AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RELATO PESSOAL 047

A VIZINHA

A alguns anos (30 anos) eu morava em uma casa dos fundos de um pequeno condomínio, e a casa da frente era vazia, até que fiquei sabendo que ia passar a ter moradores. No início fiquei preocupado porque sabia que o sossego ia acabar, porém mal sabia que aconteceria uma coisa inesperada.

Para minha surpresa uma morena gata e muito sensual veio morar na casa da frente ela e sua filha pois era separada do marido. Até aí tudo bem, o problema é que na hora de lavar a roupa ela aparecia sem sutiã e blusinhas de alcinhas e um shortinho socado daqueles que você vê a poupinha da bunda.

Aquilo passou a ser uma tortura pra mim, não sou tarado ou coisa do tipo, mas aquela situação atiçou meus instintos. Toda vez que ela ia lavar a roupa estava cada vez mais sensual teve uma vez que ela estava com uma saia tão curta que quando abaixou, eu vi seu corpo delicioso com uma calcinha fio dental socadinha. Aliás as calcinhas dela que ficava no varal eram todas pequenininhas só a tirinha nunca tinha visto calcinhas tão pequenas como aquelas.

O tesão só aumentava, demorei para entender que ela nada mais era do que uma exibicionista que gostava de enlouquecer homens mas não fodia com qualquer um, apenas com tinha carro ou moto muito interesseira e no trabalho e diante da família dava uma de santinha pura e delicada. Como homem não conseguia segurar o tesão mas o fato é que ela nunca me deu uma chance para foder, só se exibia.

O tempo passou e pasmem ela se tornou evangélica isso mesmo evangélica, mas mesmo assim ainda mora na na mesma casa e eu não mais. Talvez não é tão safadinha como a alguns anos atrás mais ainda gosta de usar roupa coladinha decotinho e as vezes vira o corpão bem para o lado da minha frente, como se dissesse Igor olha que delicia. Eu não sei quando e nem como mas eu acredito que se um dia acontecesse com essa morena poderia ser uma das melhores transa da minha vida.

OU NÃO !

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo