AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de novembro de 2016

COMENTÁRIO PESSOAL…

Que a vida me livre de ter alguém ao meu lado que não me faça gozar... De estar num relacionamento em que o outro não se preocupa comigo, com as minhas vontades, com aquelas necessidades básicas que todo mundo tem. Pra mim, estar na cama com alguém é entender que existe uma espécie de acordo firmado de reciprocidade quanto ao prazer. Eu gozo, tu gozas. É uma busca mútua pelo prazer. Busco o teu, tu buscas o meu. E não aceito algo diferente disso. Talvez seja um pensamento um tanto quanto extremista e radical, mas é o que ouço de…

Ler mais

SANTAS DE OUTROS NINHOS…

“Só gozo sozinha” A minha jornada de frustração começou quando perdi a virgindade, aos 18, com um namoradinho. Desde então, passei pela cama de mais 4 caras. Hoje, com 36 e casada, ainda NÃO GOZO durante o sexo com meu marido. Na masturbação, é pá-pum, sempre consigo sozinha! Perdi a paciência, com o tempo, de ficar esperando o gozo acontecer dentro da transa… por que demorar tanto? Fora que, na maioria das vezes, estou com ZERO tesão. Poxa, meu marido me ama, me banca emocionalmente e financeiramente, é carinhoso, educado, lindo, bom papo, cozinha bem, beija bem, dança bem… só o…

Ler mais

ORGASMO ESPONTÂNEO…

Orgasmo durante o sono. Segundo o especialista, o orgasmo durante o sono pode ser até mais intenso do que o 'tradicional' Tem gente que tem um trabalho danado para chegar ao orgasmo, por mais que tudo trabalhe a seu favor. Mas por incrível que pareça, existem aqueles felizardos que não precisam nem do vinho, nem da lingerie provocante, nem da música sexy: para eles, basta dormir. O orgasmo durante o sono é um fenômeno que acontece tanto com homens quanto com mulheres, mas, infelizmente, não é algo que se possa programar. O que causa o orgasmo durante o sono?  Uma…

Ler mais

OPINIÕES

  As mulheres gozam dormindo, quando têm sonhos eróticos, assim como os homens? Os homens quando dormem e tem um sonho erótico podem gozar sem se masturbarem, né!!! E as mulheres também podem gozar sem se masturbar, apenas sonhando com algo bom???

Ler mais

A SANTA INDO TRABALHAR… (Paciente 21356)

  Certo dia sai de casa obedecendo a minha rotina diária de pegar aquele “busão” para ir ao trabalho, sendo que mais atrasada do que de costume, o que não me permitiu realizar o ritual matinal que é o de gozar enquanto tomo aquele banho, é isso mesmo eu preciso fazer isso pra relaxar e poder encarar o dia melhor. Para minha sorte o ônibus não demorou a passar, mas como estava atrasada não consegui lugar para sentar, e também não vi ninguém conhecido pra segurar minha pasta, ao passar da roleta encostei próximo a um rapaz meio sonolento, mas…

Ler mais

UMA SANTINHA FOI QUEM ME ENSINOU O QUE É SAUDADES….

Partilho com você, cara leitora, um testemunho escrito que chegou às minhas mãos, escrito por um médico Neuropediatra, no qual ele relata sua experiência de vida ao cuidar de uma criança com câncer. Trata-se de um relato tocante pela sensibilidade, sabedoria e ternura humana. “Saudade é o amor que fica” – diz a criança. Esta é, sem dúvida, a mais bela definição de saudade que já conheci em minha vida. Eis o relato: “Como médico neuropediatra, já calejado nos meus longos 40 anos de atuação profissional (…), posso afirmar que cresci e me modifiquei com os dramas vivenciados pelos meus pacientes. Não conhecemos…

Ler mais

ANDEI PENSANDO…

Bom, este texto é meio diferente do que normalmente eu escrevo. Escrevo porque acabo de ver O Último Samurai. Poderia fazer uma análise ou crítica do filme, mas vou poupar tempo (meu e seu) porque o filme é de 2003 e provavelmente todos já viram e sabem que a produção orçada em U$100 milhões justifica cada centavo. Fotografia e direção de arte impecáveis, atuação excelente de Tom Cruise (que também produz o filme) e uma indicação ao Oscar para Ken Watanabe, que representa um time de coadjuvantes competentíssimo. É, acabei fazendo a análise, mesmo que superficialmente. “Perfeitas... todas são perfeitas” –…

Ler mais

NEM SEMPRE O VENENO “DIABÓLICO” ESTÁ NUM COPO…

Você está numa festa e aceita uma bebida de um estranho e de repente fica tudo escuro, você acorda em um lugar totalmente diferente, pensa em ligar pra alguém e... epa! Cadê o celular e a carteira? Então percebe que foi vítima de um golpe: o Boa Noite Cinderela. Pessoas que já sofreram esse golpe relatam os sintomas após ingerirem a misteriosa bebida. A sensação é de estar meio grogue e os sentidos vão sendo recobrados lentamente, a voz fica sonolenta e as palavras saem enroladas. Em virtude dos efeitos apresentados, essas substâncias são utilizadas frequentemente por assaltantes e agressores…

Ler mais

SANTINHAS CUIDADO NÃO SE TORNEM CINDERELAS… (Paciente 287)

Ele me levou para o meu carro, quando eu já estava bem dopada. Ele estava acompanhado de mais dois amigos, que também entraram no veículo. Saindo dalí, eles tentaram sacar meu dinheiro em um caixa eletrônico, mas não consegui reagir. Então, me levaram para o estacionamento de um supermercado, onde os três me agrediram e me estupraram. Não consigo lembrar de todos os detalhes, as lembranças são como flashes na minha mente. Eu não sei se foi pelo fato de eu ter apanhado muito ou pela droga que me deram. Depois disso, eles me deixaram nua e desacordada dentro do…

Ler mais

ÀS SANTAS QUE SE AMAM…

A mulher que se ama tem um despertar de consciência. Ela procura crescimento, estudo, evolução espiritual e intelectual e isso a leva a se entregar, a se desprender de interesses individuais. A musher que realmente se ama gosta de ver os outros felizes. Porém, mulceres que se amam egoisticamente são infelizes, buscam a posse, o domínio, gostam por interesse, para atender as suas necessidades. Amam somente por prazer e quando ele acaba também acaba o “amor”. Ame-se! Seja feliz! Arrume um amante! Um texto que escrevi recentemente para uma paciente dizia que dEvian que ter um amante para ser felizes... Fosse um amante-trabalho, um amante-estudo, um amante-filhos-para-cuidar, livros para…

Ler mais

A SANTA DEPRIMIDA… (Paciente 9023)

Eu não gosto de viver, eu fico me perguntando o porque de minha existencia, o que eu estou fazendo aqui qual é o proposito de tudo isso se não vai durar para sempre se cedo ou mais tarde eu vou morrer, eu não suporto viver, não que eu queira morrer só não queria ter nascido, eu queria muito ter a coragem de se matar mas não consigo, alguem sabe o que eu estou fazendo aqui. Tenho medo por minha familia de eles sofrerem se acaso eu vier a falecer, pois meu desejo aumenta a cada dia de morrer, eu ainda…

Ler mais

EM RESPOSTA A SUAS ABSTINENCIAS …

Queridas leitoras, como dormir com todo esse barulho? Por isso é tão importante o autoconhecimento, se não temos clareza do que queremos e buscamos, infelizmente caímos neste tipo de situação. Não ficou claro porque vocês só tiveram relações sexuais após o casamento, seja qual for o motivo, entendo que existem várias questões religiosas que respeito, embora esse seja um campo comprovadamente minado na relação entre casais. Desde que os dois sejam virgens e que os dois tenham o mesmo objetivo de vida e convicção, essa pode ser uma escolha, o que não faz sentido algum é quando um dos dois…

Ler mais

SANTA DE OUTRO NINHO PEDINDO AJUDA…

Sou casada não faz nem 1 ano, mantive relação com o meu marido só depois do casamento.  Meu marido  perdeu a virgindade bem antes do casamento.  Bem no comecinho do casamento o ritmo de sexo eu achava pouco, dizem que nas primeiras semanas é praticamente todo dia, e comigo não foi assim, mas agora ele voltou no ritmo, mas  infelizmente  ele é  ruim de cama, ele sabe que ele é…. Mas mesmo ele tentando melhorar…. é ruim.  Ele só fez sexo oral em mim por vontade própria no dia de núpcias, eu gosto e não me importo de fazer, mas ele diz que…

Ler mais

SANTA MAIS DO QUE INSATISFEITA… (Paciente 3624)

Olá sou casada há 9 anos mas fala em um relacionamento péssimo, não sei o que eu faço tenho 30 anos e ele 48 anos, mas essa pessoa é ruim de cama demais, sempre foi mas de uns tempo para cá esta insuportável a situação, o cara só dorme não demonstra o menor interesse sexual. É muito boa pessoa ótimo pai mas como macho na cama não dá, não sou o tipo de mulher que trai marido, também não quero separar pois temos uma filha de 7 anos apaixonada pelo pai, sem contar como é difícil cuidar de filhos só,…

Ler mais

SANTA NÃO SATISFEITA… (Paciente 6489)

Young woman lying on bed in thought Eu confesso que sou casada ha 10 anos e de uns meses para cá meu marido tem tido um desempenho horrível na cama. Sou 10 anos mais nova que ele e adoro sexo porém, só transamos 1 vez por semana (isso só acontece quando ele não dorme porque as vezes passamos mais de 1 mês sem transar) e mesmo assim ele só aguenta tirar uma, sempre fico na mão! Ele diz que está cansado por causa do trabalho e que por isso não aguenta mais de uma. Eu é quem tenho que ficar procurando ele quando…

Ler mais

SANTA INSATISFEITA… (Paciente 215)

Boa tarde, conheci um cara muito gente boa, excelente pessoa me trata super bem e estamos juntos há uns três meses. Até ai tudo bem, só que ele é muito ruim de cama e sexo para mim é fundamental. Não sei o que faço pois ele é o tipo de cara que pelo caráter vale a pena, eu tento mostrar para ele as coisas que espero dele na cama, mas tenho medo de falar alguma coisa e ele ficar chateado ou ferir a masculinidade dele... não sei o que faço! Tem dia que ele deita e quer que eu faça…

Ler mais

A VOCÊS SANTAS…

Não preciso dizer “eu te amo”. Eu meio que já faço isso quando o meu primeiro ato ao acordar é te mandar mensagem. Se eu acordei pensando em você, só pode ser amor. Digo “eu te amo” com outras palavras quando passo para te buscar no trabalho de surpresa, sugerindo ir ao seu restaurante favorito ou simplesmente te acompanhando até sua casa. Não digo “eu te amo”, mas digo o que você pode fazer numa situação chata em seu trabalho ou com a sua família, já que você não consegue pensar direito no melhor caminho a seguir. Ao invés de…

Ler mais

A BLASFÊMIA DE SONHAR COM OS “DELETADOS”…

As pessoas não entram nas nossas vidas a toa, principalmente as pessoas com as quais nos relacionamos mais intimamente. Quando olhamos para trás, é possível ter uma ideia do que uma pessoa significou na nossa vida. Com uma aprendemos a viver mais intensamente nossas emoções, com outra fomos desafiados a ser mais fiéis e condescendentes conosco, com outra aprendemos a valorizar nossas potencialidades e nossos dons. As possibilidades são infinitas. Podemos até ter aprendido como não ser. Como não agir.  Sonhos com ex namorados (as), ex-marido, ex-mulher, ex-amante, falam de nós... não do outro. Quando acordamos de manhã e lembramos destes sonhos é bom…

Ler mais

Sair com “EX” Namorado/Marido/Ficante/Eventual da amiga! Certo ou errado?

  Uma SANTA DE OUTRO NINHO me enviou uma dúvida bastante polêmica, e achei interessante fazer um post completo sobre esse assunto pois acredito que muitas mulheres já passaram por essa situação complicada. Sair com ex namorado da amiga! Certo ou errado? “Olá, eu adoraria entender melhor as mulheres….A maioria das minhas amigas me falam de uma história de ser proibido uma verdadeira amiga se envolver com algum dos seus ex namorados. Será isso realmente justo, só porque não deu certo com elas uma pessoa próxima tentar ser feliz? Pessoas assim seriam egoístas e infantis? O problema maior é que…

Ler mais

A SANTA PEGA EM FRAGA PELA AMIGA… (Paciente 7412)

Este é um desabafo, pois sempre tive vergonha de contar o que fiz, mas preciso desabafar. Eu e Carolinne éramos grandes amigas, daquelas que, como dizem, unha e carne, Estávamos sempre juntas e conversávamos muito... Nossa amizade vinha da infância, nossas mães eram amigas e como tínhamos quase a mesma idade, crescemos juntas. Um dia Carol me apresentou primeiro namorado sério, a paixão da vida dela, Rafael... Ela já havia namorado com outros caras, mas nunca tinha levado nenhum a sua casa. E da forma que ela falava, percebi o quanto ela gostava dele. Rafael era lindo... O cara mais…

Ler mais

A SANTA E SUA PROFUNDA AMIZADE… (Paciente 2587)

Olá, meu nome é Júlia e tenho 28 anos. Esta estória que vou lhe contar aconteceu quando eu me mudei de cidade, aos meus 20 anos. Em frente à minha nova casa morava um cara 2 anos mais velho que eu. De imediato ele não me chamou à atenção, mas, não sem bem por qual razão, acabamos namorando uns 4 ou 5 meses. Mas era só beijinhos e abraços mesmo, nunca passamos disso. O nome dele era Marcelo. O Marcelo e eu terminamos e acabei tendo outros namorados. Tive minha primeira relação sexual aos 18 anos, com um homem de…

Ler mais

SANTAS, SAIBAM CASAR…

Case-se com alguém que adore te escutar contando algo banal como o preço abusivo dos tomates, ou que entenda quando você precisar filosofar sobre os desamores de Nietzsche. Case-se com alguém que você também adore ouvir. É fácil reconhecer uma voz com quem se deve casar; ela te tranquiliza e ao mesmo tempo te deixa eufórico como em sua infância, quando se ouvia o som do portão abrindo, dos pais finalmente chegando. Observe se não há desespero ou insegurança no silêncio mútuo, assim sendo, case-se. Se aquela pessoa não te faz rir, também não serve para casar. Vai chegar a…

Ler mais

SANTAS DE OUTROS NINHOS E SUAS LUA DE MEL…

"Meu casamento aconteceu em um domingo e optamos por viajar só na quarta-feira. Então, na terça, fomos jantar em um restaurante mexicano. Quando embarcamos para Maceió, no dia seguinte, ele já não estava bem: teve diarreias intensas, náuseas e até febre. Mal cheguei no hotel e tive que ir até o centro da cidade, procurar um hospital. Ele tomou muito soro e foi diagnosticado com rotavírus. Voltamos para o hotel, mas não conseguimos passear durante todo o período que ficamos lá. Mesmo quando melhorou um pouco, meu marido ficou com medo de abusar. Passávamos o dia todo no quarto, pedindo…

Ler mais

A SANTA EM LUA DE MEL NO INFERNO… (Paciente 1245)

EM Meu nome é Carla, 28 anos, loira, 1,68 de altura, 58Kg, coxas grossas, bumbum grandinho, peitinhos pequenos e cintura fina, sou recém casada em plena lua de mel, num resort próximo a Florianópolis, meu maridinho teve que voltar para nossa cidade por causa de sua mãe, por alguns dias, deixando-me sozinha, e logo no primeiro dia sozinha trepei com outro macho, o Marcelo, e no dia seguinte conheci o Milton, um mulato enorme e muito gostoso, tudo isso é muito louco, pois nunca me imaginei transando com outro homem além de meu marido, mas não resisti ao pau deliciosamente…

Ler mais

ACHO QUE O MUNDO ACABOU E NÃO ME AVISARAM…

Quero acordar ontem, Saltar de dia em dia, Contar as horas para trás, Refazer ao relento as correrias, Sonhar antes de adormercer Que depois já são horas de sentir, Quero adivinhar no fim as letras Com que história se inicia. E quero cantar no silêncio E rir todas as lágrimas salgadas E comer gelados À colher dentro de copos entornados... Quero que a medida do teu dedo, Seja perfeita no meu anel e transformar as palavras inquietas em fitas longas de papel. E tecer devagar o vento, Dar ao tempo a primazia, Ele que passe, Que depois eu chego, Amanhã realidade…

Ler mais

MÉDICO COM PACIENTE => Santos e/ou demônios ?!

Quando nos reportarmos a um passado não muito distante, lembramo-nos de como era habitual a existência de uma relação muito forte entre o médico, o paciente e os seus familiares. Aquele médico da família, que acompanhava todos os seus integrantes ao longo da vida, não existe mais. Ou restam pouquíssimos. E, infelizmente, depois do avanço da tecnologia, alguns passaram a admitir que o computador e a ressonância magnética, por exemplo, desempenham papel mais importante do que a atuação do médico. Qual a necessidade de conversar com a paciente quando é possível colocá-la dentro de uma máquina e enxergá-lá por dentro…

Ler mais

A SANTA QUEBRANDO A ÉTICA… (Paciente 737288)

Como faço semestralmente, já que tenho uma vida sexual bem ativa, marquei com minha Ginecologista, Dra Priscila para exames de rotina, sempre bom né. Passei normalmente ela solicitou exames para avaliar e assim fizemos. Meu nome é Camilla tenho 35 anos ou alta, 177 por 73 kilos. Sou branca, ruivinha seios durinho e bunda firme. Tenho um filho e sou separada. Na época desse relato eu tinha 30, quase 31 anos. No dia marcado peguei os resultados de meus exames e fui mostrar para a Dra. Chegando lá a recepcionista me avisou que a Dra havia viajado por urgência e…

Ler mais