AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Na Loja teve um problema na rede elétrica…

PACIENTE 9119-2

Sou uma mulher de 49 anos, casada, mulata, de formas arredondadas e bem cuidadas e empresária de uma Loja de roupas.

Na Loja teve um problema na rede elétrica, e chamei o eletricista já conhecido, mas ele me encaminhou seu filho de 25 anos. Não o conhecia, e assim que chegou foi verificar os cômodos para detectar a causa do problema. Como já passava das 17:45 dispensei as duas moças e fiquei com ele. Fechei a porta para evitar assaltos ou coisa parecida. Sempre o seguindo, ele me olhando sempre. Num determinado momento se aproximou muito de mim, senti um leve tremor e um cheiro de homem suado e de perfume vencido. Me aproximou e me tocou no braço murmurando:
–    Sua presença me deixa louco, com esse bundão e peitões muito próximo. Ofeguei na hora e ele percebendo me segurou pela cintura e me beijou com fúria, nada fiz e apertou meu seio e depois a buceta, nada fiz. Desabotoou minha blusa, o soutien, emeus peitões saltaram. Ele segurou-os cheirou um e outro… lambeu, lambeu …e chupou os dois bicões… mordendo … gemi suada… e abocanhou com gosto eme entreguei completamente. Murmurei:
–    Me como sem medidas… me possua toda toda… Ele se apressou e abriu minha calça jeans ajudei-o a tira-la e fiquei de calcinha branca já úmida. Ele com raiva rasgou a parte fina da calcinha e ela caiu. Agora nua o homem, me devorava com o olhar e murmurou entre os dentes:
–    Mulher de carne, cachorra potranca e gostosa. Desde rápido e chega na buceta… abre os lábios e cheira… sua respiração me enlouquece e … me chupa … morro e ele chupando toda gostosamente… suga minha
buceta e gooozo na sua boca. Levanta e diz entre os dentes:
–    Agora gostosa e minha vez. Me abaixo e chupo sua pica já excitada e abocanho. Ele me levanta e me vira de costas, coloco uma perna no espaço do armário e me seguro nas gavetas e ele diz contundente:
–    Se arreganhe que quero lhe comer como nenhum macho o fez. Empino o bundão e ele vem com a marmota pronta e vaiii e enfia na xota molhada… mete, mete e tira … soca e vai com cadência … a rola e grande e me invade toda … gosto e gemo … choramingo de vontade e ele tira… mete e me segura pela cintura e cavalga…
gozo. Ele grita:
–    Cachorra com fome, goza logo.
E vai metendo e diz: Boa de comer apertadinha e sedenta de macho, como gosto,grita safada. Me excito tanto que suo com a cavalgada e ele urra dizendo que chegou no pódio da corrida. Tira devagar e junto vem a porra grossa da buceta, fico mole e ele me segura. Me beija no rosto e pescoço e me abraça. Respiro e procuro minha roupa e me troco. Me diz que fará um arranjo para voltar no outro dia. Vou pra casa e ele segue de moto para sua
.

Um chefe deve estar atento ao seu comportamento sempre que possível, pois atualmente o que você não faz ou deixa de fazer pode ter muito mais impacto do que as coisas que desenvolve no dia-a-dia. Perder tempo com coisas desnecessárias pode atrapalhar o desenvolvimento da equipe como um todo e também diminuir o respeito de cada um dos profissionais que trabalha dentro da empresa.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo