AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 30 de setembro de 2016

HOMEM E A MULHER TÊM IDEIAS DIFERENTES…

Qualquer prática sexual torna-se viável desde que seja de acordo mútuo e que não envolva menores de idade nem provoque riscos aos envolvidos. Às vezes, o homem e a mulher têm ideias diferentes sobre como esta relação vai acontecer. Uma das partes pode observar, sem participar, ou todos podem agir ativamente. Mas, se não houver acordo antes, alguém pode se sentir deixado de lado, e, assim, surgem os problemas.  Estes ainda ocorrem quando uma das partes decide experimentar só pelo outro. Aí, a pessoa se sente agredida na situação, passa a achar que seu par sentiu mais prazer com o…

Ler mais

A SANTA QUE DECEPCIONOU UM DEMÔNIO… (Paciente 784566)

Conheci uma pessoa na rede social só para casados: ele tem 54 anos, e eu, 39. Ficamos juntos por quase três anos até que ele me propôs um suingue. Sugeri um homem com a gente, mas, na hora, ele gozou e me deixou com o cara.  Depois, só me deu gelo. Eu chamava para sair, mas ele falava que a firma estava em crise e não dava pra me ver. Será que ficou com ciúme de mim ???? HUNSAKER  

Ler mais

MÉNAGE À TROI…

Em se tratando de sexo, os praticantes do ménage à trois têm uma filosofia: um é masturbação, dois é bom e três é muito mais quente. O termo 'ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa, ao pé da letra, 'afazeres a três' e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Diferente do swing, ou troca de casais, a prática, em geral, consiste em um casal de homem e mulher que se relacionam sexualmente com um homem ou uma mulher.   Para entender como funciona na prática  e quais são as regras que permeiam…

Ler mais

A SANTA PRESENTIANDO O MARIDO … (Paciente 159654)

man and two women in bed,girls talking O marido da SANTA Pamela estava prestes a completar 40 anos. Ela queria um presente especial para a data. Propensa a optar por um relógio de luxo, ela achou que seria interessante perguntar o que ele desejava. A resposta veio rápida: – Eu quero um ménage à trois com você e outra mulher. Ela topou. E  nos contou tudo : O pedido não me surpreendeu totalmente. Ele já falara daquela fantasia antes – assim como praticamente todos os homens que conheço. Eu disse sim. Talvez pelo peso deste aniversário ou pelo fato de que ele raramente pede…

Ler mais

POR FAVOR... 01: Lembrem-se que esse é um LIVRO genérico e pessoal...  02: Eu não uso entorpecentes... 03: Não tenho nada contra quem usa... 04: Desde que esteja longe de mim...  05: O que você faz da sua vida não é da minha conta (desde que não interfira na minha vida)...  06: Se algo que eu disse (escrevi) nos cinco itens anterior te incomodou leia o próximo item...  07: Me ignore ! IGOR HUNSAKER.

Ler mais

AS SANTAS EM SUAS VIAGENS COM SEXO!

  Vamos ser honestos, esta é uma parte importante da experiência de viajar sozinha ou com os amigos em uma viagem aventureira. Não é obrigatório, claro. Mas é bem comum. E se você tiver oportunidade, por que não? Independente da sua idade ou se tem ou não companhia, viajar é uma experiência formidável. Seja ela de mochila ou de mala de rodinha. Não importa. O que eu sei, é que as coisas acontecem numa intensidade absurda quando estamos na estrada. Agora tentem imaginar: lugares incríveis, conhecendo pessoas do mundo inteiro, álcool, entorpecentes (em alguns casos) e uma sensação de liberdade…

Ler mais

AS SANTAS (ALGUMAS…) SABEM VIVER !!!

Viver A Vida Ame Alguém como se não Houvesse amanhã, Queira viver como não houvesse vida, sofra sem a dor, viva sem rancor. Use palavras do coração para compreender as da mente. Corra do perigo, voe como águia seja livre como um pássaro. Vidas livres tem alma liberta, cada momento de sua vida é uma trajetória percorrida sem mesmo saber o caminho.   Caminhe sem direção sem ter pra onde ir. Logo a frente está aquele que te ama que te quer bem, Não precisa mais procurar, não precisa mais ser como a águia para observar. Não precisa correr do perigo, pois aqui…

Ler mais

A SANTA MOSTRANDO SEU PODER… (Paciente 784512)

 A viagem tinha sido péssima. Um casal estava com um bebê no voo que chorou durante todo o percurso da França até São Paulo. Não sei como uma criança consegue chorar tanto e não ficar sem água em todo o seu corpo ou sem ar em seus pulmões. E, para completar, os pais tem essa mania estranha de falar com aquela vozinha com os filhos, achando que eles vão gostar e parar de chorar. Na verdade, acho que eles choram ainda mais. De desgosto. Eu já estava trabalhando em uma agência de modelos há quatro anos, então dava para sentir…

Ler mais

SANTAS INDO AO INFERNO DE AVIÃO…

A aspecto sócio-antropológica que trata de turismo discute a oposição entre o caráter de massa atribuído ao olhar dos turistas contemporâneos e o caráter individual vinculado à "viagem". Este texto dialoga com argumentos presentes nessa oposição, a partir da análise etnográfica de relatos de viajantes à procura de sexo que freqüentam pontos do circuito internacional de turismo sexual. Centrando-se em narrativas de algumas SANTAS  recentemente publicado, os relatos de viagem de outras e histórias contadas por SANTAS à procura de sexo, no marco de uma pesquisa sobre turismo sexual internacional no Brasil, o texto estabelece esse diálogo considerando as noções…

Ler mais

A SANTA INDO AO INFERNO DE ÔNIBUS… (Paciente 21543)

Sou branca,olhos castanho claro,cabelo um pouco abaixo do ombro castanho claro,baixa(1,60),gordinha,hoje estou com 21 anos,prestes a fazer 22 anos. Tudo começo quando eu e meu namorado (agora ex) planejamos nossa viajem para o Paraná,combinamos que iriamos de ônibus no fim da tarde e assim foi, no dia combinado fomos até a rodoviária e entramos no ônibus, assim que saímos da rodoviária conversamos muito com trocas de carinhos e beijinhos aliais eramos namorados e eu ainda tinha meus 18 anos,ficamos conversando no ônibus até todos pegarem no sono, resolvi que também iria dormir, abaixei o meu banco e em seguida Eduardo…

Ler mais

AS SANTAS E A SÍFILIS…

Muitas SANTAS infectadas com sífilis não apresentam sintomas por anos, mas ainda assim estão sob o risco de complicações posteriores se não forem tratadas. Embora pareça que a transmissão ocorra através de pessoas com feridas que estão no estágio primário ou secundário, muitas vezes essas feridas não são reconhecidas. Desta forma, muitas vezes a transmissão se dá através de pessoas que não sabem que estão infectadas.  Estágio primário. O estágio primário da sífilis é geralmente marcado pelo aparecimento de uma única ferida (chamada de cancro), mas também pode haver feridas múltiplas. O período de tempo entre a contração da infecção e…

Ler mais

A TODAS VOCÊS MINHAS ADMIRÁVEIS SANTAS…

Mais um mês de Setembro que esta se findando, com seus saldos positivo e negativo, queira engavetar os momentos difíceis (deixe no passado), e leve consigo nesse mês que surge: as alegrias, as conquistas, as amizades (sempre fortalecidas), e não se esquecendo da esperança, sua fiel companheira, para um futuro esplendoroso, e que nada e ninguém ofusque o brilho desse caminho que Deus prepara para ti. IGOR HUNSAKER.

Ler mais

A VOCÊS, TODAS AS SANTAS…

Aprenda a não economizar amor, elogios, encontros. Aprenda a tentar não viver simbioticamente. Você precisa saber quem és dentro e fora das relações. É preciso ter um lugar para voltar sempre. E esse espaço você deve criar dentro de você mesmo... É A ÚNICA OPÇÃO SEGURA...   HUNSAKER.  

Ler mais

O PRAZER MESMO SENDO EREMITA…

  Alivio do estresse, melhoria da líbido, prevenção da incontinência ou diminuição das cólicas e câimbras durante a TPM são alguns dos benefícios da masturbação para a mulher.  A masturbação é um ato natural e saudável onde a mulher através do estímulo dos genitais dá prazer a ela mesma, onde é possível ficar a conhece melhor os limites e necessidades do próprio corpo.  Benefícios da Masturbação Feminina  Alguns dos benefícios importantes da masturbação feminina incluem: 1. Alivio do estresse A masturbação cria um momento de calma e tranquilidade onde a mulher pode se isolar e esquecer os problemas que a preocupam, reduzindo, até, os problemas…

Ler mais

A SANTA COM MEDO DO INFERNO… (Paciente 74876)

Eu sempre fui o tipo de garota exemplo “A SANTINHA” que todas gostariam de ter como filha, mas existe um lado de mim que apenas eu conheço e que me faz sentir auto repulsa. Quando novinha uma amiga minha um pouco mais nova do que eu disse que ia me ensinar como brincava de mamãe e papai, eu acho que era mais inocente que ela, ela me fez tirar a roupa e entrar no guarda roupa com ela (ambas nuas) e começou a tocar diretamente na minha vagina, a minha tia estava em casa cuidando de mim entrou no quarto…

Ler mais

AS SANTAS COM SEXO E MENSTRUAÇÃO …

É seguro ter relações sexuais durante a menstruação, desde que se utilize preservativo, de forma a evitar as doenças sexualmente transmissíveis e infecções, se mantenha uma boa higiene íntima e desde que o casal se sinta confortável. As relações sexuais na menstruação podem até ajudar a aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual, conhecida por TPM, pois durante o contato íntimo são liberadas substâncias que podem ajudar a aliviar as cólicas menstruais, dores de cabeça ou irritabilidade. No entanto, as relações sexuais durante a menstruação devem ser feitas sempre com preservativo porque: * Há um maior risco de contaminação com HIV…

Ler mais

A SANTA SANGRANDO NO INFERNO…(Paciente 42178)

Tenho 40 anos, 1,60 cm, e uns 70 kg bem distribuídos (na bunda!!), seios grandes, divorciada, filhos já adultos e minhas histórias são verídicas. Reencontrei o Roberto (nome fake), um engenheiro, que conheci pela internet em 2002, esse ano de 2012, após ter ficado alguns anos sem vê-lo e muitos mais sem transar com ele. Bom, em março, na nossa penúltima transa (não nos encontrarmos mais depois disso, mas estamos com muito tesão um pelo outro) eu estava menstruada. Disse a ele, mas o tesão era tanto que fomos para o motel mesmo assim. Chegando lá, ele começou a beijar…

Ler mais

COMO SE CONQUISTA UMA SANTA…

Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
 Me encante, para que eu possa lhe dar. 
Me encante nos mínimos detalhes...
 Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. 
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque...  quero correr esse risco!!! Acarinhe-me se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.
 Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um
segundo, depois desvie o seu olhar,
como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar....
 E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida…

Ler mais

A SANTA INSACIÁVEL…

Eu tenho 20 anos e meu namorado tem 28, nós adoramos transar um com o outro mas tem um problema: é que eu fico sempre com vontade de mais, e ele não faz mais na grande maioria das vezes. Uma vez eu sugeri a gente fazer uma noite inteira e ele falou que ele precisava dormir, uma noite toda não dava. Ultimamente eu sinto um pouco de frustação, porque quero mais e ele não e não fico totalmente satisfeita com o que fazemos, quero sempre mais. Como posso fazer para ele conseguir e querer transar o tanto que eu quiser? Mas…

Ler mais

A LANÇADORA …

O homem se deita de costas com as pernas abertas e ligeiramente flexionadas de modo que seus joelhos sirvam de apoio a mulher, que estenderá seu corpo sobre o amante. A mulher deve estar para frente, com as mãoes apoiadas no chão e as pernas estendidas, com os tornozelos apoiados sobre os ombros do amante. Quando começar a penetração, ele podera se levantar um pouco e acariciar os glúteos da mulher. A penetração tem de ser rítimica e coordenado... HUNSAKER.

Ler mais

AS SANTAS NO CÉU…

Quando o fim de semana se aproxima, começamos a pensar em mil atividades para aproveitar bem os dias de folga: bar com as amigas, cinema com aquele paquera, reuniões de família... O problema é que às vezes todos parecem desaparecer e tudo o que resta é ficar sozinha em casa em pleno sábado à noite. Quer uma dica? Não se desespere, é possível se divertir e aproveitar o tempo para fazer todas as coisas que você sempre deixa para lá. Confira nossas sugestões: Sabe aquele filme que você sempre teve vontade de assistir, mas tinha certeza de que ninguém mais…

Ler mais

SER HUMANO …

A partir de uma revisão da literatura, busca-se discutir a relação médico-paciente, apresentando abordagens antropológicas e comunicacionais, vivências de médicos enquanto pacientes, concepções fundamentais da medicina que indicam a necessidade de humanização e algumas reflexões teórico-filosóficas, principalmente relacionadas a hermenêutica. Este panorama possibilita afirmar que já se observa uma série de possibilidades para execução das propostas de humanização da medicina a partir de bases teórico-filosóficas. Faz-se necessário sistematizá-las, publicá-las e avaliá-las. HUNSAKER.  

Ler mais

A SANTA E SEU MÉDICO INFERNAL (Paciente 32195)

Sou bem casada e tenho 33 anos. Serei breve e objetiva Há oito anos me consulto com um médico 17 anos mais velho, e, não tão bonito e irresistivel. Claro que já fantasiei transando com médico, assim como a maioria das mulheres. Há dois anos atrás ele me surpreendeu com algumas perguntas de ordem pessoal nas minhas relações sexuais. Respondi todas, sem maldade. Afinal de contas ele é um médico e pensei que fazia parte. 15 minutos após a consulta, levanto-me pra ir embora quando surpreendentemente levantou-se para me levar até porta, me abraçou de pau duro. Sem graça, pediu-me…

Ler mais

A SANTA NO AMBULATÓRIO DO INFERNO… (Paciente 95645)

Eu confesso que sou uma mulher casada, sempre fui fiel ao meu marido, mas na ultima semana não consegui resistir. Não estou querendo ser convencida, mas me considero uma mulher bonita e atraente, e todo mundo sabe que mulher bonita tem de saber lidar com assédios no dia dia. Tenho um médico ginecologista, frequente ele a mais de anos, e ele sempre me galanteou, mas de uma forma gentil e educada, que eu sempre levei como elogios e não com segundas intenções. Na semana passada eu e meu marido havíamos discutido e no outro dia eu tinha um preventivo marcado.…

Ler mais

OUTRA SANTA COM O CUNHADO (Paciente 43567)

Sou casada tenho um filho amo meu espozo, mas infelismente, não paro de penssa no irmao deli, que tambe é casado! Em fim eu noto que eli me acha bonita e gostosa as vezes, pois eli olha para meu corpo e quando ve que estou olhando, desfia o olha. acho que o interresse vem so de min mesmo! Sinto tesão até mesmo em uma festa de familia, se eu fica olhando pra eli! Eu quero que eli perceba, tenho medo deli pensar muito mau de min, ou acha que e algum teste, ou, rincha mesmo, ja que a espoza deli nao se da comigo, ela…

Ler mais

A SANTA E O CUNHADO… (Paciente 74356)

Gente vocês não sabem o quanto é difícil sentir uma coisa e não saber se vai acontecer e é isso que tá acontecendo comito, eu estou a cada dia que passa, desejando ficar com meu cunhado, ele sabe que eu sinto algo por ele mas não faz nada em relação a isso e eu não sei como controlar. O pior é sempre ver ele e não poder fazer nada porquestra tenho em mente que namoro com o irmão dele, mas o desejo continua sendo sempre forte, já me disseram que isso é fogo de palha… Que se acontecer, logo vai acabar…

Ler mais

AS SANTAS SEM PRECONCEITOS…

Há diversos fatores que tornam as mulheres brasileiras únicas e mais livres sexualmente, e vamos citar somente alguns, do contrário a lista não acabaria nunca. Podemos citar um dos mais importantes: o jogo de cintura e bom humor. Ainda vivemos em um mundo machista que ainda não aceita as mulheres que conseguem se manifestar livremente: seja sexualmente ou mesmo em seus valores. E, mesmo assim, vemos exemplos de superação entre as mulheres que estão perto de nós ou ficamos sabendo de outras histórias surpreendentes daquelas que estão do outro lado do mundo. Em alguns lugares do mundo, como na Europa,…

Ler mais