PACIENTE 12.6.19-2

Resultado de imagem para na balada MOTEL fotos

Naquela semana já estava tudo combinado. Eu e minha prima iríamos para a cidade vizinha, ela queria conhecer um boy com quem estava conversando pelo WhatsApp há algum tempo, iríamos em uma festa, claro que não fiquei de fora.

Na sexta-feira à noite pegamos o ônibus na nossa cidade, interior do Paraná, foram quase duas horas na estrada. Chegando lá, o boy nos buscou na rodoviária, ele era cantor sertanejo, lindinho, todo cheiroso. Fomos para a casa dele, já estávamos atrasadas, então entramos juntas no banheiro, tomamos banho, ficamos bem gatas, vestidinho, salto alto, batom, do jeitinho que a gente gosta hahaha. Minha prima é loira, cabelão comprido, tem os olhos azuis.

Chegando na festa, já haviam algumas pessoas amigas do “boy”, uns novinhos, um cara mais velho, barba, cheiroso, sorriso, simpático do jeitinho que eu gosto. Tinham mais duas garotas também, gatas!

Fomos pro nosso camarote, eu e minha prima já fomos pedindo um drink. Dançamos todas, não perdíamos uma, tocava de tudo, e eu amo dançar, como vocês já sabem. Conversamos com todo mundo, dançamos bebemos. Eu já estava bem doidinha, conversando com o barbudo gato, a cada música que a gente dançava ele colocava mais, e se aproximava pra sentir o cheiro do meu pescoço, que delícia!

Fim de festa, todo mundo bêbado, resolvi fazer uma proposta, chamei minha prima, o boy dela e o barbudo pra irmos em um motel. Eles toparam (sem dúvida). No carro, eu e o gatinho barbudo sentamos no banco de trás, e ali começou a putaria, eu fiquei com tesão só de dançar naquela festa. Ele começou a me dar uns beijos mais molhados, me cheirava, pegava no meu cabelo, beijava meu pescoço, eu já estava toda molhada. No banco da frente, minha prima já estava chupando o pau do boy (risos).

Chegando no motel, pedimos um vinho, colocamos uma música e entramos na banheira, conversamos um pouquinho, então eles pediram pra que eu e minha prima nos beijássemos, nós estávamos nos divertindo, demos um selinho, de leve. Então eu sentei na beira da banheira e fiquei observando minha prima chupar o boy. Atrás de mim senti o gatinho, ele começou a beijar minha costas, e foi descendo, ficou de frente pra mim, beijou entre minhas coxas, dava mordidinhas de leve, até chegar na minha bucetinha, ele beijava, me olhava, lambia meu clitóris, colocava um dedo, dois, dava umas lambidinhas de leve (lá naquele lugarzinho que você está pensando). Eu gozei tão gostoso, mas tão gostoso, que fiquei com ainda mais tesão pra sentir aquele pau delícia dentro de mim. Minha prima e o boy já estavam na cama, metendo freneticamente, ela de quatro e ele segurando o cabelo dela.

Eu e o gatinho ficamos na banheira, eu comecei a chupar aquele pau gostoso, comecei nas bolas e fui subindo, segurando com força, e dando uns beijinhos de leve, até chegar na cabecinha, onde dei uma lambidinha bem molhada, olhando para cara dele, com um ar de safadinha. Até ele segurar meus cabelos e começar a comandar os movimentos.

Coloquei a camisinha e comecei a sentar no pau dele, rebolava e provocava com a bunda empinadinha, a respiração dele ia aumentando. Então envolvendo a mão em volta da minha cintura ele começou a tocar no meu clitóris, eu gemia mais alto e sentava com força. Ele me coloca de quatro na beira da banheira e mete devagarinho, vai aumentando, enquanto segura meus seios, encaixava de um jeito, que ficava cada vez mais gostoso, quando eu menos esperava, ele tirou a camisinha e gozou no meu bumbum, gemendo, e me segurando com força.

Por fim, já era de manhã, motel todo molhado, vestimos nossas roupas, pegamos nossas coisas e fomos embora, rindo da situação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *