AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A última vez ele rasgou minha calcinha…

PACIENTE 18919-3

Oi meu nome é Jaddy sou casada  e venho vivendo isso a um ano ele faz quase a mesma coisa só que é bem mais agressivo é sempre quando transamos o sexo fica tão intenso que ele perde a cabeça e fica com raiva sabe mais quando estamos fora da cama ele faz de tudo pra provar que me ama faz mesmo mas sempre tem algo que  faz agente transar como todos os casais e quando ele perde a cabeça ele me bate a última vez ele rasgou minha calcinha me deu chutes e socos fiquei uma semana sem poder fazer nada sentia muitas dores no corpo até hj ainda tenho dor e ontem agente transou de novo e ele deu um soco em mim muito forte que rasgou meu rosto foi perto do olho se fosse no olho teria perdido a visão tive que levar 7 pontos depois que ele viu que foi grave ele cuidou de mim e disse que foi minha culpa por ser gostosa quando agente briga eu não sei parar e ele acaba fazendo isso mais nos dois estávamos com tesão na hora da transa e ele me deu dinheiro para comprar remédio disse pra mim ir no médico levar os pontos e falou que me ama mais odeia quando acontece isso eu não sei se acredito nele ou não mais eu o amo e  não transamos muito é coisa de três em três meses ou mais mas quando transamos acontece isso isso acontece deis do começo do ano eu queria escrever isso e mandar pra vc pra ver se você me aconselha a fazer algo pois eu o amo não quero denunciar ele pois por incrível que pareça ele cuida muito bem de mim fora isso ele me trata como se fosse a melhor coisa da vida dele é isso me faz bem mais essas transas estão deixando eu muito debilitada não quero continuar com isso .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo