AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A VIDA É BOA.

Imagem relacionada

Não existe nada mais excitante para um homem do que flagar uma gostosa de lingerie por acaso e por incrível que pareça isso pode acontecer.

As vezes a sua casa pode ficar próxima de uma vizinha gostosa e todas as vezes que ela está a vontade em casa pode acontecer situações inusitadas.

EU morava em um sobrado a casa ao lado vivia uma mulher solteira aparentando 30 anos. Todas as vezes que ela estava em casa a noite tinha a mania de sair no quintal só de lingerie porque pensava que ninguém via, pois ela só saia pra fora assim mais ou menos onze e meia ou meia noite porque ficava até de madrugada na internet.

Sabendo disso EU esperava nos horários que ela saia no quintal só para apreciar aquela bunda empinadinha com a calcinha toda enfiadinha que chegava o bumbum engolir a calcinha toda uma visão deliciosa e prazerosa.

Quantas vezes EU chegava com cara de sono no trabalho porque ficava escondido somente para ver sua delicinha sair para fora toda peladinha, as vezes ela saia só de calcinha, outras vezes de shortinho socado, e outras de camisola bem sexy.

EU estava subindo pelas paredes para ter a chance de transar com ela. O mais interessante é que depois de um tempo parece que ela desconfiou que alguém a espionava e aí mudou os horários de sair para fora, EU agora vivia sem saber como ver porque ela podia sair a qualquer momento para fora a noite só de lingerie mas como saber a hora exata que ela ia sair?

Histórias da vida real, como eu sempre relato ninguém imagina que na vida coisas inusitadas possam acontecer e na verdade, tudo acontece e você está no meio de situações sem nem saber porque.

Mas eu particularmente acho legal mulheres criativas no sexo, provocantes, sensuais e safadas, porque elas trazem alegria diversão e ânimo para a vida, são tantos os problemas contas para pagar, que uma mulher sensual safada e tesuda nos faz esquecer tudo e apenas relaxar um pouco.

Lembrei de uma vez que perguntei para um PACIENTE, quando a vida é boa? Ele respondeu quando você pega uma loira peituda e rabuda leva ela para o motel tira a roupa dela e não sabe nem por onde começar de tão gostosa que ela é aí a vida é boa.

As vezes a gente se priva demais, sendo que desse planeta ninguém sai vivo, por isso que não devemos ser 100% correto e nem 100% errado mais saber curtir.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo