AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de março de 2018

OUTONO…

Tempo de outono no Brasil... Os pássaros fazem uma barulhada infernal. É tempo de fazer amor, tempo de ser feliz e aproveitar a luz e o calor. Penso e sinto todo este clima e decido escrever uma crônica sobre o amor. O amor é como o vento... tem horas que sopra forte, sem parar... tem horas que sopra fraco e quase não sentimos que está ali... tem horas que para de soprar e pensamos que não existe. E como o vento, o amor é cheio de carícias, fortes e fracas, suaves e continuadas, fáceis de perceber e sentir ou impossíveis…

Ler mais

FOTOS DOS E-MAILS RECEBIDOS DESTA SEMANA….

Em uma pausada em Natal. As margens do rio Guaporé em Mato Grosso. Em sua casa de Recife. Em seu sitio de São Paulo. Em sua casa na Barra da Tijuca. Em sua casa Gdansk, Polonia Num sitio em Rio das Ostras... Em sua residencia em Jataí Goias Em sua casa em Brasilia Em um sitio em Abaetetuba, Para Em sua casa de Floripa. Em sua casa de praia, Iguabinha. Em sua casa no Recreio dos Bandeirantes. Em sua lancha em Itaipuaçu , Marica. Em seu sitio em Rio Bonito. Em sua casa em Nova York Em sua lancha na…

Ler mais

Como terminar um relacionamento….

Encontrar a pessoa certa para compartilhar a vida é sonho de todos, ousaria dizer. Mas, por outro lado, permanecer num relacionamento que não faz mais sentido é viver o inferno na Terra. Pior é quando vamos sobrevivendo numa relação indesejada por não ter coragem para tomar as atitudes necessárias e encerrar o caso de vez. Começamos a pensar em todas as consequências: a família do parceiro, os sonhos compartilhados, a rotina que já está enraizada, a solidão, o cachorro que compramos junto com o companheiro… Ah, dá menos trabalho deixar como está. Só que fazer essa opção é declarar-se prisioneira…

Ler mais

Está esperando o quê?

Envie suas fotos de rosto e corpo para nosso e-mail (contato@hunsaker.com.br) e mostre que você chegou para revolucionar a mente masculina! Juntamente com as imagens, envie também uma breve apresentação informando a sua idade, a cidade onde mora, um telefone para contato e outras informações que você acredita serem relevantes. Caso já tenha enviado outras fotos, por favor inclua estes dados também no e-mail.

Ler mais

PACIENTE 180327-05

Bem meu primo veio passar uns dias aqui em casas . Quando foi sexta feira meus pais saíram e disse ao meu primo para dormir no quarto deles e ele foi pra la .  Depois que eles sairão eu estava dormindo quando o meu primo me acordou e dissê : - ouvi um barulho na cozinha , la em baixo , vc  feichou o portão Raissa -não o papai disse que vc iria fechar ue . Nos ficamos com medo mas fomos mesmo assim . Quando chegamos la vimos que só era um gato (eu só estava de calcinha e sutien) fechamos o portão e ele me olhou subimos a escada…

Ler mais

PACIENTE 180327-4

Eu moro perto de uma oficina onde trabalha o Mauro que é um gato e o Anderson um cara bonito de corpo mas uma cicatriz no rosto o deixa feio deformado um dia levei o carro lá na oficina e fiquei dando em cima do Mauro que não me dá bola porque não sou gata mas o Anderson ficava me secando,não gosto dele e ele sabe disso como não deu em nada minhas investidas fui embora. Dias depois fui na oficina pagar o concerto esperando ver meu gato entrei e quase cai de costa, o Anderson estava fodendo uma morena…

Ler mais

PACIENTE 180327-3

 Eu tenho 22 anos e meu sogro tem 50, coroa super em forma, corpo sarado, cabelos grisalhos, alto, e um rosto tão lindo que parece um galã de novela. Há um ano e meio eu comecei namorar o filho dele, o Léo, 23 anos, todo gatinho. Mas desde muito nova, sempre tive atração por homens mais velhos, perdi minha virgindade com 15 anos com o marido da minha tia, que tinha 42 na época. Fui amante desse meu tio até os 16. Com 17 eu transava com um cara casado que tinha 45, ele me dava de tudo, ficamos 2…

Ler mais

PACIENTE 180327-2

Sou casada a 18 anos, tenho uma filha de 16. Certo dia quando eu estava vindo do trabalho, fui abordada por um homem negro, bem forte e alto, ele me mostrou uma faca e me obrigou entrar em um carro que estava parado na rua ao lado, tremi de medo e pavor mas entrei no carro onde já estava outro homem ao volante. Eles disseram que se eu gritasse, me matariam. O outro homem era moreno claro, e pude notar que assim como o negro, era muito forte também. Eles me levaram pra uma casa no meio do mato, e…

Ler mais

PACIENTE 18327-1

Meu marido na primeira vez que transamos rompeu o hímen sem paciência alguma. Doeu e sangrou horrores por que ele apontou para a entrada da vagina e soltou o peso dele todo sobre mim de uma só vez. Chorei e ele pediu desculpas dizendo que foi sem querer, que havia se desequilibrado. Só que quando ele estava prestes a gozar me colocou de 4 e me segurou pelos pulsos com meus braços pra trás e literalmente me arrombou. Ele como é forte e grande segurou minhas mãos com uma só mão dele é com a outra colocou penetrou minha vagina…

Ler mais

FOTOS RECEBIDAS ESTE FINAL DE SEMANA…

Vamos tornar o dia mais leve com uma brincadeira bem gostosa? Quem aí sabe de quem é esse seio maravilhoso?   Estrategicamente posicionado penteada... Apaixonada pela vizinhança... Tudo bem que entramos no outono mas.... Estão vacinadas ?????? Adoro Buzius.... Praia das Flechas.. final da tarde.... Colocando ou tirando ?????? Charme, é o charme ! Nossa.... Lindíssima..... O biquinho é beijo ou choro ????? Perfeita, a depilação ....

Ler mais

SUGESTÃO DO DIA…

MINHA SUGESTÃO... O vinho branco é uma absoluta delícia que, em geral, ocupa um patamar mais baixo do que o tinto na rotina de grandes apreciadores. É identificado como um vinho mais fresco, etéreo e de gastronomia mais relacionada com o mar. Geralmente, os vinhos brancos são produzidos a partir de uvas brancas, embora espumantes importantes também sejam feitos com a prensa de uvas tintas. É uma boa preliminar para uma conquista e/ou uma noite maravilhosa...

Ler mais

A grande maioria dos homens…

"A grande maioria dos homens no nível cultural presente nunca avança além do significado maternal da mulher e esta é a razão pela qual a alma raramente nele se desenvolve além do nível infantil, primitivo da prostituta. Como consequência, a prostituição é um dos principais produtos do casamento civilizado."

Ler mais

AS SANTAS E SUA HISTÓRIA…

  “A grande obsessão da maioria dos homens continua a ser a liberdade das mulheres: já não se trata de queimar uma boa parte delas, como no tempo das bruxas, mas a lei, uma vez que o Estado tem condições de, em nome da sua soberania, promulgá-la e fazê-la aplicar, é um meio que permite refrear a autonomia de todas as mulheres. Impedidas de ser um poder real, perdem esse outro poder que em tempo de incerteza sobre a sua identidade os homens lhes tinham imaginado: as bruxas podem desaparecer. A vassoura que outrora lhes servia para fugir do lar…

Ler mais

PACIENTE 1821.2

Olá,me chamo tal .Estou aqui pra contar um sonho erótico agora realizado todos os dias.Comecei minha vida sexual,perdi a virgindade com um cara  na epóca,não foi lá uma coisa muito prazerosa,mesmo eu não sentindo muito prazer eu sempre transava pra chegar ao orgasmo,eu não conseguia,mais sempre tentando.Até que um dia percebi que uma cara me perseguia sempre com olhares,e aquilo me perturbava ele me comendo com os olhos.E cada vez ele chegava mais perto de mim,sempre estava no meio de minhas amizades.E o tempo foi passando e passando,até que um dia eu disse que nunca ficaria com ele,pois eu não gostava dele me…

Ler mais

PACIENTE 1821.1

Sou uma mulher casada, linda, muito gostosa e louca para fuder.  Infelizmente, meu marido fica muito longe de mim, pois tem que viajar muito, chega ficar 15 dias longe, deixando-me louca, tarada para fuder. Não aguento ficar sem uma foda gostosa, com muitos beijos, chupadas e um pau bem duro e grande dentro de minha bucetinha insaciável.  Adoro fuder e isto me deixa louca, quando não tenho um pau para me satisfazer. Já fazia 10 dias que estava solteira e por azar meu aparelho de gás entrou em pane e não dava para tomar banho frio. Fui obrigada a chamar…

Ler mais

FOTOS QUE NOS FORAM ENVIADAS…

LINDA... ADOREI SEUS ELOGIOS... CONTINUE LENDO E COMENTANDO INTERESSANTE... PORQUE NÃO TIROU TUDO ??? EU TAMBÉM GOSTO DE TOMAR BANHO DE CHUVA... LINDOS OLHOS.... LINDA... MAS PROPAGANDA NÃO VALE.... CHARMOSÍSSIMA.... LINDA... É CLARO QUE LEIO SEUS E-MAIOS (tudos). HUMM... GOSTEI... GOSTEI.... GOSTEI.... ACHEI LEGAL SE IDENTIFICAR.... UMA OBRA DE ARTE LINDA... INTERESSANTE....   AUDACIOSA....  

Ler mais

PACIENTE 180014.A

Eu era uma mulher de princípios e moral das mais severas e serias. Criada em um ambiente rígido, embora pobre, nunca tive liberdade, ate me casar com um homem ligado a igreja que frequento e ser ainda mais presa a esses princípios que são impostos a gente desde criança. Por um acaso do destino nossa vida financeira regrediu muito e caímos em dividas que não conseguíamos pagar. Meu marido ficou doente, eu não conseguia emprego na área de escola, e mesmo porque estava ha anos sem lecionar. Me candidatei em uma empresa de domesticas, e esperei ser chamada. Nos só temos uma filha, que passou a estudar em escola…

Ler mais

SANTA DE OUTRO “NINHO”…

"Podem me chamar de MI , tenho 25 anos , meu marido 32 Vou ser breve , preciso muito de conselhos ! Estou casada há um ano e meio , porém namoramos há 4 anos !! Meu marido sempre foi meio " mole" em relação a sexo , mais quando pegava no tranco " nooooossaaa" acabava comigo , me deixava ditassem vontade de fazer , era maravilhoso , me chupava , fazia todas as posições que eu desejava , assistíamos filme porno juntos , enfim era perfeito , e eu ? Ahhh eu amo tudo na cama .... Gosto até…

Ler mais

SANTA DE OUTRO “NINHO”…

"Eu sempre achei que sexo tivesse que ser com alguém especial e por isso só transei com duas pessoas na minha vida, a ultima foi há uns dois anos atrás, e nunca consegui me soltar mt, já tive algumas preliminares com outras pessoas mas nunca cheguei até o final. Passei por mts problemas na minha vida e tô passando até hj, estou com problemas psicológicos etc. E acredito q isto me impede de realizar muitas coisas q eu quero fazer, inclusive sexo. E eu tô num nível de estresse e de vontade que até minha mãe chegou falar que isso é…

Ler mais

PACIENTE 180014…

Depois do que eu vou contar, procurei não me envolver tanto com a família dos meus namorados. Aconteceu em 2001. Eu tinha 19 anos e já estava namorando o Helinho havia três meses, estudávamos na mesma faculdade. Nesse pouco tempo, fiquei amiga de toda a família dele, exceto do pai, que é separado da mulher e mora em outra cidade. Num feriado prolongado, fomos visitá-lo no interior. O Helião (foi assim que o Helinho pediu que eu o chamasse) estava namorando uma garota de 22 anos. Quando saímos para jantar, qualquer um pensaria que o paizão estava levando os filhos…

Ler mais

FOTOS RECEBIDAS…

I'm not a hooker I just need the money LEIO SEUS TEXTOS TODOS OS DIAS... Leggi la mia email, ira come la mia storia ESTA SOU EU... TENHO OUTRA COISA PARA LHE CONTAR.... RESPONDA AS MINHAS PERGUNTAS... ADORO OS SEUS TEXTOS E SEUS POEMAS DO OUTRO SITE. SUA 123652... Hello. I had the courage to live... OUTRA FOTO PARA VOCÊ. MAIS UMA FOTO... I loved your comment on my photos...

Ler mais

PACIENTE 18208…

  Eu morava em uma comunidade pobre e carente. Igual a todas essas que existem país a fora. E como em toda comunidade carente, o chefe do tráfico era temido por todos. Eu, ao contrário, tinha uma amizade enorme com ele, que rendeu o que vou contar agora... Voltando para casa no meio da noite, fui abordado por dois integrantes do trafico que foram logo me dizendo que o Zulu estava a fim de levar uma conversa comigo. Eu não tive medo, afinal não devia nada a ele. Eu os acompanhei conversando normalmente até a entrada da casa do chefe…

Ler mais

PACIENTE 18201…

O que vou descrever aconteceu quando eu completei 18 anos, eu tinha recém terminado meu ensino médio e precisava de dinheiro para pagar a faculdade. Eu sempre fui muito fogosa e safada, adorava provocar meus amigos e principalmente desconhecidos, na época do ensino médio tive alguns casos bem quentes. Voltando ao assunto, eu queria cursar faculdade de enfermagem e não tinha dinheiro para pagá-la, então conversando com uma amiga ela me falou: "Menina, você gosta muito de sexo, porque não vira garota de programa?" Confesso que me senti ofendida, mas aquela ideia não saiu da minha cabeça. Entrei na internet e…

Ler mais

Feliz dia da Mulher minhas leitoras!

Que a todo momento que a vida vos chamar a sucumbir, possam vos reinventar e prosseguir . Que nenhuma definição preconceituosa vos paralise e nem vos impulsione a serem quem não são para provar nada a ninguém. Que não haja limitação no meu texto, na sua vida e nem nas nossas atitudes na luta de nos mantermos felizes. Igor Hunsaker.  

Ler mais

SER SANTA…

Ser mulher não é ter peitão nem bundona, nem usar seus atributos físicos para ser feliz. Ser mulher é entender que ser feliz independe de pequenos detalhes que o tempo leva de um jeito ou de outro. Que não basta "ser feliz", e sim... escolher uma maneira de VIVER a plenitude da vida. Não com a falsa impressão de que a vida é um conto de fadas. Mas com a certeza de que todos somos personagens que podemos contribuir para um MUNDO MELHOR.

Ler mais

SANTAS SEU DIA….

Mulher - Rainha. Mulher - Princesa. Mulher - Dengosa. Mulher - Carinhosa. Mulher - Amante. Mulher - Guerreira. Mulher - Namorada. Quero parabenizar a estas divas,  Não apenas nesta data Especificamente, mas por cada Prazer, em cada momento, no qual dá sentido, a nossa vida.

Ler mais