AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de novembro de 2017

MEU COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS (E-MAILS) AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

"Num mundo desnaturado que confunde genitalidade e sexualidade, depois sexualidade e erotismo, o (verdadeiro) erotismo ou melhor o Erótico, permanece reservado, hoje como ontem ou hoje mais do que ontem, há um elite. O Erótico não é este desespero que muitos confundem com Amor quando lançam cegamente uma ponte sobre o seu próprio vazio, para não enfrentar a sua ausência, em relação a uma imagem que eles próprios criam sem nisto terem consciência  do que realmente seja..." Igor Hunsaker

Ler mais

E-MAIL TAMBÉM RELACIONADO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

Sou casadinha há 23 anos e meu maridinho adora ser corneado por mim. Quando li seu texto sobre os que os homens querem pensei... Já experimentei homens de várias idades, calibres e taras. Tenho um amante, o Sérgio, de 48 anos, casado, que adora me comer. Ele é tarado por meu cuzinho. Todas as vezes que saímos ele me come o bumbum pelo menos duas vezes. Da última vez ele quis que eu me exibisse numa grande loja de materiais de construção daqui de Curitiba. Resolvi caprichar e coloquei sobre o corpo nu apenas um vestidinho bem verão, leve, curtinho, com um…

Ler mais

E-MAIL RECEBIDO RELACIONADO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

Meu namorado tem 18 anos e se chama Anderson. Certa vez fomos convidados pra ir no aniversário de 15 anos de minha prima. Então, no dia do evento, combinamos que ele estaria nos esperando às 14:00hs em sua casa. Ao chegarmos na casa do meu namorado eu vi ele com uma camiseta que eu amava, pois deixava seus músculos bem à mostra. Nossaaaaa!!! Já deu tesão na hora. Aí saí do carro dos meus pais e passei para o do Anderson. Ainda na frente da casa dele, ele me olhou de cima a baixo. Só de olhar pra o Anderson…

Ler mais

COMENTÁRIO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO

Eu tenho um namorado fofo, que é um amor de pessoa. Tenho um relacionamento tranquilo. Ele é uma graça. Mas sexualmente é pobre. Quando li se texto meu fogo explodiu... E foi que investi no Fred, um rapaz claro, de 35 anos, cabelos castanhos, uns 1,82m de altura, distribuídos em 79 quilos de muita gostosura e charme. Eu parecia um vulcão de tão quente, e ele aos poucos me levou ao êxtase. Não aguentando mais tomei a iniciativa... - Fred, quero dar pra você!! Aqui mesmo na boate! - falei e me levantei. Ele me seguiu bem coladinho, para ninguém…

Ler mais

O QUE NÓS GOSTAMOS E NÃO TEREMOS PEDIR….

O que os Homens gostam na hora H e não querem ter que pedir?  Quais são as preferências masculinas na hora do sexo? Claro que cada pessoa têm suas prioridades, porem existem algumas fantasias sexuais que qualquer Homem (com raríssimas exceções) sempre gostarão quando se trata de sexo. É importantíssimo saber o que o parceiro ou parceira deseja e no caso do Homem, fica mais interessante ainda receber o que se gosta sem ter que pedir. Quanto mais dicas de como deixar um Homem louco por você melhor, concordam? Pode parecer estranho, mas todo Homem gosta de receber certos agrados por livre espontânea…

Ler mais

…uma solidariedade verdadeira…

" Depois de ter passado mais de 4 anos escrevendo textos tendo as mulheres como principais temas, fico surpreendido com os e-mails (que recebo) relatando as histórias de desenfreada mudanças comportamentais entre as mulheres, e ao mesmo tempo, a saudade por uma solidariedade verdadeira de sentimentos NOBRES e SINCEROS. " Igor Hunsaker 

Ler mais

Não preciso dizer…

Não preciso dizer O quanto eu quero E o que eu quero com você.... Sei que você quer também O mesmo que eu... Agora neste momento Temos o mesmo desejo... A mesma tara nos queimando O tesão toma conta do nosso corpo... Quero sexo... Quero você Na cama... Nua me chamando... Quero sentir seu calor Desejo o seu corpo Como nunca desejei outra... Seu beijo Seu gosto Vamos delirar de prazer Juntos no mesmo ritmo Vamos gozar... Como nunca gozamos Quero te ver gozar, Quero te ouvir gemer Quero lhe ouvir gritar... Preciso de você agora Me dando prazer!!! Quero…

Ler mais

Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só…

Eu estava muito tensa, afinal, depois de quatro anos de uma longa espera, eu iria finalmente realizar o meu grande sonho: me casar com o Rodrigo, meu primeiro e único namorado. Foi com ele que aprendi tudo sobre sexo. A cada toque seu eu me sentia eletrizada, cheia de emoção e de tesão. O Rodrigo era um competente e requisitado engenheiro e logo naquele momento, às vésperas do nosso casamento, ele tinha sido convocado para assessorar seu patrão numa missão no Japão. Já completavam 20 dias que eu não o tinha em meus braços e isso me deixava muito tensa.…

Ler mais

…eu me distraia na net foi ai que conheci meu amante…

Sou casada a 2 anos mais já faz 9 anos que estou com meu marido, no começo do nosso namoro era tudo perfeito, ele me dava muito carinho e eu também. Passado alguns anos engravidei do nosso primeiro filho, foi ai que tudo mudou. Ele já não me procurava mais me rejeitava de todas as maneiras, só me procurava quando queria fazer amor ; como eu o amo sempre me entreguei sempre declarava meu amor a ele passando alguns anos tivemos outro filho. Como ele me ignorava muito eu me distraia na net foi ai que conheci meu amante eramos…

Ler mais

…ela tem namorada, eu sou casada…

Oi sou mulher tenho 25 anos, sou casada tenho 2 filhas, sempre me relacionei com homens, na verdade eu beijava algumas amiguinhas, a primeira foi na escola com 7 anos, foi no banheiro, ela era bem safadinha, mais velha que eu, me mandou lamber a xoxota dela, depois dela beijei outras, mais tinha uma que gostava se esfregar xota com xota, mais paramos nos afastamos com o tempo, desde então só tenho me relacionado com homens, mais agora 10 anos depois da última vez, pensei que tinha sido só uma fase, mais conheci uma garota, muito legal e estou gostando…

Ler mais

…não posso contar pra ninguém que eu conheço….

Olá! Resolvi lhe escrever, porque não posso contar pra ninguém que eu conheço sobre isso... Eu sou perdidamente e loucamente apaixonada por minha ex melhor amiga. Precisei me afastar dela quando comecei a perceber isso, porque por mais que eu à ame, eu não sou homossexual. Além disso, ela tem um namorado. Eu penso nela quando acordo, quando tomo banho, quando estou assistindo um filme, sonho com ela, almoço pensando nela... Me masturbo inúmeras vezes por dias pensando nela. Quando eramos melhores amigas, eu suava frio, minhas mãos tremiam e eu gaguejava. Piorava quando ela vinha dormir na minha casa.…

Ler mais

Tudo cuidado é pouco…

Todo o cuidado é pouco nestas veredas da vida. Seres que se achegam e nos apartam de nós. São como Duendes da Desatenção. A princípio, charmosos e eloquentes, e logo reviram as moléculas nos afastando do essencial. Da trilha da vida. Da Nossa Trilha. São pequenos sorvedouros de água, Água Anímica. Igor Hunsaker .

Ler mais

E-MAIL TAMBÉM RECEBIDO NA SEGUNDA…

Olá! Meu nome é Carolina e tenho 28 anos. Sou morena, 1,69m de altura, peso 58kg, tenho os seios médios e bumbum avantajado. O que vou revelar para você aconteceu há uns três meses. Morávamos em casa eu, minha mãe e meu padrasto. Nunca tive pai, e minha mãe sempre me criou sozinha, até que ela começou a namorar o Roberto, meu padrasto. Foi um namoro rápido, e depois de poucos meses ela trouxe o Roberto para morar com a gente. Fui contra o casamento, até porque ele não trabalhava e vivia enfiado nos bares da vida. Eu e minha…

Ler mais

E-MAIL RECEBIDO SEGUNDA FEIRA…

Você sabe o meu nome, sabe minha idade, sou morena, tenho cabelos pretos e longos e, modéstia à parte, tenho um corpo muito lindo. Acho que isso que chamou a atenção do meu padrasto, que era uma pessoa muito legal e tratava minha mãe como uma rainha e eu como uma princesa. Morávamos em um apartamento de 2 quartos e sempre tive o meu quarto, pois sou filha única e minha mãe tinha uma loja e meu padrasto tinha uma agência de carros. Eu estudava à tarde. Minha mãe saia mais cedo de casa do que o meu padrasto e…

Ler mais