AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 26 de abril de 2018

Respeito é reconhecer e admirar as diferenças do outro…

Uma das maiores frustrações do ser humano é gerada quando há uma obrigação de se encaixar em padrões que não funcionam . Na área dos relacionamentos, a nossa cultura, a sociedade e até a lei, dita que os relacionamentos monogâmicos devem ser o modelo seguido por todos. Mas tem gente que não se enquadra nesse modelo, por achar que o amor é um sentimento que não precisa ser limitado somente a uma pessoa – assim como amamos nossos pais, amigos, parentes, etc, ter uma relação de amor com somente uma pessoa parece ser algo injustificável. Por isso tem muitas pessoas que…

Ler mais

“Senti o cheiro de seu perfume…”

SONHO OU PESADELO ??? Certo dia estava muito calor, fui ao mercado onde avistei de cara uma loirinha, cabelos longos, salto alto, saia rodada, e um corpo delicioso, não tive como não olhar muito menos encara-la. Entrei no mercado pensando naquela mulher, era muito linda continuei minhas compras e avistei de longe ela novamente, era visível os outros caras olhando para ela, mas minha decepção veio quando vi um outro cara abraçando ela, era seu marido. Desanimei, e continuei minhas compras chegando na sessão de bebidas fui pegar uma cerveja e estava distraído quando vejo ao meu lado quem? Ela…

Ler mais

“Fiquei parada, recuperando o fôlego…”

PACIENTE 1804.520 Marquei com minha amiga e quase que pontual ás 15:00 horas ela veio me pegar em casa para irmos visitar nosso amigo que foi operado essa semana. Chegamos na casa dele, conversamos um pouco e como já estava com visitas não demoramos e logo fomos dar uma caminhada no parque como havíamos combinado. Ameaçou chover, coisas de final de tarde aqui na região, resolvemos então nos recolher, passamos no mercado compramos algumas coisas para improvisar um café da tarde, e fomos para a casa dela. Assuntos diversos o tempo todo, algumas indiretas e diretas, alguns olhares, já comuns…

Ler mais

Claro que eu topei o convite né…

PACIENTE 1804.421 Me chamo Marcela, tenho 22 anos e sempre fui muito safada e namoradeira desde novinha, meus namoros nunca duraram muito e eu sempre partia pra outra porque meu fraco é sexo e nunca consegui ficar mais de uma semana sem transar que eu ficava desesperada, subindo pelas paredes mesmo e na falta de um pau amigo eu tinha que me virar vendo filmes pornô e tocando uma siririca bem gostosa. Quando eu vejo pornô sempre tenho preferência pelos filmes de homens mais velhos comendo garotas da minha idade, isso sempre me deixou louca e por mais que eu…

Ler mais

Estava totalmente paralisada…

PACIENTE 1804.408 Pra poder fazer minha faculdade de Arquitetura, ficou combinado que eu ia morar na casa do meu tio Vinícius irmão do meu pai, até que as coisas melhorassem e eu pudesse alugar alguma quitinete.Tio Vini era engenheiro civil, e mantinha fora da casa (no quintal) um escritório onde costumava fazer trabalhos extras à noite e nos finais de semana. Por eu necessitar fazer pesquisas e trabalhos meu tio me deu uma cópia da chave do escritório pra que eu pudesse usar o seu computador. Quase todos os dias na parte da manhã (só começava a estudar a tarde)…

Ler mais

Porém na verdade, eu o queria e queria muito…

PACIENTE 1804.310 Eu, Karita, tenho 22 anos, branquinha, 1,58m de altura, baixinha fogosa, 82 de busto e 92 de bunda, um corpo médio, cheio de curvas, bumbum empinado e com um belo par de coxas. Havia um mês e 15 dias que eu e meu namorado não nos víamos, então me arrumei bem, estava linda e perfumada, saia de cintura alta até o joelho, sapato de bico fino e blusa social de botões. Entrei no carro e ganhei um beijo molhado na boca e ele foi ao meu pescoço, enfiou a língua no meu ouvido e sentiu o meu cheiro,…

Ler mais

AS FOTOS QUE RECEBI ESTA SEMANA…

COMBINAM... QUAL O NOME DO "PATO" ??? NÃO ENTENDI O TEXTO.... QUE BOM QUE GOSTA DOS SITE... MANDE SUA HISTORIA. CUIDADO.... ALGUNS "FUMOS" É CRIME... GOSTEI... QUASE NÃO SE PERCEBE. LEGAL... ARRAIAL DO CABO.... MAGNIFICA... O ÁLCOOL É UMA MERDA. LINDA... QUEM SABE UM DIA.... GOSTEI DA OUSADIA.... NOSSA.... GOSTEI. ESTE FINAL DE SEMANA FOI QUENTE MESMO.... PRAIA DE SÃO FRANCISCO.... BUZIUS, MINHA CIDADE PREDILETA. QUE LIBERDADE.... CABO FRIO, MAS QUENTE. É COMPLICADO.... INTERESSANTE.... SENSUAL.... NADA COMO TOMAR UM BANHO.... QUE BOM.... ASSIM FICA MAIS FÁCIL... QUAL A DUVIDA ?????? MASTURBAÇÃO INTERESSANTE....

Ler mais

PACIENTE 1804.351

MINHA EXPERIENCIA COM VOCÊ A MUITO TEMPO ATRÁS... Meu nome é Jú, moro no rio de janeiro, sou uma mulher de 30 anos, branca, de cabelos loiros longos, seios médios, coxas e bundas grandes. Bem tratada, sempre com pés e mãos bem-feitas, sempre sou elogiada nas ruas, pois minha bunda realmente chama atenção. Meu marido é mais velho, tem 46 anos e estamos casados há 12 anos. Ele está em um projeto de um ano e meio em Macaé, retornando ao RJ toda sexta-feira à noite e voltando a Macaé no domingo à noite. Sou uma mulher muito fogosa, porém sacanagem…

Ler mais

OCORRIDO EM 1996….

Algum tempo atrás enquanto ainda trabalhava com empresa na área de planos de saúde, um serviço sempre envolvia atendimentos nas residências. Muitas vezes alguns em casa, (quase sempre mulheres). Quem sempre ia comigo fazer os atendimentos era meu chefe, devido a confiança e como gostava de se achar por cima. Ele sempre gostava de falar de suas aventuras e como se dava bem, pois tinha esposa gostosa em casa e ainda comia a dos outros nas visitas de domiciliares. O que sei que era verdade. Meu chefe decidiu fazer instalações do sistema de atendimento na casa dele também, mais como…

Ler mais

SANTAS O VOSSO PERFIL ….

O perfil Sexual das SANTAS Não são apenas os homens que possuem desejos sexuais mirabolantes e extravagantes. As SANTAS também tem seus próprios fetiches e curtem, mesmo quando em pensamento, algum tipo de sacanagem. A propósito, elas são experts em fantasiar situações apimentadas e têm sua cota de desejos sexuais para realizar. Cerca de 79% das mulheres assumem abertamente que consomem produtos eróticos como livros, filmes e revistas, óleos, brinquedos e fantasias para apimentar a relação. Então, antes de brincar de Christian Grey e Anastasia Steele (50 Tons), confira 8 curiosos e safadinhos fetiches femininos, que eles nem desconfiam passar…

Ler mais

PERFIL SEXUAL DAS SANTAS – CAPÍTULO 02

Ser dominada (57%) A ideia é aquele homem desejado pela SANTA levando ela para cama, de forma rápida, arrancando a roupa, beijando loucamente e de forma insaciável. Isto nada tem a ver com violência, estupro ou atentado ao pudor. Ao contrário, para se realizar este desejo a SANTA é quem dita as regras, mesmo na condição de submissa.

Ler mais

PERFIL SEXUAL DAS SANTAS – CAPÍTULO 03

Ménage a trois (12%) Muitas SANTAS sonham em ter dois escravos sexuais ou mesmo “atletas” sexuais para usar e abusar. A dupla penetração paira no ar da imaginação delas nesta hora. Em outra instância, existe ainda a prática do ménage com outra mulher, seja observando seu homem se divertindo com a outra, ou mesmo elas se divertindo sendo observadas por ele.

Ler mais

PERFIL SEXUAL DAS SANTAS – CAPÍTULO 04

Ser a Dominadora (32%) A melhor coisa que tem dentro desse desejo é a SANTA botar o homem (que se acha) de joelhos perante sua vontade. Neste caso, homens que imploram ou que perdem o controle tornam-se muito excitantes. Ser a chefe, a dona, a comandante ou a ditadora do prazer. Vale amarrar o parceiro e castiga-lo por ser um menino levado. Sentir o controle da situação através da devoção de seu parceiro.

Ler mais

PERFIL SEXUAL DAS SANTAS – CAPÍTULO 05.

Exibicionismo (68%) Geralmente, a SANTA que aceita está muito segura com o seu corpo e com o seu parceiro. É uma opção que sempre flutua na imaginação das SANTAS fazer parte de uma filmagem permitindo-se materializar muitas de suas fantasias. Como a internet está cheia de exemplos que deram errado, importa o diálogo e o consentimento de ambos. Muitas SANTAS tem ainda o desejo de serem fotografadas em posições e ou momentos sensuais. Esta modalidade eleva a autoestima delas.

Ler mais

PERFIL SEXUAL DAS SANTAS – CAPÍTULO 06.

Uniformes de Trabalho  (28%) Assim como alguns homens gostariam de ver as SANTAS vestidas de enfermeira, elas pensam o mesmo deles em um uniforme sexy. Para elas, os uniformes e até os ternos, são bastante excitantes e atraentes. Policiais, executivos, bombeiros, guerreiros. Este desejo gira em torno do desejo de despir alguém de poder, status ou autoridade.

Ler mais

PERFIL SEXUAL DAS SANTAS – Capítulo 08.

Sexo com estranhos (18%) Há SANTAS que desejam o sexo com homens bonitos desconhecidos. A proposta é simplesmente ter prazer e descobrir o que este “estranho” pode oferecer. O desejo de fazer sexo com um desconhecido revela que, sem ter qualquer tipo de ligação com a pessoa, as SANTAS também podem ter prazer sexual. Já descobriu qual o seu fetiche? E o de sua parceria? A oportunidade esta aí para apimentar a relação e experimentar novas fantasias que podem ganhar o gosto dos dois. Permitam-se (se gostam) e bom divertimento!!

Ler mais

Só olho para você nem vejo a porta…

“(…) Enquanto estou dentro de você nem penso na porta Só olho para você nem imagino abrir a porta,  Porque não quero ver senão a você Nem penso na porta. De nada me serviria estar dentro de você Pensando na porta e o outro lado... Aquilo que não vejo. Importo-me apenas com você em quem estou.  Há beleza bastante em você aqui e não noutra parte qualquer. Se há alguém além de você e do outro lada da porta,  Esses que se preocupem com o que há para além de você na cama comigo. (…)”

Ler mais

PACIENTE 1804.321

Sou casada há seis anos. Quando nos casamos pensei que teria sido uma esposa perfeita. Estava, e na verdade ainda estou, profundamente apaixonada por meu marido. Se vocês estão se perguntando, como eu sou fisicamente. Bom só para ter uma ideia posso dizer que sou cerca de 1.70 cm de altura, meus cabelos são loiros, olhos castanhos, um nariz pequeno e empinado, lábios carnudos. De peito tenho uma terceira abundante e todo mundo fala que tenho uma bunda bonita.  Tudo começou há uns cinco anos. Com meu marido as coisas estavam uma maravilha em todos os aspectos, tanto emocionais quanto…

Ler mais

PACIENTE 1804.300

Já conversava com um amigo que vou chamar de Renato, já tinha um ano mais ou menos, conversava de vários assuntos, ele falava da noiva dele e eu de meu namorado e outros vários assuntos. Uma certa noite, a conversa ficou um pouco picante, não me lembro o que falávamos até chegar no assunto sexo e por ai foi. Aquela conversa me deixou com muito tesão e como eu estava de férias tomei coragem de ir atrás do que eu queria. Rodrigo estava de férias também, meu namorado trabalhando e a noiva dele também então chamei ele no whatsapp e…

Ler mais

AS FOTOS DOS E-MAILS RECEBIDOS ESTA SEMANA….

FICOU LINDA, MARCELE.... SEU RELATO FICOU ESTRANHO FATIMA, RELEIA E QUEM SABE.... FICOU LINDA NA FOTO IVONE, BARRA DE MARICA NESTA ÉPOCA E DEMAIS... CRISTINE, SEU NAMORADO SABE O QUE ME DISSE ????? GOSTOU DESTE RELATO MARIA ??? HÁ CENTENAS DELES. KARLA, FILHO PODE.... O QUE EU MAIS GOSTO EM VOCÊS ANA E IZABELLE É QUE NÃO É UMA BELEZA E SIM DUAS.... SE GOSTEI DA FOTO ANTERIOR BEATRIZ ... IMAGINE AGORA O QUE SINTO. LINDO BABY DOLL ROSANGELA.... AGORA POSSO ENTENDER O QUE TANTO ME DISSE (ESCREVEU) DEBORA... OK... INEZ VOCÊ CONSEGUIU ME CONVENCER LIETE... PERFEITA LUIZA... NÃO ENTENDI…

Ler mais

MÃE E FILHA A TEORIA…

Sempre achei as relações entre mulheres um tanto ‘complicadinhas’. Não quero falar de maneira generalizada, mas de certa forma até a ciência generaliza para explicar, que o fato tem que se repetir para ser estudado. Não entendo porque as mulheres ‘parecem’ que competem entre si. E ai, não é difícil se afirmar que mãe de filho é diferente de mãe de filha. Eis que me caiu nas mãos um livro que devorei como se fosse uma fruta madura. Estou falando do livro: *Mães-filhas - Uma Relação a Três - Eliacheff, Caroline; Heinich, Nathalie. O pano de fundo são as relações mães…

Ler mais

A RELAÇÃO A TRÊS

FOTO TIRADA DO FACEBOOK Um relacionamento amoroso a três é possível? Para Klinger, Paula e Angélica sim! Eles até criaram uma página no Facebook, mostrando o dia a dia de um ” Casal de três’, ou “trisal” como eles gostam de chamar a relação entre 3 pessoas. Esse ‘novo casal’ porque Paula era amiga da irmã de Klinger. Conheceram-se e começaram a namorar, foram morar juntos, até que Paula, por sua vez, conheceu Angélica, via internet e a levou para relação. “Senti que elas tinham muitas coisas em comum e se gostavam muito e eu me senti bem”, comenta Klinger…

Ler mais

IZABELLE (S) FINAL

IGOR Em um momento de pura lucidez percebi que tudo tinha que terminar... Não que antes eu não fosse lúcido, mas o nossos momentos me deixavam viver na fantasia, seus olhares me faziam satisfeito e seus corpos e prazeres me levavam à loucura. Pensei muito em nós três e vi que tudo tinha que terminar de uma forma clara e sem sequelas, conseguindo atingir a maturidade de uma decisão. E agora somos eu e vocês, "NORMAIS".. IZABELLE FILHA IZABELLE MÃE

Ler mais

IZABELLE (S) FASE IX

A PEDIDO DA FILHA IZABELLE MÃE    A minha sogra era uma mulher linda. Depois de um certo tempo, sempre me chamou de amigo e tinha um “carinho” muito grande por mim. Andava em toda cidade, nos shoppings, clubes, etc. Me considerava como um “amigo” verdade. Eu a filha dela, fizemos sexo loucamente, com muitas fantasias... A minha casa atinha 2 quartos que ficavam na parte superior. Uma noite, depois de tomarmos muitas caipirinhas, resolvemos fuder no colchonete, na sala, no primeiro piso. Isso já passava da meia noite e a minha sogra já estava dormindo. Ficamos nús e ela…

Ler mais

IZABELLES (S) FASE VIII

O VÍDEO DO CELULAR. Um dia viajei com minha namorada e sua mãe, eu levantei para beber água e percebi um estranho gemidinho bem fraco vindo do quarto onde estava minha sogra. Para minha sorte a porta estava com uma pequena abertura e pude vê-la se masturbando vendo um vídeo no celular. Pela posição da cama dela eu consegui ver parte do vídeo, e fiquei muito apavorado com aquilo. No vídeo eu estava fazendo sexo com a minha namorada, ou seja, com a filha dela. Fiquei gelado e imaginando como ela tinha conseguido gravar aquilo. Na hora fiquei sem reação…

Ler mais