AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de setembro de 2018

… sentir a adrenalina do perigo.

PACIENTE 27918-53 Eu me chamo Mara, tenho 25 anos, sou morena, baixinha, tenho coxas grossas, bunda arrebitada e seios médios com bicos grandinhos. Eu trabalho numa loja de roupas masculinas em um shopping da minha cidade. Geralmente atendo mais homens e cada um mais gato que o outro, um dia me veio até a loja um moreno alto, corpo malhado, cabelos arrepiados e um olhar sacana, ele lembrava um pouco o Rodrigo Santoro quando era mais novo e me deixou doida. Ele veio pela manhã bem cedo, a loja tava para abrir ainda e como sou eu quem abre, estranhei…

Ler mais

Ele tomou um susto quando me viu…

PACIENTE 27918-44 Me chamo Renata, tenho 19 anos, sou estudante de direito, loirinha, seios médios, sou considerada gostosa pelos homens e adoro isso, aumenta meu ego. Tenho uma amiga chamada Luciane, ela tem a mesma idade que eu e sempre fomos muito unidas. A gente já chegou até a se pegar uma vez bêbadas, mas não passou de uns beijinhos. Os pais dela são divorciados, o pai dela mora no Rio, e apesar da gente se conhecer a muito tempo, eu nunca tinha visto o pai dela, mas um dia combinamos de ir para o Rio nas férias e ficar…

Ler mais

“Se segura Jessica!” 

PACIENTE 27918-32 Eu sou Jessica, tenho 32 anos, sou morena, magrinha, cabelos pretos, longos e lisos. Era feriado e fomos eu e meu esposo passar com a família no interior e na manhã seguinte tinha de assumir o plantão bem cedo, meu esposo estava indo me deixar em sua moto, de repente, o pneu furou no meio da estrada longa e deserta que contorna um imenso açude que existe lá. Pra nossa sorte (minha!!!) vinha na estrada em sua moto, um amigo nosso, Lucas. Lucas é branco tem os cabelos castanhos claros, olhos verdes, simpático, é um pedaço de mal caminho…

Ler mais

Então juntou a fome com a vontade de comer…

PACIENTE 27918-21 Eu me apaixonei por um homem casado. Eu tenho 19 anos sou uma pessoa de boa família sempre me dei bem com meus amigos, trabalho, faço curso de administração...sempre tive desilusões amorosas apesar de ser nova mas sempre me entreguei nos meus relacionamentos Fui muito boba com homens...  Até que um dia resolvi que não iria mais namorar ninguém e só fazer festa e a minha Liberdade estava ótima...minha vida tinha mudado eu estava sempre alegre coisa que antigamente vivia de mau humor e triste...  Nesse meio tempo encontrei um velho amigo, eu já sabia que ele era…

Ler mais

O tempo passa, mas o bom gosto e o charme continua….

Novas configurações de famílias, de relacionamentos, de modalidades de casamento. Vivemos realmente em um novo momento. Ainda que a cabeça de muitas pessoas não acompanhe este novo pensamento, temos que nos esforçar por algo bem maior, aquilo que chamamos de respeito mútuo. Respeitar as pessoas é antes de tudo uma obrigação de cada cidadão na sociedade. Preconceitos à parte, aos poucos nos acostumamos com novos formatos de sociedade. Mas temos que fazer um esforcinho para viver em paz nessa nova configuração social. Hoje nós vemos por aí uma grande quantidade de irmandades, quase sempre em prol de algo maior, de…

Ler mais

Estava ali…

Estava ali, mas EU sou assim mesmo, não dou o devido valor quando tenho em mãos; Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vejo  que um simples aperto de mão  pode arrepiar até o último fio de cabelo; Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que NÃO me é cruel, mas machuca tanto...

Ler mais

Escrevo minha História…

Escrevo minha história na areia da praia Para que as ondas a levem através dos sete mares Até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes. Conto minha história ao vento. Canto-a nos bares para os rudes marujos. Aqueles cujos olhos são faróis sujos, sem brilho. Escrevo no asfalto, com sangue. Grito bem alto a minha história, antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garis. Abro o peito na direção dos canhões! Subo nos tanques de Pequim! Derrubo os muros de Berlim! Destruo as catedrais de Paris! Defendo minha palavra. A vida não vale nada. Se eu não tiver…

Ler mais

RELATO PESSOAL 30

RÉVEILLON EM PARATY! Quando eu pensava em Paraty, o que me vinha à sua mente, Praias, Cachoeiras, Gastronomia, FLIP, Música, Cultura, História, Cachaças... E quando eu pensava em Ano Novo... Banquete, Festa, Animação, Fim de um Ciclo, Roupas Brancas... Agora Paraty no Ano Novo foi algo além da imaginação... é a união quase que perfeita entre data e ambiente, entre oportunidade e facilidade, entre prazer e comodidade. Uma das minhas grandes questões no Ano Novo é a vontade de viajar, porém questões familiares e profissionais, as vezes me impedem de fazer uma viagem para um lugar mais distante, que necessitaria de mais tempo. A viagem…

Ler mais

Me rouba um beijo…

Me procura num infinito espaço Me entrego, me prendo, te devoro Me perco me encontro no teu labirinto E como temerário, te exploro. Me rouba um beijo num sopro intrépido E navega em meus mares desconhecidos Sussurra no ouvido, promessas de amor. Amor astronômico de emoções e sentidos. E quando meu beijo tua boca almeja Meu mundo...um deserto Teus lábios...açúcar cereja. Teu corpo, cais do meu barco, Onde ouço pulsar do teu peito Sentir o teu cheiro de mulher ao meu lado E suavizar minha saudade em teu leito. Sossega meu olhos em teu refrigério Me leve em tuas asas e…

Ler mais

CRIME SEXUAL…

Existe um responsável ? A maneira da mulher se vestir e se comportar incentiva o crime sexual? Será que esse é um pensamento machista, moralista e retrógrado? Acompanho diariamente os fatos que ocorrem com mulheres. Gosto de falar com elas, saber sobre elas. É um assunto que me interessa, até porque sou parte afetada. Vejo que as pessoas culpam o assediador. Falam que ele não tem o direito de dar cantada, de passar a mão ou seguir adiante sem o consentimento da mulher. Eu concordo integralmente. Entretanto, durante anos vivi a experiência de trabalhar com homens eram pacientes, fornecedores, acompanhantes. Todas…

Ler mais

A minha vizinha… 

Toda a gente tem um(a) vizinho(a) bom(a), quem não tem, não é gente. Eu tenho, logo sou gente. Para perceberem como sou gente, vou-vos contar algumas das histórias da minha vizinha. A minha vizinha… não sabemos a sua idade, mas tem uma filha da nossa idade. Após ter colocado "10.000€" no peito, e já não o tinha pequeno, sempre que me cruzo com ela tenho medo que me fure os olhos. Para mim ela está a precisar de uma plástica, assim fica mais nova que a sua própria filha.   A minha vizinha…faz sexo no carro com desconhecidos, pelo menos são…

Ler mais

Tenho muito tesão pelo meu Médico…

PACIENTE 19819-32 Tenho muito tesão pelo meu Médico. Ele não é ginecologista. Uma pena adoraria as mãos dele na minha buceta! Quando vou ao consultório dele sempre marco um horário no final do dia. Além de mais tranquilo rsrs, podemos conversar mais… Ultima vez que fui lá esperei para ser atendida até o começo da noite. Tinha comprado lingerie novo, bem pequeno, provocante para ver se despertava algum tesão nele. Quanto ele abriu a porta para atender a penúltima cliente, nossos olhares se cruzaram e percebi que pararam nas minhas coxas (estava com vestido curto que mostrava quase tudo). Foi…

Ler mais

Seis meses depois que casamos…

PACIENTE 19819-41 Dr. Marcos, médico ginecologista, 40 anos de idade, é amigo do meu marido, desde tempos de solteiros. Seis meses depois que casamos, meu marido ligou para ele e agendou uma consulta para mim, apenas para acompanhamento, pois realmente, eu não sentia absolutamente nada. Eu não o conhecia, apesar da amizade dele com meu marido, Leandro. Seu consultório, localizado num dos melhores bairros da cidade, primava pelo luxo e aconchego e causou-me admiração quando lá cheguei. Como naquele dia por mim pretendido, quase não havia vaga, ele me reservou o último horário, pois não quis deixar de atender meu…

Ler mais

A um mês tirei um cálculo renal…

PACIENTE 19918-13 A um mês tirei um cálculo renal. Foi operada por 3 médicos, mas dois deles chamou minha atenção por serem novos e lindos. Só fiquei sabendo como seria o procedimento quando estava deitada na mesa cirúrgica, e as enfermeiras colocando 2 suportes de ferro, iguais ao que os ginecologistas usam, mas um pouco mais alto.Gelei, fiquei nervosa.Fiquei imaginando 3 médicos homens mais 2 enfermeiras e uma anestesista mexendo na minha vagina totalmente aberta, exposta mesmo. Um dos médicos, o mais lindo percebeu que eu estava nervosa e começou a brincar comigo, perguntando meu time, se era a 1ª…

Ler mais

Sou casada a muito tempo, nosso relacionamento é bom e estável…

PACIENTE 18918-69 Sou casada a muito tempo, nosso relacionamento é bom e estável, mas ultimamente meu marido vem querendo colocar mais pimenta em nosso relacionamento, costumamos ir sempre a barzinhos, nossa cidade não tem praias mas existem muitos barzinhos ótimos, ele me pede pra colocar uma sainha bem curtinha com uma calcinha fio dental que fica toda enfiada na minha bunda o que já me deixa exitada e ainda por cima eu coloco uma blusinha meio transparente bem decotada e sem sutiã claro, quando chegamos ao barzinho vejo que os homens logo ficam me olhando cada um com mais tara…

Ler mais

Olá meu nome não é tão importante, mas o que vou contar…

MARIDO DA PACIENTE 18918-14 Olá meu nome não é tão importante, mas o que vou contar a vocês com certeza aconteceu. Lendo relatos de maridos que adoravam ver suas esposas com outros homens despertou em mim também esta vontade de ver minha esposa com outro, isso aumentava cada dia mais e sempre que eu ia transar com ela ficava pensando em como seria se outro estivesse ali no meu lugar metendo na sua bucetinha, e nisso eu gozava como louco, ela tem 24 anos e eu 35 ela tem 1,65 56 kg morena cabelos lisos e longos, peitinhos pequenos e…

Ler mais

Meu marido veio com uma proposta…

PACIENTE 18918-7 Sou casada há 04 anos. Minha idade é 34 e,  a dele, 24. Temos um filho de 01 ano e meio. Meu marido veio com uma proposta um tanto quanto assustadora pra mim. Primeiro perguntou o que eu achava de irmos a uma boate. Falei que sim, que poderíamos ir e fiquei curiosa para saber o porquê dessa vontade. Um dia depois me perguntou se eu transaria com outro na frente dele. Disse que tem essa fantasia desde adolescente, que sempre quis me falar, mas, que nunca havia criado coragem. Fiquei ainda mais apavorada. Na cama somos bem…

Ler mais

Nunca tinha ouvido falar em wife sharing…

PACIENTE 18918-5 Felipe, meu marido, garantia que, no lugar de acanhada, eu ficaria excitada. Nunca tinha ouvido falar em wife sharing, mas a expressão surgiu durante uma noite de queijos e vinhos com. É uma nova denominação para uma velha fantasia: enquanto a mulher transa com outro, o fiel esposo assiste a tudo no mesmo quarto. Bizarro? Pois foi o que pensei quando o Fê me perguntou se eu aceitaria ser “emprestada”. Como assim? Estávamos juntos havia quatro anos – dois deles sob o mesmo teto – e nunca esperei ouvir uma proposta dessas. A gente se conheceu ainda na…

Ler mais

Meu marido insistia muito…

PACIENTE 18918-8 Meu marido insistia muito para que eu fizesse sexo com um amigo para ele assistir. Disse que seria muito estimulante e que apimentaria nossa relação que estava esfriando. Sou uma mulher liberal e não tenho restrições com relação ao sexo, mas sentia que aquilo não seria bom para nós e que poderia despertar muitos desejos em mim. Relutei muito, mas cedi diante de sua insistência. Não vou negar que gostei, mas deixei bem claro que não ia fazer aquilo de novo. Acontece que dias depois o tal amigo me procurou querendo ter um caso secreto comigo, disse que…

Ler mais

Transei com dois homens…

Transei com dois homens e foi maravilhoso. O problema é que o pênis dos caras era muito grande e minha vagina ficou muito inchada e estou sentindo dores quando ando. Já combinei em sair com eles de novo. Alguém teria alguma dica de como amenizar essas dores. Porque adorei a experiência e quero repetir muitas vezes. Obrigada Belezaaaaaaa . 24 Respostas Belezaaaaaaa .  Helene agradeço pela resposta. Não concordo que me desvalorizo transado com 2 homens. Sou solteira, sempre tive muita vontade de realizar esta fantasia e fiz. Se um homem transa com 2  mulheres ele é o garanhão e porque uma…

Ler mais

FOTOGRAFIAS NOS ENVIADAS NA SEMANA DA AUDÁCIA E OUSADIA !

Significado de Audácia, substantivo feminino Aptidão ou tendência que impulsiona o indivíduo para que este realize ações difíceis, não se importando com o perigo das mesmas. Ousadia, Característica da pessoa definida por se opor ao que está previamente estabelecido; algo que expressa inovação. Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo…   Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da modelo… Comentários depende da aprovação da…

Ler mais

E você, como costuma dormir???

Cada um tem suas manias e segredos na hora de dormir. Assim como tem gente para quem tanto faz o tipo de roupa, existem pessoas que não conseguem dormir com nenhuma peça de roupa. E você, como costuma dormir? Pois fique sabendo que essa simples rotina pode fazer diferença na sua qualidade de vida em geral. Seja como for, especialistas garantem que dormir nua ou com poucas roupas pode fazer bem a vários aspectos da sua vida, inclusive saúde física e emocional. Curiosa? Confira abaixo, cinco bons motivos comprovados para que você passe a dormir nua: Aumenta a autoestima Ficar…

Ler mais

FUI PEGA PELA CÂMERA DE SEGURANÇA…

PACIENTE 13918-82 Tinha dois dias que eu tinha terminando com o Léo. As coisas ainda estavam recentes, mas decidi que não iria chorar e que minhas amigas estavam certas. A hora era de badalar. Peguei um vestido que o Léo havia apelidado de “vestido da discórdia”, por que ele ressaltava todas as curvas e detalhes do meu corpo. Nunca tive o corpo marombado, mas seios, coxas e bumbum faziam a orquestra perfeita no meu corpo de brasileira e quando eu usava aquele vestido, sempre chamava a atenção. Decidi que seria com ele que badalaria aquele dia. Marquei com as meninas…

Ler mais

O QUE ME DEIXA AINDA MAIS EXCITADO !

Coisas aleatórias que me excitam e vocês nem imaginam... Vocês provavelmente tem técnicas pessoais para nos seduzir. No entanto, tem certas coisas que vocês, mulheres, fazem de maneira despretensiosa, sem segundas intenções, que me deixa enlouquecido. Veja quais são elas: => Camisa em vez de toalhas –  A minha camisa, aquela que eu estava usando. Essa combinação entre camisa desleixada e seu corpo, que te deixa tão confortável, é irresistível para mim.  => Regata colada sem sutiã – Sabe quando você acabar de transar e você coloca a primeira regata que vê na frente só para ir até o banheiro? Eu…

Ler mais