AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Estava ansiosa esperando ele chegar…

PACIENTE 280319-1

Estava ansiosa esperando ele chegar, nunca tínhamos saído e não sabia o que podia acontecer, já que as preliminares foram todas por telefone e internet. Ele era médico, lindo, forte, chamava atenção em todo lugar que passava. Eu também não ficava pra trás. Bonita, com um corpo bem torneado.

Ele chegou, entrei no carro e cumprimentei com um beijo no rosto, toda tímida, mal sabia o que conversar, pessoalmente as coisas mudam um pouco. Ele andou um quarteirão e parou o carro. Me atacou com um beijo enlouquecedor ali mesmo, me apertando e passando as mãos pelas minhas costas e pernas, me assustei e pedi pra ele ir com calma, e ele dizia, relaxa gata… depois de muitos beijos ali, eu já estava completamente fora de controle e excitada, ele muito mais…. andamos mais um pouco conversando sobre nossas vidas, o que fazíamos e quando vi ele estava em frente a um motel, levei mais um susto, não deixei ele entrar. Pedi então pra irmos a um driving, esses que namoram dentro do carro, achei que ali eu pudesse segurar um pouco e não deixar rolar naquele dia ainda.

Chegamos,ele me beijou mais e mais, ainda dentro do carro, saímos e me encostou na parede… apertando meu corpo do dele, ele tava excitadíssimo, me passava as mãos por todo corpo e eu falei que estava com medo, não sei, acho que pelo fato de eu ser noiva… estar traindo, isso me deixava confusa, mas ao mesmo tempo louca de tesão.

Parou de me beijar e conversou um pouco, me olhando nos olhos, nas minhas mãos, me acalmou e começou com os beijos de novo…. ahhh que beijos inesquecíveis, talvez um dos melhores da minha vida.

Abaixou a alça da minha blusa, passando as mãos pelos meus seios, por fora do sutiã,dizendo o quanto eram lindos, desabotoou e tirou, chupando eles com muita vontade. Eu reagia apertando aqueles peitos fortes contra mim, como era gostoso, cheiroso, eu tava louca de tanto tesão. Abaixou minha calça, alisou por fora e enfiou a mão dentro da minha calcinha, eu tava muito molhada e ele me olhou e disse: – como você é gostosa… isso porque está com medo, imagina senão tivesse. Isso me arrepiou ainda mais e naquele momento esqueci de tudo lá fora e me entreguei. Passei as mãos no pau dele, tava duro que nem pedra, abriu o zíper, fiquei de joelhos e coloquei ele dentro na minha boca, chupei com vontade, ele tava enlouquecido e não cansava de falar como eu era gostosa, como eu chupava bem. Ele levantou uma das minhas pernas e me penetrou com muita vontade, sempre me beijando muito. Me virou de costas e me apoiou no capo do carro, bombando com força, eu gemia de prazer. Estávamos tão excitados que o gozo veio logo, primeiro eu e em seguida ele. Tirou o pau de dentro de mim e gozou ali mesmo no chão. Foi tudo muito rápido e maravilhoso.

Me abraçou e ficou alguns minutos assim, eu sentia seu coração disparado. Me beijou e nos vestimos.

Me levou pra casa e depois disso ainda saímos mais também…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo