AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Era eu a locomotiva sossegada…

PACIENTE 11119-2

Hoje sei que sou gostosa como qualquer mulher.

 Uma mulher pode ficar sem sexo e ir levando, mas, se encontra um bom motivo em forma de homem se encanta.
Era eu a locomotiva sossegada, mas após os assédios de um belo exemplar do gênero masculino cai em tentação. 
Sou uma mulher apetitosa, de cintura marcada e um belo par de bunda insinuante, sem falar das tetas imponentes. Hoje sei que sou gostosa como qualquer mulher.
Estamos num namoro com envolvente sexual, mas ainda sem chegar as as vias de fato. 
Me liga cedo, pela manhã e diz que hoje não podemos sair, mas que amanhã será recompensado pois passaremos dois dias juntos.
Aproveito o dia para colocar as coisas em dia na área doméstica. 
Retoco a depilação na vulva e axilas eu mesma. Vou ao Salão fazer as unhas e escovar os cabelos. 
Para anima-lo mando self da xoxota depilada e do pé com unhas pintada de vermelho. Me responde.
– Me aguarde que vou recompensa-la. A noite arrumo uma maleta com coisas para seduzi-lo e roupa comum. Depois tomo banho e uso um óleo corporal bem cheiro só para deixar a pele macia. Vou pra cama. Tiro foto da camisola curta e insinuante e mando. Me responde com uma self do pênis ereto e com a frase,” Amanhã entro no seu brinquedo para arrochar” e segue as mensagens picantes.
Pela manhã logo cedo, tomo banho e visto uma bermuda jens colada e uma blusa branca de alças largas. Calço uma sandália dourada. Ele chega cedo e seguimos viagem. 
Na saída da cidade pelo litoral vemos o movimento nas praias, muita gente.Paramos para tomar café num local agradável. Vou ao banheiro fazer xixi e lavo a vagina. 
Mais vadiante no caminho entra numa estrada e encosta o carro num canto embaixo de uma árvore. Diz.
– To louco pra mamar, coloca as mãos por baixo da blusa e desabotoa meu soutean. Tira as alças pelos braços. Levanta a blusa e eles surgem. Pede.
– Coloque na minha boca esses peitões, quero mamar sou bebê. Atendo o pedido e aproximo um seio de sua boca… suga e agarra o outro. Sinto um prazer na hora.Pede para trocar o seio o faço e fecha os olhos mamando.Vem um carro e resolvemos continuar a viagem. Fico sem soutean. 
Chegamos num lugar de rio, de pessoas simples. Nós hospedamos num hotel bem rustico e simplório. 
No quarto, vou ao banheiro. Tomo banho e visto um vestido leve, branco. Ele vai depois. O aguardo sentada na beira da cama. Quando retorna se joga na cama e fica me beijando. Procura os peitos e bolina. Murmura no ouvido.
– To com fome quero leite. Abro os botões do vestido e coloca na boca. Me coloca em cima dele. Amo. 
Abre o resto do vestido e tira, fico de calcinha, me beija e morde de leve os lábios. Murmura no meu ouvido com a voz embargada. 
– Amor quer agora ser toda minha? Balanco a cabeça que sim.
Volta a mim beijar e vai para os seios.,. chupa… morde… suga. Fala no ouvido.
– Você me provocou então vai ter.
Desce para minha xoxota lambe, faz um gesto de como estivesse lambendo sorvete.Agora chupa e enfia a língua dentro do canal grito. A linguá me penetra e, é ,uma sensação indescritível e gozo. Puxo ele e quero chupa- lo também. 
Tiro sua cueca e seguro-o com as duas mãos… e abocanho vai se agigantando na minha boca e sinto ele gemendo, solta uma gosminha … lambo e engulo.
Me posiciona na cama na posição de quatro e abre as minhas pernas e pincela com a pica minha vulva. Diz.
– Princesa vamos consumar o desejo agora, se doer me diga. 
Vai colocando e empurrando e estremeço, Grito.
– Coloque na minha grutinha esse ferro, apague o fogo da minha grutinha meu amor. 
Ele estoca com mais força e tira causando atrito, me delicio. A doce reserva da gruta e invadida de meu gozo e em seguida ele goza.
Ficamos deitados.
Tomamos banho e vamos almoçar, minha vagina escorre o mel do néctar dele.
Voltamos a noite para o hotel. No banho fudemos em baixo do chuveiro. Ele se ajoelha e me posiciono no seu rosto chupando minha buceta e a água escorrendo,minha vez de chupar de baixo pra cima seu picão.
Paramos e vamos jantar e damos uma volta pela margem do rio. Me abraça e me chupa nos peitões, sai sem soutean, sabia da intenção dele. Perigoso e voltamos. 
No hotel fazemos amor sem reservas. 
Dormimos e na madrugada procura meu peito bota na boca e dorme.
No outro dia tomamos banho e vamos ver o artesanato. Resolvemos que voltaremos após o almoço.
Hummm hora de fazer algo especial. Tomo banho e visto uma langerie, com direito a meias e salto. Batom e laço na perna. Danço e ele gosta. Me insinuo e gosta.
No final me segura pela cintura e diz.
– Minha mulher sedutora, vou te comer todinha. Digo.
– Me coma com essa pica na xoxota meu cachorrinho.
Não se faz de rogado e desfaz o cadaço e chupa meus seios mordendo gemo baixinho e choramingo e ele segue quase com fúria. 
Procura a calcinha e puxa na frente e cola os quatros dedos no triângulo de xoxota. Fala.
– Quem mandou ser dançarina de cabaré? Agora vou realizar a fantasia.
Me derruba na cama e separa a calcinha de lado e mete rola. Uma delícia esse modo de me possuir. Me come tirando e botando com gosto e perguntar se vou gozar digo que sim e gozamos juntos. Almoçamos e voltamos.
Mas volto sem calcinha e soutean e ele sem cueca.
Hoje sei que uma mulher em qualquer idade pode ser uma locomotiva… Estamos juntos, mas cada um na sua casa…

Para que qualquer relacionamento afetivo dê certo são necessários alguns ingredientes. Morando junto ou cada um na sua casa, é preciso deixar claro quais são os combinados e o que cada membro do casal espera do outro. O mais importante é viver o sentimento em sua plenitude e ter satisfação dentro deste relacionamento.

Igor

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo