AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de março de 2017

PEDEM RELATOS MEUS…. TUDO BEM…

O melhor sexo da minha vida e o sexo perfeito com certeza são inesquecíveis. Não é toda hora que temos nossa melhor experiência sexual. Este é um momento especial que carregamos para o resto de nossas vidas, que marca pelo prazer e principalmente pela cumplicidade entre o casal. O sexo perfeito é raro, mas não impossível de se acontecer e de vez em quando ele acontece.  Espero que gostem e fiquem excitados como eu sempre fico quando me lembro... momento especial que carregamos para o resto de nossas vidas... Meu nome é IGOR, tenho 1,88, 65 anos, cabelos e olhos castanhos, corpo em forma razoável,…

Ler mais

SANTA QUEM PODERA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA ???

Quem nunca foi vítima da traição que atire a primeira pedra. Seja por um amigo, amiga, por um colega de trabalho ou no amor; de alguma forma e por alguém, a traição é um fato concreto em nossa vida. O problema é como agir quando nos damos conta de que fomos vítima da traição. Tentar manter a calma nessa hora é missão quase que impossível. Há quem consiga essa proeza, mas esse tipo de atitude é uma exceção a regra. Somos atingidos por um turbilhão de sentimentos, surge a raiva, o ódio e, às vezes, o sentimento de vingança. Quando…

Ler mais

SANTA PEDINDO SOCORRO…

será que devo me separar de vez? Bom tenho 19 anos e sou casada, comecei a namorar aos 13 anos, quando completei 17 descobri que tava gravida, foi a melhor noticia da minha vida sempre sonhei em ser mãe e construir minha família, eu era muito apaixonada pelo meu namorado ficamos completamente felizes com a noticia que seria mãe de uma princesinha, então compramos a casa e nos casamos, ele sempre me amou muito sempre me respeitou e fazia de tudo para me ver bem, até que a neném nasceu, então as brigas vieram, ele não me ajudava muito, fiquei…

Ler mais

ENTRE O CÉU E O INFERNO…

As mulheres carentes costumam procurar amantes para possíveis relacionamentos extraconjugais, mas algumas delas não sabem exatamente o que isso significa, assim como muitos homens não sabem se estão preparados. Fique a conhecer os prós e contras da traição, percebendo depois se devem ou não avançar. Prós Geralmente nos encontros casuais há sempre muito mais atenção e dedicação do que nos relacionamentos que duram há imensos anos, por isso, é uma excelente forma das pessoas se sentirem amadas e desejadas. Nestes relacionamentos sem dúvida que a sua auto-estima não ficará minimamente afetada, muito pelo contrário. Além disso, é também nestas relações…

Ler mais

A SANTA DESCOBRINDO O DEMÔNIO… (Paciente 12345)

Fui a Igreja num domingo e neste dia tudo parecia igual, mas não era. passou a fazer parte da minha rotina de trabalho… Havia um homem diferente naquela reunião, jovem, bem apessoado e muito discreto. Essa discrição salientava muito a presença dele, mas eu fingia não estar nem aí, como se diz. O seu comportamento com o passar dos dias parecia ser o melhor possível, ele sempre estava sério e não parecia nem se importar com a minha presença, pois eu fazia exatamente o mesmo com ele. 15 dias depois… Esse homem passou a fazer parte da minha rotina de trabalho… A…

Ler mais

A SANTA SEDUZINDO O DEMÔNIO… (Paciente 3912)

Bom era pra ser um culto na casa do pastor.... eu mais abusada ainda falei: pode ser de calcinha e... Sou uma garota de 21 anos que como todos da minha casa falam da pá virada apesar de frequentar uma igreja evangélica na qual todos de casa frequentam, curto de tudo que uma jovem da minha idade curti apesar de ser atraente mente de ser gostosinha eu sei tenho um bumbum bem empinado e durinho umas coxas grossas um peitinho de bem durinhos afinal me cuido muito bem, não uso roupas curtas mais sim justas deixando assim ressaltar meu lindo…

Ler mais

A SANTA UMA ESPOSA TÍMIDA E FIEL… (Paciente 5468)

se gozo tenho que disfarçar e me conter.... Participo dos cultos de uma famosa igreja evangélica três vezes por semana e sou dizimista fiel. Me casei jovem. Meus pais incentivaram com gosto minha união com o Sérgio, quando perceberam que suas intenções eram sérias, pois meu marido é um homem de 40 anos, muito trabalhador e voltado pra família. Ele também frequenta assiduamente os cultos no fim de semana. Tenho um filho lindo chamado Ezequiel, de sete anos, que fica a tarde toda na escolinha. Desde mocinha, quando comecei a botar corpo, sempre usei roupas compridas, pois meus pais são…

Ler mais

A SANTA E SEU EXORCISMO… (Paciente 1462)

Venho trazer meu maior segredo que ninguém de minha família sabe e nem meu marido, me chamo Eloisa sou faxineira da igreja mais como voluntaria e trabalho numa casa de família também (mais ganhando um salario mínimo) tenho 31 anos com cinco anos de casada, meu marido é um pouco mais novo tem 27 anos, sou morena nasci no Ceara e vim para São Paulo muito nova com certa de 18 anos para começa a trabalha, seios fartos, bunda grande e bem rebolada, cabelo cacheados e longos com pequenas mechas de castanho, coxas grandes que posso dizer que chama a…

Ler mais

CONHECER OU RECONHECER O VERDADEIRO ATEU…

Ateísmo, num sentido amplo, é a ausência de crença na existência de divindades.  O ateísmo é oposto ao teísmo, que em sua forma mais geral é a crença de que existe ao menos uma divindade. Ateus não acreditam em um deus e negam sua existência, enquanto agnósticos afirmam  que ele pode ou não existir, mas nós não somos capazes de saber com certeza. Assim... O verdadeiro ateu é aquele que usa o nome de D'us para viver o "mundo"... Pois só quem não acredita em sua existência faria tal tolice... Igor Hunsaker.    

Ler mais

A SANTA E O MAIOR DOS DEMÔNIOS… (Paciente 21453)

casei-me virgem aos 27 anos.... Tenho 32 anos e sou casada há 5 anos com Ricardo, estamos esperando ansiosamente o nascimento de nossa filha, daqui a 3 meses. Ricardo não faz ideia do que se passou...  Por questões de segurança não posso revelar a cidade onde os fatos ocorreram, o máximo que posso dizer, é que se passou numa grande cidade do Estado do Rio. Eu e Ricardo somos protestantes, de famílias protestantes, sempre fomos bastante assíduos na igreja, participando dos vários eventos desde jovens. Para ter uma idéia nos conhecemos e 2 anos depois nos casamos, casei-me virgem aos…

Ler mais

O INFERNO SE DISFARÇANDO DE SANTO… (Paciente 2593)

Assim que eu chego na igreja... Uma amiga minha vivia me convidando para ir na igreja e eu achava aquilo um saco, porque ela sabia que meu negócio era outro. Gostava mesmo de sair, beber e dar gostoso no fim da noite.  Um certo dia de tando a vadia insistir, eu decidi ir.  Fui com uma roupa bem chamativa, porque eu adoro chamar atenção.  Coloquei um short bem curtinha e uma blusinha mostrando a barriga.  Assim que eu chego na igreja, o pastor logo me secou. Ele não conseguia disfarçar o tesão que sentia ao ver minha pernas e meus…

Ler mais

SANTA QUE DESCOBRIU QUE O INFERNO NÃO É TÃO LONGE….. (Paciente 1568)

e plenamente satisfeita....  Então, estávamos os três ali no tapete, sem jeito, sem falar nada, sem entender o que tinha acontecido. Constrangimento pleno. Os dois já recompostos, só eu ainda estava estendida no tapete, acanhada, constrangida, mas… Muito Feliz, e plenamente satisfeita. Sou casada há apenas dois meses. Casei aos 20 anos de idade, e meu marido e eu, talvez por isso, sempre fomos muito fogosos, mas contidos durante o namoro e noivado. Somos evangélicos (na época). Casamos com tudo certinho, bonitinho e…, sempre soltávamos as nossas fantasias entre as quatro paredes da nossa casa. Ele sempre que me comia,…

Ler mais

SER SANTA NOS DIAS ATUAIS CONTINUA SER DIFÍCIL COMO NO PASSADO…

toda a afetividade que... O patriarcado afastou a mulher de toda a interioridade, de toda a afetividade que não fosse relacionada com o homem e o filho. O pai e o ...filho! A relação com as outras mulheres seria sempre um perigo para esse império do domínio do homem sobre a mulher. Assim, além da divisão da mulher em duas – a eterna divisão da SANTA e da PUTA que continua a pairar sobre a cabeça de todas as mulheres, mesmo dizendo que não – criou-se a divisão entre a MÃE e a FILHA. A diversão entre SANTA e PUTA... A filha raramente…

Ler mais

SANTAS CADE VOCÊS ???

Porque tem a mulher de recorrer... Onde está a verdadeira mulher? A sua beleza natural e sem artifícios? Porque sofre a mulher esse bombardeamento sistemático sobre a sua dita feminilidade, a sua imagem? Porque tem a mulher de recorrer a todos esses artifícios de imagem e moda para se sentir e "SER MULHER" ??? IGOR HUNSAKER.

Ler mais

AS SANTAS QUE PASSARAM POR OUTRO INFERNO…

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para AMAR, acreditar, fazer e principalmente VIVER... Igor Hunsaker. Paciente 1524 luto diariamente pela chance de viver... Tenho 33 anos e aos 29 descobri a leucemia no início. Foi um choque para mim e para minha família, pois a doença estava bem agravada chegando a agudizar, e levando a um quadro bem delicado e crítico. Pensei que não iria sobreviver, pois nem as pernas sentia mais. Logo, fui internada com muita pressa para…

Ler mais

FEMINISTA EU???? NÃO! APENAS UM HOMEM FASCINADO POR VOCÊS MULHERES….

significado superior do meu fascínio as mulheres.... Assim o significado superior do meu fascínio as mulheres,  não deve ser ligado apenas ao ato de sexo, e sim o de procurar entender a mulher, a integrar-me a elá interiormente (na alma e no espírito) na imagem humana completa, isto é, na imagem divina original. Este fascínio do Igor, torna-se incorporal numa relação, procuro incarnar-me, fixar-me e estabilizar-me nos momentos (nossos), de modo que nós dois nos unamos de forma divina... Igor Hunsaker.

Ler mais

MEU DESEJO DE PAZ A VOCÊS SANTAS…

Pela verdade, pelo riso, pela luz, pela beleza, Pelas aves que voam no olhar de uma criança, Pela limpeza do vento, pelos atos de pureza, ... Pela alegria, pelo vinho, pela música, pela dança, Pela branda melodia do rumor dos regatos, Pelo fulgor do estio, pelo azul do claro dia, Pelas flores que esmaltam os campos, Pelo sossego dos pastos, Pela exatidão das rosas, Pela Sabedoria, Pelas pérolas que gotejam dos olhos dos amantes, Pelos prodígios que são verdadeiros nos sonhos, Pelo amor, Pela liberdade, Pelas coisas radiantes, Pelos aromas maduros de suaves outonos, Pela futura manhã dos grandes transparentes,…

Ler mais

MACHISTAS ! QUE HOMENS SÃO ESTES ????

violência em estado bruto... A BARBÁRIE MACHISTA mantem todas as mulheres, sacrificando algumas, sob a força implacável e cega da violência em estado bruto... Sob a influência do medo... Medo de sofrer. Diz-se muitas vezes que as mulheres aceitam a sua condição, embora nada as obrigue a fazê-lo. NADA ?????? Igor Hunsaker

Ler mais

QUANTO AO NEO-FEMINISMO PURITANO…

neo-feminismo puritano... O Islão e o neo-feminismo puritano (Católico e Protestante) têm em comum a "Psico-castração" com intuito de impedir o acesso à sexualidade, o que tem por consequência, uma certa forma de promoção à masturbação individual, opção de se resolver os sonhos na clandestinidade... Igor Hunsaker.

Ler mais

SANTAS ACORDEM, ESTAMOS NO SECULO XXI…

...enche o homem de pavor e de inveja... A individualidade feminina, da qual o homem é intensamente consciente, mas com a qual ele é incapaz de relacionar-se, de compreender ou alcançar emocionalmente, o assusta, o perturba e enche-o de pavor e de inveja. Assim, ele nega a individualidade das mulheres, e se dispõe a definir todo mundo, ele ou ela, em termos de função ou de uso, assegurando logicamente para si as funções mais importantes – médico, presidente, cientista – a fim de dar-se uma identidade, se não uma individualidade, e convencer, a si mesmo e às mulheres (teve melhor êxito…

Ler mais

A SANTA E SUA LOUCA VIAGEM… (Paciente 1249…)

A loucura sempre acompanha o desejo; o desejo vê em cada loucura um orgasmo... Igor Hunsaker. Tudo começo quando eu e meu namorado (agora ex) planejamos nossa viajem para o Paraná, combinamos que iriamos de ônibus no fim da tarde e assim foi, no dia combinado fomos até a rodoviária e entramos no ônibus, assim que saímos da rodoviária conversamos muito com trocas de carinhos e beijinhos aliais eramos namorados e eu ainda tinha meus 18 anos, ficamos conversando no ônibus até todos pegarem no sono, resolvi que também iria dormir, abaixei o meu banco e em seguida Eduardo abaixou o dele e…

Ler mais

A SANTA E SEUS PROBLEMAS “GENÉTICOS”….. (Paciente 14256)

Sim, minha força está na ousadia. Não tenho medo nem de chuvas  nem das ventanias, pois eu também sou o imprevisto. Igor Hunsaker.   Eu estava sentada no... Eu tinha acabado de tomar um banho e fui à procura de um creme pra passar no meu corpo. Como não o encontrei, perguntei à minha filha Juliana se o tinha visto. - Está no meu quarto, mãe! - ela gritou da sala. Completamente nua, sem sequer uma toalha por cima do meu corpo, fui ao quarto dela e o creme estava lá, em cima da sua cama. Minha boca se abriu de…

Ler mais

DEFINIÇÕES DE CONCEITOS….

A atual cultura heterossexual masculina... Dizer que um homem é heterossexual implica que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres.  Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens hétero reservam quase exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; adoram e veneram; honram; quem eles imitam, idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; aqueles cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam: estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Em suas…

Ler mais

A SANTA E SEU VÍCIO….. (Paciente 8988)

E tão bom morrer de tesão! Mas... Continuar vivendo... Igor Hunsaker Letícia prometia a si mesma que nunca mais iria cair em tentação novamente. ..."nunca mais iria cair em tentação novamente." O seu vicio a tinha levado a trair seu marido. Na classe executiva viajava o homem que a induzira ao pecado, alimentando o vicio que ela tinha por jogos de azar. - Letícia, vamos trocar seu bilhete pela classe executiva. É lógico que pagarei o que faltar... embora você esteja riquinha! - falou o homem ao seu lado. - Não venha com escárnio, Fernando!! Já lhe paguei o que…

Ler mais

A SANTA RESOLVENDO OS SEUS PROBLEMAS… (Paciente 7688)

Tentar resolver os próprios defeitos pode ser perigoso... Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nossa personalidade... Igor Hunsaker. Sou casada há três anos mas meu marido nunca se preocupou muito comigo e, mesmo depois de uma crise séria em nosso casamento, ele não se emendou. Ele insistia em continuar com sua vida de aventuras e boemia, e isso fez com que eu lhe pagasse com a mesma moeda. ...mas meu marido nunca.... Antes eu nunca dava bola para as piadinhas do diretor da empresa em que eu trabalhava. Porém, o tempo e as contrariedades fizeram com que…

Ler mais

A SANTA E O PADRASTO… (Paciente 6663)

Todo mundo é capaz de dominar um desejo, exceto quem o sente... Igor Hunsaker.    Tinha 19 anos, sou morena, tenho cabelos pretos e longos e, modéstia à parte, tenho um corpo muito lindo. Acho que isso que chamou a atenção do meu padrasto, que era uma pessoa muito legal e tratava minha mãe como uma rainha e eu como uma princesa.  Morávamos em um apartamento de 2 quartos e sempre tive o meu quarto, pois sou filha única e minha mãe tinha uma loja e meu padrasto tinha uma agência de carros. Eu estudava à tarde. Minha mãe saia…

Ler mais

ACHO QUE MUITAS NÃO ENTENDEM O QUE PENSO … Igor Hunsaker.

Escrevi esse texto por acreditar que nele contenha todo o sentido e significado do que se espera de uma mulher que está solteira/sozinha e como a sociedade, configurada nesse modelo um pouco (demais) machista e patriarcal que vos reprime e vos objetifica... É preciso ter coragem de estar sozinha também. E sobre isso ninguém vos ensinou. Ninguém vai vos ensinar. Há uma normatividade rígida se impondo sobre a afetividade feminina, mas dessa vez não fala de castração. Simula liberação. Para que ela se efetive, é preciso produzir em massa uma ansiedade quanto ao sexo, um desespero por parceiros, uma incompletude…

Ler mais

A SANTA TOMOU CORAGEM… (Paciente 15742)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. IGOR HUNSAKER.   Tenho 31 anos e 12 anos de casada. Depois de ler vários desses RELATOS, me deu uma vontade louca de contar a mais gostosa experiência erótica que tive em minha vida. Me casei bem novinha, meu marido foi meu primeiro e único homem. Eu nunca tinha tido nenhuma experiência sexual com outro homem, mas a curiosidade e a vontade sempre estavam presentes nos meus desejos. Meu marido, depois que atingiu um cargo mais elevado…

Ler mais

A SANTA E O AMIGO DA ACADEMIA…. (Paciente 14639)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. IGOR HUNSAKER. Sou casada há 20 anos, e sempre respeitei os princípios básicos do casamento. Até que um dia, tudo foi por água abaixo.  Nesse dia, meu marido acabava de sair para o trabalho, quando a campainha tocou. Fui atender pensando que meu marido havia esquecido alguma coisa e sem olhar pelo olho mágico, abri a porta e tomei o maior susto. Não era ele, e sim um…

Ler mais