AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Hummm quer dizer que seu namorado não está dando conta de você…

PACIENTE 19220.5

Sou uma mulher normal, paraense, brasileira, não com medidas exatas e pernas torneadas afinal a mulher brasileira é a cara da diversidade. Sou alta, magra, morena, olhos negros e cabelos ondulados negros.
Sou muito resolvida sexualmente falando e claro,  pois na pratica deixo muito a desejar, mas gosto de abordar temas incomuns e muito polêmicos perante a sociedade, o principal deles é o sexo anal, homens mais velhos, bissexualidade, traição…
Gosto de mexer com a cabeça das pessoas e intriga-las a ir cada vez mais longe explorando o seus íntimos e chegando a deliciosos orgasmos.
É isso que me excita fazer as pessoas gozarem.

Estava largando do trabalho numa noite de muita chuva, ao sair de lá um senhor bem alto me pediu para levá-lo até o carro dele com o meu guarda-chuva, eu o conhecia, pois ele sempre passava em frente a loja em que eu trabalho e me cumprimentava sempre. Ele me apertou e fomos juntos em direção ao seu carro estacionado do outro lado da rua. Com um pouco de dificuldade pois eu estava de calça comprida e a rua estava alagada. Quando estávamos atravessando ele me perguntou pra onde eu ia e me ofereceu uma carona. Como eu havia feito uma gentileza, logo aceitei, não vou negar comecei a ficar excitada com aquilo, um homem lindo me oferecendo uma carona era 25% de prova de algum interesse da parte dele.
Fomos entrando no carro e nos conhecendo melhor enquanto nos secávamos.
Seu nome era Gustavo ele tinha ido comprar alguns presentes em uma loja próxima a onde eu trabalho e co m a chuva parou em frente a Loja em que trabalho, para esperar a chuva passar, tinha 55 anos de puro charme, alto, branco, forte com cabelos grisalhos, cortados recentemente molhados e escorrendo pela testa. Terminamos de nos enxugar e ele deu partida no carro, o trânsito estava horrível naquela noite. Comecei falando sobre banalidades e ele me perguntou se podíamos nos conhecer melhor, ai comecei a  falar de mim e do meu relacionamento com o Leo, meu namorado. Ele se mostrou triste, como eu imaginava, era o ponto de partida para começar minhas investidas. Eu falei pra o Gustavo que o Leo não estava dando conta de mim na cama pois estava muito cansado e cheio de problemas no trabalho. Ele se mostrou interessado e apartir daí começaram conversas mais interessantes…
Gustavo:
– Hummm quer dizer que seu namorado não está dando conta de você… Já era de se esperar, afinal de contas uma mulher como você que demonstra logo o que quer não gosta de enrolação.
Eu:
– Pois é, e ele não gosta muito das minhas fantasias…
Gustavo:
– Que fantasias?
Eu:
– É que eu as vezes gosto de fazer coisas diferentes, tipo transar em lugares públicos, no carro, dar uma rapidinha no banheiro de uma boate, fazer por trás , mas gostoso, eu adoraria sentir ele gozando bem profundamente atrás, mas ele não tem paciência e nem disposição para minhas bobagens e como eu tenho muito medo por que quando começa a doer eu peço pra ele parar então ele nem tenta mais, a gente já até fez, mas não foi o que eu esperava…
Gustavo:
– O que o banana do seu namorado não quis fazer com você minha pequena?
Eu:
– É que eu na realidade sempre tive vontade de dar meu cuzinho pra ele, eu me sinto excitada só de imaginar um pau bem grande entrando naquele lugarzinho pequeno e me enchendo toda….
Quando eu falei isso o pau do Gustavo quase pulou da sua calça e e le respirou profundamente e eu olhando aquilo toda maliciosa, senti sua mão apertar minha coxa e subir até meus seios, nem esperei nada, aproveitei a chuva e os vidros embaçados e toquei nele por cima  calça, seus pênis parecia bem grande e duro, fiquei muito excitada e ele nem se fala.
Gustavo:
– Isso só pode ser um sonho…
Eu:
– Porque?
Gustavo:
– Todo dia eu passo em frente ao seu trabalho e fico torcendo pra você me olhar e dar bom dia… já nem tenho que passar aqui na Humaitá, mas sempre invento algo pra tentar me aproximar de você e agora estamos aqui…
Eu:
– Bem… então que acha de aproveitar…
Gustavo fez uma manobra e desviamos para um motel.
Entramos no Motel e mal nos estalamos ele partiu pra cima, me beijando e tirando minha roupa… um arrepio intenso percorreu meu corpo ele era realmente um homem Super charmoso e beijava muito bem, quando percebi já estava apenas de calcinha e ele tiro u a roupa, não era um corpo atlético, mas era bem dotado e seu pênis era como eu imaginava, estava muito excitada e para disfarçar um pouco, resolvi tomar um banho ele sorrindo me puxou e me beijou demoradamente e disse:
– Tudo bem gatinha, vai na frente, já te alcanço, hoje você vai gozar muito… te darei uma verdadeira e inesquecível trepada e você vai sentir eu gozar nessa bundinha linda que você tem…
Eu fui para o banheiro, pensei acho que estou louca, como posso fazer isso com um cara que nem conheço… mas agora que estou aqui… irei em frente… logo ele chegou completamente nu, me abraçou e começamos uma pegação total… no banheiro havia dois bancos e ele me fez sentar em um e foi me beijando a boca e descendo mordeu meu pescoço e foi em direção aos meus seios e descendo mais afastou as minhas coxas e se ajoelhou e começou a me chupar, fiquei um pouco tensa, não gostava que me chupassem, mas ele me surpreendeu… eu adorei… ele me fez levantar e virar de costas e introduziu o sua língua no meu anus e eu juro  foi maluco demais…
Eu estava muito excitada e ele me fez gemer alto de prazer e eu me virei e encontrei ele em um beijo longo e gostoso, retribui, engolindo ele todo, eu geralmente não conseguia fazer isso, mas estava com tanto tesão que o chupei e ele começou um vai e vem na minha boca, me puxou pelos ombros e me beijou e disse:
– Quero te fuder na cama, vem eu quero te comer todinha…
Chegamos na cama e me entreguei completamente, ele veio por cima de mim e se encaixou entre minhas coxas, fiquei presa sob o peso do corpo dele, ele foi introduzindo o seu pênis em minha vagina e eu pude sentir ele me invadindo e lentamente me fazendo gemer e ele também adorou sentir minha vagina se abrindo… e os gemidos se tornaram cada vez mais fortes e ele me penetrava cada vez mais forte e nossos corpos se fundiam e me beijando disse fique de quatro pra mim… e se levantou e pegou uma camisinha e colocou no pênis eu estava muito excitada, mas fiquei com um pouco de receio e ele disse eu quero gozar no seu cuzinho… vem deixa eu te mostrar o quanto é bom e começou a me beijar e cariciar meu corpo e eu caia outra vez sobre a cama, mas desta vez ele apenas me beijou e foi me acariciando e me fez deitar de bruços, beijou minhas costas e acariciou com a língua dando leves mordidas em meu pescoço e suas mãos desceram por minhas costas e colocou um dos seus dedos em meu cuzinho eu gemi, então ele começou a enfiar e fazer movimentos e eu fui  me deixando envolver e isso foi me deixando mais excitada e ele disse:

– Seu cuzinho e apertadinho… muito mesmo, mas eu adoro e você vai adorar também e sem parar de me tocar ele disse irei passar um gel e pegando um potinho que estava em uma cesta que estava ao lado da cama, começou a massagear o meu cuzinho era um gel que era geladinho e ele disse:

– Empina essa bundinha vai e eu te enrabarei da forma mais gostosa e maravilhosa e você vai implorar pra que eu te como assim sempre, vem… fiquei de quatro e ele começou a me penetrar… eu gemi de dor, mas ele não parou muito pelo contrario, foi mais forte e colocou a cabeça do seu pênis de uma vez… eu soltei um grito de dor, mas ele não parou e me puxou, senti a minha carne rasgando e minhas pernas ficaram pesadas, fiquei gelada, mas mesmo assim ele não parou e senti um dor imensa, mas ele não parou e continuo, eu pedi que parasse e ele começou um vai e vem… eu fiquei muito tensa e desabei na cama e ele caiu em cima de mim, senti seu pênis me invadir completamente e ele foi me fudendo cada vez mais sem parar, eu tentei sair, mais ele mais e mais me penetrava, e me mordia as costas e o pescoço, o seus gemidos foram ficando mais fortes e isso de alguma maneira me excitou e mexeu comigo e me entreguei, comecei ei a mexer junto com ele e isso o deixou muito excitado e foi me fazendo levantar e voltar a posição de quatro e disse:

– Quero derramar minha porra em você… deixar eu tirar a camisinha e gozar bem no seu cuzinho… deixa vai… eu atordoada disse que sim… então ele tirou o pênis do meu cuzinho e pediu que me deitasse de frente e ele enfiou a língua bem dentro da minha vagina e me deu um chupão que me fez gemer alto e disse:

– Vou fuder esse cuzinho de frente e te fazer gozar pela frente e por trás… e foi enfiando o seu pênis no meu cuzinho… eu soltei um grito de dor e de prazer e ele foi enfiando tudo, tudinho e deitando em cima de mim, segurando minhas coxas de uma maneira que me deixava impossibilitada de reação, senti todo dentro de mim e num vai e vem ele me fez delirar e como louca pedia que ele não parasse e ele foi me fudendo até eu gozar e eu pude sentir ele explodindo sua porra em meu cuzinho que loucura… meu coração quase saiu pela boca, gritei , chorei, foi uma loucura, minha vagina latejava e senti escorrer e descer pelas minhas pernas o meu gozo… ai que sensação maravilhosa, extremamente nova e deliciosa… adorei!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo