AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 27 de junho de 2018

AINDA HÁ AQUELES QUE RELUTAM UM POUCO…

Nem tudo precisa ser expresso por palavras, sejam elas escritas ou faladas. Há coisas que simplesmente sentimos e não requer nenhuma explicação. Sentimos algo tão forte que as palavras fogem de qualquer esclarecimento. Expressamos o nosso carinho quando nos preocupamos com o outro, oferecemos nosso ombro, nosso apoio e até nosso lado palhaço só para vê-lo sorrir um pouco. Como se o outro tornasse o nosso novo lar. Existem corações que se encontram por brincadeira do destino e, mesmo assim, escolhem ficar um com o outro. Eles não dizem em voz alta, mas sentem. Como se estivessem esperados por esse…

Ler mais

A VOCÊS QUE LIDAM COM A MODA MASCULINA… UMA SUGESTÃO !

Repaginado, o xadrez é o tecido mais tradicional do inverno, e mesmo com destaque nos dias frios, ele surge mais moderno, misturando elementos clássicos com detalhes diferenciados, para um up-grade no visual. Em 2018 o xadrez ganha status de moda! Quem prefere peças clássicas, pode aproveitar para dar um toque mais moderno com elementos mais esportivos. Pense em calça xadrez e snickers, lazer xadrez com calça jogging. Ou ainda ouse mais: que tal um lazer xadrez super clássico por cima de um moletom de capuz? ou ainda calça de xadrez com corte skinny e casacos esportivos.  O xadrez ganhou novos…

Ler mais

Uma mensagem que acabei de receber….

Olá! Escrevo esta carta por não aguentar mais seu desleixo com nossa relação. Relação esta que iniciou muito antes de você nascer e que se perpetuará até a sua morte. Por isso mesmo, precisamos conversar. Eu tentei, lhe enviei vários sinais, mas você não deu a menor importância... O seu comportamento nos últimos anos, meses e dias está me preocupando. O seu cuidado com algumas necessidades essenciais à vida está um pouco promíscuo, me parece que você perdeu o controle, priorizando aqueles prazeres momentâneos de consequências duradouras. Não estou aqui querendo ser mais uma a lhe julgar ou determinar um…

Ler mais

É sempre a posição de papai-e-mamãe, o que me deixa muito frustrada…

PACIENTE 270618-23 Meu nome é Laís, sou morena clara, 26 anos, magra, casada há 4 anos e sem filhos ainda. Com meu marido o sexo sempre foi tradicional, ou seja, sem nenhuma novidade desde que começamos a namorar e nos casamos. É sempre a posição de papai-e-mamãe, o que me deixa muito frustrada. Uma vez ao ano fazemos em outra posição. Affff!!! Ninguém merece. Uma vez, na faculdade, eu comentei isso com minha melhor amiga, a Jakeline, na qual eu tinha muita confiança, e ela tentou me animar, me falando que eu deveria conversar com o Thiago, meu esposo, e…

Ler mais

AS FOTOS MAIS SENSUAIS DO MÊS DOS NAMORADOS…

COM ALGUMAS RESPOSTAS À NOSSAS PERGUNTAS... Ela tem corpo escultural, adora sussurros ao pé do ouvido e, na hora da conquista, gosta de agir como ela mesma. ...tem 23 anos, é natural de Botucatu (SP) curte passar o tempo na companhia dos amigos. Seu maior defeito é ser sensível demais... Ah, se tem uma coisa que ela gosta no próprio corpo são os seios (maravilhosos, por sinal!). Sou muito conhecida, meu trabalho ganhou muito reconhecimento pela fotogenia e espontaneidade nas fotos, resultado de muito esforço e perseverança. Eu estava muito empolgada para ser fotografada, mas confesso que fiquei um pouco…

Ler mais

TERMINANDO O MÊS DOS NAMORADOS….

Se você já entendeu o ponto, não se sinta culpada. Mas quando junho chega e os assuntos a respeito da comemoração do Mês dos Namorados começam junto com o mês, existem alguns sentimentos ligados a esta data. Os homens, geralmente mais românticos, se empolgam com a data, pensam em presentes (para dar e ganhar) e fazem planos para celebrar. Já os mulheres podem não ser tão festivas... Geralmente nesta coluna, no final do mês de junho trago dicas de presentes para os namorados. Mas ao meu redor tenho pessoas que namoram, que são casadas ou aquelas que não têm um…

Ler mais

NÃO PODEMOS NOS ESQUECER…

A moral sexual e a mulher As fontes antigas mostram que a moral sexual tinha se degradado muito no tempo dos romanos. Ovídio relata que as práticas sexuais tinham se tornado perversas e sadistas. A Igreja sempre ensinou que a vida sexual só deve acontecer entre marido e esposa. A dignidade do casamento foi restaurada pelos cristãos. O adultério para a Igreja não é só a traição da mulher para com o marido, mas também do marido para com a mulher, o que não acontecia no mundo antigo. Isso foi de grande influência; e a proibição do divórcio deu grande…

Ler mais

RELATOS DE OUSADIAS…

OUSADIA... Fiz sexo com um desconhecido que você acabei de conhecer no shopping... Fiz sexo um com o outro enquanto alguém está assistindo. Fiz sexo com um espelho de corpo inteiro ao lado da sua cama. Fiz sexo no telhado ou sob as estrelas. Romântico, aventureiro e assustador! Fiz sexo na piscina e envolvi alguns amigos. Fiz sexo em uma viagem pela estrada... Tirei férias com outro casal e transemos em dupla... Troquei de parceiro quando estive na praia... Faço sexo em um lugar público como um banheiro ou em um canto escuro de um clube. Fiz na cama de…

Ler mais

COMO E ONDE FOI SUA PRIMEIRA VEZ ???

AS RESPOSTAS COM IDENTIFICAÇÃO E FOTOGRAFIA... Perdi minha virgindade com o meu namorado no ensino médio quando tinha 17 anos. Ele era muito doce e sabia que eu queria esperar, então depois de um ano juntos, finalmente aconteceu. Nós estávamos em seu quarto, e finalmente acabamos de fazendo isso. Teve apenas cerca de 10 minutos de duração, mas foi doce enquanto durou. Poliana – BA Perdi minha virgindade com meu marido, e eu não poderia estar mais feliz por causa disso. Minhas amigas tiravam sarro por saberem que eu nunca fiz sexo com Amaro, mas eu preferi assim. Eu gosto…

Ler mais

Nos últimos dois anos, a crise econômica do Brasil ensinou a algumas mulheres lições inestimáveis de si própria…

O SEXO COMO VEIO DE SOBREVIVÊNCIA. Imagine você está de pé na fila, ombro a ombro, ao lado de 20 ou mais mulheres incrivelmente lindas, todas com vontade de ser “escolhidas” pelo mesmo homem. Stressful, certo? Agora, imagine isso 12 a 14 horas por dia, cinco dias por semana. Em poucas palavras, esse é o trabalho de muitas mulheres jovens nos dias de hoje. Isso é ser a profissional do sexo. Nos últimos dois anos, a crise econômica do Brasil ensinou a algumas mulheres lições inestimáveis de si própria, sobre homens e sobre como ver o trabalho sexual como uma necessidade econômica para sobrevivência.…

Ler mais

ENCONTROS DE ORIGEM FACEBOOK…

PACIENTE 190618-25 "Perguntei por quanto tempo ele estava no FACE. Ele falou apenas duas semanas, o que pensei que era fofo até ele dizer : “Nós realmente não temos  internet na prisão ”. PACIENTE 190618-36 ” O cara com quem conversei  no face me pegou de carro para o nosso encontro. Eu disse: “Oi, como você está?” E a PRIMEIRA  coisa que ele me diz é ” Porra, porque as mulheres sempre sentem que têm que bater a porta do carro?” Eu pedi desculpas e seguimos em frente … Fomos lanchar numa rede fast food, e depois disso ele disse…

Ler mais

AS FOTOGRAFIAS RECEBIDAS ESTA SEMANA…

Eu lambi isso pensando em você Igor, então isso é seu... Adivinha qual a batida eu estou tomando ? Eu sonho em ter você para o meu café da manhã na cama Igor? O que é comprido, duro e tem caldinho dentro? Pepino. Mas gosto da forma de como você pensa. Desejo saboreá-lo com toda umidade que há em mim. Não é que eu estou excitada o tempo todo. É que você Igor deve está sempre duro para escrever estas coisas... Você ganhou o meu coração que tal provar um pouquinho do resto... Igor Hunsaker, eu quero você da pior…

Ler mais

DIA DOS NAMORADOS E A TRAIÇÃO… É A VEZ DE VOCÊS ESCREVEREM…

Quem aqui já traiu? E quem nunca traiu? Seriooooo! To ficando muito assustado com isso, gente tá um traí traí, ninguém respeita mais ninguém, onde vamos parar? Se quer pegar todo mundo porque não separa poxa? NAMORADOS, imagine casados?  Não estou aqui pra julgar ninguém... mas pra mim não tem justificativa a traição não ser levada a sério como uma TRAIÇÃO...  Mas queria saber quem já traiu/traí e quem é fiel. Não estou perguntando para julgar, só para saber a dimensão disso via site.... Sua resposta nos COMENTÁRIOS... Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras…

Ler mais

Traí Meu Namorado, E Agora?

Infelizmente, por mais que se negue e tente andar na linha, a traição acontece e não dá para negar muito. Quando ela aparece há duas saídas: contar ou não contar. Cada uma envolve diversos pontos como ser descoberto e acabar com o namoro, por isso a posição deve ser pensada. Por que você traiu? Todo mundo pensa no que fez e como encobrir, mas você pensou no por que fez isso? Pode ser que não curta mais seu namorado e não sinta desejo por ele e goste de outro. Se for esse o caso, que tal deixar o gato curtir…

Ler mais

Mas gostei muito…

PACIENTE 120618-94 Numa sexta feira a noite meu namorado foi pra casa da mãe dele, pois eles iriam viajar no dia seguinte. Enfim, as horas se passaram, recebi uma visita da minha avó que pediu pra que eu fosse passar o final de semana na casa dela junto com as minhas primas. Enfim, sábado de manhã eu e minha prima mais velha acordamos, arrumamos a casa da minha avó, como um costume que minha prima já tinha e fomos pra rua. Ficamos lá por horas, fiz amigos novos e ficamos zoando na rua.. Quando eu e minha prima resolvemos ir embora,…

Ler mais

…descobri que meu marido saia com um cara…

PACIENTE 120618-68 A  alguns anos atrais eu descobri que meu marido saia com um cara. Sem o meu consentimento na época fiquei puta mas perdoei porque eu gosto desse tipo de brincadeira. Pedi a ele que ficasse com ele novamente pra mim assistir. Mas ele se recusa e não quer saber, só que ele aceita com outros cara se eu tiver junto. Você acha que ele ainda sai com esse cara que ele ficou? Ou ainda gosta dele?

Ler mais

O trai e agora sei como ele se sentiu, dói muito…

PACIENTE 120618-45 "Estou casada há 11 anos e em um momento da minha vida fiz uma besteira e trai meu marido e antes que perguntem sim, rolou sexo . Ele descobriu e foi uma época (recente) muito difícil. Da maneira como foi, ele se sentiu humilhado, despedaçado, diminuído e chegamos a ficar uma semana sem nos ver. Como 11 anos não são 11 dias, passamos por muitas coisas juntos voltamos e decidimos recomeçar. O fato de ter o traído não quer dizer que não o ame pois o amo muito não imagino a vida sem ele este homem fez muito…

Ler mais

Será que ele me traí ???

PACIENTE 120618-34 IGOR... Comecei a namorar há um mês , no início ele era mais presente , cv's comigo até no serviço , de um tempo pra cá ele deu uma afastada , nos ainda cv's todos os dias no Whats , sempre fui uma pessoa muito ciumenta em todos os relacionamentos , peguei o Whats de uma amiga , testei ele , ele caiu direitinho , falando que ainda está conhecendo uma pessoa , falou que poderia até conhecê-la pessoalmente , mas que eles não poderiam ficar , porque seria uma sacanagem comigo e com ela pelo menos não agora…

Ler mais

Além disso, ele vem broxando (5 vezes no último mês)…

PACIENTE 120618-29 Não vou estender a situação demais, mas basicamente o que ocorreu foi que o meu namorado, de 26 anos, anda ficando estressado com o trabalho e desconta tudo em mim, agindo de maneira agressiva e grossa. Além disso, ele vem broxando (5 vezes no último mês). Isto tudo me fez me sentir muito indesejada, me fez me perguntar se ele ainda gosta de mim. Eu tenho um costume de ir ao psicólogo há um bom tempo(cerca de 3 anos), por normas da empresa em que trabalho. Meu psicólogo é um homem bom, sério, trabalhador e de família. É gentil…

Ler mais

Meu namorado sempre foi ciumento…

PACIENTE 120618-16 Eu sei que não há desculpa para traição, mas não me julguem por favor antes de saberem tudo, e como disse no titulo eu sei que trai meu namorado mas eu estou arrependida. Meu namorado sempre foi ciumento, odiava e odeia o meu melhor amigo, dizia que ele estava afim de mim e que eu me devia afastar dele, eu não dava ouvidos e agora vejo que ele tinha razão. Minha irmã ia casar, meu namorado era suposto ser o meu acompanhante, no dia anterior tivemos uma briga boba por causa de eu não ter atendido o telefone e…

Ler mais

Ele foi o primeiro cara que eu trouxe para casa e que pode olhar nos olhos da minha mãe…

PACIENTE 120618-09 Rick foi meu primeiro namorado, minha paixão da escola, meu parceiro de quatro formaturas. Ele foi o primeiro cara que eu trouxe para casa e que pode olhar nos olhos da minha mãe. Um cara legal. Um ano depois que nós começamos a namorar, cheguei em casa depois da escola e descobri que meu pai tinha ido embora. Simplesmente trocou minha mãe por outra mulher. Eu nunca tinha lidado com abandono. Então, me consolei com a ideia de que Rick me amava e nunca me deixaria, como meu pai havia feito. Não importava o fato de que a…

Ler mais

Namorei o mesmo menino durante todo o colegial…

PACIENTE 120618-05 Namorei o mesmo menino durante todo o colegial. Digamos que ele se chama Thomas. Nosso relacionamento era cheio de ótimos momentos e muitas risadas. Ele fazia tudo parecer um conto de fadas. Era praticamente um sonho que virou realidade, até que os homens pararam de me enxergar como mulher, porque eu não estava disponível. Eu era apenas um rosto qualquer no meio de um mar de pessoas, e, para ser totalmente franca, eu odiava isso. Comecei a me vestir melhor e cuidar do cabelo e da maquiagem para ir à escola, mas não funcionou - eu ainda era a garota que tinha namorado. Não…

Ler mais

FOTOGRAFIAS RECEBIDAS (com seus comentários) NESTA SEMANA, MAS NÃO É A SEMANA DOS NAMORADOS ???

Há muito tempo que não lembro de me sentir tão bonita quanto ultimamente. Há muito tempo que não sorria despreocupada, que não caminhava levemente e dormia em paz. Hoje, estou realizada! Pode não acreditar mas graças a você Igor... Igor não adianta tentar me podar. Já fizeram isso muitas vezes antes e veja só no que resultou... Em uma mulher linda, forte e determinada! Quantas vezes já me senti mal por acreditar que não era bonita, que eu deveria ser melhor? Triste pensar isso, estava tão cega pela insegurança, que esqueci de perceber que eu sempre fui muito mais do…

Ler mais

O teu gosto, é tudo o que bebo a goles ávidos de desejo…

O cheiro da tua pele, linda! entranhou-se em meu corpo como se dele fizesse parte a vida inteira… O teu gosto, é tudo o que bebo a goles ávidos de desejo… o toque dos meus dedos longos, ainda me queima a pele como brasa viva, é indescritível a sensação dos teus beijos, arrebatador! O simples roçar da minha barba que levemente desponta, inflama os seus instintos mais selvagens, teimosamente, (digo, por lhe deixar vermelha) adoro isso… A tua voz me faz fugir a realidade, e a sigo por caminhos desconhecidos como a flutuar num êxtase quase absurdo de prazer inenarrável… Abstrai-me completamente aqueles instantes…

Ler mais

Está gostando disso filho ???

Rosana, tenho 42 anos, sou mãe solteira, tenho um filho de 16 anos chamado Vinicius. Tenho 1,58 m e 60 kg bem distribuídos e hoje vou compartilhar minha experiência envolvendo meu filho.  Depois que me separei do meu marido, afastei um pouco das boates e festas para cuidar mais de casa e do meu filho. Não procurei me relacionar com outros homens, já estava acostumada a satisfazer meus desejos sexuais sozinha. Eu amo me acariciar, a maior parte do tempo em que estou sozinha, começo a me tocar, as vezes vendo algum video na internet pelo celular e as vezes…

Ler mais

Mas numa época de crise em que as empresas estavam demitindo…

Eu Márcia e meu marido Paulo somos casados a cinco anos, tenho vinte e quatro anos e Paulo vinte e sete, nos conhecemos quando comecei a trabalhar numa indústria de calçados em Franca SP, ele trabalhava na mesma empresa. Mas numa época de crise em que as empresas estavam demitindo, acabamos por perder nosso emprego, e ficamos vários meses desempregados, não conseguíamos outra colocação no mercado de trabalho de jeito nenhum, a situação estava difícil e as contas só acumulando, cobranças todo santo dia, já estávamos ficando desesperados e não víamos nenhuma saída a curto prazo. Conversa vai- conversa vem, fiquei…

Ler mais

Lembro que em uma quinta-feira…

Eu e minha coordenadora ficamos bem íntimas, depois da primeira vez que ficamos não conseguimos mais ficar sem se falar, se tocar e se beijar. Todos os dias esperamos uma oportunidade pra dar prazer uma a outra. Lembro que em uma quinta-feira Silvia chegou dizendo que estava difícil segurar a vontade, que precisava dos meus carinhos, eu então disse que podíamos arriscar ir pra algum lugar depois do trabalho (em casa era sem chance pois nossos maridos estariam por lá), então ela lembrou que tinha uma tia viajando e que havia deixado a chave da casa com a mãe dela,…

Ler mais

AS FOTOS RECEBIDAS ONTEM E SEUS TEXTOS…

Me esquece se eu estiver errada, mas você não gostaria de me comer??? Oi, eu tenho os olhos lindos. Posso ficar lendo seus textos pro resto de minha vida, pois gozo com cada um deles... Eu tive um péssimo dia e ver seus textos sempre me faz melhorar. Então, você pode escrever para mim hoje? Ou me mande uma foto nua sua... O QUE ACHA???? Igor você é igual a um trevo de quatro folhas, difícil de achar, mas sorte de quem tem! Mas eu também quero experimentar você. Igor... Vi seu nome numa embalagem de margarina. Como é mesmo…

Ler mais

Em uma certa semana meu filho trouxe um amigo que eu nunca tinha visto…

Meu nome é Amanda, tenho 42 e sou viúva a 5 anos, tenho um filho de 17 é uma filha de 15! Sempre me preocupo em ficar bem cuidada, perfumada e bem produzida, tenho seios grandes, bunda grande, mas não sou gorda, apenas avantajada rsrs. Moramos afastado do centro em uma cidade do interior, e sempre meu filho trás os amigos pra passar o final de semana aqui, e vive implicando comigo pelas roupas que eu uso, gosto de uns shortinhos curtos e camiseta grande em casa. Em uma certa semana meu filho trouxe um amigo que eu nunca tinha…

Ler mais