AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 22 de abril de 2017

SER LINDA FASE DOIS…

002 A Mulher que quiser ser LINDA tem de definitivamente resgatar o seu ser de dentro dela própria, ir alem de todos os estereótipos, tem de se recuperar inteiramente de uma velha fração - de fracionar: partir, dividir, fragmentar, seccionar, romper - do seu ser em duas ou mais e que se baseia na sua divisão interna em duas mulheres, a santa e a puta, e para isso tem que recuperar a sua identidade profunda, ir ao mais fundo de si e da sua psique e integrar a sua totalidade MULHER. As mulheres em geral, sejam elas jovens maduras ou velhas,…

Ler mais

LINDAS, SEMPRE, SEMPRE LINDAS…

001 Ser naturalmente linda significa revelar sua beleza sem recorrer a maquiagem, unhas postiças, mega hair, cílios falsos, enchimento para sutiã e outros "acessórios" preferidos das mulheres vaidosas. Ao se desapegar deles e seguindo as dicas que apresentaremos nesta semana,  pouco a pouco você entendera como (nós) os HOMENS lhes admiramos por se sentirem bem consigo própria e mais confiança, pois irão  perceber que não precisam de soluções não-naturais para se sentirem LINDAS! IGOR HUNSAKER 

Ler mais

Como os homens veem as amantes? Amante Ela é uma mulher sem nome, conhecida, principalmente, pela posição que ocupa no triângulo amoroso. Ela é a outra, a amante, aquela que entrou sem ser convidada. Ela é aquela que não será apresentada no círculo de amigos dele. Para a esposa traída, ela é a vilã. Para o marido, ela é a que dá mais prazer. E para a própria amante, ela é vítima de uma paixão avassaladora, para a qual não conseguiu dizer não, mesmo quando soube que o “grande amor” em potencial era, na verdade, um homem casado. Mas o novo…

Ler mais

EU SEI COMO “UMA AMANTE” DEVE SE SENTIR…

Não sei o que é, passar uma data de comemoração ao lado do meu amor, esperar por aquele que você ama chegar. Não sei como é ver você acordar pela manhã. Não sei o que é sair de férias prolongadas junto com você. Não sei como é ter a liberdade de ligar a hora que for necessário. Não sei o que é depender e precisar da pessoa amada a qual escolhemos para ficar ao nosso lado... Muitas coisas simples do cotidiano de uma família eu não sei, pois não tenho marido, mas sou amante. È solitário e vazio passar as…

Ler mais

A SANTA CAINDO NA MAIS COMUM DAS ARMADILHAS… (Paciente 12453)

Ha um tempo atrás eu dizia que ser amante seria a pior coisa que uma pessoa poderia ser, mais acabei por caindo nessa armadilha. Tudo começou numa mera amizade entre eu e um rapaz que trabalha num setor ligado ao meu, ele também com seus 25 anos, mais casado e sem filhos. Eu sempre o achei atraente, mais nunca pensei que poderíamos ter algo pelo fato de ele ser casado, eu sempre dizia que nunca ia ter um relacionamento com um homem casado. Mais fomos nos tornando amigos, até que no comecinho do mês de março começamos a nos soltar mais…

Ler mais