AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

NÃO PARO DE ME MASTURBAR…

PACIENTE 201218-7

Comecei aos quatorze anos agora não consigo parar…

Meu nome é Carla (Nome fictício) tenho 20 anos, sou branquinha, tenho 1.60 de altura, sou gordinha. Vou relatar aqui minha primeira masturbação, eu costumava ficar na net vendo vídeos pornôs, ou no meu MSN vendo Homens batendo punheta, era quase todos os dias as mesmas coisas, e depois eu comecei ver vídeos de Mulheres se tocando e queria fazer o mesmo que elas, ai eu comecei se tocar e gozei pela primeira vez, e agora não paro de me masturbar, todo dia eu me toco de 2 a 7 vezes e sempre gozo gostoso.

Ao longo de muito tempo temas referentes à sexualidade das mulheres, como a masturbação feminina, foram considerados tabus pela sociedade.Com as conquistas feministas alcançadas por meio de luta e movimentação de diversas organizações que defendem os direitos da mulher, esse tipo de assunto tornou-se muito mais comum e aceito – tanto na literatura quanto em debates acadêmicos ou mesmo entre grupos de amigas.

A grande maioria das pessoas tem na masturbação algo saudável e totalmente recomendável. Geralmente é praticada com uma frequência normal, e não afeta a vida diária, sendo realizada com uma atividade prazerosa que serve para descarregar tensões. Nem todas as pessoas se encaixam nesse quadro, no entanto. Em alguns casos a masturbação pode chegar a tomar o controle da vida da pessoa, transformando-se em uma obsessão. Passam o dia e as horas desejando o momento de ficarem sozinhos. Mudam planos e rotinas afim de poder ter um momento de intimidade, e isso traz problemas.

Às vezes as dificuldades chegam por conta da frequência.Aumenta a quantidade de estimulação diária, podendo chegar a momentos em que o corpo se machuca e a masturbação causa dor. Em outros casos os problemas ocorrem por mudanças na rotina e alterações na vida diária. Por exemplo, a pessoa pode deixar de fazer atividade ou se ausentar muitas vezes no trabalho devido à necessidade de se masturbar.

A masturbação é um meio de descarregar tensões e obter prazer.Algumas pessoas a usam como forma de enfrentamento para reduzir a ansiedade e o estresse que sofrem em suas vidas. Por esse meio obtêm prazer e alcançam a desconexão que muitas vezes não são conseguidas por outros meios no dia a dia.

Os episódios de masturbação compulsiva costumam se acentuarem épocas difíceis, por exemplo, em crises pessoais, durante problemas conjugais, nascimento de filhos ou sobrecargas no trabalho. Essa dificuldade infelizmente agrava ainda mais os problemas que temos, fazendo com que entremos em um labirinto de onde se torna bastante difícil sair.

Hoje em dia falar desse tema segue sendo um tabu em determinados meios. Os problemas de masturbação compulsiva costumam existir em silêncio, e seja lá quem os sofre pode se sentir envergonhado e sozinho por não poder compartilhar sua experiência com outras pessoas.

Muitas vezes, com o fim de aliviar o mal-estar, algumas pessoas recorrem a remédios caseiros, conselhos de amigos ou práticas que não surtem nenhum efeito e podem até mesmo chegar a ser prejudiciais. Tentar frear o impulso e se dar conta de que ele não diminui pode gerar mais ansiedade e agravar o problema.

A masturbação é um hábito saudável e aconselhável, mas em algumas pessoas e perante algumas dificuldades da vida pode se converter em um problema diante do qual devemos pedir ajuda. Se os pensamentos sobre a masturbação te invadem constantemente, se a frequência te causa problemas físicos ou se sua vida é afetada e piorada por isso, é o momento de romper o silêncio e procurar um profissional qualificado em busca de ajuda.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo