ESTOU APAIXONADO.

Fiz muitos planos, mas me apaixonar por você não era um deles…

Imagem relacionada

O amor vem inesperadamente. Vem quando você acha que não está pronto. Vem quando você ainda está ferido e superando alguma coisa no passado. Ele entra em sua vida abalando tudo o que você achava que sabia. E antes que você possa entender o que está acontecendo, já está de cabeça para baixo, caindo rapidamente, esperando e rezando para alguém estará lá para te pegar ou, melhor ainda, cair com você.

Eu não planejava me apaixonar. Na verdade, tudo sobre você entrar na minha vida não foi como eu planejei.

Eu não queria conhecer alguém, e jurava que estava melhor sozinho.

Havia tantos fatores e razões para eu não me apaixonar por você.

Esse é um fato sobre o amor, nós pensamos que é uma escolha.

Nós pensamos que escolhemos quem amamos. Mas a verdade é que o amor nos escolhe, nós gostando ou não.

Acho que acordei um dia e percebi que era você. Sempre foi você.

Eu acordei e percebi que se pudesse ter você ao meu lado todos os dias, eu seria a pessoa mais sortuda do mundo.

Existe um momento, antes de perceber que é amor, em que você flerta com a ideia de brincadeira, conforme ela se torna um pensamento mais frequente. Então, essa ideia te atinge profundamente. Depois disso, não há volta.

Talvez seja um olhar no qual você não costumava pensar muito, mas agora te faz cair de joelhos. Talvez seja uma conversa que te deixava em dúvida, mas que agora você sabe com certeza. Talvez seja o tom que sua voz assume quando você fala nessa pessoa, então você percebe que procura qualquer razão para falar sobre ela. E as pessoas veem isso em seus olhos. O olhar de alguém que se apaixonou completamente sem querer. Então, você pronuncia essas três palavras, primeiro admitindo-as para si mesmo, em seguida, para os outros

Essa realização, de repente, ocupa cada pensamento. Cada primeira conversa que você quer ter quando acorda. Cada última conversa antes de dormir. Essa realização torna todo mundo invisível ao seu redor. E não importa quem você encontre, amar essa pessoa coloca-a em um nível que supera até a maior das pessoas que você pode conhecer.

Porque a arte de amar alguém transforma uma pessoa normal em perfeita. Amar alguém faz você descartar cada falha que ele possa ter e substituí-la por uma aceitação. Amar alguém ensina oque significa ser altruísta.

Amar alguém vem com o risco de saber que essa pessoa pode destruí-lo completamente, mas se arrisca de qualquer maneira,com mais esperança do que medo.

Isso é o que o amor realmente é, uma esperança e uma fé em alguém que não seja você mesmo.

Então não, eu não planejava me apaixonar por você, mas uma vez que aconteceu, não havia como negar o que era verdade.

Não havia nenhuma tentativa de esconder um sentimento óbvio.

Eu não escolhi isso. E não sei a quem agradecer por isso, mas eu penso em você todos os dias e fico feliz por estar vivo, apenas sabendo que tive a chance de amar alguém como você. Minha esperança e minha oração é que o sentimento seja recíproco.

One Reply to “ESTOU APAIXONADO.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *