A VOCÊS HOMENS QUE NÃO SÃO SANTOS, MAS TAMBÉM SÃO LEITORES….

A VOCÊS HOMENS QUE NÃO SÃO SANTOS, MAS TAMBÉM SÃO LEITORES….

Sabe aquela gata que se faz de difícil, eu mandei essa um dia você será minha, ela respondeu nem que você fosse o último homem da terra. Parece um fora não é verdade então um fraco abaixaria a cabeça e ia tomar umas cachaças, só que para um sedutor isso é música para os ouvidos.

Marcamos em cima cercando por todos os lados deixando ela perdidinha sem ação se divertimos muito com as investidas e como elas fazem para se esconder escapar e fugir. Como se isso pudesse parar um conquistador NATO esse nunca desiste persiste até o resultado desejado. Aí o legal é que ela pensa tudo bem já que você não me dá sossego vamos fazer um acordo eu saio com você e depois você me deixa em paz.

Sim claro acordo fechado, acontece que ela não sabe que quando cair nas tentações de um sedutor ela vai implorar por mais e mais aí a coisa muda, ao invés da gente correr atrás dela ela que viverá correndo atrás da gente porque se saciou como nunca.

É como eu sempre digo um sim ou um não faz parte mas as coisas também mudam. Você já viu vendedor de tapete, o cara bate em várias casas e sempre recebe não, não quero, mas chega uma hora que ele bate em uma casa e a pessoa compra, viu já pensou se ele desistisse no primeiro não.

A mesma coisa é com algumas mulheres, as vezes você receberá um não mas se aceitar o não já era mas você tem que entender que um dia esse não pode virar sim é como diz o ditado nunca diga dessa água não beberei, porque pode beber e ainda chupar o pote.

Porque digo isso talvez você esteja cansado de tentar algo com uma gata e nada, porém saiba que tudo muda e ainda que ela te diga nove não um dia pode dizer um sim e você esquecerá os nove não porque essas difíceis sempre dão mais prazer do que as fáceis que já são rodadas, então não se desespere a hora chega o dia chega, e o prazer é gozar com a gata e dizer consegui.

O problema básico é que depois que você conseguir ela não sairá mais do seu pé pediu ta pedido não pode ficar arrependido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *