AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PARA COMEÇAR A SEMANA…

TRANSAR NO CARRO.

Além da sensação de perigo, transar dentro do carro é super excitante e pode ser uma aventura prazerosa (apesar do espaço pequeno).

Acertar uma posição que seja confortável para os dois não é uma tarefa fácil – você pode bater a cabeça, se machucar no freio de mão ou ralar alguma parte do corpo. Separamos algumas dicas, para você estar preparado quando a necessidade bater e transar perfeitamente sobre quatro rodas:

– Preliminares



Que tal dar um amasso para esquentar? Comece as preliminares em um estacionamento, ou drive-in (cuidado com o carro em movimento). Uma mão aqui, outra lá na hora que o farol estiver fechado pode ser divertido.

– Masturbação

Ideal para quem tem carro automático, que não exige a troca de marcha com as mãos. A masturbação é uma ótima forma de esquentar – juntinhos ao mesmo tempo, em sincronia (tem coisa mais gostosa?)

– Sexo oral

Quem não gosta de dirigir recebendo sexo oral? Mas cuidado: o ato pode tirar a sua concentração e causar acidentes. Dê preferência para estradas desertas e mais curtas. 

– Local ideal

Você deve escolher um local seguro para não correr o risco de assalto, ou ser preso por atentado ao pudor. Pense em lugares no seu bairro e cidade que sejam tranquilos. Preferencial fazer essa aventura durante a noite. 

– Posições



Deite no banco de trás e deixe que a parceira sente em você. Aposte também na clássica posição em que você fica sentado no banco do motorista e ela vem por cima, de costas ou com os seios no volante. 

– Bumbum para a lua

Ela deita nua com o bumbum para cima, enquanto você dirige com uma das mãos e estimula sua parceira com a outra. Lembre-se de tomar cuidado com os acidentes!


– Bônus 

Aposte num percurso safadinho! Para os casais fetichistas e que curtem um exibicionismo, uma ótima ideia é contratar um motorista enquanto transa com ela no banco de trás. A ideia pode ser bastante excitante… 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo