AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 29 de junho de 2017

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a "SANTA" não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me sinto como tal… O que eu sinto é que isto é uma atrocidade enorme a que as mulheres todas no mudo estão sujeitas e que dada a esta circunstancia dramática e escravizante da condição feminina as mulheres tinham de acordar deste sono milenar, desta anestesia…

Ler mais

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA... Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas tendências opostas são expressões da dualidade da natureza humana, que é tanto objectiva quanto subjectiva. Em todos os seres humanos tal oposição está ativa e leva inevitavelmente ao conflito. No atual mundo ocidental esse conflito é bastante grave e cai mais duramente sobre as mulheres,…

Ler mais

PODEROSO ESTRONDO…

A verdade é fria... As mudanças de sexo são impossíveis. Cada célula do corpo humano permanece com o código genético de nascimento por toda vida, se uma célula apresentar outro código  se transforma em câncer. Podem ocorrer ambiguidades intersexuais, mas são anomalias de desenvolvimento que representam uma proporção de todos os nascimentos humanos. IGOR HUNSAKER.

Ler mais

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher... não pode haver união nem entendimento  entre mulheres de nenhum grupo ou movimento. Porque haverá sempre grupos opositores, e tal como na política vão perdendo o seu objectivo de união, seguindo os seus interesses pessoais, ideológicos ou religiosos, formando partidos e capelinhas, todos lutam uns contra os outros sem resolver nada de fundo... tal…

Ler mais

A SANTA INSATISFEITA… (Paciente 1546)

Tenho 34 anos sou crente, meu marido e crente e fanático sou criada no berço evangélico e meus pais foram muito rígidos comigo, este meu marido foi o meu primeiro e único namorado desde os 16 anos que estamos juntos, no decorrer do nosso relacionamento os apetite sexual foi se desgastando, meu marido e do tipo tao fanático que não dorme sem camisa imagine o resto. O sexo para ele e subiu gozou dormiu, só isto. E eu varias vezes quis esquentar nosso relacionamento mas nada, teve uma vez que quis fazer um boquete nele pois minhas amiga falaram que…

Ler mais

IMAGINE… MAS É REAL !

Esse esforço que farei agora por deixar subir à tona um sentido, qualquer que seja, esse esforço seria facilitado se eu fingisse escrever para alguém. Mas receio começar a compor para poder ser entendido pelo alguém imaginário, receio começar a "fazer" um sentido, com a mesma mansa loucura que até ontem era o meu modo sadio de caber no sistema. Terei de ter a coragem de usar um coração desprotegido e de ir falando para o nada e para o ninguém? - assim como uma criança pensa para o nada - e correr o risco de ser esmagada pelo acaso.…

Ler mais

A SANTA E AS AVENTURAS DE SHORTINHO… (Paciente 1211)

Moro em uma pequena cidade no interior do PR. Sou casada há 10 anos e tenho um casal de filhos lindos. No início era tudo maravilhoso mas com o tempo o casamento foi dando uma esfriada pois meu marido viaja muito a negócio e fico muito tempo sozinha em casa, e isso me deixa muito carente e vulnerável em relação a sexo. Apesar de amar demais meu marido às vezes na solidão do meu quarto sinto um desejo enorme de ter um homem na minha cama para me comer bem gostoso a noite toda e me fazer gozar até perder…

Ler mais