisa toda como uma punição, em vez de permitir que o medo paralise você, tente olhar para a experiência como um novo acaso. Como uma nova oportunidade para você criar a sua vida em uma fundação mais forte e saudável. Uma nova oportunidade para você ser feliz. Para começar tudo de novo e mostrar ao mundo que tudo é possível.

Ler mais