AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Dei um sorriso safado para o espelho, me arrumei e voltei ao trabalho.

PACIENTE 4320.3

Era uma sexta feira, acordei cedo como de costume, muito sonolenta e cansada. Tomei um banho gostoso e demorado, coloquei um vestido e fui trabalhar.

A manhã passou voando, era quase meio dia e estava com fome. Saí para comer um lanche rápido e voltei, queria dar uma cochilada. Antes disso dei uma olhada nas minhas redes sociais e falei rapidamente com um amigo, essas conversas gostosas que te deixa com sorriso no rosto e o pensamento longe. Na despedida falei que iria dormir um pouco e ele brincando disse: “Sonha comigo”, eu disse que sonharia e acabei ficando com isso na cabeça.

Deitei em um sofá que tem no escritório e literalmente apaguei. De repente senti alguém encostar-se a mim. Eu estava com muito sono e não entendia o que estava acontecendo, só o sentia cada vez mais a me abraçar por trás tipo conchinha quando percebi que era meu amigo que estava lá. Fiquei com medo de alguém chegar, mas ao mesmo tempo estava adorando aquilo. Fingi que estava dormindo enquanto ele acariciava minhas costas, cintura, minha bunda e nuca. Meu vestido era fino e eu podia sentir as mãos dele sobre minha pele. A essa altura eu já não conseguia mais fingir que dormia e todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados. Abri os olhos e falei: “Você é louco?”, ele disse: “Sim, louco pra ter você”. E me mandou ficar quieta.

Obedeci e ele continuou passeando as mãos sobre meu corpo, cada vez mais  forte e eu com muito medo de alguém aparecer e nos pegar de surpresa e isso me deixava ainda mais excitada.  Levantou meu vestido e enfiou a mão no meio das minhas coxas passando pela minha calcinha e sentiu que ela já estava toda molhada. Colocou-a de lado e enfiou um dedo em mim, eu gemia baixinho e ele dizendo no meu ouvido como eu era gostosa e como ele me queria ali mesmo. Enfiou dois dedos e mexia com força, me beijava, apertava meus seios e não me aguentei, gozei na mão dele. Assustada, perguntei que horas eram e ele disse que ainda tínhamos 15 minutos.

Sentou encostado no sofá e disse: “Quero te comer aqui, senta no meu colo e rebola gostoso no meu pau”. Sentei devagar e comecei a rebolar do jeito que ele queria. Ele apertava minha bunda com as mãos enquanto chupava meus seios enlouquecidamente. Eu me arrepiava a cada esfregada que dava naquele pau gostoso e duro, quando senti que ele estava chegando lá, comecei a mexer mais rápido e ele logo gozou, gritando de prazer. Apertando-me contra o corpo dele me disse: “Você é muito gostosa e eu quero você de novo”.

Foi quando escutei alguém me chamar, uma voz que vinha bem de longe. Eu acordei assustada, era minha colega de trabalho falando pra eu levantar que tinha terminado o almoço.

Fui ao banheiro e eu estava completamente molhada. Dei um sorriso safado para o espelho, me arrumei e voltei ao trabalho.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Dei um sorriso safado para o espelho, me arrumei e voltei ao trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo