AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Você que me deixou assim doutor!

PACIENTE 26220.3

Vou contar como acabei trepando gostoso com meu ginecologista, mas vou trocar nossos nomes pra evitar algum tipo de problema, já que ele é casado e eu também. Tudo começou em 2018, quando mudei de cidade com Meu marido por causa do trabalho dele, e assim, acabei procurando um novo médico, na nossa nova cidade. Em um grupo de WhatsApp ouvi falar do doutor Carlos, muitas mulheres falavam bem dele, então resolvi marcar uma consulta.

Logo de cara ele me tratou muito bem, o que era bem comum. Sou morena, olhos cor de mel, 1,65 de altura, seios médios bem animadinhos, coxas grossas e uma bunda durinha nem grande demais e nem pequena, somente bem festinha. Eu não sou uma mulher feia, por isso sempre tive facilidade de ficar com O cara que eu queria, mas com o tempo casei e essa vida de safada ficou meio adormecida. O doutor me olhava com jeito de safado e eu adorava, sempre fui safada, por isso nunca me deixou constrangida.

Eu dava muita corda pra ele, mas o homem nunca tinha tentado nada, até que um dia marquei uma consulta de rotina com pouco tempo de intervalo apenas pra encontrar com ele, o safado me deixava com muito tesão com aquela barba rala, cabelos grisalhos e um corpo parrudo acompanhado de uma voz grossa deliciosa de se ouvir. Nesse dia deitei e ele foi me examinar, mas meu corpo me traiu e minha buceta ficou molhadinha.

-Huuuuuuummmmm tá animadinha né?

-Você que me deixou assim doutor!

Ele disse que ia dar uma boa olhadinha embaixo e senti os dedos dele abrindo Minha Bucetinha, ele passava os dedos pela minha lubrificação e deslizava pelo meu clitóris, me deixando mais molhada e muito mais excitada. Comecei a gemer baixinho e rebolar implorando pra ele meter aqueles dedos dentro, e foi o que ele fez. Começou a enfiar seus dedos na minha buceta e foi me deixando louca, com o grelinho latejando de tesão.

-Já vi que é assim que você gosta. 

Meu pau tá bem duro, pega aqui pra você ver.

Ele se aproximou de mim pela lateral da maca, passei a mão naquela protuberância na calça dele e logo fui abrindo pra colocar aquele cacete gostoso pra fora. A pica veiúda e cabeçuda pulou na minha frente e me deixou com água na boca. Como uma boa putinha que sou, não perdi tempo e comecei a mamar, primeiro fui passando a língua de leve na cabecinha e senti que ele estava gostando. Passei a torturar ele, chupando bem devagar, até que engoli tudo de vez, enfiando aquele pauzão sufocante até o fundo da minha garganta.

-Que chupada gostosa!

Continuei mamando, e quando parei, ele me retribuiu com uma gostosa chupada também. Abri bem as pernas na maca e o doutor safado começou a chupar minha buceta, enquanto eu me controlava pra não gemer alto. Meu tesão escorria pelas pernas, eu estava extremamente molhada. Depois de me fazer gozar com sua língua, fiquei relaxada, latejando por um tempo e louca por mais. Pedi pra ele me comer gostoso.

Ele colocou uma camisinha e senti seu cacete duro entrando devagar. Quando o pau bateu lá no fundo fiquei louca e só consegui gemer, bem excitada com a grossura do cacete dele. O safado começou a se mover num vai e vem bem gostoso, eu estava ali, deitada de pernas bem abertas pra ele fazer o que quisesse. Ele fodia bem demais, eu quase gritei de prazer.
Ele socava gostoso, suas bolas batiam na minha entrada e sua pica grossa me deixava toda arrombada, mas eu queria mais, queria sentir aquele pau me deixando toda arrombada e assada no dia seguinte. Implorei pra ele meter mais forte e o doutor começou a socar com força enquanto tampava minha boca com uma das mãos.

Ele começou a urrar, e ficar ofegante, então percebi que ele já estava perto de gozar e pedi pra ele gozar nos meus peitos, sempre tive muito tesão em fazer isso. Quando ele colocou o pau pra fora, tirei a blusa e o sutiã e fiz ele me lambuzar todinha com sua porra deliciosa e bem grossa. Quando sai do consultório dele eu estava toda arrombada e ardida, mas bastante satisfeita de tanto trepar. Meu marido nunca desconfiou de nada e sempre vou em minhas consultas pra matar a saudade desse pau delicioso.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo