AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

EM RESPOSTA A UM LEITOR….

SEXO ASTRAL O QUE VOCÊ ACHA ?

RELATO DE UM LEITOR.

Resultado de imagem para SEXO ASTRAL

“Boa noite pessoal, hj a tarde aconteceu comigo simplesmente a experiencia mais atonita que ja tive projetado. Tenho uma amiga mto intima e especial, que me ajuda nas questoes da vida a mto tempo, e eu ajudo a ela, temos uma relação ótima de amizade, porem amizade apenas, sendo mto profunda, conversamos sobre tudo, incluindo sexo, e costumamos a ser mto carinhosos um com o outro, mais para por aí, tenho os meus casos e ela os dela. Sempre de sabado costumo almoçar na casa dela, e ficamos batendo papo, bate um sono, acabamos indo cochilar na cama. Não sei porque, mais trata-se de uma casa de um pessoal muito positivo, espirituoso e legal, todos meus amigos, a família toda, e naquele lar eu encontro um ambiente de ótimas energias, e visito-os toda vez que me sinto mal, naquele quarto eu me sinto muito relachado e acolhido, um ambiente muito propicio para relachar. E foi na tarde deste sabado que aconteceu. Após cochilar a tarde, o telefone tocou eu acordei, como alguem ja havia atendido, entao, voltei a relachar, e senti logo um ev lento e gostoso, fui curtindo a sensação, e entao dei o impulso para sair, como sempre faço. Acontece que, ao invez de sair, fui puchado para cima do corpo da minha amiga, ou foi isto que aconteceu ou eu saí por tras(estava de costas para ela) e caí em cima dela, nao sei se fui atraído ou se saltei sem querer para cima dela o fato é que tivemos uma relação sexual astral! Gente! Nao da pra descrever, realmente nao tem nada parecido no mundo carnal. Começou com uma dança pelo espaço das duas aureas e terminou em suspiros ofegantes e vozes/gemidos indistintos, são as unicas coisas que eu consigo explicar em palavras, o resto só sentindo mesmo. Acontece que, após isto caí em inconciencia e mais tarde acordei com o dia já indo embora, parei uns 10 minutos pra pensar no que aconteceu, e foi lugo acordar ela, para que não ficassemos sem sono durante a noite, pois fazia tempo que alí estavamos cochilando, e tambem para contar, pois ela sabe das minhas experiencias fora do corpo e sempre a mantenho atualizada com as minhas aventuras. Surpreendente! Primeiro antes de tudo perguntei se ela tinha sonhado, ela disse que sim, mais logo percebi na voz dela que estava preocupada com a minha curiosidade. Eu perguntei o que, e ela disse q sonhou com nós dois, fazendo alguma coisa que ela nao queria dizer o que, eu logo de cara disse: “voce sonhou com sexo? Nós dois fazendo sexo?”, tamanha era a certeza que eu tinha. Ela confirmou que sim, e que foi intenso. Eu entao contei tudo a ela, e logo corremos para a internet para pesquisar, lembro me do você igor publicar algo em algum audio sobre acoplamento aurico e fiquei curioso, ainda estou desvendando o tema, mais gostaria de compartilhar esta experiencia e saber a opinião e colher informações com vcs caros colegas. Muito grato e grande abraço”!

OS COMENTÁRIOS QUE MERECERAM PUBLICAÇÃO

Olá Jeferson, Interessante sua experiência, eu já vi alguns relatos parecidos, na verdade relatam que não há “conjução carnal” como no físico, mas uma troca intensa de energias e as pessoas acabam se sentindo como se fossem parte um do outro.Rapaz, você deve amar essa moça heim, vão ter que casar, pois ela parece gostar de você também Paz e luz

Dizem que os melhores relacionamentos são grandes amizades que acabam virando namoro.

Pois é Isaraelmrm, eu pensava diferente disso, achava que quando você se torna muito amigo de uma pessoa fica dificil você gostar dela de outra forma.Mas eu estava errado, eu tenho uma amiga que eu já conhecia há uns 8 anos, hoje em dia completamos 10 anos de amizade e logo 2 anos de namoro.E na minha opinião não há nada melhor do que você namorar uma pessoa que você conhece e que te conhece há tanto tempo, a amizade se transformou numa bela história de amor.É assim mesmo que começa, com uma boa amizade.Paz e luz

olá amigos!! obrigado pelas opiniões e informações, estou gostando muito, mais existem mil outras coisas a considerar-mos, aqui esta apenas exposta a superfície de nossa relação, tem algumas coisas complicadas no meio de tudo isto…………………., ambos estamos em uma fase muito fértil da nossas vidas amorosas e liberdade sexual, uma fase boa, ao contrário de antigamente, concordamos que temos neste momento que viver isto, e gostamos de viver isto, do outro lado, acho que perdi muito tempo sofrendo por amor e não me imagino enfiado em outra relação tão cedo, mesmo sendo com uma pessoa que eu admiro tanto e que joga muita luz na minha vida, ela também esteve comprometida por bastante tempo e esta meio traumatizada com isto. bom, temos 22(ela) e 25(eu) anos e acho que ainda é muito cedo para qualquer coisa, mesmo depois de 6 anos de amizade muito próxima. mais se alguém perguntar podemos sim, dizer que nos amamos, porque nos amamos sim, mais não na esfera carnal. passamos por alguns momentos que poderiam vir a desencadear este tipo de relação, mais sempre nos contemos. a algum tempo atrás até percebi algum tipo de conexão energética com ela, as vezes conversando pelo MSN ou telefone, nos ocorria o mesmo pensamento e escrevíamos a mesma frase juntos e enviava-mos um para o outro. mais de uma vez isto aconteceu.bom pessoal, e é isto aí……………gostaria de mais comentários dos colegas; abraços e boas energias a todos!

pessoal! aqui no tópico da nossa amiga Nayra, podemos ver uma coisa mto parecida com o que aconteceu com a minha amiga, como ela nao estava preparada, viu tudo como se fosse um sonho, assim como o priminho dela neste tópico!: impressionante não? ele se lembra de tudo como um sonho, assim como a minha amiga, já eu como estou habituado e treinado, encarei o acontecido como um fenómeno astral puro e concreto. mais uma vez abraços a todos!

jefersonlucio, eu tenho quase q certeza q vc saiu de costas, pois já ocorreu o mesmo comigo! Só q abruptamente, chegando a doer um pouco! E na minha opinião, vcs ainda tem muito o q viver! Digo escolhas importantes, vcs deveriam praticar no físico, sem medos e saber se é realmente isso q vcs querem! Pq amor não acaba com amizades! E em todo caso, não esqueça daquele velho ditado “Conversando agente se entende!” Um abraço e muita Luz!!!

Olá Jeferson, Como vai? Este é um tema interessante e que desperta muita curiosidade pois as sensações sentidas são sem palavras… Já fiz sexo no astral muitas vezes, pois o meu namorado viaja bastante e mesmo estando longe nos mantemos “muito próximos” um do outro. A grande questão é mesmo a sensação destas energias que são tão intensas, tão intensas… e tão prazerosas que muitas vezes fico chocada com a existência de energias tão “indescritíveis”, e como você disse em nada assemelha-se ao mundo carnal, eu diria o mesmo e em absolutamente nada… E sendo um relação de um sentimento muito bonito este que vocês dois possuem não poderia ser diferente, independentemente de estarem namorando ou não. Eu tenho a sensação de perceber todas as energias daquele momento e são lindas. Muito bom também é sentir estas energias estando acordado e em qualquer lugar, dá uma sensação de bem estar fenomenal. Um grande abraço iluminado, Sandra

Plano Astral se Pratica Sexo

Dessa forma nunca aconteceu comigo, mas teve um que foi assim: Eu estava em um quarto pequeno, de cor azul, não havia janelas e só uma porta. Até onde me lembro, estava deitado na cama com duas mulheres lindas e na hora do “vamos ver”, sabe quem aparece querendo participar? Meu pai, e detalhe, já têm dois anos que ele morreu. Eu só sei chamei minha mãe (ela está viva) para tirá-lo do quarto e levá-lo embora. Depois disso não me lembro de mais nada, acordei rebentado, sugado, sem energia. Isso aconteceu pouco antes de conhecer e estudar projeção consciente. Paz e Luz!

Muito interessante seu relato, nos prova mais uma vez a veracidade do Astral. Eu tenho bastante esse negócio de mandar msg iguais no mns etc com pessoas que são mais ligadas a mim. é impressionante. hehe..

Imagem relacionada

Oi amigo Jeferson. Eu tenho uma relação com uma amiga…parecida com a sua. Mas é um pouco contrária. E a conheço a pouco mais de 1 ano. E não sei pq, tenho muita facilidade de gostar das pessoas(nao sei c isso é bom ou ruim). E com o tempo de nossa amizade fui me interessando por ela cada vez mais. Até que por uma incompatibilidade de horários e aumento na lista de afazeres passamos a nos desencontrar. Nisso parei de pensar nela como uma futura namorada, e a amizade ficou até meio enfraquecida. Agora nos encontramos todos os dias, e eu a tenho como uma grande amiga, mesmo quanda ela está chata num dia ruim. Agora minha dúvida a vc amigo Jeferson e a outros visitantes deste post: Vc acha que existem pessoas que devem limitar seus sentimentos por questões relacionadas ao espírito??

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo