AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu sinto falta, mas ele não parece se incomodar…

PACIENTE 16119-1

Tenho 48 anos e cabelos escovado.

Sou casada com um homem profissional liberal,quanto a mim sou administradora de empresas. Estamos casados há 21 anos e temos uma filha de 20 anos cursando Faculdade. 
Nossa vida sexual está muito apagada, sem uma apimentada de estímulo. Eu sinto falta, mas ele não parece se incomodar. 
Sou do tipo gostosona… seios fartos… bundão… pernão e bocarra… Quando ando pareço que estou prestes a gozar tamanho é o rebolado. 
Numa reunião de empresas sobre gestão de pessoas, vi um homem em torno de 45 a 50 anos bem cuidado. Nossos olhares se encontram, no intervalo do almoço passa por mim e me cumprimenta, esboço um sorriso. Ele vai até o banheiro, na volta senta do meu lado.
A reunião reinicia e sempre nos olhando. Ao termino me oferece carona,argumento que vou atrapalha-lo, diz que não. 
Vou ao banheiro e me arrumo, escovo os dentes e passo batom, desabotoou um pouco a blusa e tiro o blazer.
Me despeço de alguns colegas e saímos discretos.
No carro me pergunta se quer comer algo. Aceito e paramos num lugar bem reservado. Sentamos juntos, roça na minha perna e a mão sem querer. Ousada cola a mão na coxa e estremeço, retiro. Após o término saímos.
O carro está estacionado num local deserto, mas tem vigia. Quando entramos não liga o carro e diz.
– Você além de inteligente e competente me atrai com seu encanto, pena que é casada.
– Podemos nos ver mais vezes? Não quero te perde de vista.
Digo que sim. Se vira e me beija, deixo, há muito estou querendo algo que me leve a loucura. Ele comenta.
– Sua blusa me acaba querendo ver o que está dentro, e num gesto lento de ousadia abre o resto, cheira meu pescoço e desce, beija os seios por cima. Não oponho resistência e ousadamente desabotoa meu soutean afasta e mordica de leve meus seios… beija suave… chupa só os bicos… estremeço e volta a me beijar. Diz.
– Um pecado deixar uma mulher assim sem carinho. Enche os olhos de lágrimas. 
Volta para os seios… beija… mordica… suga estremeço no banco. Confessa.
– Dormiria mamando todo dia nesses seios durinho bom de chupar. Estou desconcertada.
Suspende minha saia e ver minha calcinha. Abre o zíper da própria calça e tirada cueca. Salta grosso agarro… suave… lateja… faço movimentos de masturbação…se agiganta e engulo minha saliva. Diz.
– Quero você agora. 
Volto a realidade e digo que já é tarde e que quero ir embora. Concorda e nos arrumamos, gravamos os números dos meus celulares e saímos.
Diz que quer me ver no dia seguinte e digo que me ligue para confirmar. Fico na esquina perto de casa.
Chego arrumo as coisas e tomo banho para dormir. Espero o marido para fazer amor,mas ele está cansado… Dormi e acordei algumas vezes pensando nele…
Acordei e fiz as coisas de rotina e fui me arrumar. No banho penso nele me tocando. Hummmm.
Ficamos de nos encontrar hoje, uma terça-feira, sondo em casa o clima vejo que é possível. Meu marido vai viajar ver uma encomenda em outra cidade e minha filha vai dormir na casa de uma colega, tem prova. 
Aviso que chegarei tarde, mas o celular vai estar ligado. Preparo uma bolsa com artigos de higiene, calcinha e langerie. 
Confirmo que posso no final da tarde. Mas peço ao chefe para sair às 15:00 ele libera. Ele consegue também uma meia folga.
Vou ao centro da cidade no calçadão e nos encontramos. Vamos para um m
Motel num bairro um pouco afastado. No caminho vai me beijando e apertando os seios e coxas. Fico nas nuvens. Quando chegamos peço para ir ao banheiro. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e hidrato a pele. Coloco a camisola da foto que anexo e escolho uma calcinha curtíssima, brilho nos lábios e escovo o cabelo. 
Saio e sou puro pecado, fica sem fala e se aproxima. Me arrebata e diz.
– Quero casar com você. Sorrio e digo que já sou.
A mão corre solta e estremeço a cada toque. Aperta meus seios ainda na camisola e num gesto o desnuda e chupa… salto tamanha é a tesão. Murmura.
– Quem não tem competência de ter uma mulher assim perde fácil, fácil. 
Desata o laço da camisola e “eles” se apresentam… em pé… firme.Ele olha e chupa um e aperta o outro. Tenta tirar a camisola, mas não deixo.
Volta a me beijar e tira a calcinha até as coxas e bolina a xana… aperto aspernas, mas não é obstáculo força com a mão… abre os lábios e sente meu mel nas mãos e leva a boca. Deliro.
Me solta e tira a calçam, pois, a camisa já tinha tirado. Diz.
– Quero te amar, fazer amor, não sou bruto. Balanço a cabeça. 
– Por que te quero tanto desde que te vi? Acabo me apaixonando.
Me beija forte e desce para os peitos tenta tirar a camisola e consinto. Puxa a calcinha e escorrega. 
Me olha me rodando e me apalpa toda. Alisa meu bundão. Fala.
– Que colchão macio e durinho. Me orgulho. 
– Te quero para lhe fazer mulher e me saciar de desejo. 
– Aprecio uma mulher madura… plena… tem o viço do desejo…desabrochada… 
Me leva para a cama e abre minhas pernas, chupa o grelo duro, levando o bumbum de tesão e vai chupando e me mimando com palavras e gozo … lambe… enxuga com a boca meu mel. 
Se posiciona para um 69 e nos chupamos, uma rola cheirosa … macia…depilada… engulo toda e ele para de me chupar e urra. Volta a penetrar com a língua minha xana não vai a vem e gozo.
Ele está preparado, se posiciona e me penetra sem camisinha … vai fundo…diz palavras carinhosas e picantes. Acelera e diz que vai gozar e me espera e gozamos.
Passamos a tarde juntos…
Entre beijos e chamegos…
Mas a realidade nos espera e por último chupa meus seios e diz que é só dele. 
Quando nos despedimos diz que quer me ver muitas vezes. Estou realizada foi uma tarde de sonho.
Fui pra casa sem vontade, mas os deveres de esposa me aguardavam. Chegando não tinha minha família. Descansei e levei minha roupa. Fiz café, cortei um pedaço de torta e alguns biscoitos e comi. 
Liguei a TV e vi as notícias, quase tudo sobre crise financeira. Vou tomar banho, sinto cheiro dele e recordo. Passo a mão nos seios e sinto sua presença,sigo para a vulva e ela está inchada… excitada e com esperma. 
Entro no chuveiro, mas não molho o cabelo, deixo a água escorrer abundantemente.Penso no que fiz. Me ensaboou e volta ao banho. Saio e me enxugo, visto a camisola.
Me deito e pegou o celular e mando mensagens, ele retorna com mensagens românticas. 
Desligo e coloco para carregar. Assisto um pouco da programação dos programas fechados. Acabo dormindo.
Acordo no meio da noite e vejo meu marido dormindo. Olho para ele e sinto remorso.
No outro dia acordo cedo, cuido do café e me arrumo para ir trabalhar. Uso uma calcinha de bolinha branca que mal cabe meu rabão.
No trabalho, mando mensagens no WhatsApp e ele retorna. Marcamos para nos verno horário do almoço.
Nos vemos numa lanchonete perto do meu trabalho. Me seduz para irmos num mote lperto bem simples, diz que precisa me chupar, mamar quer leitinho, aceito.
Quando chegamos tira logo minha roupa e se farta nos meus peitões… suga e beija. Fico louca com tanto erotismo. Me diz.
– Quero todo dia tem de chupar… mamar nos seus seios que são só meus. As horas passam e me beija fico mole. Desce para minha xotota, primeiro beija…depois lambe e depois chupa, não aguento e gozo.
Tira a calça e me diz que temos de fazer amor, pois está com vontade de me dar o néctar, chupo um pouco e está pronto. 
– Não quero que seja de mais ninguém, você é minha.
Se posiciona e introduz o mastro rígido na buceta molhada. Vai metendo com delicadeza e dizendo.
– É minha essa gruta doce acre, apertadinha e molhadinha. Ninguém pode tocar.
Gemo, e concordo com ele, é forte a carga de emoção e gozamos. Deixa-a amolecer dentro, quero ficar com o suco do amor.
Nos vestimos sem banho, o esperma escorre pelas bucetas e chega na calcinha que troquei agora é branca e vai até as coxas o néctar. 
Vou para o trabalho mole e sem atitude para as providências da tarde.    Ah!!!
Estou literalmente apaixonada pelo meu amante.
Temos tórridos encontros que podem ser nas mornas manhãs ou nas quentes tarde sou ainda noites de labaredas.
Ele me leva nas nuvens, trocamos mensagens o dia todo com fotos ou áudio picantes.
O sexo e a paixão nos move sempre… mas tem carinho também. 
Teve um dia que resolvemos aplacar o desejo do sexo quase o dia todo. Com encontros curtos, mas de forte pegadas no sexo.
O plano era fazemos sexo desde cedo até a noite.
Foi assim.
Arrumei uma necessaire com calcinhas, sabonete, creme dental e soutense.
Sai de casa às 6:30 alegando que iria mais cedo pois talvez fosse necessário ir na matriz que fica na outra cidade.
Nos encontramos num parque da cidade e rumamos para um motel próximo. Ainda no caminho abro a blusa e desbotou o souseano e o tiro, jogando-o no seu colo. Ele pega e cheira eu amo-o quando ele faz isso.
Entramos no Motel e antes de entrar me exprime na porta do carro me beija na boca e cheira o pescoço e esmaga um dos seios gemo. Tira a blusa já aberta ecoloca no capuz do carro e … chupa meus peitões duros e … chupa, chupa,chupa e tenho um gozo suave…
Melhor entrar, lá dentro fazemos 69 pois o tempo é curto. 
Tiramos às roupas rapidamente.
Me coloca na cama e… sopra minha xoxota e fala bem perto.
– Minha gostosa e deliciosa buceta, meu doce café da manhã. 
Já estou molhadinha e me contraio, ele inicia a chupa… toma-a gulosamente e enfia a língua toda fazendo a” limpeza” do gozo, sou arrebatada e gemo, ele me leva a loucura… me arreganho mais e gemo e grito.
– Chupe tudo meu amor… te quero me amando todo… ele morde… urro… chupa puxando… e gozo.
Eu começo abrindo bem a boca e a coloco sua pica quase toda na boca e fecho rápido… ele tem um susto e chupo do jeito que ele gosta… vou babando e chupando… passando a língua… e chupando ele todo…
Aceleramos e gozamos juntos.
Nos arrumamos e saímos rápido para o trabalho. 
Durante o expediente vou ao banheiro e self na xana e mando pra ele, ele manda a rola dele.
No almoço, nos encontramos no centro da cidade e vamos para um Motel próximo de carro.
A minha fantasia é chegar quase nua no Motel, ele não sabe. Tiro o souseano e a calcinha e jogo no banco detrás. Passo a mão na xoxota e levo na sua boca ele lambe tudo. Tiro a rola da calça e cueca e chupo, ele pressiona minha cabeça e chupo… chupo todo… fica duro.
Chegamos.
Ainda na garagem, nos beijamos com fúria… e vou tirando a blusa e colo no carro.
Ele os olha, fica admirando e diz.
– Se pudesse ficaria com eles na boca toda hora.
E aperta os dois malvado, eles se atiçam e bolina os bicos querendo desmancha-los… dói… mas, não desmancha… chupa chupa chupa chupa e gemo digo.
– Morda meu cachorro, morda me deixe doída. 
Ele morde, morde e dou gritinhos e gozo.
Tiro a calcinha, estou completamente nua na garagem, ele se afasta e cintila de desejo. Se despe, nu.
Me abaixo e chupo, tomo-o como se fosse corneta e chupo a cabeça e lambo vou tirando a mão, ele está duro completamente brinco de não me encontrar e só engulo o pênis ereto. 
Ele me levanta e se curva pra frente, suspende minha perna e coloca na sua cintura … e… introduz… tenho sobressalto… soca, soca… grito… tira eme leva pra dentro. 
Me joga na cama de quatro e enfia a choro… mete, mete, mete…murmura.
– Minha cachorrinha deliciosa…
– Minha bucetinha apertada…
– Minha mulher…
E gozo…ele continua… estou em brasa … agora cadenciado… acelerado… e ele goza. 
Me segura e nos beijamos. 
Tomo banho rápido e comemos algo simples e vamos embora. 
Trabalhamos a tarde sem mensagens, afinal temos que produzir.
No final do expediente, manda mensagem.
– Meu jantar te espero na porta do shopping. 
Me pega e vamos para o mesmo Motel. No caminho não o provoco, quero tudo lá mesmo.
Entro no banheiro, lavo a vulva e visto uma camisola preta que mal cobre os seios e totalmente transparente.
Volto e ele fica doido, digo.
– Quero você pelado e duro.
Ele sorri e diz.
– Tarefa fácil. 
Assim o faz e se aproxima… tenta tirar a camisola e não deixo… tenta me chupar e não deixo.
– Quero que rasgue, mas sem tirar.
Ele sorri e me agarra e beija com fome e diz.
– Vou rasgar e ela e sua buceta gostosa já. Digo.
– Antes quero que mame nos peitões, você está magrinho precisa de leite. 
Ele rasga a parte dos seios e suga suga suga suga e grito.
– Bezerrinho esfomeado mame mame meu portão.
Chupa chupa… morde morde… suga suga… lambe lambe…gemo gozando.
Ele rasga o resto e fica quase nada da camisola no corpo e me derruba na cama e enfia com tudo e sinto dor por causa do meio dia. Digo
– Seja macho e coma… coma … coma com tudo estou em brasa com seus selfies dessa rola, quero ela me arrando o cabaço todinha.
Ele me como de uma posição e depois me coloca de quatro e come come come come gozo… tira e enfia a lâmina e me corta a xoxota toda doída e inchada… vai vaivai… urro… choramingo… ele penetra com força… gozo… ele cadencia e… mete … mete e goza.  – Quero você como minha mulher, resolva sua vida…   – Não posso.

E NOSSA HISTÓRIA ACABOU.

Cuidado, não tente trocar o que você tem pelo que você não conhece, um homem que se dispõe a deitar-se com você, sem conhecer a sua história ou a sua vida, é provável que ele vá se deitar com outras pelos mesmos motivos. Dar prazer é fácil, manter uma vida segura é muito, muito difícil.

IGOR .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo