AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de janeiro de 2018

Traição que atire a primeira pedra…

Quem nunca foi vítima da traição que atire a primeira pedra. Seja por um amigo, amiga, por um colega de trabalho ou no amor; de alguma forma e por alguém, a traição é um fato concreto em nossa vida. O problema é como agir quando nos damos conta de que fomos vítima da traição. Tentar manter a calma nessa hora é missão quase que impossível. Há quem consiga essa proeza, mas esse tipo de atitude é uma exceção a regra. Somos atingidos por um turbilhão de sentimentos, surge a raiva, o ódio e, às vezes, o sentimento de vingança. Quando…

Ler mais

PERGUNTAS QUE RECEBO (ALEM DAS FOTOS) E SUAS RESPOSTAS….

Quanto tempo dura uma relação sexual? E um orgasmo? O TEMPO NECESSÁRIO EM TER PRAZER E DAR PRAZER ... Homens que adoram filmes pornôs são normais ou há algum problema com a mulher? SE HÁ UMA MULHER NUA AO SEU LADO. TALVEZ O QUE ELE GOSTE SEJA VER O HOMEM DO VÍDEO... Mulheres que gostam de transar todos os dias são ninfomaníacas? NÃO. ELAS SÃO GOSTOSAS ! A cirurgia de diminuição do peito pode comprometer a sensibilidade? E o silicone? VISUALMENTE É LINDO. MAS NÃO DEIXA DE SER UMA PRÓTESE. É possível deixar a vagina mais fechadinha? É SÓ DEIXAR…

Ler mais

E-MAILS FOTOGRAFICOS RECEBIDOS….

QUE BOM QUE VOCÊ GOSTA DO SITE... NOSSA... ESPERO QUE TENHA RECEBIDO (pelo e-mail) O MEU "BEIJO"... BEM... UM POUCO PROVOCANTE. QUE BOM QUE CURTE O INVERNO DO CANADA NO RIO... CHARMOSÍSSIMA. ASSIM FICA DIFICIL... PERFEITA... O CÃOZINHO ESTA COM CALOR... ADOREI A TATUAGEM DO TORNOZELO... ASSIM FICA DIFÍCIL.... EU PERDERIA A FOME.... ADOREI O CORDÃO.... LINDA...

Ler mais

A SANTA….

O que é uma SANTA??? Eu lhes asseguro, eu não sei... Não acredito que vocês saibam... Nem acredito que alguém possa saber, até que elas tenham se expressado em todas as artes da confissão abertas à habilidade humana. Igor Hunsaker

Ler mais

PACIENTE 18101…

Tenho 42 anos, sou loira, baixa, nem muito magra nem muito gorda e olhos verdes. Sou casada há 20 anos, e sempre respeitei os princípios básicos do casamento. Até que um dia, tudo foi por água abaixo. Nesse dia, meu marido acabava de sair para o trabalho, quando a campainha tocou. Fui atender pensando que meu marido havia esquecido alguma coisa e sem olhar pelo olho mágico, abri a porta e tomei o maior susto. Não era ele, e sim um amigo nosso da academia. Ele se chamava Paulo, tinha 28 anos, modelo fotográfico, mais ou menos 1,85m de altura,…

Ler mais

PACIENTE 1899…

Meu marido foi o primeiro homem da minha vida. Quando nos casamos eu tinha 19 anos e ele 22. Tínhamos um casamento daqueles considerados certinhos. Eu achava que aquilo era tudo, mas sentia meu marido inquieto, parecia lhe faltar algo.As nossas transas foram diminuindo e esfriando nosso relacionamento. Um dia quando estávamos na sala e eu louca pra dar uma, e ele nem aí, comecei a desconfiar que ele tivesse outra. Fiquei preocupada que ele estava me rejeitando por causa de outra, mas me contive e de uma maneira bem carinhosa, alisando ele, perguntei: - Amor, você não me ama…

Ler mais

KACIA A REPRESENTANTE DE LABORATÓRIO…

30 anos (aproximadamente) linda, audaciosa, casada e um filho. Olá Kácia, gostaria de lhe pedir para escrever sobre o nosso relacionamento, mas como eu poderia fazer se apenas vivemos uma noite... Agua no fogo, uma massa de almoço, você comida Você na cama de bruços, rabo pra cima fodida Deixa-se ver de longe janela, dia lindo, vulva ardida. Irracional foi os gritos da puta xingando e lambendo Agora de bunda ao sol na cama esporrada na ida Pois na volta foi só trepada e a fome ainda revivida Você é tudo o que se vê na foto, sendo absorvida Vivendo sobre os preceitos da ancia resolvida Mas hoje você é fresca como mulher e menina cedida Mesmo na exibição…

Ler mais

MAYUMI A GERENTE ADMINISTRATIVA….

Mayumi, sansei, tinha 32 anos, casada. Olá Mayumi, lhe pedi para descrever nosso relacionamento com suas palavras e você me devolve o pedido solicitando as minhas palavras... OK. Se chama Mayumi, sansei, tinha 32 anos, morava em Santana – Zona Norte de SP. Era casada há oito anos com Takashi, também sansei, que lhe deu dois filhos lindos. Apesar da idade eu a acho gostosa (coxas grossas e seios pequenos, mas durinhos). Deve ser a genética, porque não “malhava”, fazia apenas um pouco de esteira quando podia. Sua vida mudou completamente quando, ao chegar em casa após o  trabalho, seu…

Ler mais

CRIS DA NET…

Cris 32 anos morena, corpo lindo, audaciosa e quase perfeita...  Olá Cris, você escreveu nosso momento com suas palavras, mas eu também escrevi com minhas palavras, juntei os dois textos... vejam como ficou. (Escrito por Cris) Frio na barriga. Ansiedade, já não era mais capaz de descrever o que eu sentia naquele momento. Eu já havia decorado o endereço do hotel que você havia falado, e agora já estava á um minuto parada em frente à porta do quarto. Sim, o quarto era aquele, nº 608. Respirei fundo, e entrei.  (Escrito por Mim) 30 dias antes... - Uhmmm, interessante, e pelo…

Ler mais

LURDES A DONA DE CASA…

Lurdes, uma mulher madura, 42 anos bem definida e audaciosa. Olá Lurdes, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. Sou uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, foi o, melhor! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo que alguns homens não sabem o que é e onde fica). Nossa transa dura horas e você se esbalda com a boca na minha bucetinha, mais precisamente, no meu grelinho. Na última vez depois de meter bastante, gozar várias vezes, resolvi fazer uma foto da…

Ler mais

VANIA A EMPREGADA…

Claro que eu não sou de se jogar fora, aquele ano eu morena alta, cabelos médios, lábios carnudos, seios médios durinhos, bundinha empinada... Olá Vania, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. Estava eu em casa no sofá depois de um longo e maravilhoso banho, o telefone tocou, quando atendi era você que naquela semana havia se declarado pra mim, você não era lindo mais dava pro gasto, moreno meio fortinho, alto, olhos claros... Claro que eu não sou de se jogar fora, aquele ano eu morena alta, cabelos médios, lábios carnudos, seios médios durinhos,…

Ler mais

AS ULTIMAS FOTOS QUE RECEBI….

VERÃO... QUE VERÃO NÃO DEU PARA VER A QUEIMADURA DO SOL.... OUSADIA.... CADE A MARCA DE SOL ????? PERFEITO.... ACHO QUE NO TRANSATLANTICO NÃO BATE SOL....   ADOREI O BIQUINE ..... NO TRANSATLÂNTICO É MOLE, QUERO VER NA PRAIA. NOSSA.... MÃOS LINDAS DA FOTOGRAFA.... AGORA CONSIGO VER A MARCA DO PIQUINE...

Ler mais

EM 2018….

Sempre estou com o site aberto mesmo sem postar . E percebo o grande número de acessos... Compreendam o fato de grande maioria não terem seus comentários publicados, devido a comentários que mudam o tema do texto, fato que para mim é muito descompreensível. E outros leitores não conseguem comentar, para isto basta clicar no titulo do texto que sera aberto o texto com espaço para comentários.... Porém, desejo este ano um termômetro para o site... E isto só terei através de vocês que me acompanham mantendo algum contato direto comigo. Quem desejar, pode manter contato através do email:  contato@hunsaker.com.br Amo escrever literatura…

Ler mais

Existem imagens…

Existem imagens que quase sentimos a obrigação de escrever algo sobre o seu conteúdo. Existem outras que pela sua textura, são elas próprias quem nos envia aquela mensagem que, sem nos darmos conta, é refletida no nosso pensamento... Igor Hunsaker

Ler mais

PACIENTE 18976…

Meu marido estava viajando e eu tive que ir na empresa levar uns documentos e a minha filha Laura de 22 aninhos de idade, foi comigo, vestida apenas com um minúsculo shortinho jeans, top e tamanquinho. Chegando lá na empresa, ela resolveu descer comigo e demos de cara, na área de estacionamentos de carros, com o dono da empresa, que já tinha me comido duas vezes e ao nos ver, ele veio ao nosso encontro e já foi falando: “Não sei quem é mais bonita se a mãe ou a filha”. Nos beijou e nos convidou para irmos até a…

Ler mais

PACIENTE 18097….

O meu Luana tenho namorado, e tenho 30 anos. Bom vou contar como tudo aconteceu , eu sou gerente de uma loja de roupas, e a pouco contratamos um funcionário para trabalhar na loja. E eu gosto der ir trabalhar bem produzida , e sempre vou de saia porque , eu gosto que os homens ficam de olho na pernas e na minha bunda , e deixando eles louco tesão. Neste dia eu fui trabalhar de saia e um decote mostrando um pouco dos seios , e eu então chamei o funcionário novo no meu escritório para falar sobre os…

Ler mais

PACIENTE 18042…

Quando morávamos em Niterói, eu tinha 32 anos de idade, e vivia praticamente só no apartamento que tínhamos alugado na região central da cidade. E muitas vezes eu descia até a recepção para ver o movimento da rua só vestida com ousados shorts jeans e ainda, mini topes que mal cobriam os meus seios e tamancos nos pés. Eu percebia que tanto o porteiro como o Zelador que se chamava Hugo, ficavam me cobiçando e eu adorava e por isso, ousava mais nas minhas vestimentas a ponto, de ficar sabendo que as moradoras do prédio, mais velhas, me detestavam e…

Ler mais

MARIA DA CONCEIÇÃO GERENTE DE BANCO….

Trinta e quatro anos, casada e tem dois filhos. Olá Maria da Conceição, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. “Procuro você seu safados para me satisfazer sexualmente, pois meu marido não dá conta do recado. Quero fazer todas as minhas fantasias e puder realizar as suas. Sou casada e tenho 2 filhos lindos que são a única razão para não me ter livrado de meu marido. Não sou exigente e fico esperando por você em minha casa como sempre fizemos. Atreva-se...” IGOR HUNSAKER.

Ler mais

SHAIANE A AEROMOÇA….

Tem 26 anos, é loira e atraente, bem como um pouquinho tímida. Olá Shaiane, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece.  “Oi sou uma mulher simples e sem muita rodagem. Tenho 26 anos, sou loira e atraente, bem como um pouquinho tímida. Meu desejo sempre foi ficar um relacionamento sexual sério com você, bastante dominador e um pouco safado. Sou liberal e aceito também tirar fotos ou filmar nossos atos. Busquei amantes fixos para encontros secretos todas as semanas. Mas só em você confiei. Estou querendo mais para me satisfazer e lhe dar prazer. Vivo…

Ler mais

RITA A RECEPCIONISTA….

Trinta anos cintura fina, olhos azuis, bumbum redondo e seios grandes Olá Rita, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. “Sou novinha com um corpo de uma deusa: cintura fina, olhos azuis, bumbum redondo e seios grandes. Estou em satisfeita com você que é um amante atencioso e fofinho e gosta de passear. Quero que você tenha um maravilhoso apetite sexual, uma vez que eu amo uma noite de prazer. Meu marido é cozinheiro e não tem tempo para criar suas fantasias comigo. Só pensa em agradar suas clientes. No relacionamento vivi grandes momentos, mas…

Ler mais

Pedindo mais e mais…

Na carência de um beijo caloroso, apaixonado, voluptuoso, onde os teus e os meus sentidos mudam em direção ao desejo... De descer, com a boca ávida de prazer. Acariciar teus mamilos, hirtos de tesão. Sentir o arfar da tua voz... pedindo mais e mais... e... Num misto, de desejos e sensações, gemidos,  posições, sussurros e suores carnais... num bailado corporal, chegarmos em uníssono, ao cume mais libidinoso da montanha... Gozei... Igor Hunsaker.

Ler mais

FLAVIA A BAILARINA

Olá Flavia, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. Não sei o tamanho exato do seu pênis, mas é grande — do tamanho apropriado. De largura mediana, nem muito fino, nem muito grosso. Lindo. Minha bunda, minha entranha, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo destrambelhada. O seu pau, minha bunda, libertando-se. Divino. Quando você me penetra eu deixo sair a tensão, milímetro por milímetro, puxando, apertando, segurando. Sou viciada em resistência física extrema, uma maratona de intensidade libertadora. Solto meus músculos, meus tendões, minha carne, minha raiva, meu ego, minhas…

Ler mais

VERA A ESCRITORA

Vera 35 anos, escritora, casada com 03 filhos... Olá Vera, me descreva nosso momento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. O seu olhar continuava fixo em mim, o cheiro do seu perfume era penetrante e você aplicadamente elegante… Não tardou a se aproximar de mim talvez um pouco encabulado. Sorri, passei as mãos pelos cabelos e toda minha atenção recaiu sobre você tentando adivinhar sua idade. Quarenta se os tivesse… Dialogando coisas triviais ficamos saboreando a música que preenchia o ambiente do salão de festas. Um desejo quase súbito estremeceu as minhas pernas. As minhas coxas estavam,…

Ler mais

MARGARIDA A DENTISTA

Chama-se Margarida, tem 31 anos, era casada há cerca de 6 meses, mas mesmo assim não conseguiu ser fiel. Olá Margarida, me descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu.  Conheço o meu marido há alguns anos e sempre nos demos muito bem. Mas, a nível sexual acho que ele é um pouco murcho e não sabe como apimentar as coisas. Assim sendo, sempre tive alguns encontros com você mesmo durante o nosso namoro, mas sempre achei que se um dia me casasse que iria terminar com todos os relacionamentos infiéis. Pois bem, não acabei. A verdade é…

Ler mais

ANA A ENFERMEIRA …

“Ana, tem 35 anos é casada com o André há cerca de 6 anos, eu bem sabia. Antes de contar o meu testemunho, afirmou que amo imenso o seu marido e que não está a pensar de em divorciar-se. Vamos lá Ana, me descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. “Oi, chamo-me Ana, tenho 35 anos e sou casada com o André há cerca de 6 anos, você bem sabe. Antes de contar o meu testemunho, friso desde já que amo imenso o meu marido e que não estou a pensar de todo divorciar-me. Contudo, tal como já deve…

Ler mais

VANESSA A BIBLIOTECÁRIA…

Seu nome é Vanessa, tem 37 anos e sou da Barra. Já fica comigo há bastante tempo e é aqui que conhece bons bapos e encontros discretos. Vamos lá Vanessa, me descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. Sou casada há 8 anos, mas o meu casamento já perdeu o brilho inicial. Se antes estávamos sempre juntos e éramos felizes, hoje temos interesses diferentes e ficamos aborrecidos quando estamos muito tempo juntos.  De há uns dois anos para cá, eu comecei a reparar que o meu marido passava muito tempo fora de casa e cada…

Ler mais