AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele não havia me dado certeza se iria…

PACIENTE 141119

Meu aniversario se aproximava e como faço aniversário no dia 14 de junho , dia dos namorados e excepcionalmente nesse ano copa do mundo, resolvi comemorar na véspera em um bar de rock ao som da minha banda favorita.

Convidei alguns amigos, os mais próximos, mas o Vinícius era meu convidado especial, pra mim o mais aguardado da noite. Estávamos saindo a quase dois meses e nossa química era incrível, ficávamos horas trocando mensagens e fotos pelo facebook nos provocando, íamos á loucura de tanto tesão.

Ele não havia me dado certeza se iria, e essa incerteza só aumentava mais o meu desejo, e em uma de nossas conversas me disse que caso fosse me comeria no banheiro do bar. Fiquei louca , incrível, parecia que lia meus pensamentos, afinal sempre tive vontade de transar em um lugar público e ele também. Enfim eis que chega o dia do meu niver e ele apareceu no bar de surpresa, nossos olhares diziam tudo que queríamos.

Eu fui pronta pra ação né, mini saia, salto alto, lingerie provocante, ficamos grudados o tempo todo durante o show e a cada amasso, beijo, mordidinha de orelha o tesão só aumentava. Depois de algumas caipiroscas, eu já estava molhadinha e podia sentir o volume daquele p…duro e enorme louco pra pular fora da calça, subimos então pro andar de cima do bar onde ficava o banheiro feminino e depois de “sondar o terreno” vi que o caminho estava livre pra gente.

Entramos em um dos box do banheiro e no qual percebemos, a porta não trancava, a sensação de sermos pegos a qualquer momento só aumentava nossa adrenalina. Comecei então a chupar aquele p…enorme e delicioso, colocando ele todinho na minha boca deixando-o louquinho, ele adora quando eu faço isso. Depois foi a minha vez de sentir a sua boca me chupando loucamente e o Vinícius usa aquela língua como ninguém, me deixando de pernas bambas. Eis que começa intervalo do show, o banheiro começa a encher, podíamos ouvir as vozes da mulherada entrando no banheiro então sentei nele com vontade, delícia sentar naquele p… gostoso e ouvi-lo dizendo com aquela cara de safado que iria encher a minha xaninha apertadinha com seu gozo. Tinhamos que conter nossos gemidos de prazer e ao mesmo tempo segurar a porta pra que ninguém a abrisse, aquele meu sobe e desce foi se intensificando, sentia seu p…pulsando dentro de mim, até não aguentarmos mais de tanto prazer e gozamos juntinhos. Sentia seu gozo jorrando dentro de mim, Vinícius adora gozar dentro de mim .Depois de tanto prazer o difícil foi sair de dentro do banheiro sem sermos vistos, era só risada mas a adrenalina e o tesão que sentimos fez tudo valer a pena …aahh e como fez!!!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo