AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A VOCÊS HOMENS QUE NÃO SÃO SANTOS, MAS TAMBÉM SÃO LEITORES….

Sabe aquela gata que se faz de difícil, eu mandei essa um dia você será minha, ela respondeu nem que você fosse o último homem da terra. Parece um fora não é verdade então um fraco abaixaria a cabeça e ia tomar umas cachaças, só que para um sedutor isso é música para os ouvidos.

Marcamos em cima cercando por todos os lados deixando ela perdidinha sem ação se divertimos muito com as investidas e como elas fazem para se esconder escapar e fugir. Como se isso pudesse parar um conquistador NATO esse nunca desiste persiste até o resultado desejado. Aí o legal é que ela pensa tudo bem já que você não me dá sossego vamos fazer um acordo eu saio com você e depois você me deixa em paz.

Sim claro acordo fechado, acontece que ela não sabe que quando cair nas tentações de um sedutor ela vai implorar por mais e mais aí a coisa muda, ao invés da gente correr atrás dela ela que viverá correndo atrás da gente porque se saciou como nunca.

É como eu sempre digo um sim ou um não faz parte mas as coisas também mudam. Você já viu vendedor de tapete, o cara bate em várias casas e sempre recebe não, não quero, mas chega uma hora que ele bate em uma casa e a pessoa compra, viu já pensou se ele desistisse no primeiro não.

A mesma coisa é com algumas mulheres, as vezes você receberá um não mas se aceitar o não já era mas você tem que entender que um dia esse não pode virar sim é como diz o ditado nunca diga dessa água não beberei, porque pode beber e ainda chupar o pote.

Porque digo isso talvez você esteja cansado de tentar algo com uma gata e nada, porém saiba que tudo muda e ainda que ela te diga nove não um dia pode dizer um sim e você esquecerá os nove não porque essas difíceis sempre dão mais prazer do que as fáceis que já são rodadas, então não se desespere a hora chega o dia chega, e o prazer é gozar com a gata e dizer consegui.

O problema básico é que depois que você conseguir ela não sairá mais do seu pé pediu ta pedido não pode ficar arrependido.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo