AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Sugar Babies

PATROCINADOR

No século 18, as gueixas japonesas faziam companhia (geralmente sem relações sexuais) para os soldados estrangeiros da Segunda Guerra. Hoje em dia, as Sugar Babies buscam benefícios como conforto, dinheiro, presentes, luxos, status social, viagens…

A socióloga americana Maren Scull, descobriu através de estudos que existem pelo menos sete tipos de relacionamento sugar daddy. Saiba agora quais são:


1 – Encontro recompensado: nesse tipo de relacionamento, envolve o pagamento em bens materiais ou dinheiro. Normalmente sem relações sexuais.

2 – Prostituição sugar: aqui existe uma ausência de sentimento, é tudo baseado em troca de sexo por presentes (dos mais variados tipos).


3 – Companhia recompensada: a mulher participa da vida do homem em variadas atividades (existindo até mesmo um entrelaçamento maior). Comum que não haja relação sexual. 


4 – Amizade sugar: o daddy é considerado um benfeitor, que ajuda a sugar baby a se manter. Normalmente esses homens já existiam na vida dessas mulheres.

Amizade sugar com benefícios sexuais: o sugar daddy banca algumas despesas da mulher, como aluguel, conta de telefone, roupas e viagens. E acontece a relação sexual.

6 – Namoro sugar: esta é a forma mais comum combinando vida e sexo. A maioria das babies recebem uma mesada fixa ou de acordo com as necessidades.

7 – Amor pragmático: ao invés de apostarem no amor romântico, preferem um acordo mais pragmático esperando construir uma relação duradoura para o resto da vida. 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo