AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Normalmente sou eu que cuido de tudo…

PACIENTE 9119-5

Ainda sou uma mulher atraente de 42 anos, morena, de seios fartos, bumbum durinho e grande, de cintura fina. 

Estou num paraíso.
Herdamos eu e meu irmão uma área de terra que tem uma pequena Cachoeira, de água fria e cristalina protegida com matas ao redor. Normalmente sou eu que cuido de tudo, levo ração para os cavalos, algumas ferramentas que faltam e o pagamento de dois empregados, um casal. Quando termino, tudo vou a cachoeira e tomo banho completamente n-u-a. Antes usava maior, mas agora levo o roupão e aproveito para me sentir livre junto a natureza. Ainda sou uma mulher atraente de 42 anos, morena, de seios fartos, bumbum durinho e grande, de cintura fina. Tenho coxas e pernas torneadas. Sou sócia de uma boutique junto com minha cunhada. Numa dessas vezes em que tomava banho,senti que estava sendo observada, me assustei e vi um homem, na faixa de 29 a 33 anos, a cavalo parado, desceu e perguntou quem eu era. Disse que era a dona. Se desculpou e perguntou se podia tomar banho também. 
Disse:
–    Não aqui é propriedade particular.

Ele sorriu me olhando toda. Me dei conta que estava nua, peguei o roupão e me vesti. Ele continuou me comendo com os olhos.
Disse:
–    És uma bela mulher, espero vê-la em breve. Saiu correndo sem olhar para trás. Mas ele me acompanhou até bem perto. A noite estava na varanda quando ele apareceu,com um sorriso de vitória e perguntou se tinha gado para vender. 
Disse:
–    Não temos. Entrei e ele se foi. No outro dia me levantei cedo e fui tomar banho, para ir embora, mas estava de biquíni. Ele apareceu de short, e entrou na água. Se aproximou de mim, e respirava bem próximo, mordendo os lábios, olhei e seu pênis estava volumoso. Passava a mão de leve no contorno dos meus seios e xoxota, me segurou e beijou minha boca com vontade, nada fiz. Disse:
–    Desde ontem que penso em você. Nunca vi uma visão tão excitante quanto você tomando banho nua uma deusa.
–    Com seios prontos para chupar e morder os bicos e a buceta depiladinha pronta pra chupada e meter rola.
Disse:
–    Saí já das minhas terras.
Ele:
–    Ainda nos encontraremos e serás minha. Saio montado a cavalo… A imagem e o atrevimento dele me deixouinquieta, com vontade de revê-lo. Resolvi não ir para a cidade. Quase no final de tarde decidir ir tomar banho na cachoeira. Vesti um soutien e uma calcinha transparente, que ao entrar na água mostrou tudo. Ele aparece nu a cavalo, uma imagem de deus grego, fico sem fôlego, sei que não vou resistir. Ele entra na água e me enlaça com pressão, não reagi, me beija e procura minhas formas apressadamente. Murmura no meu ouvido:
–    Sabia que iria me esperar.
–    Estás mais gostosa do que nunca com essa roupa transparente.
–    Mas já te vi n-u-a é a coisa mais linda. Nada falo, agora solta meu soutien e com o queixo massageia os bicos dos peitões …depois morde um e outro… solto um gritinho de vontade e de desejo. Me tira da água, com o corpo de gotículas dando um ar sensual, me encosto num tronco… ele agora vai aos peitões eriçados chupa um … chupa o outro… e morde cada um com pressão…lambe lambe para acalma-los estão vermelhos… bem maciados pela bocara. Murmuro:
–    Não posso ser sua estou ovulando.
Ele:
–    Se nascer será criado. Me aperta beijando a minha boca e me seguro nele com vontade. Sua mão desce e tenta tirar a calcinha, está grudada e com pressa consegue chegar a xoxota, vasculha e sente que está excitada. Se abaixa e rasga a calcinha e mais fácil, ver minha xota, abre minhas pernas e chupa os lábios, fico urrando com uma” coiota no cio”. Suspende uma perna e coloca no ombro mergulha na xota e chupa … a língua invade tudo e … o tesão me absorve…chega no canalzinho com maestria … sinto que não controlo o gozo e inundo sua boca. Lambe meu melzinho, se levanta e me abaixo, seguro a rola com cuidado e vou mamando, com tesão, ele se contorce e chupo quase toda e abocanho…fica eriçada e está pronto.
Ele me levanta. Diz:
–    Quero comer a boceta com a rola e deixar minha porra dentro. Me escancaro segurando no tronco e num galho baixo coloca uma perna. Ele vem e introduz… tenho um solavanco pois é grande e pontiaguda… e ele mete, mete … agora cavalga com fúria me seguro e mete, mete … tira e soca… tira e mete a gostosa… vou tendo convulsão de prazer… estou nas últimas e gozo. Ele segue me comendo toda … suo com o ato que é bem rústico e abrasivo…vou sendo surrada pela pica e ele chega ao gozo. Tira e o semem desce por minhas pernas. Tomamos banho e ele me chupa e eu a ele dentro da água. Ficamos namorando até tarde.
Vou pra casa tomo banho e ele vai me buscar depois passamos a noite na sua fazenda. A noite ele vai me buscar na minha casa onde tem a Cachoeira, estou literalmente com tesão nele e com a cabeça voltada para ser possuída por esse macho viril.
Escuto a Caminhoneta chegando, assim que ele buzina vou ao seu encontro e entro.
Mal entro ele me puxa e me beija com paixão e descaradamente me pede.
–    Gostosa tire o soutien e a calcinha, quero você nua para ser possuída daqui a pouco. Assim o faço excitada, tiro e jogo no banco de trás e saímos da frente da casa. Andamos alguns pedaços de terra e ele para a Caminhoneta, se volta para mim e vasculha minha xana em brasa, diz no meu ouvido.
–    Te quero n.u.a.
Tira meu vestido, estou outra vez nua com ele quer, com os peitões trêmulos e ao seu alcance e ele os olhas deslumbrado me desejando.
Me sento no banco e coloco um dos peitões na sua boca que chupa um e outro.
Digo sem voz:
–    Me chupe a xana.
Ele me curva eu abro minhas pernas e ele afoga a boca na xoxota já excitada,chupa com paixão e quero ele na minha boca.
Resolvo sair e abro a porta da Caminhoneta e ele vem atrás, digo.
–    Tire tudo, fique nu.
Ele tira tudo num ímpeto e nus nos enlaçados e me deito no pasto e ele vem por cima, seguro sua rola e chupo toda, ele geme e diz que sou a mulher mais gostosa e a pica está com ereção.
Me levanto e quero ser possuída.
Me encosto na Caminhoneta e levanto uma perna e me escancaro e ele vem e copular na xoxota e sinto a brasa me invadindo… mete e tira me deixando louca… socaa pica e come come minha buceta ardida do coito da tarde… mete e gooozo.
Ele tira e pincela na xoxota e se encaixa no cuzinho, sinto tudo sumir… e ele esbraveja e mete cavalgando no cuzinho… e sinto minhas entradas serem dilatadas… gooozo e ele urra e goza.
Nos vestimos e seguimos para sua fazenda. Entramos está tudo silencioso, e seguimos para a cozinha, comemos algo e ele logo fica nu.
No meu ouvido diz:
–    Minha gostosa fique nua.
Mas ele mesmo se encarrega e fico nua em pelo. Ele coloca o suco num copo se abaixa e derrama o suco na xoxota e lambe, sinto o geladinho e ele chupando.
Ele bebe e se banha todo. Quando termina me pega pela mão e vamos tomar banho de bica nos arredores.
Nos chupamos com a água escorrendo e o frio nos pega corremos para casa e vamos para seu quarto e nos enxugamos e o tesão aflora e chupa meus peitões e gemo de desejo é me coloco na cama e fazemos um 69 alucinado com todas as chupadas e sugadas …
Ele diz:
–    Me anjo quero te comer de quatro.
Me viro na cama e ele vem e mete… na xana inchada mas desejosa da pica dele eme come… cavalgando com uma macho montado numa égua.
Socando … metendo … e eu toda dolorida na xoxota das copuladas que tivemos,mas queeero… querero … queeero é choramingo de vontade e de ser possuída e gozo e ele ainda “riste na pica.” Ele tira e coloca no cuzinho já arrombado e doído e ele me come … e choro com o dolorido e ele diz que sou a coisa mais gostosa de comer e vai me copulando e goza. Ele sente que foi brusco nossa trepada e me abraça e dormimos juntinhos.

Quando o desejo supera o pudor, ir para a cama com um estranho pode tornar-se uma experiência muito excitante. E sem culpa.

Numa sociedade cheia de desequilíbrio na igualdade de gêneros, transar sem compromisso continua a assombrar muitas mulheres. Embora o desejo não faça distinção de gênero, o comportamento sexual feminino ainda é regido por uma certa repressão.

Diante deste contexto um tanto perverso, o que seria uma simples e encorajadora aventura para um homem, acaba ganhando conotação de transgressão  para as mulheres.

IGOR

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo