AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Roberto homem negro de 35 anos forte…

PACIENTE 040419-2

Cresci numa família evangélica sou a caçula de três irmãs sempre fui uma boa menina educada bondosa meiga e como a maioria das minhas amigas minha vida amorosa começou aos 18, o problema era quem eu havia escolhido eu estava em um dos eventos da igreja com minha mãe, estava na porta conversando com minhas amigas quando avistei aquele pedaço de mau caminho, na verdade ele era um caminho inteiro cheio de safadezas.

Conheci Roberto homem negro de 35 anos forte, alto, corpo atlético olhar cativante, educado,todo amoroso com a esposa quando ele passou por mim nossos olhares se cruzaram por alguns segundos e dentro de mim senti meu coração palpitar mas disfarcei,quando ele saiu nossos olhares se cruzaram novamente, sabem quando rola uma química logo de cara ele nos cumprimentou e foi embora na rodinha minhas amigas ficaram falando elogiando ele afinal ele tinha um corpão e eu sem falar nada apenas pensando uauhhhh que homem o que senti naquele dia foi inexplicável precisava dar um jeito de vê-lo de novo fofocando com minhas amigas fiquei sabendo que ele tinha um filho da mesma idade é que as vezes ele vinha com a mãe para os eventos da igreja decidi me aproximar, Lucas era um garoto até bonitinho mas só queria saber de jogar futebol para conseguir ficar com ele foi bem difícil mas consegui e assim comecei a frequentar sua casa e me aproximar de seu pai, não gostava do Lucas mas foi a maneira que encontrei para me aproximar.

Roberto sempre foi minha intenção desde que o vi na porta da igreja mas não foi nada fácil Roberto é casado e tem uma família feliz e eu era praticamente uma criança mal tinha entrado na adolescência começando a ter um belo corpo, já chamava a atenção de vários garotos e até de homens, papai tem alguns amigos safados isso fica pra outra história ( Os amigos de papai) que sempre quando iam em casa ficavam com olhares e comentários maliciosos me observando enfim mas para chamar a atenção de Roberto precisei me esforçar com insinuações e olhares maliciosos arrancava comentários e assobios mas nunca uma conversa a sós até que com a ajuda do destino a chance surgiu, Teve um dia que o Lucas tinha ido jogar bola e torcido o pé como eu estava assistindo liguei para sua mãe que estava trabalhando e por sorte era perto ela chegou rápido e levamos Lucas de táxi para o hospital, mais tarde já em casa eu fiquei fazendo companhia pra ele até seus pais chegarem já que a mãe havia voltado para o trabalho.

Primeiro chegou sua mãe já cheia de cuidados com o filho, Roberto chegou mais tarde e após conversar com Lucas e saber como estava e de jantar Roberto se ofereceu para me levar em casa finalmente havia conseguido meu momento a sós durante o trajeto conversamos bastante sobre vários assuntos inclusive sexo sua preocupação com agente em relação aos estudos e carreira que uma gravidez precoce poderia atrapalhar os planos para o futuro eu fui direta com Roberto respondi que ainda era virgem e que nunca tive a intenção de transar com Lucas quem eu queria realmente era ele.

Obvio que ele não se surpreendeu já havia percebido minhas insinuações e olhares principalmente para o grande volume que ele guardava dentro das calças mas ele desconversou disse que eu era uma criança que ele era muito velho para mim que era casado e isso não iria dar certo eu argumentava que era ele quem eu queria e que a muito tempo esperava essa chance de ficar sozinho e que estava com seu filho é só para poder ficar perto dele, ele me respondeu dizendo que eu era muito linda já com um belo corpo era bem gostosa mas isso realmente não daria certo.

Eu argumentava,como você pode saber se nós nem sequer começamos vamos ter uma chance pelo menos aí ele encostou o carro nós continuamos conversando por mais algum tempo então me decidi fui pra cima dele e dei o primeiro passo agarrei e com um grande beijo molhado então ele se entregou não recusou continuou a corresponder meu beijo ai tive a certeza de que ele também queria, quando separamos nossas bocas ele me olhou assustado como estávamos em local público e bem visível Roberto ligou o carro e dirigiu até uma rua praticamente deserta já estava escuro nós voltamos a conversar ele tentou negar mas aquele beijo foi fatal ele também estava sentindo um tesão enorme em pegar a gatinha loira namorada de seu filho.

Voltamos a nos beijar e dessa vez Roberto tomou conta da situação me abraçou e com suas mãos fortes e másculas, tomou meu corpo para si e pegou no meus seios que já estavam bem durinhos de tesão ele passou suas mãos por todo o meu corpo e apertando minha bunda bem forte em seguida deslizou suas mãos por minhas coxas chegando na virilha e subindo um pouco mais passando por minha bucetinha que já estava bem molhada através da calça subiu mais um pouquinho e enfiou sua mão por dentro da calça até chegar na bucetinha, com o toque de suas mãos em minha bucetinha meu corpo estremeceu acho que tive meu primeiro orgasmo naquele momento.

Então eu fui tomada já não controlava mais meu corpo e entre beijos e chupões ele arrancou minha roupa pulamos para o banco de trás do seu carro foi lá que eu me tornei mulher voltei a beijá-lo e a tirar o restante de sua roupa a cada beijo trocado sabia um fogo dentro de mim eu não estava conseguindo me controlar ele levantou meu sutiã e caiu de boca nos meus peitinhos suas mão forte bolinava meu biquinho enquanto ele sugava o outro Roberto me beijava com muita vontade revelando que também estava entregue aquela loucura a outra mão acariciava minha bunda que era bem durinha e empinada abri minhas pernas e ele tocando na minha linda bucetinha virgem.

Meu corpo estremeceu novamente fiquei Fora de Controle comecei a chorar e tremer Roberto pediu para me acalmar disse que isso era normal que o meu tesão estava a mil eque por ser muito nova e muito inexperiente não estava conseguindo me controlar aos poucos minha respiração foi normalizado meu coração foi se acalmando então voltamos a nos beijar eu fui descendo alisando e beijando sua pele até chegar na cintura enfiei a minha mão dentro de sua cueca e lá eu pude sentir uma tremenda Tora ainda mole mas era bem mais grossa do que eu imaginava.

Puxei-a para fora quando aquela cobra negra se revelou já estava dando sinais de enrijecimento encarei aquele pau enorme e com movimentos leves de sobe e desce numa punheta bem gostosa sentia em minha mão aquele cacete cada vez maior e mais duro e com uma baita cabeçona parecendo um cogumelo gigante então me abaixei dei um beijinho na cabeça olhei nos olhos de Roberto e bem devagarinho fui colocando aquela tora dentro da minha boquinha.

Sua tora era tão grande que não entrava nem a metade comecei a mamar e o seu cacete latejava como se estivesse piscando na minha boca foi maravilhoso para mim, a minha primeira vez com um pau na boca e ele era monstruoso mas eu estava provando pela primeira vez o sabor de um homem mordi e chupei seu pau por vários minutos Roberto urrava me chamava de vaca de vagabunda de gostosa dizia que iria arrombar cada buraquinho que eu tinha e minha boca seria a primeira é depois minha bucetinha e eu estava adorando tudo aquilo quando ele ficou a ponto de gozar com seu pau ainda na minha boca paramos e trocamos de posições.

Roberto tirou o resto de minha roupa me deitou no banco abriu minhas pernas e começou a chupara enfiar sua língua e que língua na minha bucetinha virgem nunca senti tanta vontade de algo na minha vida como naquele dia eu queria aquela língua lá, dentro de mim de qualquer forma minha vagina pulsava meu corpo tremia todo enquanto ele acariciava meus seios logo nós dois ficamos loucos de tesão prontos para o ápice de nossa loucura a penetração e era questão de tempo a perda da minha virgindade.

Roberto pegou uma manta que havia no carro forrou o banco, deitei-me com as pernas abertas e ele veio por cima num 69 voltamos a nos chupar deixei o pau de Roberto bem lambuzado para ajudar a entrar ele fez o mesmo com minha bucetinha então ele se virou novamente se ajoelhou no banco levantou meu quadril e posicionou seu pau na entrada da minha bucetinha virgem e foi forçado bem devagarinho até que dei um grito de dor no momento do rompimento do hímen.

Mas Roberto não parou e continuou a enterrar sua tora até que estivesse completamente dentro de mim só aí ele parou sentia muita dor então ficamos parados nos beijando e com o pau de Roberto enterrado dentro da minha buceta até que a dor aliviasse escorreu bastante sangue mas Roberto sussurrou no meu ouvido dizendo que seu pau finalmente tinha encontrado um abrigo onde ele ficava bem confortável, não tirou de dentro nem pra limpar.

Logo Roberto começou lentamente com movimentos de vai e vem a dor foi substituída por uma sensação de prazer indescritível Roberto foi acelerando seus movimentos e o prazer só aumentou eu comecei a gemer como uma puta falei para ele meter com força que eu queria sentir seu pau batendo no meu útero disse pra ele que agora ele era meu homem meu macho ele me fez mulher eu era sua vadia sua puta e ele foi me estocando cada vez mais forte e rápido até que ele também começou a gemer e urrar dizendo que eu era a vadia mais gostosa que ele já comerá e que a partir daquele dia eu seria sua puta.

Roberto ia me rasgando por dentro apesar do sangue e o lubrificante natural estarem agindo mas por ser a primeira vez que eu era penetrada ainda doía, com uma rola grande e grossa como a dele acho que o pau dele duro deve medir uns 26,27cm e era extremamente grossa Roberto meteu seu enorme cacete na minha buceta por um bom tempo e quando estava quase gozando paramos e trocamos de posição agora Roberto por baixo deitado com aquela tora enorme e curva apontando para cima e ligeiramente para a esquerda ainda coberta com meu sangue me posicionei acima e sentei em seu pau que ia entrando e me arrombando novamente, entrou tudo senti bater no meu útero então eu comecei a cavalgada em Roberto fiquei vários minutos cavalgando até que Roberto anunciou que iria gozar.

Pedi para que gozasse dentro de mim pois queria sentir o seu néctar do amor após mais alguns momentos e ele estava me inundando com jatos quentes de seu leite nesse momento acabei me sentindo muito zonza como se entrasse em êxtase meus olhos reviraram minha pernas amoleceram estava gozando junto com ele agora sim era uma mulher completa e realizada.

Enquanto descansávamos conversamos sobre a loucura que acabávamos de cometer nós queríamos nos ver todos os dias mas transar no carro todas as noites não é confortável e nem um pouco seguro então Roberto ficou de encontrar um local para nós nos amarmos mais alguns longos beijos nosso fogo que estava reacendendo foi apagado pelo som do telefone de Roberto e pra variar era sua esposa solicitando alguns remédios para Lucas então nos trocamos e saímos em direção a farmácia comprarmos os remédios e Roberto me levou até minha casa demos um selinho rápido e escondido então entrei para casa.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo