AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DE OUTROS NINHOS…

 

project_andressa_018-copy

Estou me sentindo muito mal, pois descobri que meu marido estava me traindo, já chorei tanto e não consigo dormir e nem trabalhar, com um nó na garganta só pensando no que aconteceu! Pensei que ele ao menos respeitasse a filha dele que carrego em meu ventre. Estou de 36 semanas e agora minha barriga não para de doer, gostaria de uma palavra amiga ou  já aconteceu com vocês e como conseguiram levantar a cabeça e seguir em frente! Pois estou pensando em me separar assim que minha princesinha nascer!!

56b2876bab6209340f5ba3fa83f34de5

Senhor ou senhora desse “fórum” maravilhoso, estou gravida de 3 meses. Desde então tenho me cuidado muito, comendo certinho, não me exercitando muito, tentando não me estressa, enfim, fazendo de tudo que o médico indicou para eu fazer.
Só que tem uma coisa que esta me cutucando na cabeça a um tempinho. Meu marido adora sexo, eu transava com ele no mínimo 3 vezes por semana. Depois que descobri que estava gravida eu não quis mais transa. Tenho muito medo de machuca a criança e deus me livre perder ele. Percebi que ele anda meio estressado por causa disso, eu ate entendo mas não sei, tem que ter alguma coisa que eu possa fazer. Meu medo é que ele me traia, nem que seja com uma prostituta, isso me dói muito só de pensar.

O que vocês acham disso?

efeitovisualdf06

Isso veio a minha mente, vendo situações quase sempre iguais, comecei a observar, muitas mulheres que nunca souberam de traição na gravidez, tem certeza ou desconfia que está sendo traída.
Agora o porque? Será que é pela mudança no corpo, ou pelo fato da atenção da mulher não ser exclusiva para o marido?
– Que nada, não há absolutamente nada de errado em estar gravida, em ficar mais cheiinha ou enjoada.
Então o que seria????

Em meu ver!!
É pelo simples fato do homem ter a certeza que você está mais carente, precisando dele ao lado, dele ter a certeza que você não vai abandona-lo, nenhum homem acredita que sua mulher gravida vai deixa-lo por causa de uma traiçãozinha…
Infelizmente muitos homens pensam dessa maneira.
Com o tempo tenho mais certeza, que jamais ponha sua vida baseada no seu parceiro, não se torne dependente, em qualquer situação mostre que é você que tem as rédeas, gravida ou não, você tem que mostrar que é Feliz sem ele e que ele é um complemento e nessa história toda a peça fundamental é você!!
Nunca…

Jamais se inferiorize!!

gestante1

Estou grávida de 4 meses e sinto que o meu marido não me acha sexy desde que a gravidez se começou a notar mais. Não me elogia, já não quer fazer sexo parece que já não sente atração física comigo desde que engravidei. Já falei com ele e ele diz que é mentira que é impressão minha e que é por causa das hormonas. Tem sido lidar com a gravidez, é o nosso primeiro filho e ele sinto que ele não me está a dar o suporto que devia dar. O que posso fazer para apimentar mais as coisas e o meu marido me voltar a achar sexy?

SANTAS de outros NINHOS…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo