AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de fevereiro de 2018

TEMA DE HOJE: A CONTAMINAÇÃO DA SEXUALIDADE PELA MÍDIA COMERCIALIZADORA…

A confusão mental das mulheres e dos homens, cerca conceitos do feminismo e do machismo e toda esta miscelânea de informações e mistura de culturas e tradições e agora minado todo o campo do pensamento-informação pela ideologia digital,  pela direita e pela esquerda, defrontamo-nos de um lado com os velhos conceitos de uma sexualidade prazerosa  e do outro de uma sexualidade comercial,  um consumismo exacerbado e o consumo doentio, e todo este culto do vulgar e do medíocre, da ignorância disfarçada de novas ideias, sem pés nem cabeça... toda esta propaganda contagiante disseminada nas redes sociais dá um Cocktail Molotov…

Ler mais

EX-PACIENTE 01…

Oi, quero deixar registrado aqui uns momentos picantes e marcantes. Adoro um sexo louco, aqueles que fervem. Tbm gosto muito de ver o homem louco para me comer. Conheço um cara da mesma idade que eu, moreno, forte e que me olha louco para me comer. Todos os dias eu invento uma desculpa para ficar do seu lado. Chegamos ao ponto de assistir filme bem juntinhos. Sempre na amizade. Até que um dia me vi pegando no pau dele. Eu queria muito aquele pau, já estava um tempo sem transar. Ele logo pegou na minha buceta e mostrou que sabe…

Ler mais

EX-PACIENTE 05…

Eu Ana Paula, telho 35 anos, sou casada, tenho dois filhos, mais ainda acho que to bem. Ainda mais depois de tanto elogios que meu vizinho me disse! Eu sou baixa 1,68 , tenho os cabelos curtinhos, tenho as coxas bem grossas bunda grande , eu gosto de cuidar bem da minha buceta deixo sempre lisinha, e tenho os seios grande e bonitos; Pois sou Italiana, ai ja viu! Meu vizinho. Na verdade o nome dele é ..., não importa! O ele é alto, tem ... anos, 1,98, forte, um adomem de enlouquecer, coxas grossas e fortes, uma bundinha de deixar…

Ler mais

ALGUMAS SANTAS ME PEDIRAM UM RELATO MEU, POIS BEM, 2004 NITERÓI…

Era um sábado ensolarado e resolvi nadar pela manhã. Encontrei o clube vazio, com exceção de uma morena que estava bronzeando um corpão maravilhoso. Dei uns mergulhos e deitei numa das cadeiras (estrategicamente, de frente para ela) e comecei a secá-la: seios lindos fugindo da parte de cima do biquíni, coxas grossas, barriguinha definida… De repente, ela vira e deita de bruços: nossa, que bunda! Depois de um tempo, ela virou, olhou pra mim e começou a rir. Quando percebi, notei que, de tanto ficar secando a morena, tive uma ereção daquelas! A gostosa se levantou, sentou do meu lado, olhou para o meu pênis…

Ler mais

ULTIMAS FOTOGRAFIAS RECEBIDAS POR E-MAIL…

LINDA... MAS PORQUE NO CHÃO ??? LINDA... AS FOTOS DA PAREDE SÃO SUAS ??? LINDA... GOSTEI DOS SEUS COMENTARIOS... LINDA... O CALÇADO TAMBÉM... SÃO GONÇALO... A CIDADE DOS COMÉRCIOS POPULARES DO RIO... CHARMOSA... OLA... O BIQUINE SÓ NÃO COMBINA COM O SAPATO... OLHAR DE TRISTEZA... OLA... GRAMADO É LINDO... VOCÊ TAMBÉM... ADOREI O SAPATO.... MODELO LINDA... LEGAL... HUMMMM... LINDA... LINDA... BATOM NÃO COMBINA COM PISCINA... INTERESSANTE...

Ler mais

ASSUNTO DE HOJE: “ELE BROXA”

  As verdadeiras causas do problema de ereção podem ser bem diferentes do que se imagina e em muitos casos, basta um pouco de bom senso... É praticamente inevitável que algum dia o seu parceiro falhe na hora H. Algumas mulheres acabam se culpando quando isso acontece, pensando que não estão em forma ou não estão atraentes o suficiente para seu companheiro. Mas, geralmente, não é o que acontece. Mesmo com um clima quentíssimo, existem inúmeros fatores que podem influenciar no desempenho masculino. Em muitos casos, são fatores externos ou problemas dele que interferem na ereção. Pensar que o problema é…

Ler mais

Igor você broxa ??? Meu namorado está broxando sempre!

  “ Pois ... Eu e meu namorado estamos juntos há dez meses. Temos uma química incrível no sexo, e eu sempre gosto de apimentar com fantasias e lingeries sensuais. Por morarmos longe, nos vemos pouco e quando nos encontramos estamos morrendo de desejo. Sempre transamos muito, duas ou três vezes por dia. O problema é que nos últimos dois meses ele tem broxa do com frequência, o que nunca havia acontecido antes. Nas preliminares ele até fica com o pênis ereto, mas é só começar a penetração para o pênis amolecer. Paramos por uns cinco ou dez minutos, ele se…

Ler mais

EM RESPOSTA….

"Confesso que não sei mais o que fazer. Meu namorado fica muito nervoso na hora H e broxa direto, as vezes transamos e ele consegue, mas não temos uma vida sexual muito ativa. Transamos uma ou no máximo duas vezes por mês. Ele é maravilhoso comigo, me trata muitíssimo bem, mas na hora H deixa muito a desejar. Já tentei conversar, esperar o tempo dele.. enfim, já fiz de tudo e nada funcionou. O que devo fazer? não queria terminar, porque nos damos muito bem, e ele é perfeito, fora essa questão." NUM RELACIONAMENTO SEXO NÃO É TUDO... CONCORDO. MAS…

Ler mais

EM RESPOSTA….

"Sou evangélica casei presentemente e nunca tinha tido relação com meu esposo só após o casamento estamos já a 6 meses juntos ele nunca me satisfaz porque descobri que ele é broxa diz ele que está procurando tratamento mas não vejo diferença nenhuma porque não o procuro para não me decepcionar mais ele também não me procura o que devo fazer me sinto lesada e frustrada devido ele tenha me enganado." Legalmente você tem o direito de anular o casamento.  Ou... Pense bem... Ele pode não ter rigidez no pênis... Mas e os dedos a linguá, etc. tudo é boxa ???…

Ler mais

BROXAR…

Para começar, vamos equalizar nosso entendimento sobre o significado de broxar. No dicionário, broxar é descrito como perder, ocasional ou definitivamente, a potência sexual, e também pode ser empregado com o significado de perder o entusiasmo, desanimar. Para nós, homens, broxar está diretamente relacionado à impossibilidade de colocar em prática o maior símbolo da força masculina: a penetração. Por aí, dá para ter uma ideia de como a situação é incômoda. Nossa intenção não é fazer nenhum tratado sobre as causas da disfunção erétil – apesar desse ser um problema médico. Nossa lista é dividida em duas partes: na primeira, apontamos…

Ler mais

Em resposta….

"Casados há 15 anos. Eu 32, ele 37 anos. 3 filhos. O problema é o seguinte: ele está brochando! Transamos pouquíssimas vezes, por mês umas 3 ou 4x, e ainda assim nas poucas vezes ele brocha. Puta merda viu! Pergunto oq está acontecendo e a desculpa é sempre a mesma: cansaço. Começamos, me empolgo vou lá chupo faço tudo, ela lá paradão imóvel feito estátua, blz continuo mesmo assim, monto nele e quando vou ver morreu! Brocha, não goza e ainda pede pra parar! Aaah vá né. Sou bonita, me cuido, tenho um corpo legal (uma barriguinha por conta das…

Ler mais

PACIENTE 18118…

Bem, não revele meu nome, sou branca, baixinha, gordinha, cabelo cacheado e preto, e olhos pretos, meu namorado, é alto, magro, tem cabelos lisos, e pretos, olhos castanhos claros, e Branquinho tbm, era num sábado, e já estávamos 14 dias sem transar, a última vez que transamos, ele gozou em 15 segundos, então, aquilo era o fim pra mim, pensei muitas coisas, com a possibilidade de ele contrair ejaculação precoce, fiquei dias pensando sobre o ocorrido, porém éramos um casal muito ativo sexualmente, transávamos 3 vezes por semana, na minha casa ou na dele. Eu quando o conheci, minha mãe trabalhava…

Ler mais

PACIENTE 18116…

Me chamo Fátima, tenho 35 anos, meu marido e eu temos uma vida tranquila e confortável, vivemos em um bairro de classe média alta aqui em Niterói e não temos filhos. Esse fato que vou contar, aconteceu a cerca de um ano atrás, nunca tive coragem de contar isso a ninguém, nem demos parte na polícia para não ter que se tornar público. Nosso casamento não andava bem das pernas nessa época por conta de uma traição da parte dele que eu tinha descoberto, mas estava tentando perdoar. Num certo sábado nós estávamos voltando de uma festa de aniversário, era…

Ler mais

PACIENTE 18215…

Olá, me chamo Sandra mas todos me chamam de sany o que eu vou contar aqui é um relato verdadeiro que vem me acontecendo . Moro em um conjunto de edifícios e meu quarto e de frente para outro bloco e sempre que chego do trabalho vou para meu quarto e abro a janela onde um senhor de meia idade que está no quarto dele e fica me observando sempre fecho a cortina mas um dia de muito calor eu cheguei e como não o vi deixei a cortina aberta e tirei minha roupa e meu sutiã ficando só de…

Ler mais

PACIENTE 18211…

Ir ao teu encontro, algo ansiosa. Imaginar apenas o cenário dava-me uma excitação inquieta, ansiando por te ver.  Vi-te atrás da porta, parando com um sorriso meio escondido feliz.  Querias-me naquele momento.  Não te resisto, sabes. Beijo-te e os nossos lábios aquecem-se e cumprimentam-se como se uma saudade caísse sobre eles.  Não te quero, mas gosto das nossas saudades. Saudade de te sentir, de te ter e de te dar.  Desejei para que tivesses as mãos sujas. "Não me toques", disse excitada. Segurei-te os braços ligeiramente e pulos para trás de ti. Não queria que me tocasses com as mãos…

Ler mais

PACIENTE 18207…

Meu nome é Ana! Tenho 36 anos, sou empresária no ramo de lingerie, sou casada, alta 1,76, loira, cabelos lisos na altura dos ombros, olhos azuis, seios grande, bunda media, e buceta pequena! Me considero gostosa! Eu gosto muito de lanchas e navegar , eu e meu marido temos uma lancha em capitólio MG, e como moro em são Paulo, quase não temos tempo de ir pra lá navegar e cuidar da lancha! Um certo dia estávamos em capitólio e conhecemos um rapaz ali de perto que trabalhava com náutica e resolvemos contratar ele pra pilotar e cuidar da lancha…

Ler mais

TEMA DE HOJE : O DESEJO…

Sabe quando você se depara com uma vontade, quase que incontrolável, de fazer sexo com alguém? Quando você está longe do ideal, mas mesmo assim, você quer fazer e percebe que o melhor seria não fazer e mesmo assim faz.... Ou simplesmente quer transar e não é isso que ele quer mas o fez fazer... Pode gerar briga, um termino de relacionamento ou qualquer coisa... Apenas seu DESEJO produziu sem pensar em consequências....    

Ler mais

PACIENTE 18194….

"Sou uma mulher de 38 anos e, frequentemente, tenho muita vontade de me masturbar durante o dia. Posso estar no trabalho, em casa ou num bar com amigas que, de repente, vem aquela vontade, e tenho que ir para um banheiro. Isso está atrapalhando a minha vida. Como posso resolver?" O comportamento sexual se torna um problema quando gera repetição, e começa a afetar a rotina de trabalho, os relacionamentos, as amizades e a vida do casal. Isto não é sexualidade é um vicio e/ou compulsão.

Ler mais

PACIENTE 18164…

"Tenho muita vontade de transar. Não  posso ver meu marido que eu fico com aquele desejo todo, mas tenho vergonha de pedir para transarmos, pois a gente faz isso todos os dias, e eu sempre quero mais. Também não consigo chegar ao orgasmo em outra posição que não seja “mamãe e papai”, mas não quero fazer sempre a mesma coisa. Como posso me soltar mais?" Esse comportamento é um sintoma não do aumento exagerado do desejo sexual, mas sim de ausência de satisfação plena, dai a vontade de alcançar a plenitude do prazer buscando repetidamente .

Ler mais

D. 40a Eu ainda não tive nenhum problema de desejos!!! Agora queles desejos que a gente ve em filmes e novelas que  o marido tem que acordar na madrugada para me atender e fazer gozar de forma, incontrolável  acho ridículo. Uma besteira! Pois a hora que sinto esse desejo se ele(s) não estiver disponível ou disposto a me comer.. Me masturbo e me satisfação imediatamente..... É minha opinião. O que você acha Igor??????

Ler mais

Desejo sexual…

R. 35a "Tenho 45 anos e há dois meses que ando com uma pessoa, com quem sinto a mais perfeita sintonia. Estamos muito apaixonados e damo-nos bem. Tive uma relação muito longa e outra mais breve, antes. Acontece que o meu desejo sexual é muito intenso e perturba-me. Fazemos amor sempre que podemos, 3/4 vezes por semana, mas isso parece não me chegar, acordo de manhã sempre com a libido muito excitada e ele não quer que eu me masturbe, para desfrutar em pleno. Como quando era mais jovem não sentia tanto desejo sexual, acho estranho este apetite agora. Será que…

Ler mais

Desejo incontrolável ?????

Olhando à luz da razão, a maioria das vezes ele nem faz seu tipo. Aliás, pensando bem, fica até longe disso. Mas quando "o calor" aparece, você muda completamente de ideia. Olhando de perto, é sim tudo o que você quer. Afinal, o momento mexe com você de uma forma inexplicável. O corpo fascina. Paixão? Talvez. Mas essas sensações também fazem parte da atração sexual, que está ligada aos nossos instintos. É um sentimento não racional, um fluxo de energia que acontece entre as pessoas. Mas será possível identificar esse sentimento? Uma simples vontade de se aproximar fisicamente, abraçar e…

Ler mais

PACIENTE 1869….

P. 18 anos "Eu tinha 18 anos e fui fazer uma entrevista de trabalho em São Paulo, porque a sede da empresa era lá (eu morava no Rio). Estava muito empolgada, era a primeira vez que viajava de avião e havia a excitação normal de uma primeira vez e também pela expectativa do novo trabalho.  Tudo correu bem, recebi resposta positiva já no fim da entrevista. Voltei muito mais motivada e, na fila para entrar no avião, reparei um homem de uns 40 anos, muito bonito, portando um terno impecável. Nós olhamos, mas ficou nisso.  Naquela época havia divisão de classes…

Ler mais

PACIENTE 18175…

A. 46 anos. "Foi em uma viagem à Turquia. Começou a chover em Istambul e eu entrei correndo numa loja de doces. Um rapaz estava parado na porta e puxou assunto comigo. Como eu não falava a língua, ele puxou assunto em inglês. Não dei muito papo e fui pagar os doces que tinha comprado. O rapaz do caixa disse que já estavam pagos e eu quis saber por quem, mas não consegui saber.  Saí da loja mesmo debaixo de chuva e quando estava numa rua um pouco deserta ouço uma voz perguntando se eu não iria lhe oferecer um doce. Fiquei…

Ler mais

PACIENTE 18185…

  E. 41 anos. "No bar do restaurante, aguardava por uma grupo para um almoço de negócios. Mas houvera um contratempo e o almoço foi cancelado. Como já estava lá e com fome, resolvi comer sozinha. Sentei-me a uma mesa e, ao lado, havia um homem sozinho. Me acomodei e quando estava olhando o cardápio ouço uma voz bonita e masculina 'Belos muranos'.  Eu estava usando um colar de pedras legítimas de cristais de Murano e achei surpreendente o comentário. Acabei sorrindo e perguntando como ele sabia que eram muranos. A conversa ia se desenvolvendo até que ele perguntou se…

Ler mais

FANTASIAS SEXUAIS “NUMÉRICAS”…

Quando a pergunta: qual é a maior fantasia sexual masculina, a resposta está na ponta da língua: transar com duas ao mesmo tempo. E vós, mulheres, sonham com dois homens na sua cama? Saibam que muitas garotas pensam, sim, em servir de recheio para esse picante 'sanduíche'. Outras não só imaginam como realizam a fantasia conhecida como ménage masculino - dois homens e uma mulher. A profissional liberal Patrícia, 29, já fantasiou estar com dois homens, mas na hora do vamos-ver, congelou. "Eu estava saindo com um cara lindo, loiro, tudo de bom. O sexo era ótimo e tínhamos muita…

Ler mais

PACIENTE 18167…

Ainda que com a correria do dia a dia seja difícil conciliar o trabalho com um tempinho para cuidar da gente, não abro mão de ir toda semana à academia. Mantenho essa rotina há pelo menos dois anos porque é graças a ela que meu corpo fica muito mais bonito e sarado, e assim, qualquer vestido que eu use marca muito mais minhas curvas – o que eu sei que deixa os homens completamente loucos. Além disso, na academia aparecem uns caras musculosos e suados que me deixam babando! Aqueles peitorais maravilhosos sempre me fizeram pensar mil loucuras, e mal…

Ler mais