AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SQUIRT.

Resultado de imagem para SQUIRT FEMININO

Você certamente já ouviu falar em Squirt

 O termo em inglês pode ser traduzido como esguichar – usado para quando a mulher solta uma grande quantidade de líquido na hora do orgasmo. Apesar de muitos acreditarem que só acontece em filmes pornográficos, a verdade é que algumas podem alcançar esse clímax. Confira curiosidades sobre o assunto:

Afinal, o que é Squirt?
Produzido pela glândula sneke (que fica muito próxima da vagina e uretra), o fluido não deve ser confundido com lubrificação. O estímulo pode acontecer através da penetração ou estimulação clitoriana – para maiores resultados de esguicho.

Toda mulher pode ter?
Nem todas. Segundo uma pesquisa, apenas 6% já vivenciaram a experiência e aproximadamente 60% tiveram ejaculação vaginal. Algumas podem ter vivenciado a experiência sem saber, sendo apenas uma liberação de fluidos durante a masturbação ou ato sexual.

É a mesma coisa que orgasmo?
Após diversas análises científicas ficou comprovado que não! É possível acontecer um, sem necessariamente ocorrer o outro. Podemos diferenciar através da quantidade de fluido – um mais líquido liberado pela uretra, e outro mais viscoso que passa pela vagina.

Então é urina?
Apesar de ser composto pelas mesmas substâncias, o líquido é transparente e não tem cheiro. Acontece que ele é produzido por uma glândula muito próxima, por isso possui os mesmos componentes. Ou seja, pode ficar tranquilo!

É possível controlar?
Não! O Squirt é um ato involuntário, sendo impossível evitar que ele ocorra. Ele é um fenômeno natural do corpo feminino, podendo acontecer em situações de extremo relaxamento e prazer.

Gostou? Para quem quiser ter essa experiência, é necessário estimular simultaneamente a bexiga, vagina e clitóris.

Já presenciei alguma vez !!

IGOR 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo