AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 17 de outubro de 2017

E-MAIL RECEBIDO HOJE PELA MANHÃ… (Paciente 8546)

Não que eu goste de uma rapidinha, gosto de tudo completinho e com calma, mas tem hora que não resta alternativa, ai uma rapidinha no carro é um tesão. Tinha combinado com o Leo (o cara é casado ai que temos que aproveitar todas as brechas) uma bela trepada no final da tarde… Caiu uma puta chuva em Sampa que “parou” a cidade. Estava tudo alagado. O tempo passava e, por watzapp, nos falávamos pra definir se ainda “rolaria” nossa foda! Leo me respondeu que estava indo me pegar. Sendo assim, também fui para o lugar que tínhamos combinado. Chegamos…

Ler mais

E-MAIL RECEBIDO ONTEM… (Paciente 12134)

Imagina você Igor... Domingo a noite meu marido me levou pra passear de carro numa praça escura... Ele pediu para eu perguntar a um desconhecido onde se pode estacionar... Eu abaixei o vidro e chamei os caras que estavam encostados em uma arvore, mexendo no pau...  Eu olhei para meu marido com cara de desejo, como quem pede autorização... Ele disse sim! Eu a esposa segurei na rola do cara e comecei a chupar a rola de um desconhecido!  Já teve tesão em ver sua esposa chupando varias rolas de caras desconhecidos? Você gosta de fotografar para postar na net?…

Ler mais

COMO TUDO COMEÇOU…. (Paciente 1562)

Meu nome é Marcela. Atualmente tenho 36 anos, mas o fato que vou relatar aconteceu quando eu tinha apenas 16. Eu morava em um prédio classe média em Porto Alegre, onde nasci e fui criada. Desde pequena eu sempre convivi com os porteiros do meu prédio. A maioria estava lá há alguns anos, e todos me tratavam muito bem. Com o tempo fui crescendo e ganhando corpo. Meus seios são medianos, mas bem durinhos. Meu bumbum é redondinho e empinado, e eu particularmente o adoro. Inclusive, na escola, minhas amigas sempre brincavam de apertar ele, mas isso é assunto para…

Ler mais

OS BLOQUEIOS MENTAIS DE NOSSA SOCIEDADE….

Bloqueios mentais são obstáculos que nos impedem de perceber corretamente o problema ou conceber uma solução. Pela ação destes bloqueios, nos sentimos incapazes de pensar algo diferente, mesmo quando nossas respostas usuais não funcionam mais. Alguns bloqueios são criados por nós mesmos: temores, percepções, preconceitos, experiências, emoções, etc. Outros são criados pelo ambiente: tradição, valores, regras, falta de apoio, conformismo, entre outros. Os bloqueios são paredes invisíveis que nos impedem de sair dos estreitos limites do cubículo que construímos ao longo dos anos. Os tijolos desta parede são feitos de nossos medos, frustrações, ansiedades e imposições da sociedade, família, colegas e…

Ler mais

TENHO MUITAS VEZES…

"Tenho muitas vezes a impressão de que a minha vontade é apenas um risco e que a minha decisão não é senão uma aceitação da qual sou apenas uma testemunha impotente... Do poder que vocês mulheres possuem... Porem a maioria nem desconfia..." IGOR HUNSAKER

Ler mais

E-MAIL RECEBIDO ONTEM…

Meu marido Luciano é um cara extremamente envolvente, persuasivo, sabe ser convincente quando quer, adora situações românticas, eróticas e sensuais. E nós adoramos muita sacanagem e exibicionismo.  Ele adora transar com plateia, e fica louco de tesão quando sabe que tem alguém nos olhando. Na sacanagem, quando ele decide cercar alguém, ele sempre consegue convencer. Ele vai falando e fazendo as coisas de um modo tão natural e envolvente que quando a gente se dá conta já está acontecendo. Comigo também foi assim. Quando eu vejo o brilho nos olhos, e seu interesse em algo, sempre brinco "lá vem o golpe!" Mas quero contar…

Ler mais

EMANCIPAÇÃO, É A LIBERDADE ???

Quando vejo aquelas mulheres que pensam que emancipação significa a liberdade de serem tão ambiciosas e sedentas de poder como o mais insensato dos homens, temo que as mulheres que se mantiveram intactas (autênticas) à sua maneira sejam postas em perigo por outras mulheres. É que já não se tratará apenas de se defenderem dos homens, como também daquelas mulheres que adaptaram a concepção masculina da liberdade. A “liberdade” de perseguir o poder para não terem de saber do medo torna-as cúmplices com o desprezo que os insensatos homens costumam ter pelo sexo feminino. Apesar de vos desejarem todos os dias intensamente...…

Ler mais