AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

AINDA CARLA

MEU PASSADO... Era uma sexta feira a noite, como sempre depois de um banho e de colocar uma roupa legal e passar o meu perfume preferido, segui para um barzinho na minha cidade, local onde todos os finais de semana me reunia com amigas e amigos para tomar uns drinques, conversar e azarar as meninas. Apesar de ser um cara tímido sempre fiz um certo sucesso com as meninas, pois sempre fui educado e atencioso. CARLA Do lado do bar que estava, tinha um outro que tinha música ao vivo, naquela noite, um cara conhecido do local iria tocar violão,…

Ler mais

RELATO PESSOAL

Eu sempre gostei de sexo demorado. Uma vez passada a adolescência, a fase em que queremos nos estabelecer como machinhos, transar deixa de ser uma obrigação e começa a se tornar um verdadeiro prazer. MARCELLE Assim, na minha fase adulta, algo que me deixa tremendamente satisfeito é sentir junto a mim uma mulher totalmente realizada na cama, com aquela expressão de plenitude no rosto que só quem já presenciou sabe do que estou falando: um olhar lânguido, um sorriso discreto nos lábios e, guardando para si, um grito de alegria represado pelo silêncio do quarto. Apesar de as mulheres viverem…

Ler mais

UMA DICA PARA ESTE SÁBADO….

Uma mulher que sabe gemer gostoso é algo tão maravilhoso, que mesmo após o sexo, é capaz do homem ficar com tesão por muitos e muitos dias. Nossa, você fica o tempo todo assim: liga o carro e lembra dela gemendo na cama, vai escovar os dentes e lembra dos suspiros que ela dava. E na hora em que vai na feira e pede um pastel, basta dar a primeira dentada, e lá vem ela de novo na sua mente, aquela lembrança gostosa daquele rosto se contorcendo em meio à uma sinfonia de "uis", "ais" , "huuuuummm" , " Que delícia!!"...…

Ler mais

Que droga! Mais um dia daqueles…..

Que droga! Mais um dia daqueles em que eu me pego pensando em você.  Paz é tudo o que venho tentando encontrar, mas sabe como é, bate aquela saudade e logo começo a me lembrar de todos os dias que passamos juntos, das noites sem dormir, e por fim as mentiras que contou por alguém que talvez deixei de conhecer. Tenho tentado evitar tudo o que me faz lembrar você, mas aí me olho no espelho e tudo que eu vejo? A tatuagem... rs... Marca algo que hoje prefiro esquecer. Sentado no sofá assistindo TV me levanto e vou até…

Ler mais

A SANTA QUE CHEGOU EM CASA SEM A CAUSINHA… (Paciente 8524)

Começo esse relato dizendo que sou uma mulher casada e feliz, e essa é apenas uma pequena introdução de uma estória que rendeu e rende problemas até hoje, não é uma estória aborrecida, mas realmente tem momento em que preferia não ter vivido a mesma. Me chamo Dolores e essa é minha estória. Como disse anteriormente sou casada com um homem que amo, respeito e necessito. Sou dona de casa, não tenho corpo de modelo, ao contrário tenho alguns quilos a mais, não muito, mas estou acima de meu peso. Em meus quarenta anos de vida, tive dois filhos sendo…

Ler mais

A SANA RELATANDO UMA SAUDADE… (Paciente 1592)

Por problemas de saúde nós ficamos sem nos ver por quase 1 mês, pode não parecer muito mais estamos acostumados a transar ao menos 4 vezes por semana, eu já estava subindo pelas paredes, no domingo ele já estava melhor e resolveu aparecer aqui em casa, eu bem esperta tomei um banho deixei minha xaninha raspadinha do jeitinho que ele gosta, passei um creme no corpo me produzi toda, fui até o armário procurar um vestidinho azul que ele ama, mas não achei, então coloquei uma blusinha preta e um shortinho jeas, nem percebi mas a blusa deixou meus seios…

Ler mais

A “SANTA” NADA GANHA EM EXPOR-SE…

Quando eu digo que a "SANTA" não tem identidade, que foi amestrada pela sociedade para servir e cumprir apenas um papel, muita gente me acha radical, mas quando eu olho a Mulher e vejo que ela não é mesmo nada em si a não ser como mulher objeto ao serviço da espécie, eu não me sinto como tal… O que eu sinto é que isto é uma atrocidade enorme a que as mulheres todas no mudo estão sujeitas e que dada a esta circunstancia dramática e escravizante da condição feminina as mulheres tinham de acordar deste sono milenar, desta anestesia…

Ler mais

O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR…

NA SANTA O CONFLITO ENTRE O EXTERIOR E O INTERIOR PODE SER DEMOLIDOR, SE ESTA NÃO ESTIVER CONSCIENTE DA SUA VERDADEIRA NATUREZA INTRÍNSECA, SE ELA NÃO ESTÁ CONSCIENTE DA SUA EXISTÊNCIA... Cada indivíduo tem uma natureza que busca amor e relacionamento, mas também há incrustada em todos a necessidade de lutar pela verdade impessoal. Essas tendências opostas são expressões da dualidade da natureza humana, que é tanto objectiva quanto subjectiva. Em todos os seres humanos tal oposição está ativa e leva inevitavelmente ao conflito. No atual mundo ocidental esse conflito é bastante grave e cai mais duramente sobre as mulheres,…

Ler mais

O QUE EU PENSO…

Enquanto as mulheres estiverem divididas e a lutar entre si por ideias e conceitos do que é a sua liberdade, enquanto não houver um discernimento e uma coesão entre si dentro de uma Visão abrangente que englobe as várias perspectivas da fé, do Sagrado e da Mulher... não pode haver união nem entendimento  entre mulheres de nenhum grupo ou movimento. Porque haverá sempre grupos opositores, e tal como na política vão perdendo o seu objectivo de união, seguindo os seus interesses pessoais, ideológicos ou religiosos, formando partidos e capelinhas, todos lutam uns contra os outros sem resolver nada de fundo... tal…

Ler mais

A SANTA INSATISFEITA… (Paciente 1546)

Tenho 34 anos sou crente, meu marido e crente e fanático sou criada no berço evangélico e meus pais foram muito rígidos comigo, este meu marido foi o meu primeiro e único namorado desde os 16 anos que estamos juntos, no decorrer do nosso relacionamento os apetite sexual foi se desgastando, meu marido e do tipo tao fanático que não dorme sem camisa imagine o resto. O sexo para ele e subiu gozou dormiu, só isto. E eu varias vezes quis esquentar nosso relacionamento mas nada, teve uma vez que quis fazer um boquete nele pois minhas amiga falaram que…

Ler mais

A SANTA E AS AVENTURAS DE SHORTINHO… (Paciente 1211)

Moro em uma pequena cidade no interior do PR. Sou casada há 10 anos e tenho um casal de filhos lindos. No início era tudo maravilhoso mas com o tempo o casamento foi dando uma esfriada pois meu marido viaja muito a negócio e fico muito tempo sozinha em casa, e isso me deixa muito carente e vulnerável em relação a sexo. Apesar de amar demais meu marido às vezes na solidão do meu quarto sinto um desejo enorme de ter um homem na minha cama para me comer bem gostoso a noite toda e me fazer gozar até perder…

Ler mais

A SANTA E SUA TENTATIVA FRUSTRADA… (Paciente 9663)

cio incontrolável... Eu quando entro no cio, vários pensamentos sacanas tomam conta da minha cabeça. Deixo esses sonhos e pensamentos tomarem conta de mim, até molharem as minhas calcinhas. Passo as minhas mãos pelo meu corpo todo e brinco com os meus buraquinhos no banho imaginando ser objeto do desejo, e tau. Na rua, quando percebo algum cara olhando pro meu bumbum chego a ficar excitada. Quase não me controlo. Sábado passado eu estava na casa de uma amiga, a Lívia com outras quatro amigas, quando ela pediu uma pizza e apareceu por lá um moto boy negro, lindo de…

Ler mais

SANTA COM UM PERFIL MASOQUISTA… (Paciente 7448)

Olá meu nome é Flavia e vou contar um pequeno relato, o dia que ele mete no cuzinho. Não sei o tamanho exato do pênis do meu namorado, mas é grande — do tamanho apropriado. De largura mediana, nem muito fino, nem muito grosso. Lindo. Minha bunda, minhas entranhas, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo trabalhada. O pau dele, minha bunda, libertando-se. Divino. Quando ele me penetra eu deixo sair a tensão, milímetro por milímetro, puxando, apertando, segurando. Sou viciada em resistência física extrema, uma maratona de intensidade libertadora. Solto meus músculos, meus tendões, minha…

Ler mais

SANTA TENDO PRAZER E DOR… (Paciente 1563)

mas dou muito... Dói só de lembrar já doí, ele me pegou na faculdade como faz sempre, fica numa esquina esperando e eu disfarço e entro no carro dele e ele já segue direto para o motel, no caminho me mostrou um frasco de gel e disse hoje essa bundona vai ter o que ela merece, arrepiei todinha, disse que não mas já chegamos nos atracamos num beijo louco. Ele caiu de boca na minha bucetinha e logo me pos de quatro e passou a dar um trato na minha bunda enfiava a linguá no meu cuzinho fui a loucura, depois meteu um dedinho e logo untou…

Ler mais

A SANTA DESCOBRINDO O CÉU…. (Paciente 1524)

agora gozei... Quando perdi a minha virgindade, não doeu muito, não sangrou, mas eu tb não gozei... Na verdade, não gozei com aquele namorado e nem com o outro depois dele... E eu só transava com namorados, não tinha essa de transar por aí comigo não... Era super recatada! Bom, depois do fim do meu segundo namoro, eu já estava com uns 20 anos, a vida seguiu e tal... Eu tinha um amigo, o Jean, bem mais velho que eu, tínhamos nos conhecido no aniversário de uma amiga em comum, ele era amigo do irmão da amiga (que confusão, mas…

Ler mais

A SANTA E SUA INICIAÇÃO PARA O INFERNO… (Paciente 1414)

Eu confesso que minha primeira relação carnal foi com meu pastor onde congrego. Quando eu tinha 17 anos uma irmã da igreja me mostrou umas fotos de mulheres fazendo sexo anal. Ela me confessou que adorava fazer sexo anal mas que não tinha tido relação vaginal. Fiquei em choque e muito irritada com o que me mostrara porque aquilo era muito obsceno para ser mostrado na igreja. Aí a irmã me disse que aquilo não era nada, dentro da igreja acontece muita coisa que ninguém fica sabendo, pastores fazendo orgias, pastores fazendo sexo com mulheres casadas e jovens de ambos os sexos,…

Ler mais

UM DIA…

Um dia haveria em que acordaria neste vazio de Ti na ausência de saudade ou sombra de uma vã esperança... Um dia haveria em que nasceria num novo dia abençoado pela chuva pelo vento e iluminado pelo sol. Um dia haveria em que acordaria nesta certeza de lhe ter toda em todo o tempo unicamente para mim... UM DIA Apenas... UM  me deixaria satisfeito ! IGOR HUNSAKER.  

Ler mais

AS SANTAS E SEUS SEGREDOS…

Em todas as SANTAS há historias secretas cujo segredo é guardado até à morte delas. E são guardadas, mesmo nos momentos mais sinceros, quando se abrem se espoem, todos os momentos dolosoros, num lance de angústia, em face dos amigos mais queridos - porque as palavras que as poderiam traduzir seriam ridículas, mesquinhas, incompreensíveis ao mais perspicaz. Estas coisas são materialmente impossíveis de serem ditas. A própria Natureza as encerrou - não permitindo que a garganta humana pudesse arranjar sons para as exprimir - apenas sons para as caricaturar. E como essas ideias-entranha são as coisas que mais estimamos, falta-nos sempre…

Ler mais

A IRMÃ DA SANTA… (Paciente 2513)

Meu nome é K., tenho 21 anos. Minha confissão é longa porque tenho guardado isso dentro de mim há anos. É sobre minha irmã e seu marido, e o que tenho sentido. Ela é casada com um homem de 34 anos. Quando começaram a namorar eu tinha 13 e ele 26, foi quando ele começou a frequentar a casa dos meus pais. Desde sempre tive atração por ele, procurava disfarçar mas sempre pensei em nós dois fazendo sexo, é algo que alimento. Sempre usei a figura dele para me masturbar, mesmo sabendo que não ia rolar nunca. Teve um réveillon…

Ler mais

A SANTA E SUA COMPULSÃO… (Paciente 15427)

Há alguns meses me envolvi numa burla em um famoso sites de encontros em que eu marcava o dia, ia mas me escondia e ficava olhando o pobre coitado… De inicio foi necessidade, tive desejos inesperados e no desespero me voltei para o “sexo rápido”, em menos de 3 dias já tinha os amantes para satisfazer o que queria, mas em vez de parar continuei… Mais pela adrenalina, pela satisfação de ver um tipo de homem diferente entrar no meu corpo… Nem gozava, só gostava de os ter lá… Depois vinha outro.. HUNSAKER.

Ler mais

A SANTA SE PROFISSIONALIZANDO NO INFERNO… (Paciente 15214)

Minha história com sexo não foi sempre bem-resolvida. Quando eu tinha 27 anos, namorei um ano com um cara de 29. Transei com ele na primeira noite e ele me disse, meses depois, que cogitou não me namorar por causa disso. Lembro de ter respondido “gato, se você tivesse feito isso, eu que não te cogitaria como homem pra mim”. Bom, fingi todas as vezes em que transávamos. Acho que eu via o sexo como uma coisa para o outro, uma questão de performance. Entrei na faculdade e, com o tempo e as conversas com amigas e a terapia, fui…

Ler mais

A SANTA PACEANDO DE CARRO NOVO… (Paciente 15689)

Uns dois meses atrás, numa daquelas festinhas do trabalho conheci um irmão de um colega e fique caidinha por ele. Vou chamá-lo de Mauricio. Mauricio tem 22 anos (eu tenho 26) é loiro, olhos claros e corpo atlético e do tipo garotão e logo quando o conheci achei que ia rolar algo mas naquela noite só um selinho na ora da despedida. Passaram-se algumas semanas e como não tive notícias acabei esquecendo dele até que numa noite ele apareceu para dar carona ao irmão que estava sem carro naquele dia. Novamente olhei pra ele cheia de desejo e desta vez…

Ler mais

CORAGEM E OUSADIA…

Característica ou particularidade de quem é ousado... Quem possui valentia ou coragem; Arrojo ou coragem; Toma suas decisões com segurança e coragem... ou... Falta de prudência; Realiza sem reflexão; Imprudência ou temeridade: ou... Atrevimento injustificado; excesso de petulância; audácia... ou  Que demonstra informalidade ou intimidade; quem não faz cerimonia: nunca lhe foi dado tal ousadia... E... Ação de teor libidinoso; ato depravado... O que é Ousadia... Não sabem definir ??? DESCUBRAM POR SI MESMO !!! IGOR HUNSAKER

Ler mais

SER LINDA FASE FINAL (por enquanto…)

Final SER LINDA... Acho que a missão da mulher é assombrar, espantar, chamar toda a atenção... Se a mulher não espanta não pode ser linda... Na realidade, não é só a mulher, todos os seres humanos têm que deslumbrar os seus semelhantes para serem um "acontecimento". Temos que ser um acontecimento uns para os outros... Então a pessoa tem que fazer o possível para deslumbrar o seu semelhante, para que a vida seja um motivo de deslumbramento. Se chamam a isso de sedução... Cumpri aquilo que pretendia, com todo este capitulo (o qual chamei "SER LINDA")... Talvez tenha sido um…

Ler mais

SER LINDA FASE SETE…

007 Pense "quase" que exclusivamente em você...  As celebridades são as principais culpadas para que não nos sintamos naturalmente bonitas, pois estamos acostumadas a vê-las magras, glamorosas com as suas maquiagens pesadas, cílios postiços, unhas profissionalmente arrumadas e impecavelmente bem vestidas. No entanto, quando chega a hora de tirarem tudo isso, elas se revelam tão normais quanto nós, com celulite, espinhas e olheiras. Por essa razão um dos piores inimigos na hora de se sentir naturalmente linda é você própria, quando acredita que precisa de todos esses extras para ser bela e ou que tem de ser igual a determinada…

Ler mais

SER LINDA FASE SEIS…

006 ATIVIDADES FÍSICA... Muitas mulheres que se sentem mal com seu corpo não praticam nenhum exercício físico, quando essa é uma das soluções para melhorar a aparência! Além de contribuir para perder peso e tonificar os músculos, está comprovado que a prática de exercício físico promove o aumento da autoestima e da confiança pessoal, sendo estas razões para que você o pratique de forma a se sentir naturalmente linda. Se informe junto da academia mais próxima quais as modalidades em que se pode inscrever, ou pondere realizar alguns exercícios simples em casa, como aeróbica e pular corda. Se tiver amigas…

Ler mais

SER LINDA FASE CINCO…

005 ALIMENTAÇÃO O que comemos se reflete em nosso corpo, isso é certo. Por essa razão, se você seguir uma alimentação cuidada, preferindo pratos saudáveis a comidas rápidas, isso terá um impacto benéfico em si, promovendo seu bem estar e sua beleza natural. Procure comer saudável todos os dias, reduzindo a quantidade de carne vermelha e aumentando o consumo de legumes e vegetais. Procure receitas saudáveis que lhe agradem e planeje seu cardápio semanal, para ter a certeza que segue essa dieta com rigor. De forma a compensar a ausência de algumas vitaminas e minerais que não obtém através da…

Ler mais