Então se você quer fazer o vizinho te comer…

PACIENTE 131119.3

Júlia sempre quis sair com o vizinho, mas ele não esboçava nenhuma reação mesmo ela se vestindo como uma putinha toda sensual parece que ele nem ligava. Júlia estava disposta a fazer o vizinho te dominar por inteira até sentir múltiplos orgasmos, mas como fazer isso se ele nem ligava pra ela apesar das suas investidas.

Conversou com suas amigas mais próximas o que deveria fazer para que aquele vizinho ao qual tanto amava a levasse para cama.

Suas amigas disseram, primeiro você tem que ser uma amiga dele, tem que fazer com que ele confie em você, sempre que ele te contar um segredo não fale pra ninguém e também procure sempre sorrir quando estiver conversando com ele, sem esquecer claro de se vestir bem sensualmente, mas sempre faça isso quando ele estiver sozinho em casa.

Aproveite o dia que ele estiver sozinho para provoca-lo usando suas roupas mais sensuais, e o deixando exitado, quando perceber que ele estiver olhando sorria e faça carinha de safada isso é como se dissesse vem mete comigo. Júlia anotou as dicas e quando percebeu que seu vizinho estava sozinho em casa, vestiu um vestidinho bem curtinho sem calcinha, e foi estender roupas no varal.

Ao abaixar para pegar suas roupas exibia sua bucetinha raspadinha uma delícia, logo seu vizinho começou admira-la, percebendo que ele olhava deu sorrisinhos e fez carinha de safada. Não demorou muito e seu vizinho puxou assunto, bom dia disse ele.

Júlia respondeu bom dia, sem nenhuma vergonha disse gostou do que viu? O vizinho admirado com a atitude dela disse sim amei. Júlia disse eu sei guardar segredo não precisa ter medo, pois seu vizinho era casado.

O cara disse ufa ainda bem faz tempo que quero te foder mas tinha medo de você contar para minha esposa, mas se você é uma amiga fiel tudo bem, você quer,

Júlia diz claro a muito tempo desejo isso mas você nem ligava. O vizinho disse ligava sim o problema era que eu tinha medo de você me achar um tarado ou contar pra minha esposa então fingia que nem ligava, mas bati várias punhetas pensando em você.

Os dois entraram na casa de Júlia e começaram a transar, e até hoje se encontram, são unha e carne, de uma amizade assim que a gente vive correndo atrás. Então se você quer fazer o vizinho te comer segue as dicas e tiro e queda meus amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *