AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Minha primeira experiência no Tinder.

PACIENTE 250419-02

Eu sou a Jeniffer tenho 33 anos e vou contar como foi minha primeira experiência no Tinder

Eu baixei o app sem muita expectativa. Entre muitas conversas uma pessoa em especial me chamou atenção.

Conversamos por um momento e vimos que tínhamos algumas coisas em comum, eu sugeri a ele ir a um boteco que ficava bem perto do meu trabalho e ele aceitou.

Ele não era da minha cidade, estava por lá a trabalho e isso já me instigou bastante a curiosidade de ir ao encontro dele. Então fomos…

O cara era meu número, alto, sorriso largo, ombro fortes. Eu adorei aquele homem!!!

Tomamos umas cervejas e conversamos sobre tudo… até que uma hora ele se aproximou e perguntou porque nós ainda não estávamos nos beijando.

Eu disse que não sabia então começamos a nos beijar, nos beijamos e as coisas esquentaram finalmente vem o convite

“Vamos passar esse resto de noite juntos?!”

Como eu ia dizer não, se eu já estava louca de tesão por ele?! Então conversamos e fomos pro hotel dele…

Lá a gente começou a se explorar… ele foi tirando a minha roupa e me beijando, e parem pra boca e língua incríveis daquele homem… Minha bucetinha tava bem molhada, encharcada… dizendo ele tinha, udai ele começa a lamber o meu cuzinho delícia, dizendo ele tinha um gosto mt bom… aí eu pediu pra chupar. Começou com o pau dele ainda não tava mt duro, mas fui chupando e chupando e ele foi crescendo na minha boca. Primeiro me assustei

Que rola enorme!! Já queria ela toda dentro de mim, comecei a chupar aquele cacete delicioso com toda a minha vontade, levava a minha língua por toda aquela rola enorme e grossa, beijava e chupava as bolas como deslisavas a minha língua e olhava pra ele pra ver se ele tava tão louco de tesão quanto eu tava. Até que ele se virou e nós fizemos um 69 memorável. Ele me chupou de cima a baixo, quanto mais ele chupava, mais fundo eu levava aquela rola na minha boca. Que me fez delirar e gozar umas três vezes…

Depois de tudo isso ele coloca uma camisinha naquela rola enorme e me come com força, ele por cima e começou de vagar pra eu não sofrer muito, mas depois ele me senta naquele pau duro e ao mesmo tempo que doía, dava muito tesão.

Depois ele me colocou de quatro, porque eu pedi bem cachorra, ele tava com medo de me machucar mas meteu tudo, puxou meu cabelo pra beijar minha boca que tava só o pau dele, assim como eu senti o gosto da minha boceta na cara toda dele.

Eu dei tanto e ele era tão gostoso que eu não queria parar de receber aquela rola em mim. Aquele pau duro e grosso me maltratava de tão grande que era. Eu gostava de olhar a cara dele com muito tesão e pedia pra ele meter fundo e dar uns tapas na minha bunda, enquanto minha boceta apertava e massageava aquela rola. Ele delirava de tesão, aí ele começou a brincar com meu cu mas eu preferi não deixar ele seguir porque aquela rola não é pra dar o cu de qualquer jeito não, segue nas bombadas na minha buceta até que veio aquele gozo foda dele!! E eu olhei pra ele com uma cara bem safada de quem queria mais… ele enfiou toda a rola gigante dele em mim, ao mesmo tempo que eu adorei eu senti muita dor. Depois daquela gozada maravilhosa dele, eu me rendi!!

Então a gente conversou mais alguma coisa e dormiu. De manhã ele não dispensou outra foda…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

5 comentários em “Minha primeira experiência no Tinder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo