AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Então se você quer fazer o vizinho te comer…

PACIENTE 131119.3

Júlia sempre quis sair com o vizinho, mas ele não esboçava nenhuma reação mesmo ela se vestindo como uma putinha toda sensual parece que ele nem ligava. Júlia estava disposta a fazer o vizinho te dominar por inteira até sentir múltiplos orgasmos, mas como fazer isso se ele nem ligava pra ela apesar das suas investidas.

Conversou com suas amigas mais próximas o que deveria fazer para que aquele vizinho ao qual tanto amava a levasse para cama.

Suas amigas disseram, primeiro você tem que ser uma amiga dele, tem que fazer com que ele confie em você, sempre que ele te contar um segredo não fale pra ninguém e também procure sempre sorrir quando estiver conversando com ele, sem esquecer claro de se vestir bem sensualmente, mas sempre faça isso quando ele estiver sozinho em casa.

Aproveite o dia que ele estiver sozinho para provoca-lo usando suas roupas mais sensuais, e o deixando exitado, quando perceber que ele estiver olhando sorria e faça carinha de safada isso é como se dissesse vem mete comigo. Júlia anotou as dicas e quando percebeu que seu vizinho estava sozinho em casa, vestiu um vestidinho bem curtinho sem calcinha, e foi estender roupas no varal.

Ao abaixar para pegar suas roupas exibia sua bucetinha raspadinha uma delícia, logo seu vizinho começou admira-la, percebendo que ele olhava deu sorrisinhos e fez carinha de safada. Não demorou muito e seu vizinho puxou assunto, bom dia disse ele.

Júlia respondeu bom dia, sem nenhuma vergonha disse gostou do que viu? O vizinho admirado com a atitude dela disse sim amei. Júlia disse eu sei guardar segredo não precisa ter medo, pois seu vizinho era casado.

O cara disse ufa ainda bem faz tempo que quero te foder mas tinha medo de você contar para minha esposa, mas se você é uma amiga fiel tudo bem, você quer,

Júlia diz claro a muito tempo desejo isso mas você nem ligava. O vizinho disse ligava sim o problema era que eu tinha medo de você me achar um tarado ou contar pra minha esposa então fingia que nem ligava, mas bati várias punhetas pensando em você.

Os dois entraram na casa de Júlia e começaram a transar, e até hoje se encontram, são unha e carne, de uma amizade assim que a gente vive correndo atrás. Então se você quer fazer o vizinho te comer segue as dicas e tiro e queda meus amores.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo