A VIDA É BOA.

Imagem relacionada

Não existe nada mais excitante para um homem do que flagar uma gostosa de lingerie por acaso e por incrível que pareça isso pode acontecer.

As vezes a sua casa pode ficar próxima de uma vizinha gostosa e todas as vezes que ela está a vontade em casa pode acontecer situações inusitadas.

EU morava em um sobrado a casa ao lado vivia uma mulher solteira aparentando 30 anos. Todas as vezes que ela estava em casa a noite tinha a mania de sair no quintal só de lingerie porque pensava que ninguém via, pois ela só saia pra fora assim mais ou menos onze e meia ou meia noite porque ficava até de madrugada na internet.

Sabendo disso EU esperava nos horários que ela saia no quintal só para apreciar aquela bunda empinadinha com a calcinha toda enfiadinha que chegava o bumbum engolir a calcinha toda uma visão deliciosa e prazerosa.

Quantas vezes EU chegava com cara de sono no trabalho porque ficava escondido somente para ver sua delicinha sair para fora toda peladinha, as vezes ela saia só de calcinha, outras vezes de shortinho socado, e outras de camisola bem sexy.

EU estava subindo pelas paredes para ter a chance de transar com ela. O mais interessante é que depois de um tempo parece que ela desconfiou que alguém a espionava e aí mudou os horários de sair para fora, EU agora vivia sem saber como ver porque ela podia sair a qualquer momento para fora a noite só de lingerie mas como saber a hora exata que ela ia sair?

Histórias da vida real, como eu sempre relato ninguém imagina que na vida coisas inusitadas possam acontecer e na verdade, tudo acontece e você está no meio de situações sem nem saber porque.

Mas eu particularmente acho legal mulheres criativas no sexo, provocantes, sensuais e safadas, porque elas trazem alegria diversão e ânimo para a vida, são tantos os problemas contas para pagar, que uma mulher sensual safada e tesuda nos faz esquecer tudo e apenas relaxar um pouco.

Lembrei de uma vez que perguntei para um PACIENTE, quando a vida é boa? Ele respondeu quando você pega uma loira peituda e rabuda leva ela para o motel tira a roupa dela e não sabe nem por onde começar de tão gostosa que ela é aí a vida é boa.

As vezes a gente se priva demais, sendo que desse planeta ninguém sai vivo, por isso que não devemos ser 100% correto e nem 100% errado mais saber curtir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *