AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 28 de fevereiro de 2017

O OUTRO LADO DA FESTA….

Mulheres que sofreram assédio sexual no Carnaval Passadas de mão, beijos à força, frases de cunho sexual e investidas sem consentimento até hoje são comuns no Carnaval. De acordo com um levantamento de leitoras, 491 mulheres (82,8%), de um total de 593 participantes, afirmam já ter sofrido assédio sexual nesta época do ano. Entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017, a pesquisa ouviu leitoras de todo o Brasil, que enviaram relatos de cidades como Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Salvador (BH) e Florianópolis (SC). 82,8% das mulheres já sofreram assédio no Carnaval Abaixo, selecionei nove depoimentos anônimos…

Ler mais

AOS HOMENS…

 Abordar mulheres no Carnaval... Se você está solteiro até agora, esse é o momento perfeito para partir para a conquista. Afinal, como manda o figurino, no Carnaval todo mundo está mais propenso à sedução e, é claro, a muito beijo na boca. Você não pode deixar essa chance escapar, então prepare-se e siga o passo-a-passo que eu preparei para te ensinar como abordar mulheres no Carnaval e se dar bem com as mais gatas! Passo a passo  => A escolha No Carnaval tem muita gente fantasiada, fica mais difícil escolher a mulher que deseja abordar antes de olhar com bastante atenção. Se…

Ler mais

CARNAVAL E AS PSEUDO-SANTAS…

Não é novidade para ninguém que o Brasil está em alta no exterior... Porém, mesmo quando o país não gozava de tanto prestígio internacional, uma festa sempre chamou atenção dos outros países do mundo: o Carnaval. Milhares de estrangeiros, das mais diversas nacionalidades, costumam invadir o Brasil nessa época para usufruir da grande alegria que essa festa oferece. E, com os franceses, não é diferente. Havia tempo que os amigos Benoît e Julien planejavam aproveitar os festejos carnavalescos no Brasil. Finalmente, neste ano, tudo deu certo. Escolheram Olinda e chegaram a essa bela cidade histórica pernambucana logo cedinho, no sábado…

Ler mais

CARNAVAL E GRAVIDEZ…

Existe uma crença de que as mulheres brasileiras fiquem grávidas em taxas mais elevadas durante o carnaval. Na verdade, essa informação está correta. Segundo um estudo, o número de mulheres grávidas no Brasil está ficando estável a cada ano. De acordo com o IBGE, as mulheres estão deixando para engravidar depois dos 30 anos. As festas de Carnaval influencia no número de grapidez  no Brasil. A ocorrência de gravidez se mantém praticamente aumentada periodo do carnaval. Segundo um estudo da Universidade, a ideia da promiscuidade no período do Carnaval não é um mito. De acordo com a pesquisa, há mais abortos…

Ler mais

A SANTA ENGRAVIDANDO NO INFERNO… (Paciente 6574)

Namorei um rapaz por 3 anos e meio mas no Carnaval o trai... Um mês depois, contei a verdade e ele terminou tudo. Eu estava desesperada, liguei para o rapaz que eu havia beijado e ele me deu apoio. Naquele mesmo dia ele disse que gostaria de sair comigo, carente e desesperada eu aceitei. Durante o carnaval desse ano (uma semana após o término), passamos a noite juntos e transamos (com proteção) e eu fui pega pela margem de erro e agora não acredito em métodos contraceptivos. Acontece que todo mundo, amigos, familiares meus (principalmente mãe e irmãos) e pessoas…

Ler mais

EM RESPOSTA A ALGUMAS PERGUNTAS… UM CARNAVAL MEU.

O Carnaval está  aí, e uma boa parte do povo que curte a folia só pensa em… …Sexo! Isso me lembra muito um Carnaval onde conheci uma mulher gatíssima em uma casa de veraneio na Costa Verde do Rio de Janeiro. Imagine o que seria um relato de Carnaval que até mesmo maiores de idade se proíbem de viver… Consegue saber do que se trata? Não? Então a história a seguir vou mostrar. Na minha adolescência, nos carnavais, eu costumava frequentar a casa de um amigo do meu pai. Muita gente ia para aquela casa, que era enorme… Em um determinado…

Ler mais

A SANTA NA SAUNA DE SEU INFERNO … (Paciente 7583)

Esse é o relato de algo que rolou no carnaval desse ano. Eu e meu marido sempre viajamos no carnaval desde que a gente namorava. Esse ano a gente não viajou. Fiquei muito chateada porque a viagem foi cancelada muito perto do dia de viajar. O jeito ia ser curtir o feriado na cidade mesmo o que é uma pena porque aqui fica bem chato no carnaval. Pelo menos eu ia ter a piscina do prédio só pra mim. Passei o sábado e o domingo na piscina com meu marido e alguns amigos que vieram nos visitar. Mas na segunda…

Ler mais

A SANTA CURTINDO O CARNAVAL NO INFERNO “TURÍSTICO”… (Paciente 5636)

Fui com uma amiga minha que mora no Sul, mas que alugou um apartamento na praia de Copacabana para passar o carnaval. Não me lembro ao certo qual foi o nome do bloco, mas fui em um dos muitos que rolam na praia de Ipanema durante o dia. Eram umas 11 da manhã, passamos no mercado e compramos uma garrafa de Vodka e uns energéticos para colocar na mochila e beber durante os blocos, já que não curtimos muito cerveja. Preparamos tudo, e partimos para praia de Ipanema. Chegando lá, já tinha um bloco rolando com muita gente bonita e…

Ler mais

A SANTA INDO AO INFERNO COM OS SEGURANÇAS… (Paciente 98254)

Meu marido, como sempre, trabalhou no carnaval deste ano de novo e depois de muita reclamação minha ele concordou que os seguranças me levassem aos bailes daqui do Rio. Mas claro que aqueles armários não iriam de terno atrás de mim. Foram de bermuda e camiseta. Já foi uma delícia logo de cara ver aqueles homens gigantes vestidos daquele jeito que eu nunca tinha visto. Não são do tipo musculosão, malhadão não.... são normais, só que grandões....gostosos mesmo....rs Conseguimos (com o "prestígio" das carteiras federais deles) subir pros camarotes. Bem....era convidada a toda hora pra ficar num deles, mas quando…

Ler mais

OS RELATOS SÃO REAIS ?????

Sim, acreditem ou não, eles são reais. Há  provas - nem tanto - solicitem isso as pacientes (nos comentários), elas permitiram a divulgação de seu relato e podem responder. Acredito que todos os relatos aqui postados poderão convencer até os mais grandes céticos. Por quê você não acreditar em algo tão óbvio quanto isso? É algo que está aconhecendo em todos os lugares, mas felizmente, por ser momentos de uma intimidade é pessoal e intransferível. Porém, nem todos querem acreditar nas verdades... IGOR HUNSAKER.

Ler mais

A SANTA ABANDONADA NO CARNAVAL…. (Paciente 12312)

Era carnaval. Eu tinha acabado de chegar da igreja com o meu pai, isso lá pelas nove horas, e queria ir para a praça do meu bairro que pegava fogo nos dias de folia. Eu tinha marcado de me encontrar com o meu namorado, mas meu pai nunca me deixaria ir, um por que era carnaval e outra porque ele não gostava que ele não gostava do meu namorado e me deixava sair com ele o mínimo possível. Porém, como meus pais eram separados e eu já havia descoberto como me aproveitar disso, falei com ele que ia para a…

Ler mais

SANTA QUE NÃO DISTINGUE O CÉU DO INFERNO… (Paciente 43534)

Adorei aquele carnaval inesquecível, que passei com meu marido e o amigo dele. Meu nome é Ana, tenho 43 anos, 1,73 de altura, branca, olhos e cabelos castanhos, nariz bem afilado, lábios finos, e um corpinho que modesta a parte, é lindo. Sou muito ativa sexualmente falando, adoro sexo, e por ter um casamento aberto, não me reprimo quando o assunto é fazer sexo. Tenho um amante fixo que convive muito bem com minha família e é sempre muito bem recebido por meu marido e filhos quando vem aqui em casa. Sou casada com o Renato há 24 anos, ele é…

Ler mais

CARNAVAL…

  O carnaval é uma festa de origem egipcia. Entre os egípcios havia as festas de Ísis e do boi Ápis; entre os hebreus, a festa da carne (profana e amaldiçoada); entre os gregos, as bacanais; em Roma, as lupercais, as saturnais. Festins, músicas estridentes, danças, disfarces e licenciosidade formavam o fundo destes regozijos. Pelo seu lado, os gauleses tinham festas análogas, especialmente a grande festa do inverno a que é marcada pelo adeus à carne que a partir dela se fazia um grande período de abstinência e jejum, como o seu próprio nome em latim "carnis levale" o indica.…

Ler mais

A SANTA SE FANTASIANDO DE PUTA… (Paciente 44356)

Oi Dr., carnaval tá chegando e eu não poderia deixar de contar como foi o meu primeiro carnaval depois que me assumi uma verdadeira hotwife. Já fazia alguns meses desde minha primeira chifrada, e já havia transado com muitos homens diferentes mas tava mesmo com vontade de aprontar pesado, fazer uma coisa que me transformasse de vez em uma puta e nada melhor do que o carnaval pra fazer isso.Escolhemos novamente uma praia no litoral de Saquarema, pois é bem longe de nossa cidade e tem umas casas dentro da mata que são verdadeiros paraísos. Alugamos uma casa perfeita, discreta, com…

Ler mais

SANTA E SUA TENTAÇÃO NO CARNAVAL… (Paciente 55526)

Sou casada há dois anos, e por morar em uma região de Minas Gerais conhecida pelas festividades de carnaval, pela cidade ser histórica e receber inúmeras turistas oriundos de todo país, e mesmo turistas estrangeiros, após o casamento, alguns parentes reúnem para passar o feriado prolongado em minha casa. Tentando ser bons anfitriões, acomodamos todos do jeito que dá, ainda que a casa seja bem espaçosa e grande, herdada dos pais de meu esposo. Por ser morena, com traços característicos da mulata brasileira, tenho um metro e setenta, cabelos anelados longos, pernas grossas e torneadas, seios médios e bunda grande…

Ler mais

SANTAS NÃO TENHAM DÚVIDAS, VIVAM POIS ISTO É ESPECIAL….

Nada é mais especial do que o exercício pleno do amor, do que a vivência diária desse sentimento natural em todas as suas múltiplas formas. Cada manifestação, mesmo que tímida desse sentimento maior, traduz a verdadeira essência da vida: amar! Então viva todos os seus amores de uma forma especial, porque especial é... Saber que ele(a) esta sempre por perto. Especial é... Perceber seu olhar cúmplice do dele(a). Especial é... Caminhar ao seu lado tendo as mãos entrelaçadas. Especial é... Me contagiar com a sua gargalhada. Especial é... Dar ao outro o melhor de cada um de vós. Especial é... Concluir…

Ler mais

SANTA, SE VOCÊ QUER NÃO PENSE FASSA, SE NÃO QUER NEM TENTE…

NEM TENTAR É MUITO PIOR QUE O NÃO FAZER... Dias atrás eu estava revendo um dos episódios da série Star Wars, e uma cena me chamou a atenção. Luke Skywalker vai para um planeta desconhecido em busca de treinamento Jedi com o Mestre Yoda. Em determinado momento, o mestre Yoda pede que ele levante um objeto utilizando apenas o poder da mente, Lucky então responde – Vou tentar! E o mestre Yoda diz… – Ou você faz ou não faz, não tente! Uma criança quando começa a andar costuma cair centenas de vezes. Ela cai, levanta, cai de novo, e…

Ler mais

SANTAS, NÃO TENHAM DÚVIDAS DO QUE AINDA NÃO ACONTECEU…

As velhas regras de como ser homem são chatissimas: Homem não chora, homem não sofre por amor, não tem medo nem da morte. Homem também não geme. Nunca. Homem come, fode, mete, faz a mulher gemer, gritar, urrar, perder a força, até os sentidos, mas não geme. Só respira. Cerra os dentes e puxa o ar pelas narinas bem abertas, às vezes até espreme o olho, mas não deixa escapar vibrações vocais. Todo som emanado do corpo masculino não deve ser ouvido a mais de um palmo de distância da sua origem. Existe o medo de gemer e soar inadequado, inadequado…

Ler mais

SANTAS E SUAS DÚVIDAS FAZER OU NÃO FAZER …

TER PRAZER OU QUASE ... Muitos homens julgam como fáceis ou vagabundas as mulheres que transam no primeiro encontro. Eu não sou um deles. Ao contrário, penso que temos de ser bem maduros para realmente nos entregar na primeira noite – não apenas beijar, esfregar ou penetrar corpos. Gosto muito de transar na primeira noite. Não me sinto confortável em passar vários encontros apenas beijando, como se eu fosse um adolescente. Sinto que o amor pode ser bem mais explorado quando estamos completamente nus, quando suamos e nos acabamos juntos. Quando o toque é desmedido e a massagem irrestrita. Então,…

Ler mais