PARA COMEÇAR A SEMANA…

TRANSAR NO CARRO.

Além da sensação de perigo, transar dentro do carro é super excitante e pode ser uma aventura prazerosa (apesar do espaço pequeno).

Acertar uma posição que seja confortável para os dois não é uma tarefa fácil – você pode bater a cabeça, se machucar no freio de mão ou ralar alguma parte do corpo. Separamos algumas dicas, para você estar preparado quando a necessidade bater e transar perfeitamente sobre quatro rodas:

– Preliminares



Que tal dar um amasso para esquentar? Comece as preliminares em um estacionamento, ou drive-in (cuidado com o carro em movimento). Uma mão aqui, outra lá na hora que o farol estiver fechado pode ser divertido.

– Masturbação

Ideal para quem tem carro automático, que não exige a troca de marcha com as mãos. A masturbação é uma ótima forma de esquentar – juntinhos ao mesmo tempo, em sincronia (tem coisa mais gostosa?)

– Sexo oral

Quem não gosta de dirigir recebendo sexo oral? Mas cuidado: o ato pode tirar a sua concentração e causar acidentes. Dê preferência para estradas desertas e mais curtas. 

– Local ideal

Você deve escolher um local seguro para não correr o risco de assalto, ou ser preso por atentado ao pudor. Pense em lugares no seu bairro e cidade que sejam tranquilos. Preferencial fazer essa aventura durante a noite. 

– Posições



Deite no banco de trás e deixe que a parceira sente em você. Aposte também na clássica posição em que você fica sentado no banco do motorista e ela vem por cima, de costas ou com os seios no volante. 

– Bumbum para a lua

Ela deita nua com o bumbum para cima, enquanto você dirige com uma das mãos e estimula sua parceira com a outra. Lembre-se de tomar cuidado com os acidentes!


– Bônus 

Aposte num percurso safadinho! Para os casais fetichistas e que curtem um exibicionismo, uma ótima ideia é contratar um motorista enquanto transa com ela no banco de trás. A ideia pode ser bastante excitante… 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *