AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 31 de agosto de 2016

UMA SANTA EM CARONA NO INFERNO…{Paciente 63898}

Era uma noite fria naquela sexta-feira. Minha melhor amiga não foi ao curso e eu perdi minha carona pra ir pra casa. As ruas estavam movimentadas e bem iluminadas, e com certeza não era medrosa. Aproveitei pra pensar muito nos acontecimentos da semana enquanto andava. Eu morava um pouco longe do colégio, seriam uns 50 minutos a pé. O Pedro morava na minha rua, o pai dele o buscava todo dia, mas naquele dia ele recusou a carona. Ele era muito bonito. Adorava ver ele sem camisa lavando o carro na porta de casa. Moreno, alto, uma tatuagem linda que…

Ler mais

O CAMINHO…

Você vai descobrir que aquilo que você procura também procura por você. Algumas coisas precisam parar de ser "olhadas" para serem encontradas. O acaso se faz nesse intervalo, de incertezas, de dúvidas. O acaso é convite. É uma palavra que Deus usa para juntarem pessoas, juntarem coisas aos seus devidos destinos. Não corra. Não se apresse. Não se perturbe. Não perca a fé. O caminho que nos foi dado para trilhá-lo já existe. Basta prestar atenção no acaso, somar com atitudes, e deixar Deus fazer todo o resto... IGOR HUNSAKER

Ler mais

NO JARDIM DA LEVEZA…

Habitar no jardim das levezas Faz das doçuras, morada. Libertar a tua vontade, Permite a felicidade Que insiste em se insinuar. Coloca tua fé bem juntinho Chama a verdade pro dia, Convida o amor pra essa festa Deixa a chuva de vida molhar! IGOR HUNSAKER.

Ler mais

Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: Vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas ajuizadas. É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade... IGOR HUNSAKER.

Ler mais

Porque emoção de verdade, aquela que nos faz sair de nós mesmos, tem que ter tesão no sorriso, arrepio no choro, suor no abraço, doçura no olhar e coração taquicardiando! IGOR HUNSAKER.

Ler mais

AS SANTAS TAMBÉM PASSEIAM NO INFERNO… {PACIENTE 76584}

Estava em casa a noite sem nada pra fazer, me sentindo sozinha, meio triste. Resolvi ligar meu computador. Entrei naquele site de contos li alguns escrevi um e mandei. Passado alguns dias apareceu um convite no meu MSN, aceitei já na expectativa de conhecer uma pessoa legal. Betinhu era o nome daquela delicia. Passou alguns dias e ele estava online, começamos timidamente a trocar mensagens, e o papo começou a ficar quente. Resolvemos ligar a webcam. Nossa ele todo branquinho, rosto perfeito, um olhar de gatinho manhoso, lábios avermelhados, que me deram vontade de beijar, um peito largo, braços fortes,…

Ler mais

EU LHE IMPLORO…

Por favor... Deixe eu derramar uma lágrima . . . De saudades, porque conquistei. De alegria, porque mereci. De tristeza, porque fortalece. De emoção, porque ressurjo. De despedida, porque acontecem. Do nada, porque Deus existe! Por tudo, porque agradeço. Mas por favor não me deixe derramar uma só lágrima por pena ... IGOR HUNSAKER.

Ler mais

É época de permissões e não só de promessas!

E que tal experimentar enxergar as coisas com uma esperança melhor, vestir uma fé mais bonita, concordar que há doçuras por aí, espalhadas, seduzir os mais lindos sorrisos, se emprestar a um olhar que convida, sacudir a mais cósmica das poeiras, levantar e dar a volta por cima, e fazer de uma entrega verdadeira a leveza mais esperada? Pois, é época de permissões e não só de promessas! Faça de um verbo uma ordem: permita-se! IGOR HUNSAKER.

Ler mais

SOU UMA ALEGRIA QUE DESFAZ DÚVIDAS…

Meus inteiros de mim já não bastam a fim qualquer. Meus meios repetem erros, mas se fazem condição. Uma andança em busca única sorri dança quando a certeza diz mais cedo, quando o medo e a expectativa pelo novo, revela todo um segredo guardado. Um sentimento tão nobre quanto tanto, tão sorte quanto o encontro, tão luz quanto permissão. Ah, bendito tesão! Meus inteiros de mim já sabem de cor seu sorriso, já trazem o aviso melhor de você, chegando. Faço-me arrepio que deseja, tal e qual o cio que cega, qual e tal o fio que corta. Meus inteiros…

Ler mais

ESTUDANDO ANATOMIA….

Apesar de ter um nome universal, o mesmo em quase todas as línguas, esta parte da anatomia feminina tem sido a grande desconhecida; e é até mesmo perseguida culturalmente. Por estar parcialmente escondido, o seu protagonismo tem sido menor que o de seu homônimo masculino, o pênis. Contudo, o clitóris parece disposto a fazer-se ouvir e a conquistar o seu trono. A indústria dos brinquedos eróticos começa a considerá-lo e, recentemente, a ciência permitiu que o visualizássemos em toda a sua extensão e em 3D. Agora que o universo catódico nos deu uma lição de história sobre a importância do…

Ler mais

ESTE SITE…

Este é um site predominantemente de textos; porém, também de pequenos artigos sobre diversas formas de se encontrar expressões poéticas na Vida. Sua participação, sua leitura e seu comentário são muito bem vindos. Os textos aqui postados são registradas no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional. Todas as imagens utilizadas são fotografias pessoais. Imagens poderão ser retiradas caso haja manifestado algum impedimento formal. IGOR HUNSAKER

Ler mais

A SANTA QUE GOSTOU DE CONHECER O INFERNO… {PACIENTE 89654}

Fuei estuprada deliciosamente... Eu e meus amigos resolvemos fazer uma festa, não tinhamos motivo de comemoração nem nada do tipo, queríamos nos divertir, eu, Lucas, Michel e Rafael (sempre andei muito com garotos) resolvemos bem rápido que a festa seria na minha casa, não fazíamos muitas festas e quando faziamos era sempre na casa deles e nunca na minha, minha mãe estava passando uns dias fora com o namorado novo, eu aproveitei e disse ao Lucas: - Agente já pode fazer ela esses dias,  já que minha mãe está fora. Pode a durar a noite toda! O Lucas aceitou na…

Ler mais

NESTE WEBSITE….

Aqui dispo a minha alma, sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Hunsaker, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente IGOR HUNSAKER! Aqui pedaços de…

Ler mais

UMA SANTA PASSEANDO NO INFERNO… {PACIENTE 024357}

Seu nome é Deusiklene... (Tem muitas em Belém) é loira de olhos verde, tem 21 anos, seios e bundinha bem avantajada... (A considero gostosinha) ... É de uma cidade no interior do Pará e mora em Belém a 2 anos, desde que passou no vestibular faz faculdade de Filosofia. Mora em Condomínio com mais 3 estudantes na base da mesma idade, o depoimento que relata não tem nada haver com elas e sim com seu novo vizinho. Ele um cara muito educado, carismático uma pessoa muito bacana e casado, sua esposa, morena magra e bonita para ele. Mais como ele…

Ler mais

QUEM SOU ….

 Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um HOMEM, mas ... Podem me chamar como:  IGOR HUNSAKER.

Ler mais

UMA SANTA CONHECENDO O INFERNO {PACIENTE 013957}

Carla, pele branca, cabelos castanho médio, tem 1,57 de altura, olhos castanho mel é magra tipo gostosinha. Sempre se sentiu ansiosa em relatar sua experiência sexual e hoje resolveu se abrir na sessão... A minha primeira vez aconteceu quando eu tinha 19 anos. Tinha pouco tempo de namoro e aconteceu porque eu estava decidida a não ser mais virgem e por ter um enorme tesão pelo meu namorado. Ele não era do tipo homem bonito, mas tinha um corpo bem definido, é forte, adoro ombros largos, forte e peito definido. Ele tinha tudo isso. Falei com ele que era virgem…

Ler mais

UM CONCEITO BÁSICO  O orgasmo é um reflexo físico, geralmente agradável, quando os músculos que foram apertados durante a excitação sexual e ao relaxar o corpo retorna ao seu estado pré-excitação. Durante a excitação sexual há um aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e um aumento da tensão dos músculos por todo o corpo e particularmente nos órgãos genitais. O orgasmo inverte esse processo através de uma série de contrações rítmicas. Para as mulheres, as contrações ocorrem na parte inferior da vagina, no útero, ânus e do assoalho pélvico. IGOR HUNSAKER.  

Ler mais

VONTADES

Vontade significa desejo, aspiração, gosto, interesse, propósito. É o poder de representar mentalmente um ato levado por motivos ditados pela razão. É a capacidade de querer, de livremente praticar ou deixar de praticar algum ato. Vontade é a necessidade física ou emocional que o indivíduo sente de fazer algo. É um apetite, um gosto, um prazer, uma disposição de ânimo. Ex.: vontade de comer, vontade de beber, vontade de chorar etc. Vontade é um ânimo firme, uma coragem, uma persuasão, um empenho, um desvelo, um interesse, uma certeza adquirida por demonstração ou por evidência. O princípio da “autonomia da vontade”…

Ler mais