AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de maio de 2018

Fotografa-las nuas é mentir…

“Na vida as coisas não são exatas; fotografa-las nuas é mentir, visto que só as vemos numa névoa de desejo. Não é verdade que os livros nos tentem; e tão pouco os acontecimentos o conseguem, visto que apenas nos tentam quando chegou a nossa vez, quando chegou a nossa hora em que nos teria tentado. Não é verdade que umas quantas verdades precisões brutais possam informar sobre o amor; não é verdade que seja fácil reconhecer, na simples descrição de um gesto, a emoção que ele depois produzirá em nós.”

Ler mais

Tenho um caso aqui, faço sexo ali…

PACIENTE 300518-01 Olá, sou a Mary, tenho 46 anos, estou separada a 12 anos, mas aproveitei e aproveito muito a vida, sempre tenho um caso aqui, faço sexo ali. Assim levo a vida. Vou relatar o que aconteceu em 2015, a história é verídica. Como sabem sou caminhoneira, levo a vida solitária nas viagens. Naquela época eu trabalhava puxando paletes para uma fábrica de cimento, as vezes pegava cargas de cimento. Era sexta-feira, eu havia chegado depois do almoço para descarregar os paletes e iria carregar cimento, por azar haviam cerca de 10 caminhões na minha frente, o jeito era…

Ler mais

Tudo o que pensamos…

Tudo o que pensamos com criatividade e inspiração, tudo que acalentamos, que desejamos, que gostamos, toda a paixão, desejo e sexualidade, tudo o que nos impele à união, à coesão social, à comunhão e à proximidade humana, todas as alianças e fusões, e também todos os impulsos de absorver, destruir, reproduzir e duplicar, pertencem ao arquétipo universal do sentimento.  Entretanto, o meio social moderno, com seu amor pelas abstrações, prefere usar a linguagem racional e espiritualmente insensibilizante dos "instintos", "impulsos" e "padrões de comportamento", palavras que não geram imagens na imaginação, nem provocam lampejos de reconhecimento na alma... No entanto,…

Ler mais

Estava em casa, sozinha….

PACIENTE 290518-21 Estava em casa, sozinha. Meu marido tinha viajado a negócios, ficaria uma semana fora.  Pensava o que poderia fazer, quando o telefone tocou. Era um antigo caso meu, que havia se mudado de nossa cidade.  Ele me avisava que tinha chegado, iria embora no dia seguinte. Perguntou se poderíamos nos ver.  - Nos ver? Apenas nos ver? - Minha querida, eu vim apenas pensando nisso...afinal, você se casou, não sei o que seu marido sabe de nós... ele sabe de alguma coisa? - Claro que sabe! Eu não escondo nada dele, te falei isso... - Eu achei que…

Ler mais

Ciúmes…você ????

PACIENTE 290518-07 Meu marido é tarado por mim e adora me ver sempre bem vestida e com roupas que realcem meu corpo. Tenho um corpo muito bem feito, com uma bundinha redondinha e firme, seios pequeninos e durinhos. Todos dizem que sou muito Bonita e gostosa. Já escutei essas palavras muitas vezes, bem baixinho quando os homens passam por mim na rua ou em shopping. Meu Toni adora dizer que sou muito gostosa. Quando vamos sair, ele quer que eu sempre coloque calças bem justas, que realcem minha bundinha redondinha e blusas que mostrem meus seios durinhos, de guriazinha, pois…

Ler mais

FOTOS QUE NOS FORAM ENVIADAS ESTA SEMANA…

ACHO QUE ATÉ EU APOSTARIA NO SEXO FEMININO... CORAGEM E OUSADIA.... GOSTEI MUITO .... LINDA... GOSTEI DO SORRISO... AGORA VEJO SEU ROSTO... MAIS LINDA AINDA. BEM... TIRANDO OU COLOCANDO ???? LINDA FOTO DE OUTONO... LINDA.... AMBULÂNCIA DE CAUSAR ACIDENTE.... GOSTEI DOS TEXTOS... E ACREDITO NELES... IMAGINO QUE TRABALHO VOCÊ DE AOS SEUS COLEGAS.... QUAL MESMO O HOTEL EM QUE VOCÊ ESTAVA ????? GOSTEI.... ACREDITO.... VIU O FÃ LA EM BAIXO ???? LINDA... REPUBLICA DE ESTUDANTE.... LINDA.... PERFEITA !!!! LINDOS OLHOS.... LINDAS.... OK...

Ler mais

Mulher de que eu chamo de SANTA…

Essa Mulher de que eu chamo de SANTA  não é certamente a mulher perdida de si mesma, submetida às instituições e dominada pelos homens como um objeto de uso pessoal e social que nada tem a ver com a Mulher Divina ou a Musa, a Mulher do inicio da nossa História ... Não, a mulher de que eu chamo de SANTA não é apenas um corpo objeto de um sexo!  Essa mulher nada tem a ver com a mulher moderna, perdida da sua origem e essência, é hoje uma espécie de apátrida sem sentimentos ou consciência própria.  Esta mulher de hoje que…

Ler mais

Eu nunca tinha visto minha mãe com tanto fogo…

PACIENTE 240518-09 Meu pai era do tipo ciumento e vivia controlando minha mãe. Sempre que ela colocava uma roupa mais ousada, ele já dizia que ela estava procurando homem. Às vezes, até acusava ela de ter amante. Tudo porque ela gostava de frequentar a academia e manter um corpo sarado, mais por questão de saúde do que por vaidade. Mas ela ficava muito sensual dentro de uma malha de ginástica, mesmo tendo 42 anos. Acho que era isso que meu pai tinha ciúmes, enquanto ele mesmo não se cuidava e tinha uma barriga de chopp. Minha mãe era uma mulher…

Ler mais

Só então percebi a tonta que fui…

PACIENTE 240518-04 Tudo começou quando meu marido foi para os Estados Unidos trabalhar como auxiliar de um correspondente de uma rede de televisão. A proposta inicial era de ficar por dois anos, e achamos que não valeria a pena nos mudarmos pra lá, pois dois anos passam rápidos, e além do mais, eu detesto frio. Assim, combinamos de eu ficar e ele viria a cada seis meses. Passaram-se dois meses e eu já não aguentava de tanta vontade de dar uma trepada, o que me levou a me masturbar muitas vezes. Não muito satisfeita, acabei comprando um vibrador em forma…

Ler mais

JOGOS SEXUAIS

Joguem um jogo de tabuleiro (damas, por exemplo) ou cartas (canastra, pife). Quem vencer a partida tem direito a realização de um desejo sexual ou mesmo a submissão do parceiro (a) por uma noite. Se preferir, que tal uma melhor de 3 para aumentar a competição? No fim quem ganha manda, quem perde obedece. Essa brincadeira sexual também serve para os apaixonados em vídeo games. Proponha jogar uma partida a dois e estabeleça as regras.

Ler mais

À VOCÊS HOMENS…

Falar sobre gênero é falar de um assunto que está em alta e tem rendido discussões calorosas e muitas vezes exageradas. A liberdade de gênero cada vez mais é aceita e também criticada, afinal esta tal liberdade acaba ultrapassando limites nos quais algumas pessoas não aceitam. Ou melhor, não conseguem aceitar por fatores culturais. A concordância sobre o assunto gênero é delicada. Eu transito (e bem) entre os gêneros. Nunca tive preconceito, pelo contrário, sempre tive contato com mulheres héteros e também lésbica . Nunca forcei nenhuma situação de aceitação, apenas acho que o respeito e a igualdade devem estar…

Ler mais

Só a própria palavra nos induz à rejeição dela…

Para além dos princípios que movem a energia e o universo o que é um estado de negatividade? O que é o luto e a dor da traição e a morte ou a depressão como experiência comum e normal de vida que nos projeta em estados ditos não positivos? E o que é o positivismo e a ideia de que é superior ao lado negativo das coisas? Só a própria palavra nos induz à rejeição dela... Porque é a tristeza inferior à alegria? A paz sobre esta Terra não pode ser a supressão das forças opostas, mas a sua conciliação…

Ler mais

SUGESTÃO DE HOJE: PRESENTEIE O SEU HOMEM….

 As melhores cachaças do Brasil A cachaça faz parte da cultura brasileira, e não é à toa. Quem não gosta de tomar cachacinha de qualidade? Você pode até não saber disso, mas esse destilado está tão intrínseco em nossa cultura que tem até um dia nacional, 13 de setembro. Como você já deve ter notado em sites especializados ou até mesmo nas prateleiras dos supermercados, o preço de uma boa cachaça subiu consideravelmente nos últimos anos, e isso se deve ao fato de ela estar ganhando cada vez mais status de “bebida chique”, e para muitas pessoas passou a substituir…

Ler mais

Ele mora com a mãe em outra cidade, mas nas férias…

PACIENTE 220518-15 Meu nome é Kate. Sou loira, gostosa e meu principal atributo é um rabo delicioso. Sou casada há 10 anos com um homem 15 anos mais velho que eu, o Stefan. Tenho 45 anos e ele 60. Ele tem um filho do primeiro casamento chamado Antonio (que eu chamo carinhosamente de meu bebê e que me chama de mamãezinha) que tem 19 anos. Ele mora com a mãe em outra cidade, mas nas férias passa algum tempo conosco aqui. É um menino ótimo, bonito, que gosta de esportes, de conversar, em suma ótima companhia. No começo do relacionamento…

Ler mais

Um dia ia rolar um acampamento da igreja…

PACIENTE 220518-09  Me chamo Ariel, tenho 22 anos e sempre fui bastante recatada. Frequento a igreja desde sempre com minha família e aqui em casa até hoje sexo é um tabu muito grande. Meus pais me prepararam pra fazer sexo somente quando me casasse. Eu namorava um rapaz da igreja, chamado Túlio, ele era respeitador comigo, educado, meus pais adoraram ele desde o começo, por isso a gente namorava, mas o máximo que rolava era uma mão boba, um beijinho xoxo e mesmo assim eu ficava com muito tesão. Já sentia o potencial de ser piranha. Um dia ia rolar…

Ler mais

FOTOS RECEBIDAS ESTA SEMANA….

ANNA KATY E VERA RAPHAELLY MARIA INACIA ADOREI A CRIATIVIDADE.... PAMELA BARBARA GABRIELLA MARIA EDUARDA MARIA EDUARDA NIVIA BEATRIZ DESPEDIDA DE SOLTEIRO NATALIA LIETH... SE RESPONDER AS PERGUNTAS PUBLICO SUA HISTORIA,. CONCEIÇÃO EDUARDA SUELI INEZ ILZA BIA JULIA DEBORA FABIOLA NATALIA RITA TATIANA

Ler mais

Como passei de ano…

PACIENTE 220518-02 Meu nome é Gaby, tenho 24 aninhos, sou morena (pinto o cabelo, na realidade meu cabelo é castanho claro), corpo e rosto muito lindos. Meu noivo se chama Beto e é um ano mais velho. Vou contar como passei de ano fazendo boquete para o professor taradão! O que vou contar aqui aconteceu no final de 2013, ano em que deveria me formar. Eu estudava em uma faculdade particular aqui onde moro e naquele ano fiquei enrolada com uma série de coisas que me atrapalharam um pouco. Primeiro o término do meu namoro anterior, de longa data, com…

Ler mais

…com tédio grande e decidi entrar na internet…

PACIENTE 170518-12 Estava em casa com tédio grande e decidi entrar na internet para ver o que tinha de bom. Até que do nada no face um amigo meu de muitos anos e conversas secretas falou comigo. Fiquei um pouco surpresa pelo o tempo que agente não conversava, quando começamos a nos falar, veio logo na minha mente as nossas conversas, eram ótimas e excitantes. Como sempre ele jogava algumas verde e dava algumas indiretas, já pude perceber que ele não tinha perdido o jeito e queria relembrar os velhos tempos. Ele logo me perguntou se agente ainda era amigos…

Ler mais

…só não me lembro do Santo…

PACIENTE 170518-09 Era Festa de julho só não me lembro do Santo, mas sei que estava muito frio e pra eu sair eu tive que escolher uma meia calça preta e minissaia numa minúscula calcinha e bota, estava usando uma blusinha de gola alta de manga comprida e uma jaqueta por cima. Tudo combinava e me sentia muito bem com meu corpo e sabia que chamaria a atenção dos Homens e mesmo com o frio que fazia tinha certeza que ia me dar bem na noite. Sentado à mesa havia um conhecido e do seu lado uma cadeira vazia e…

Ler mais

Oral… com pelo, ou sem…?? 

PACIENTE 170518-05 Atualmente o sexo oral quer masculino quer feminino já faz parte da vida quotidiana de muitos casais, embora essas, não assumam que o fazem. Também sabemos que, a higiene é a base fundamental para que este ato corra na perfeição, que, sendo feito com vontade e carinho, é delicioso, talvez das melhores coisas que o sexo tem. Como mulher, acho muito mais higiênico se retirar quase todos os pelos. Já tenho lido e ouvido dizer que, um pouco de penugem/pelo, torna a mulher mais sexy, concordo e não concordo... depende desse pouco que a mulher tiver, falando por mim,…

Ler mais

Quando te encostas te sinto ferver….

PACIENTE 170518-02 Sinto meu corpo carente do teu Quando te encostas e te sinto ferver, Gosto que me penetres com delicadeza E que gemas tanto quanto eu, Sinto teu mastro hirto pulsante Numa intensa e desejada rotação, Sinto no meu corpo a safadeza Capaz de provocar, levar-te ao delírio Assim voluptuosa, intensa excitação Sinto que me queres, como eu te quero, Sinto que nos perdemos nas palavras Sentes meu ninho em volúpia escaldante Que te oferece o carinho e o prazer Quero-te furioso, dentro de mim, a explodir Com a safadeza de homem viril Que me oferece o amor e…

Ler mais

FOTOS RECEBIDAS ESTA SEMANA….

DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DE JOINVILLE DE SÃO GONÇALO DE NITEROI DE NOVA FRIBURGO DE SALVADOR DE SÃO PAULO DE ITABORAI DE DENVER DA BARRA DA TIJUCA DE SÃO LUIZ DE BALTIMORE DE NITEROI DE FLORIANOPOLIS DE RIBEIRÃO PRETO DE ALAGOAS DE NITEROI DE SÃO GONÇALO DE BARCELONA DE SÃO PAULO DE UBERLANDIA DE RIO GRANDE DE SÃO PAULO DE FLORIANOPOLIS DE BLUMENAL DE RIO DE JANEIRO DE BELO HORIZONTE DE CABO FRIO DE PRAGA DE NITEROI DE DUBLIN DE TALLINN DE EDIMBURGO DE TEREZOPOLIS DE PARIZ  

Ler mais

Não via a hora de voltar para o quarto…

PACIENTE 150518-147 Tenho 29 anos, me casei com 24 anos com um bom partido, bonito, gostoso e bem empregado. Logo seu emprego foi o que me pregou uma peça. Ou ele trazia serviço pra casa, ou tinha que viajar a serviço. Sempre parceira dele, as vezes viajava com ele para fazer companhia, para poder transar com ele e para ele não procurar outras mulheres para transar. Tinha vez que tinha que me satisfazer sozinha, mesmo tendo viajado com ele. Até ai tudo bem, muitas mulheres e homens se satisfazem sozinhos. Comecei a sentir falta de um pau de verdade, viajamos…

Ler mais