AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 26 de dezembro de 2018

A energia da Satisfação Pessoal !

Minhas Santas, não se preocupem,  vocês não estão sentindo o mundo girar ou tremer aos seus pés... Ou será que estão? Bem,  sabemos que o mundo não para de girar um só minuto e tantas vezes nos perguntamos se estamos vivendo de verdade ou apenas nos deixando levar... E o que é viver? Viver é um fenômeno que acontece desde que o mundo foi criado por Deus, mas isso ocorre com todos voluntariamente e involuntariamente. Já a vontade de viver, depende de cada pessoa. Por isso, torne a sua existência vibrante, pura e colorida! Ter a sede de viver, como…

Ler mais

JÁ ESTAMOS NA “PORTA” DE 2019…

Na porta de 2019... Tenho pensado muito nos meus sonhos nos últimos tempos, naquilo que desejo bem secretamente e fico imaginando se algum dia daria certo se eu realmente me arriscasse sair da zona de conforto. Desde muito no o eu aceitei que felicidade era estar dentro das regras do jogo chamado vida. Você vai estudar, aprender a ter uma carreira, trabalhar por um período aproximado de três décadas – com sorte dentro de uma mesma empresa, casar, ter filhos, envelhecer, aproveitar um pouco da aposentadoria e por fim ao morrer terá completado todas as etapas com êxito. Só que…

Ler mais

NÃO PARO DE ME MASTURBAR…

PACIENTE 201218-7 Comecei aos quatorze anos agora não consigo parar... Meu nome é Carla (Nome fictício) tenho 20 anos, sou branquinha, tenho 1.60 de altura, sou gordinha. Vou relatar aqui minha primeira masturbação, eu costumava ficar na net vendo vídeos pornôs, ou no meu MSN vendo Homens batendo punheta, era quase todos os dias as mesmas coisas, e depois eu comecei ver vídeos de Mulheres se tocando e queria fazer o mesmo que elas, ai eu comecei se tocar e gozei pela primeira vez, e agora não paro de me masturbar, todo dia eu me toco de 2 a 7…

Ler mais

A VIDA MUDA SEMPRE, PARA MELHOR OU PARA PIOR…

De Advogada e Assessora Política para Meretriz... De 2006 para cá, a americana Sammie Spades passou de uma promissora advogada para se tornar uma estrela do mundo pornô. Em 2006, Spades foi aceita como uma das estagiárias da então senadora Hillary Cliton, em seu escritório em Buffalo,nos Estados Unidos, quando frequentava uma escola técnica. O estágio foi pedido pela própria Spades durante um encontro com Hillary em um jantar em NovaYork. No entanto, segundo o site ” TMZ”, Spades deixou a vida politica de lado para entrar no mundo do pornô devido a dificuldades financeiras. Spades disse ao “TMZ” que seu grande sonho…

Ler mais

Ele queria a minha irmã…

PACIENTE 191218-51 Olá, sou Aline. Estava em casa com o meu marido, quando chega minha irmã e nos chama para sair(minha irmã loura,seios médios, cintura fina e um quadril de dá em veja) como não somos muito de sair topamos (sou morena magra, seios pequenos e de um bumbum maravilhoso com marca de biquíni ) nos arrumamos e saímos. Pegamos um táxi e fomos em uma boate,com músicas ao vivo. Começamos a dança e bebemos um pouco,eu com vinho, meu marido com cerveja e minha irmã tudo que parecia, já sabendo que não ia dá certo pois a minha irmã estava…

Ler mais

PACIENTE 191218-35 Vivo uma situação super constrangedora em minha casa. Sou uma mulher bem resolvida, casada e tenho 27 anos.No ano passado meus pais se separaram e por conta dessa separação, meu pai me pediu pra morar comigo e meu marido e eu, como filha mais velha, não achei jeito de negar.Ocorre, que há um mês e pouco, ocorreu uma situação extremamente constrangedora, pois, eu estava no meu quarto me trocando e, sem avisar, meu pai abriu a porta e me flagrou completamente nua. Foi uma situação muito chata; ele chegou a pedir desculpa, mas um detalhe me chamou a…

Ler mais

Disse que eu o deixava louco…

PACIENTE 191218-24 Eu sou casada, ele também era. Tremia, suava frio, tinha taquicardia cada vez que ele se aproximava de mim. Fazia um mês que tínhamos começado a transar, mas o affair foi interrompido por uma viagem de negócios. Na volta, ele me visitou de surpresa no trabalho. Marcamos de nos ver num hotel aqui do Rio. Estávamos tomando um drinque perto da janela, olhando a paisagem lá fora, aquela excitação interna intensa dos apaixonados, e ele começou a tirar peça por peça da minha roupa. Disse que eu o deixava louco queimada de sol. Me beijou dos pés à cabeça. Então me…

Ler mais

Já saí com mais de 5 mil homens…

PACIENTE 191218-16 Já saí com mais de 25 mil homens, pois fui garota de programa por cinco anos, mas o melhor sexo da minha vida não foi com um cliente: foi com um homem de 74 anos! O que Newton fazia com o corpo era bom, mas o que saía da boca dele e o que ele fazia com ela eram melhores ainda! Se ele tomou Viagra? Lógico! Mas ele tinha pegada e me virava de ponta cabeça. Isso me excitava porque normalmente sou eu quem sempre manda na cama. Não é porque os clientes pagavam que eu fazia o que queriam.…

Ler mais

Fui a um bar com dois amigos…

PACIENTE 191218-11 Fui a um bar com dois amigos com quem já havia ficado antes.Entre uma cerveja e outra, já flertando com ambos, um deles botou a mão na minha coxa e sentiu que eu estava sem calcinha. Precisa dizer que eles ficaram loucos? A insistência para sairmos dali era tanta que, quando dei por mim,estava dentro do carro de um deles, numa rua deserta, tendo o melhor sexo a três da minha vida (minha estreia na modalidade three some foi aos 16 anos). Me sentia poderosa porque tudo naquela transa dependia da minha vontade. Eles sentiam um tesão absurdo…

Ler mais

O JOGO DE XADREZ

Ouvi contar que outrora, quando a PérsiaTinha não sei qual guerra,Quando a invasão ardia na CidadeE as mulheres gritavam,Dois jogadores de xadrez jogavamO seu jogo contínuo. À sombra de ampla árvore fitavamO tabuleiro antigo,E, ao lado de cada um, esperando os seusMomentos mais folgados,Quando havia movido a pedra, e agoraEsperava o adversário.Um púcaro com vinho refrescavaSobriamente a sua sede.Ardiam casas, saqueadas eramAs arcas e as paredes,Violadas, as mulheres eram postasContra os muros caídos,Traspassadas de lanças, as criançasEram sangue nas ruas...Mas onde estavam, perto da cidade,E longe do seu ruído,Os jogadores de xadrez jogavamO jogo de xadrez. Inda que nas mensagens do ermo…

Ler mais

Fiquei pasma ao observar seu corpo…

PACIENTE 181218-12 Tenho 32 anos, sou casa da há 3 anos e sempre fui uma mulher muito fiel. Recentemente mudamos para o segundo andar de um prédio e nossa janela da cozinha dá de frente para o apartamento onde moram 2 estudantes. Um dos rapazes se chama Julio e deve ter uns 23 anos. Ficamos nos conhecendo quando ele me viu pela janela e perguntou se o som estava muito alto, falei que não me incomodava e até estava gostando daquela música, a partir daí nossos contatos junto a janela se tornaram constantes.Certa noite, lá pelos 2hs da madrugada, com…

Ler mais

RELATO PESSOAL 33.

16 DE MARÇO DE 1982 Olá amigos leitores, sem a menor dúvida, todos temos um lado informal, devasso, tarado,canalha, pervertido, etc., eu também tenho o meu, e vocês conhecerão um momento desses que vivi em 1982. Eu trabalhava numa clínica dentro de uma forma de “bairro fechado” como um condomínio. Aonde tinha escolas, faculdades, hospitais, tudo perto, então por isso andavam diariamente muitas mulheres, professoras, médicas, enfermeiras, alunas, mãe de alunos, como a rua é pequena e não tem zona azul, muitas pessoas paravam o carro por ali, e quase sempre são as mesmas pessoas, cheguei até fazer amizades com…

Ler mais

RELATO PESSOAL 32

14 DE ABRIL DE 2003 Há cerca de 20 anos, numa noite de domingo, resolvi fazer uma visita a uma ficante que morava em outro estado....Fiz da seguinte forma... Sabe o que é? Bateu saudade. Estou escrevendo esta mensagem sentado em um banco do aeroporto. Não, eu não quis te avisar antes, aliás não deu tempo. Para ser mais sincero, até deu, mas é que eu gosto tanto de te surpreender, mesmo que me custe algumas horas do dia. Eu queria ser o espelho do teu quarto agora, para poder refletir o ponto de exclamação que se formou no teu rosto. Prevejo me…

Ler mais

Lhe vejo…

O que vejo não é apenaso azul das águas que derramasquando me elevo e em ticaio. Vejo também o ventomodelando o teu dorso de gazela.O que bebo em ti não é apenasum vinho raro. São vinhas que me invademcom suas raízes, joelhos e bocas;vitrais perfumados onde se refletemárvores que sobre ti declinam.

Ler mais

O sim…

Movida por fogo... debato com a razão...  E no meio de uma vila antiga... de pequenos castelos... vemos meus grandes impulsos... Um vinho que suga... Uma ardência incontida... Deixe me com a Lua, minha melhor confidente... Ao melhor som... o do mar... os pensamentos já não vagam... flutuam... Codinomes surgem... cookies deletados... páginas viradas... Ligação inesperada... Movida por fogo... debato com a razão... O SIM implora por sim... Mas o Não se embriaga comigo... Conforto de um sacada... com desejos nada doces... A Dona das volúpias não se rendem mais como antes... E com picos sádicos tortura seu coração que…

Ler mais

Vinho… Êxtase…

Sou teu vinho, teu êxtaseMeu cheiro de vinho AveludadoAdocicado Meio amargoDeslizam pelos seus seios avolumadosDe Bacco deus do vinho sou o retratoSeus seios há minha espera, esperamEm desejos, sedentos, borbulhantes Exalando perfumes flambadosDe buquês de orquídeas e líriosBranco rosados.Seus seios duas taças de vinhoDançam a minha frente soltosSensuais libidinosos sedentos...Minha boca faminta os acariciaDe gota em gota minha língua Devora em volúpia o sugoDo vinho derramadoNos seus seios vinho e carne Seus seios meu êxtase... Seus seios puros e sagrados.

Ler mais

VOCÊ…

ESTE SÁBADO.... Assim nua, começo a pensar nas muitas palavras que te vou vestir. Louca assim te defini. Pegando na sua melhor lingerie e no copo de vinho, penso em todos os movimentos que a minha mão já percorreu o seu corpo. Penso em todos os cantos da sua pele que a minha boca já te sugou. A maneira como caminhas, desde a sala até à nossa cama. Os meus olhos deslizaram na sua pele. Vejo até os detalhes do seu corpo contraído debaixo do meu. Bêbeda imagino também, que isto possa fazer parte da realidade deste sonho de sábado que…

Ler mais

ANDEI PENSANDO…

Alguma parte de mim, mesmo que bem instintivo, gosta de quem eu sou. Depois de muito tentar apaziguar a briga interna entre o sol em câncer e o vênus em leão que interfere diariamente na minha vida, eu decidi sempre me olhar no espelho e abrir as minhas próprias portas. Todo dia eu descubro uma coisa diferente, uma rachadura, uma mancha, uma goteira. Esses dias eu percebi que tenho duas pintas perfeitamente simétricas, uma em cada lado do meu rosto. Acabei aprendendo que não preciso gostar de cada espaçamento do meu corpo - inclusive, acho realmente estranho que meus testículos…

Ler mais

Ontem…

Eu estava triste... Conversava na praia com uma amiga, alegre, voluntariosa, optimista... Ela insurgia-se com a minha tristeza, a minha dor... e perguntava-me se eu não via o lado belo das coisas, se a minha vida não tinha tantas coisas boas e bonitas?  E eu tive dificuldade em dizer-lhe que tenho - sim tenho muita paz e amor e muita coisa boa na minha vida - mas igualmente tenho o seu contrário... e que as coisas para mim tem todas o mesmo peso, ou seja tudo tem os dois lados. A Rosa temes pinhos... a serpente tem veneno... o amor contem…

Ler mais

Vivo recebendo cantadas…

PACIENTE 131218-51 Meu nome é Michele, vivo no Japão, tenho 25 anos, 1,67m, nissei, casada e tenho 2 filhos... Sei que sou bonita e que chamo muito a atenção dos homens, ainda mais que adoro exibir meu corpinho em roupas curtas e justinhas. Meu marido morre de ciúmes, mas já disse a ele que não abro mão de me vestir como gosto.  Vivo recebendo cantadas, inclusive de amigos do meu marido, mas nunca tinha caído em tentação, apesar de meu marido não me satisfazer sexualmente, por causa dos filhos e também por que casei virgem..., mas tudo aconteceu num dia…

Ler mais

Quando vou à praia sem meu marido deixo o biquíni enfiado na minha bundinha o tempo todo..

PACIENTE 131218-21 Tenho 35 anos, sou casada com filhos, baixinha tipo mignon com 1,55m e uma bundinha arrebitada que meu marido não se cansa de elogiar e que gosto de exibir discretamente quando vou à praia, apesar de não usar biquíni fio dental, quando ando meu biquíni entra na minha bundinha e deixo que fique assim algum tempo, com a desculpa de conseguir um melhor bronzeado, tirando um pouco só de vez em quando, apesar de meu marido não reclamar, mas na realidade sei que estou sendo desejada pelos homens e isto me agrada e me deixa excitada. Quando vou…

Ler mais

Minha fantasia na verdade…

PACIENTE 131218-14 Meu casamento vai bem, tenho meus filhos, tenho 30 anos, 1,60 de altura, frequentadora das salas de Bate-Papo. Sérgio também é casado, tem filhos, 35 anos, 1,86 de altura. Bem já podem imaginar que minha aventura teve início em uma das salas de Bate-Papo...  O relato que vou contar é para aquelas pessoas que assim como eu têm ou tiveram medo de realizar sua fantasia sexual. Minha fantasia na verdade era muito simples, queria saber como era transar com outro homem já que em toda minha vida só havia feito isso com meu marido. Conheci Sérgio, na verdade…

Ler mais

Eu não queria ir…

PACIENTE 131218-12 Olá. Meu nome não interessa, sou loira, 1,70 de altura, 55 quilos bem distribuídos e com tudo no lugar. Tenho. 34 anos, uma filhinha linda de 4 anos, fui casada por 10 anos, estou separada faz 6 meses.   O que vou contar aqui aconteceu realmente, há dois anos atrás. Meu marido me convidou para irmos a uma excursão do time de futebol da sua empresa a uma cidade há duas horas de distância de onde morávamos. Eu não queria ir, pois não gosto desses programas,ainda mais que ficaríamos dois dias acampados nesta cidade para que eles jogassem um…

Ler mais

Melhor trilha que eu não fiz…

Só não pode dizer que não se lembra... Era um sábado bem quente de verão, dia lindo! Eu levantei da cama cheia de energia, radiante, tomei um banho gelado, lentamente, passando espuma em cada parte do meu corpo, que já estava totalmente bronzeado! Depois do banho, mandei uma mensagem para você Igor, com quem eu conversava havia algum tempo, convidei você para fazer uma trilha, então combinamos que você passaria na minha casa logo após o meio dia. Nós ainda não havíamos nos conhecido, mas acredito que assim como eu você também estava ansioso, principalmente porque já havíamos conversado sobre muita…

Ler mais

CUIDE DE SUA SAÚDE …

Fazer sexo não só é espetacular, mas também é ridiculamente bom para sua saúde. O sexo estimula o sistema imunológico, protege contra certos tipos de câncer, alivia o estresse, e ajuda a dormir melhor. E graças a um novo  estudo, também sabemos que ele protege você de ataques cardíacos, Então, claramente, o sexo é uma atividade que só traz coisas boas e se mostra um dos melhores remédio da natureza. Pesquisa Para realizar o estudo, os pesquisadores acompanharam 1.165 homens com idades entre 40 e 70 anos durante uma média de 16 anos e analisaram seu histórico de saúde para…

Ler mais

BONS LIVROS ERÓTICOS

Nestes romances, cenas de sexo pra lá de picantes e enredos bem construídos caminham juntos Todos adoramos fazer sexo, é claro, mas não resistimos também a falar sobre, seja para compartilhar histórias picantes em uma roda de amigos, aprender uma dica ou duas, saber o que fazer ou não na hora H e como melhor agradar a parceira. Gostamos também de vê-lo no cinema e séries de TV, além de ler sobre o assunto, seja em notícias, artigos, depoimentos ou livros. Quando uma narrativa é recheada de cenas explícitas, então, fica quase impossível resistir à leitura. Neste quesito, a literatura…

Ler mais