AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SOU NINFOMANÍACA ?

PACIENTE 31.10.19

Sou casada e muito fogosa trepo com meu marido mas não gosto muito acho que apesar dele chupar minha buceta até eu gozar na boca dele e depois ele comer minha buceta eu não gosto , as vezes ele come de manhã quando sai e come outra vez quando chega ,gozo com ele pensando em outro me fudendo, ja tive um amante por 15 anos , outro por 1 mes e dei pro pica mucha do meu vizinho casado , adoro conversar com homens bonitos que conheço em sites faz tempo que estou em sites , conheci muitos homens , até uns que se diziam pastores veja minha conversa com o pastor:
Eu = Oi tudo bem
Ele = Tudo e você abençoada.
Eu = Quero dar pra você
Ele = Mulher você esta louca , sou pastor e vou te converter , pois você esta maluca.
Eu = Estou é louca pra dar pra você.
Ele = Sou casado e prego a palavra.
Eu = Sim eu sei , e mandei uma foto da bucetinha e outra peladinha.
Ele = Não tem juízo mulher , vá orar , para tirar esta pomba gira de você.
Eu = Mandei mais fotos pra ele,fotos da bucetinha gozando.
Ele = Mulher estou de cacete duro , quero chupar e comer sua buceta, chupar seu grelinho.
Eu = Sério e cade sua mulher ,
Ele = esta aqui mas quero fuder você todinha até o cuzinho.
O safado agora me chama de cachorra,de safada , gostosa , fala que minha bucetinha é dele , bate punheta pra mim , me enche de palavrões , casado mas viaja pregando e disse que vai vir em minha cidade me fuder .Adoro ver ele batendo punheta.
Estou com outros contatos , tem um cara viciado em mim , ele bate punheta falando minha morena gostosa quero chupar sua buceta seu grelo , passar a lingua em tudo , o cara bate cada punheta violenta , a porra esguicha longe , adoraria levar aquela porra na buceta ou na boca .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo