AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 21 de setembro de 2017

É DIFÍCIL DE ENTENDER….

Tem coisas tão tristes, tão difíceis de entender, Se te gosto tanto, por que me quero assim tão longe de você? A verdade é que o amor não é coisa para covardes... Por mais que tudo se harmonize, há sobretudo, um medo de se perder, em que tudo arde, sem alardes. E nos escravize. Sem mais nem porquê, E o que é preciso eu não consigo escrever... Quando você fala, te reencontro ali, com o corpo inteiro, mesmo, enquanto ausente, arrepio meu pelo, como um cavalheiro. IGOR HUNSAKER. 

Ler mais

E-MAIL QUE ME FOI ENVIADO PARA SER PUBLICADO… EU GOSTEI… E PUBLIQUEI !!!

Tem gente que pensa que eu não faço mais nada da vida, só sexo. Ula-lá, quem me dera! Infelizmente, nosso sistema biológico tem outras necessidades básicas as quais não podemos negligenciar. Mas sim, eu acho que tudo gira em torno de sexo. E que ele está por trás de todas as outras questões de sobrevivência. Não penso que isso seja um problema, muito pelo contrário: o sexo nos transforma em seres humanos melhores. É por ele e com ele que deixamos de lado o egoísmo absoluto e pensamos no outro, nem que seja em usufruto próprio. A natureza não é…

Ler mais

EMAIL RECEBIDO A UMA SEMANA…

À noite, quando estou sozinha no silencio do meu quarto, pego-me em pleno questionamento:  “Como posso gostar tanto de dar para os homens? Não consigo ter um só, tenho que dar para vários! Sou uma meretriz ou uma mulher sedenta de prazeres variados? Será que sou uma vadia qualquer ou uma mulher sincera em minhas atitudes?” Estas perguntas sempre me atordoaram, mas nunca mergulhei no âmago da questão. Hoje, porém, resolvi ter a resposta. Não vou dar para ninguém esta noite! Vou lembrar-me das aventuras mais ousadas. As pessoas gostam de julgar as outras sem conhecimento de causa, nunca desmerecendo…

Ler mais