
































AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO ...
Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa não ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supra pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.
Aqui são relatos de muitas “Santas” que para estarem satisfeitas precisam dar um “pulinho” no inferno...
SÍNDROME DE ESTOCOLMO TONS DE CINZA ????? Síndrome de Estocolmo é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor. De um ponto de vista psicanalítico, pessoas que possam ter desenvolvido Leia mais... »
Então, sento no bar para conversar com meu amigo sobre o tema “mulheres insatisfeitas nos relacionamentos”. A primeira frase que soltei foi: “Você tem que entender que mulher diz uma coisa querendo dizer outra.” Eu sei que esta conclusão é confusa, porque os homens têm uma linha de raciocínio objetiva e as mulheres esquecem que Leia mais... »
Que tipo de comentário devo fazer aqui? Nós estamos interessados em comentários que promovam a troca de ideias e que sejam relevantes ao conteúdo por nós publicado. Críticas e opiniões contrárias são bem-vindas, desde que não sejam ofensivas. Os comentaristas são legalmente responsáveis pelo que escrevem. Tentamos garantir que as pessoas que desejam participar sejam Leia mais... »