AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de outubro de 2018

O corpo tem sua sabedoria própria.

Não é raro a gente encontrar homens que dizem que amam chupar uma perereca. Quando esses homens se deitam com uma mulher, eles só enxergam três coisas: peito, bunda e perereca. Eu poderia apostar que esse tipo quando chupa uma mulher é mais para que ela fique molhada rápido, do que pensando realmente no seu prazer. Provavelmente, o mesmo cara que se vangloria que adora chupar, e que fala no seu ouvido que vai te comer a noite toda, é o mesmo que não aguenta três reboladas mais fortes que já goza. Ele mete rápido, como um coelho, e advinha, também goza na velocidade…

Ler mais

VAGINITE.

Tem quase sete anos que eu não via uma amiga, e a penúltima vez, coincidência ou não, foi quando ela foi parar no hospital sem conseguir andar direito de tanta dor por uma infecção urinária que estava quase chegando nos seus rins. Esse episódio reflete bem uma época da sua vida que a cada mês e meio lá estava ela, ligando chorando implorando pedindo pelo amor de jesus cristo pra eu marcar uma consulta de urgência com a ginecologista. Era só dar uma descuidada da saúde, beber álcool demais, água de menos, ter um baque emocional mais forte… que atacava ou a…

Ler mais

Agora é para vocês HOMENS…

Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade. Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima. Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "SANTAS" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se…

Ler mais

AÍ TEM…

As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado. Mas vocês não escutam só as palavras: vocês ouvem também os sinais. Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava frio como um iglu. Você falava, falava, e ele quieto, monossilábico. Até que você o coloca contra a parede: "O que é que está havendo?". "Nada, tô na minha, só isso." Só isso???? Aí tem. Ele telefonou…

Ler mais

Mas já não sabia como pedir…

Eram seis da tarde. Uma sexta-feira em que tinham a casa só para eles. Ele ainda estava a trabalhar. Só chegaria por volta das oito. Ela ainda tinha muito tempo.  Já tinha começado a planear esta noite há já algum tempo, quando comprou aquele vestido preto, sem costas, ainda corria o mês de Setembro. Depois, aos poucos foi comprando o resto dos acessórios necessários para completar o seu quadro. Na cozinha começou a preparar o jantar. Deixou tudo cortadinho, lavadinho e preparadinho. Como ainda tinha tempo (ainda eram sete horas), foi tomar um duche. O bainho serviu para arrefecer um…

Ler mais

Nova lembrança…

Dormes ou finges dormir. Procuro dormir mas não consigo. Procuro-te com o corpo e encontro-te. Consumo-te a boca que rapidamente responde e ficamos assim. Procuro-te por de baixo dos lençóis e sinto-te duro. Começo a descer. Beijo-te o peito, a barriga e sinto o teu sexo rijo a tocar nos meus lábios. Ele salta de prazer... Roço a minha cara nele, ainda por cima dos boxers, e... não lhe resisto mais.  Com os lábios secos sinto a tua pele macia. Os meus lábios ficam colados e preciso de os desprender com a saliva que a minha língua traz. Assim começo…

Ler mais

Eu queria lhe dizer….

Que não me lembro como começou, pois isso não é importante. Tínhamos acabado de jantar, na sala. O quê, também já não me lembro. Levantei-me e fui até à janela, não sei ver o quê e tu viste atrás. Agarraste-me e começaste às "turrinhas". Eu estava noutra, num mundo diferente, mas rapidamente percebi. Era a parte da sobremesa. Toquei-te e estavas duro. Fomos para o sofá. Num ápice nos envolvemos aos beijos, eu por cima de ti. Gosto de ter assim, sentado num sofá, comigo em cima de ti, e sentir o teu pau palpitante a pedir por mais. E…

Ler mais

O centro de uma sala…

Uma casa vazia, cheia apenas com duas almas. Uma parede suja. O centro de uma sala. Dois corpos que se encontram. Um voraz apetite. Duas línguas que se comem. Um corpo que se encosta à parede. Outro corpo que desce. Um sexo consumido. Uma boca que não se sacia... uma mão que não consegue parar quieta. Uma posição que se troca. Outro corpo que se encosta à parede. Duas mãos que se apoiam. Uma língua que consome. Um corpo que pede mais, um outro que se aproxima. Dois corpos, que num se transformam, e uma parede que estremece A parede…

Ler mais

Agora to toda molhadinha…

PACIENTE 301018-15 Meu chamo Ana acabei de completar 18 anos sou baixa de 1.50, peitos bem grandes uma bundinha maravilhosa… O  que aconteceu quando eu tinha 16 com um carinha que eu saia eu tinha acabado de perder a virgindade com ele foi bom o nome dele é Lucas negro, 1.80 de altura um corpo maravilhoso fomos para uma cachoeira aqui na região serrana do RJ numa quinta-feira quase fim da tarde quando sabíamos que iriamos vi ar sozinhos coloquei o menor biquíni que tinha pois também queria fazer bonito e deixar ele querendo mais… Encontrei ele é fomos chegando…

Ler mais

Ele tirou a camisa e me pôs de costas pra parede…

PACIENTE 301018-24 Eu e meu marido frequentamos uma tabacaria na nossa cidade, algumas vezes precisei ir lá sozinha e foi quando um atendente me despertou interesse, ele é um negro alto, forte , careca e barbudo. Na primeira vez que me atendeu sozinha, me comeu com os olhos, eu estava com um cropped decotado e precisei repetir duas vezes minha pergunta pois ele não tirava os olhos dos meus seios, eu sorri e ele ficou sem graça. Tenho 25 anos, sou branquinha, pequena, ruiva, falsa magra, seios pequenos e bunda grande! Depois disso comecei a reparar mais nele e hj…

Ler mais

Quando estava quase adormecendo…

PACIENTE 301018-32 Meu nome é Márcia tenho 19 anos e deis dos 15 que tinha dúvidas quanto a minha sexualidade, até o último verão que passei no Guarujá. Fui nas férias pra casa de familiares, que moram no litoral curtir praia e me divertir muito cheguei na casa de uma tia muito querida, a tia Cláudia irmã da minha mãe, ela tem dois filhos mais fazia muito tempo que nós não nos víamos porque eles sempre íam pra casa do pai dela passar as férias por isso nunca nos encontrávamos de da última vez ambos tínhamos 13 anos, dessa vez…

Ler mais

Fiquei muito curiosa e tentada, pois dinheiro estava difícil.

PACIENTE 301018-12 . Me chamo Natália, tenho 25 anos, loira, 1,54 de altura. Logo quando me mudei tive que me virar sozinha com as despesas, pois meus pais ficaram no interior e eu resolvi tentar melhorar de vida na aqui capital. No primeiro mês foi tranquilo, mas nos meses seguintes foi ficando mais apertado e eu n sabia como me virar, achar emprego estava difícil. Em uma certa noite estava em uma sala de bate-papo online e vi um nick que me chamou atenção “banco escrava”. Ele veio falar comigo e deixou claro suas intenções: ele queria uma escrava submissa…

Ler mais

Mais uma semana praticamente se passou…

PACIENTE 251018-11  Mais uma semana praticamente se passou, início de noite e fim de mais uma quinta-feria. No trabalho, nada de novo e assim voltei para casa com a pretensão de cozinhar alguma coisa e assistir alguns filmes. Era pra ser um dia como qualquer outro se não fosse o desejo de transar com o meu colega de trabalho. Sim, se tornou um vício, uma sensação de abstinência. Não conseguia ficar mais sem aquele pau. Tentei abstrair, acalmar os meus instintos e desviar o pensamento para outras coisas. Tirei a roupa, já estava a essa altura com a calcinha encharcada…

Ler mais

A ousadia é louca mas invejável…

PACIENTE 251018 - 40 fase 2 Diga sim, que... Eu agora vou aí e bato na porta  do seu consultório. Eu agora vou aí e fico a te olhar. Eu agora vou aí e começo a beijar a sua boca. Eu agora vou aí e sem despegar as nossas bocas sento no seu colo, cara com cara. Eu agora vou aí e no teu pau começo a mexer até te sentir duro. Eu agora vou aí e lentamente tiro uma perna... e depois a outra. Eu agora vou aí e suavemente puxo-te o boxe para fora das calças . Eu…

Ler mais

RELATO PESSOAL 35

Não sei se você ainda lembra de mim... Lembra da foto??? 1998 um sábado a tarde... Você gostava de fotografar os nossos dias.... Gostava quando me agarrava e me encostava ao teu corpo. Encostava a tua cabeça às minhas costas e apertas-me com força. Começava-me a descer e eu tirava as calças. Mordiscas-me as nádegas e começavas a tocar-me na ratinha. Como eu gostava do teu toque...  Viravas-me para ti e eu sentia o teu caralho duro, desejoso, mas antes continuava a beijar-me, abrindo-me as pernas. Ainda molhada por me teres feito explodir com essa tua língua marota. Lambia-me até…

Ler mais

QUAL AS MINHAS TARAS ????

Com muito esforço, aqui segue a resposta a pergunta que me fizeram esta semana... Como para mim, taras são manias e manias são taras, vou apenas responder uma única vez: 1.º: Tenho a mania de ficar sempre mais quinze minutos na cama de manhã, o que não faz com que ande atrasado. 2.º: Tenho uma grande tara por tudo o que relacione história Grega... simplesmente, adoro. 3.º: Tenho a mania de me sentar sempre no mesmo lugar nos mesmos restaurantes. 4.º: Tenho a mania de ler vários livros ao mesmo tempo, acabando apenas alguns. 5.º: No Inverno, tenho a mania…

Ler mais

Corajosa e Audaciosa…

PACIENTE 251018-40 Igor... Eu agora iria aí e ao saboreá-lo, a minha língua devolvia-me o teu calor. Eu agora iria aí e com a minha língua percorria todo o teu pau tesudo. Eu agora iria aí e olhava para os teus olhos sérios de prazer. Eu agora iria aí e concentrava-me apenas no teu sexo. Eu agora iria aí e envolvia-o todo com a minha boca, sentindo toda a sua potência. Eu agora iria aí e chupava-o, mas com pressão suficiente para te ouvir. Eu agora iria aí e sentia o teu caralho a inchar de prazer dentro da minha…

Ler mais

A maior dor…

A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado. É perder alguém que nos amava que depois deixou de se importar.  É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.  A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.  É ver a indiferença num rosto amigo ou familiar quando abrimos o nosso coração, a nossa alma. O que dói mais na vida é ver aqueles que foram nossos amigos ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.

Ler mais

A LUZ…

No cinema, a luz é ideologia, sentimento, cor, tom, profundidade, atmosfera, história. Ela faz milagres, acrescenta, apaga, reduz, enriquece, anuvia, sublinha, alude, torna acreditável e aceitável o fantástico, o sonho, e ao contrário, pode sugerir transparências, vibrações, provocar uma miragem na realidade mais cinzenta, cotidiana. Com um refletor e dois celofanes, um rosto opaco, inexpressivo, torna-se inteligente, misterioso, fascinante.  Com a luz se escreve o filme, se exprime o estilo.

Ler mais

VERNISSAGEM II

A Magia Das Fotos... Falar sobre LUZ é um assunto bem extenso e complexo, mas hoje, vou falar um pouco de LUZ Natural como fonte principal. Para quem não sabe eu quase sempre opto pela LUZ natural nos meus ensaios, mas na mala do meu carro mora: meu kit de estúdio com 2 tochas da maço, um rebatedor 4 em um (dourado- prata- branco e difusor),de uns tempos pra cá uma luz de LED, e, levo ainda, pelo menos dois flashes dedicados no meu case, que já me salvaram de situações incríveis!! Aprendi a criar opções muito cedo, pois a…

Ler mais

…como conheci meu marido.

PACIENTE 241018-04 Oi, meu nome é Karine, vou contar como conheci meu marido. Foi a muitos anos atrás. Morava em um bairro pobre com uma tia, ela era muito ruim, me deixava com fome, trancava tudo, saia pra trabalhar e só voltava a noite, tinha vez q comia no quarto escondida. Para não morrer de fome eu me virava, saia na vizinhança procurando pequenos serviços, mas as mulheres me viam como ameaça, sempre fui magrinha, morena clara, seios um pouco grande e bundinha tb. Era difícil arrumar alguma coisa. Ate q bati na casa de seu Gustavo, meu atual marido.…

Ler mais

E como o calor estava intenso mesmo com o ar ligado…

PACIENTE 241018-03 Sonia era uma jovem estagiaria de advocacia Estava prestes a se formar, morenaça jambo, seios empinados e uma cintura que realçava os quadris largos, uma bunda bem equilibrada a seu corpo. Sabe como é estagiaria, horário de trabalho reduzido e precisando colocar em dia todo seu conteúdo de trabalho. Foi assim que ocorreu com a Sonia, ficava até tarde no escritório para assim poder deixar seus arquivos em ordem. E naquele dia ela não se deu conta que o advogado chefe do escritório também tinha ficado fazendo extra. Depois de um feriado prolongado acontece sempre acumulo de serviço…

Ler mais