RELATO PESSOAL 132

Então um dia estava eu e ela sozinhos…..

Sempre fui muito exibicionista dizia ela adoro quando os homens me comem com os olhos isso me exita, fico molhadinha e corro para o banheiro bater aquela siririca gostosa.

Gosto de usar mini saia de oncinha coladinha, blusas apertadas para tornear os meus peitos e um salto alto. Se você quiser posso ficar peladinha pra você mas não pode contar pra ninguém dizia minha colega de trabalho (Psicologa da sala ao lado), claro que não vou contar, tudo que eu mais quero é te ver toda nua.

Então tá bom disse ela, deixa estarmos sozinhos um dia que eu te procuro, não vejo a hora disse eu. Então um dia estava eu e ela sozinhos ela me chamou e disse é hoje vem até aqui na minha sala, sim já estou indo.

Sentei no sofá e ela começou a se exibir, dançava sorrindo e balançando o seu bumbunzinho só pra mim, aos poucos foi tirando peça por peça seus seios deliciosos, barriguinha linda e com uma calcinha fio dental cós alto preta que delícia toda enfiada no seu bumbunzinho.

Tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar vendo ela toda peladinha na minha frente, antes de gozar, tirei minha roupa arrebitei sua bunda, e coloquei meu pau naquele rabo que estava fervendo comecei a meter com vontade até arrancar seus gritinhos de aí aí que gritinho gostoso ela tinha adorava ouvir.

Quando percebi que ia gozar pedi pra ela abri a boca e enchi tudo com minha ejaculada gozei muito.

Nos beijamos e eu fui para minha sala, que colega! Porque algumas mulheres não sabem satisfazer seus melhores desejos, são reguladas, e brocham na hora H, mas ela não sempre estava dando um jeitinho de me ficar feliz. Eu queria muito estar mais com ela, mas as circunstâncias da vida parecia nos afastar, de alguma forma.

Porém eu ainda penso nela, e desejo que um dia ela seja mais presente não só como amiga mas como mulher. Eu sei que esse dia nunca ira chegar. Mas podemos sonhar.

Eu sei que talvez um dia ela possa estar lendo esse relato, afinal quem sabe, e um dia poderemos renovar o passado, então minha amiga se isso acontecer saiba que eu adorei ter ficado com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *