AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 18 de julho de 2017

A MULHER MAIS SENSUAL QUE TIVE CHANCE DE CONHECER…

Michelle Pfeiffer começou sua carreira na TV, depois passou para o cinema, conquistando alguns prêmios importantes pela sua brilhante atuação, nos filmes de Brian de Palma, Tim Burton, Martin Scorsese e Steven Spielberg. Ela contracenou com Al Pacino, Daniel Day-Lewis, Bruce Willis e Robert de Niro, conquistando também um lugar entre as estrelas na calçada da fama.

Ler mais

PRECISAMOS DE VOCÊS…

São as mulheres individuais, conscientes, que devem guiar o nosso caminho. Isso é muito difícil para nós os homens tão perigosamente expostos, nesta era, à possessão pelo intelecto, pela tecnologia, ou por sua fragilidade inferior desintegrada , descobrir o sentido de eros sem essa mediação de mulheres verdadeiras que não apenas vivem essas coisas instintivamente, mas "sabem que sabem fazer" e melhor do que nós... IGOR HUNSAKER.

Ler mais

Paciente 13652…

Vem Dr. que te quero Do jeito que me queres. Vem saciar tua fome Teu desejo escondido Vem quero sentir o teu gosto Teu cheiro... Vem quero me enroscar em teu corpo Matar tua sede de tesão. Vem que estou querendo sentir Tua boca Teu beijo Tua língua em meu corpo. É tesão É loucura É paixão Mas é neste emaranhado De sentimentos Que me perco neste momento... Tu me fazes sentir o gosto do pecado O desejo alucinado Neste desejo de estar na tua frente...

Ler mais

O DESESPERO… (Paciente 2325)

Uma "SANTA" me ligou desesperada. Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual… e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!! Eu do outro lado da linha, hilario  mas solidária com a situação, gritei: – Como?? Rasgada?? Calcinha rasgada pensei que era jogada fora! – Tudo bem, pode ser aquela de estimação… Vai que alguém goste, tenha algum fetiche, sei lá, mas num primeiro encontro não é politicamente-erótico acho eu. Ela no trânsito, querendo que eu desse uma solução rápida… Falei: – Passa numa loja, sei lá, num sex shop e…

Ler mais

CRIS… (Paciente 147512)

(Cris) Frio na barriga. Ansiedade, já não era mais capaz de descrever o que eu sentia naquele momento. Eu já havia decorado o endereço do hotel que ele havia falado, e agora já estava á um minuto parada em frente à porta do quarto. Sim, o quarto era aquele, nº 608. Respirei fundo, e entrei. (EU) 30 dias antes... - Uhmmm, interessante, e pelo jeito dividimos o mesmo hobbie... divide um belo blog com uma amiga e tem uma escrita incrivelmente excitante. Depois de algumas visitas àquele blog, trocas de elogios e comentários, recebi um e-mail muito receptivo e carinhoso. Ela…

Ler mais

A PERFEITA SINFONIA…

Como hei-de segurar a minha alma para que não toque na tua? Como hei-de elevá-la acima de ti, até outras coisas? Ah, como gostaria de levá-la até um sítio perdido na escuridão até um lugar estranho e silencioso que não se agita, quando o teu coração treme. Pois o que nos toca, a ti e a mim, isso nos une, como um arco de violino que de duas cordas solta uma só nota. A que instrumento estamos atados? E que violinista nos tem em suas mãos? Oh, doce canção de nossa sinfonia perfeita... Igor Hunsaker.

Ler mais

QUE PENA…

PORQUE SUMISTE ??? É no meu cálice que bebes ávidamente Que bebes aos desamores que sofre Que bebes à busca por uma saída Que bebes às desventuras que vive. Pois o meu cálice dá-lhe alegria Dá-me prazer e gozo e euforia Cura-te a alma, cura qualquer dor. Faça-te, em mim, o que quiser, mas faça Pois é somente nesta sua taça Que bebes, e lembes, e sugo o meu licor! IGOR HUNSAKER.

Ler mais

Já que não atendes meus telefonemas... Optei por publicar o que lhe quero dizer vendo suas fotos. Quem sabe essa seja a única forma que consiga lhe mostrar o que sinto... Aguá no fogo, uma massa de almoço, você comida Você na cama de bruços, rabo pra cima fodida Deixa-se ver de longe janela, dia lindo, vulva ardida . Irracional foi os gritos da puta xingando e lambida Agora de bunda ao sol na cama esporrada na ida Pois na volta foi só trepada e a fome ainda revivida Você é tudo o que se vê no foto, sendo absorvida Vivendo sobre os preceitos da ancia resolvida Mas hoje você é fresca como mulher e menina cedida Mesmo na exibição…

Ler mais

LEMBRANÇAS DE VOCÊ…

Tenho tentado lhe reencontrar a muito tempo. Existe muitas Claudia. Optei por publicar o que lhe quero dizer e suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... Pare e somente sinta minha boca Que te quer assim aberta saborear Como se fosse a única buceta viva Com carinho sugar até secar Deixa eu degustar teu sabor impar Abre-te  sinta dentro a língua e boca Deliciar-me de forma magica saborear Sinta os sentidos serem perdidos viva Engulo cada gota do orgasmo vou secar Em silencio só meu gemer e acaricia Deixa meu ser saber-te agora minha Buceta cheia de néctar explode orgasmo Vem eu vim com a boca deflorar teu interior E com a língua trazer e revelar acariciar Seja plena em par boca buceta minha Vulva linda, lábios vaginais…

Ler mais

ADOREI O SEU E-MAIL…

Quando li seu e-mail (abaixo) fiquei lisonjeado... Vendo suas Fotos me tornei extremamente excitado... Tão excitado que acabei publicando algumas delas.. Não fique brava comigo. Sabe que uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, é o máximo! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo que alguns homens não sabem o que é e onde fica). Nossa transa dura horas e você se esbalda com a boca na minha bucetinha, mais precisamente, no meu grelinho. Esta semana depois de meter bastante, gozar varias vezes, resolvi fazer uma foto…

Ler mais

QUANDO OLHO SUA FOTO…

Quando olho esta sua foto me membro perfeitamente o que me disse aquela noite... Não quero lhe expor, publicando sua foto e sim mostrar aos outros o prazer que me causou... Igor sonhei com voce... Sonhei que minha roupa, Era arrancada lentamente; E que em minha boca, Algo duro, gostoso e quente Se alojava. Eu sugava, lambia e gostava! Sonhando continuei; Quando senti mãos que me tocava, Me abria, penetrava... Gozei! Um gozo intenso...melado... Que pena acordei! Sem você do meu lado. Só me resta agora, Fechar os olhos e sonhar; E como sempre, sozinha, Dar outra gozada; Agora, acordada!…

Ler mais

ME PERMITA…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo. Existe muitas Fabiana. Optei por publicar  suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... permita que eu sinta  tua falta  e deixe-me  ter saudades de você...  permita,  que eu tenha  vontade de te ver...  permita  que eu faça  qualquer loucura  para tê-la...  permita,  que eu diga  que te adoro,  diga,  que te QUERO! IGOR HUNSAKER 

Ler mais

QUERO LHE REENCONTRAR…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo. Existe muitas Bruna. Optei por publicar sua história e suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... Você é uma mulher que se livrou da obrigação de querer se fazer bonita ou aceitável raspando os pelos da sua buceta… Dói, inflama, coça ao nascer e é apenas um fetiche de alguns homens em as querem ver como meninas, adolescentes impúberes, e não como mulheres. Dispensou alguns intolerantes e me encontrou, um homem bom de cama e que adora morder e chupar sua pentelheira. Encontrou um macho de uma forma compatível ! O meu…

Ler mais

NÃO SEI COMO FALAR…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo. Existe muitas Mayumi. Optei por publicar sua história e suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... Se chama Mayumi, sansei, tinha 32 anos, morava em Santana – Zona Norte de SP. Era casada há oito anos com Takashi, também sansei, que lhe deu dois filhos lindos. Apesar da idade eu a acho gostosa (coxas grossas e seios pequenos mas durinhos). Deve ser a genética, porque não “malharva”, fazia apenas um pouco de esteira quando podia. Sua vida mudou completamente quando, ao chegar em casa após o trabalho, seu marido estava lhe…

Ler mais

OPTEI POR PUBLICAR SUA HISTÓRIA…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo. Existe muitas Márcia Cristina. Optei por publicar sua história e suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... Quando fui seu vizinho fiquei surpreso por você ter confessado que queria que sua buceta fosse chupada e fodida todos os dias. Mas seu marido ficava no bar com os amigos e eu transando com você em sua casa, sua cama… Você era muito gostosa só que não tinha a coragem de sair de casa me encontrando por ai dando pra mim de todas as forma que queria transar. Sua bucetinha e seu cuzinho ficavam em brasas,…

Ler mais

SANTA, TENHO TENTADO…

Tenho tentado lhe encontrar a muito tempo. Existe muitas Fabiana. Optei por publicar sua história e suas fotos. Quem sabe dessa forma consigo lhe encontrar... Ela se chama Fabiana, é de Belo Horizonte, tinha 38 anos, morena, cabelos compridos, seios grandes, coxas grossas, lábios carnudos, 1.74, 62 kg. Quero contar este momento, que não deve ser igual à de tantas pessoas. Ela sempre traiu seu marido mesmo antes de se casar. Se casou porque sua mãe sempre lhe quis ver casada e estava namorando comigo. A verdade é que nunca foi mulher de um homem só, não gosta de se…

Ler mais

UM DIA…

Um dia haverá em que acordarei neste vazio de Ti na ausência de saudade ou sombra de uma vã esperança... Um dia haverá em que nascerá num novo dia abençoado pela chuva pelo vento e iluminado pelo sol... Um dia haverá em que acordarei nesta certeza de estar satisfeito COM A VIDA Apesar de tudo... IGOR HUNSAKER.

Ler mais

CONFESSANDO SEM RESTRIÇÃO…

Vem meu "Dono" foder gostoso, Invade-me a boceta com teu pau Dá-me o prazer intenso do teu gozo Que eu gemo e grito e urro o bem que sinto Vem, meu "Sr." Dá-me teu mastro, deixa que eu o lamba Enfia-o todinho no meu cu Até que eu fique inebriada e bamba Esfrega teu pau em minha cara Enfia este cacete em minha boca Mata-me a sede antes que dela eu morra Sacia com tesão a minha tara Dá-me teu leite antes que eu fique louca Enche-me a boca inteira com tua porra! Igor Hunsaker

Ler mais

SE REVELANDO…

Amo tua respiração em minha nuca, Teus dentes mordiscando meus ouvidos, Dou, então, a ti, os meus gemidos, Adoro quando beijas o meu corpo, Amo quando externas teus anseios, Dou, então, a ti, os meus seios Deliro quando dá-me tua língua, E lambes cada ponto, cada arrepio, Dou, então, a ti, minha boceta. Amo quando invades meus segredos E violas o meu corpo nu. IGOR HUNSAKER

Ler mais

AO CHEGAR…

Abro a porta; me empurras decidido; Arrancas minha roupa; e com tua boca sufoca meu gemido. A avidez da tua língua demonstra tua sede; A força do teu corpo me prende à parede; Com uma mão tocas meu sexo; com a outra minha boca; Tua língua em meus mamilos me deixa louca! Levantas minhas pernas; penetra-me com loucura; Enquanto em minha boca, teu beijo é só ternura... A mistura perfeita, na medida ideal; Do amor do homem com o cio do animal; È o êxtase completo de um orgasmo sem igual! Igor Hunsaker

Ler mais

A SANTA QUE CHEGOU EM CASA SEM A CAUSINHA… (Paciente 8524)

Começo esse relato dizendo que sou uma mulher casada e feliz, e essa é apenas uma pequena introdução de uma estória que rendeu e rende problemas até hoje, não é uma estória aborrecida, mas realmente tem momento em que preferia não ter vivido a mesma. Me chamo Dolores e essa é minha estória. Como disse anteriormente sou casada com um homem que amo, respeito e necessito. Sou dona de casa, não tenho corpo de modelo, ao contrário tenho alguns quilos a mais, não muito, mas estou acima de meu peso. Em meus quarenta anos de vida, tive dois filhos sendo…

Ler mais

A SANTA RELATANDO SUA NOVA FORMA DE EXPERIENCIA… (Paciente 3571)

Meu nome é Jéssica e sou professora. Tenho 37 anos e casei-me aos 22 anos com Mauro, "o bonzinho". Já eu, de boazinha, não tenho nada. Tenho gênio forte: sou possessiva, voluntariosa, orgulhosa e, dizem, mandona. Sou uma morena - modéstia à merda! - bonitona e bem carnuda, no estilo "cavala" como pode ser comprovado por quem se interessar em ver as minhas fotos (mais sobre isso abaixo). Se não sou boazinha, sou, ao menos, boazuda... rsrsrs Meu marido confirma esta minha afirmação: sempre diz que tenho um corpão delicioso e que sou muita coisa para um homem só aproveitar.…

Ler mais

A SANA RELATANDO UMA SAUDADE… (Paciente 1592)

Por problemas de saúde nós ficamos sem nos ver por quase 1 mês, pode não parecer muito mais estamos acostumados a transar ao menos 4 vezes por semana, eu já estava subindo pelas paredes, no domingo ele já estava melhor e resolveu aparecer aqui em casa, eu bem esperta tomei um banho deixei minha xaninha raspadinha do jeitinho que ele gosta, passei um creme no corpo me produzi toda, fui até o armário procurar um vestidinho azul que ele ama, mas não achei, então coloquei uma blusinha preta e um shortinho jeas, nem percebi mas a blusa deixou meus seios…

Ler mais